nina em bh - relato da volta na pág. 17
Re: nina em bh - relato da volta na pág. 17
Eu usei essa palavra para ser mais abrangente...nina escreveu:'fosforilando'...
Se tivesse escrito "punhetando-se", o comentário ficaria apenas restrito ao OL, eheheheheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nina, antes de fazer os uploads pro Photobucket, é MUITO melhor vc reduzir as fotos no seu micro, criando cópias de no máximo 800 px. Ficam MUITO menores e mais rápido o upload.
-
Jota
Puta merda, Russo, se vc tem alguma coisa muito grave contra a Nina diz na cara!Russo escreveu:Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....
Pst! Fica quieto senão ela vai perceber que a chamei de baixinha, eheheheheh...Jota escreveu:Puta merda, Russo, se vc tem alguma coisa muito grave contra a Nina diz na cara!Russo escreveu:Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- cstehling
- Motoqueiro
Russo escreveu:Pst! Fica quieto senão ela vai perceber que a chamei de baixinha, eheheheheh...Jota escreveu:Puta merda, Russo, se vc tem alguma coisa muito grave contra a Nina diz na cara!Russo escreveu:Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....
Faz isso não, estou (como a maioria deve estar) em ambiente de trabalho. Não posso ser chamado atenção por rir alto aqui.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
nina
como somos todos tão gentis...Russo escreveu:Pst! Fica quieto senão ela vai perceber que a chamei de baixinha, eheheheheh...Jota escreveu:Puta merda, Russo, se vc tem alguma coisa muito grave contra a Nina diz na cara!Russo escreveu:Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....
ninguém percebeu tb que 'já tô pensando numa gs' significa, sutilmente, 'não ando de custom'.
gostei do fosforilar. vou adotar.
e baixinha é o ca*alho. eu sou suficiente.
-
Robson
nina escreveu:
ninguém percebeu tb que 'já tô pensando numa gs' significa, sutilmente, 'não ando de custom'.
anda.
ô se anda.

-
Jota
nina, a sugestão do futuro tdmman é facilitada pela power toy da microsoft resize pictures, que pode ser baixada aqui, por exemplo:
http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... e-resizer/
depois de instalada, vai pro menu de contexto. aí basta selecionar as fotos, clicar com o botão direito do mouse e escolher o tamanho. coisa linda do universo.
http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... e-resizer/
depois de instalada, vai pro menu de contexto. aí basta selecionar as fotos, clicar com o botão direito do mouse e escolher o tamanho. coisa linda do universo.
Nina, muito bom saber que chegou bem em casa. Muito legal seu relato, a capelinha é muito bonita. Mas não deu pra perceber se ela está em cima da rocha que, por sua vez, está apoiada naquilo (é um tronco?), ou se ela está ao lado da rocha.
E que o maledito do Uno queime na laje.
Ô, bela foto, Robson!
É cartaz promocional?
Ô, bela foto, Robson!
É cartaz promocional?
Editado pela última vez por Johnny Hu em 26 Jan 2010, 14:53, em um total de 1 vez.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Jota
ô robs, esse caso aí não vale.
a nina andou na garupa da sua moto por falta de opção.
se vc tivesse uma moto de verdade em casa e a intruder, e pedisse a ela pra escolher, aí sim seria válido.
se vc tivesse uma moto de verdade em casa e a intruder, e pedisse a ela pra escolher, aí sim seria válido.
Que mania que o povo tem de economizar flash...

-
Robson
Pronto.
acabou com a foto......
acabou com a foto......
-
nina
omega, é entre 45 e 50km depois de 3 marias, sentido bsb-bh

ana, muuuuuuuuuuito obrigada!

humberto, carinhosamente apelidado de ob pelos meninos

fernando lamas comigo e jota no peixe boi

curvas! será que um dia aprenderei a fazê-las?

estaçãozinha de trem em moeda. me senti um século atrás

parte de trás da igreja de são francisco de assis, na pampúia

um anzol atrás da igreja

very special thanks to bald moderator tabajara que upou as foteeeeeeeeenhas para moi.
ps: pô, cês vão deixar eu postar ou não??

ps do ps: já dei 38 prever e nada.

ana, muuuuuuuuuuito obrigada!

humberto, carinhosamente apelidado de ob pelos meninos

fernando lamas comigo e jota no peixe boi

curvas! será que um dia aprenderei a fazê-las?

estaçãozinha de trem em moeda. me senti um século atrás

parte de trás da igreja de são francisco de assis, na pampúia

um anzol atrás da igreja

very special thanks to bald moderator tabajara que upou as foteeeeeeeeenhas para moi.
ps: pô, cês vão deixar eu postar ou não??
ps do ps: já dei 38 prever e nada.
Putz... intimou! Agora vais ter que comprar uma Harley tio Róbis, eheheheheheheh...Jota escreveu:ô robs, esse caso aí não vale.

Ahhhh... Agora eu vejo!

-
nina
hu, a capelinha fica numa pedra grande apoiada - ao que me parece - naquele 'pilar' de madeira e na encosta do morro. qualquer dia do ano que vc passar ali vai vê-la caiada e florida. é incrível.Johnny Hu escreveu:Nina, muito bom saber que chegou bem em casa. Muito legal seu relato, a capelinha é muito bonita. Mas não deu pra perceber se ela está em cima da rocha que, por sua vez, está apoiada naquilo (é um tronco?), ou se ela está ao lado da rocha.
Ô, bela foto, Robson!
É cartaz promocional?
e toda a 'construção' parece feita de propósito: nem a pedra grande em que ela se apóia parece originária do morro.
-
nina
Russo escreveu:Putz... intimou! Agora vais ter que comprar uma Harley tio Róbis, eheheheheheheh...Jota escreveu:ô robs, esse caso aí não vale.
Realmente, apareceu uma jaca embaixo da Nina.Robson escreveu:Pronto.
acabou com a foto......
Nina, muito legal o passeio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
Johnny Hu escreveu: Ô, bela foto, Robson!
É cartaz promocional?
Tem o vídeo promocional tb...
[media][/media]
-
nina
não fui eu que fiz.Smoker escreveu:Realmente, apareceu uma jaca embaixo da Nina.Robson escreveu:Pronto.
acabou com a foto......![]()
Nina, muito legal o passeio.