nina em bh - relato da volta na pág. 17
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
nina
Re: nina em bh
e como é que edita o título do tópico?
-
nina
Re: nina em bh - relato da volta na pág. 17
descobri.
e editei, márcio.
e editei, márcio.
só dá pra passar na ladeira e com pista livre. Na reta plana ela não chega não.nina escreveu:nunca passei dos 140 no painel.PriesT escreveu:Pior que a Fazer dá 120 de quarta marcha sim. Já fiz. Mas bate lá nos 9000 de rotação, quase cortando giro.
De quinta marcha ela chega a 155 km/h de painel a 9500 giros, que é quando a CDI corta. Real deve ser uns 139, 140.
Só dei KM assim uma única vez, indo pro Jerivá. Depois nunca mais. Nem é pela questão de insegurança, porque a moto continuava no trilho, e sim pq o motor já barulhento da fazer parece que vai explodir.
O motor da Fazer é preguiçoso depois de 7500 giros.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
nina
pótz, tive que abrir uma conta no fotoboquete...

-
nina
que beleza. agora as outras que upei pro fotoboquete têm mais de 800 pretzels de largura.
no imageshack redimensiona fácil-fácil.
no imageshack redimensiona fácil-fácil.
-
nina
paciência. vou lutar um pouco aqui até conseguir mostrar procês as melhores.
Que bom que você colocou um monte de coisas boas acontecidas na estrada, senão o "nimal" do uno teria estragado tudo.
Como você foi muito minuciosa, gostaria que relatasse também o que você viu de fiscalização no trajeto. O que tenho notado nas minhas viagens é que essa loucura tem nome : falta de fiscalização.
Parabéns pela coragem de enfrentar esse caos sozinha.
Abração
Como você foi muito minuciosa, gostaria que relatasse também o que você viu de fiscalização no trajeto. O que tenho notado nas minhas viagens é que essa loucura tem nome : falta de fiscalização.
Parabéns pela coragem de enfrentar esse caos sozinha.
Abração
-
nina
ah, sim, bem lembrado.
os trechos onde o asfalto está sendo recapeado estão sem a sinalização horizontal. ou seja, sem faixas de qualquer espécie no chão.
não dá pra saber se pode ou não ultrapassar e nem onde termina a pista. eu me guiei pela emenda do asfalto.
a falta de sinalização já ajuda um bocado o caos a se instalar.
mas fiscalização, vc tem razão, não vi nenhuma. postos da prf sem ninguém nem do lado de fora. quando tem, é uma picape estacionada na porta mas não dá pra ver nem quantos policiais tem dentro do posto, se é que tem.
os trechos onde o asfalto está sendo recapeado estão sem a sinalização horizontal. ou seja, sem faixas de qualquer espécie no chão.
não dá pra saber se pode ou não ultrapassar e nem onde termina a pista. eu me guiei pela emenda do asfalto.
a falta de sinalização já ajuda um bocado o caos a se instalar.
mas fiscalização, vc tem razão, não vi nenhuma. postos da prf sem ninguém nem do lado de fora. quando tem, é uma picape estacionada na porta mas não dá pra ver nem quantos policiais tem dentro do posto, se é que tem.
nusssssssssss
a capelinha realmente é coisa mais linda di deus
vlw nina
a capelinha realmente é coisa mais linda di deus
vlw nina
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
-
nina
aí, o jeito vai ser publicar as miniaturas, pelo menos por enquanto...
outra da capela, pro omega...

a curva à frente dela, sentido 3 marias - bh.

o dono da bagaça, a quem todos os meus mais special thanks.

ana, obrigada!

eu e humberto

eu e fernando lamas

nem só de claudia ohana e cerveja viverá o homem...

no começo do passeio com o lamas

curvas!

já tinha postado essa? em moeda

o bonito que me levou na garupa nessa estradinha linda aí

humberto e lg. prazerzão conhecer um e rever o outro

o celulão já estava bêbado quando tirou essa foto mas serve pra provar que eu vi o dhum

na parte de trás da igreja de são francisco na pampulha

saída de bh, antes das sete da manhã do domingo

tudo bem que celulão não é lá grandes coisas, mas dá pra tirar foto melhor que essa, não será que dá não?

fila do bloqueio de meia pista indo para paracatu

para pensar...

tô esperando fotos que estão em outras duas máquinas pra publicar mais.
valeu, povo!
outra da capela, pro omega...

a curva à frente dela, sentido 3 marias - bh.

o dono da bagaça, a quem todos os meus mais special thanks.

ana, obrigada!

eu e humberto

eu e fernando lamas

nem só de claudia ohana e cerveja viverá o homem...

no começo do passeio com o lamas

curvas!

já tinha postado essa? em moeda

o bonito que me levou na garupa nessa estradinha linda aí

humberto e lg. prazerzão conhecer um e rever o outro

o celulão já estava bêbado quando tirou essa foto mas serve pra provar que eu vi o dhum

na parte de trás da igreja de são francisco na pampulha

saída de bh, antes das sete da manhã do domingo

tudo bem que celulão não é lá grandes coisas, mas dá pra tirar foto melhor que essa, não será que dá não?

fila do bloqueio de meia pista indo para paracatu

para pensar...

tô esperando fotos que estão em outras duas máquinas pra publicar mais.
valeu, povo!
O que é isso nina? kkkk... eu uso baú mas não faço parte desta seita ai não.... kkkk..nina escreveu:e, definitivamente, vou entrar pra seita do baú.
Faça como eu, tive twister, fazer e agora a dl650... ou seja, finalmente encontrei uma moto que o baú não se destaca....
E lembre-se sempre que suas fotos nunca mais serão as mesmas...

Tb já passei por isso, lá no inicio... ;)
abs e ótimo relato.
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
-
nina
rapá, ocês do da frente libertadora pela descriminalização do baú me convenceram: nunca mais viajo com essa mala atrás.
Nina, da próxima vez, ponha as fotos com opção de clicar nelas e aumentar o tamanho. Já passei dos 40 e não tô vendo nada... 
Janaína... iremos ao Buteko 101 no sudoeste hoje!!!! Posso te esperar?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
boa
Postando no picasa é tranquilo, é só alterar no link se quer 800 ou 400 de largura
Postando no picasa é tranquilo, é só alterar no link se quer 800 ou 400 de largura
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ae Kamerad Ninuska:
Novamente, parabéns pelo relato!
Eu também sou do time que evita viajar nos finais de semana, volta de feriados e nos dias mais movimentados. Odeio o povo dos carrin 1000... quando pegam a estrada, esquecem de tudo o que aprenderam sobre "civilização" e retornam à barbárie....
Mas, honestamente, acho que além do bauleto você vai precisar de outra coisa. Agora que o "espírito" da estrada incorporou-se ao seu "cavalo" é bom você pensar em algo como um "upgrade"... isso mesmo, um UP, uma motoka mais potente!
Você não precisa comprar uma ééérrriiiiuuummm da vida nem nenhuma outra motoka que passe dos 200... basta pensar numa máquina que tenha um pouco mais de torque e potência que as 250. Isso te possibiitará uma pilotagem mais relaxada e mais tranquila nas estradas, pois possibilita que você se saia dos apuros com mais segurança. É muito bom saber que se está montado numa motoka que responde melhor a um cutucãozinho no acelerador.
Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....
E, novamente, parabéns pelo relato... na viagem da "ida" eu já disse e repito agora na viagem da "frida"... enquanto muito marmanjo fica por ai, fosforilando sobre besteitas com décimos de segundo e coisa parecida, você está aprendendo a conhecer o que de melhor o motociclismo pode nos propiciar.
Eu também sou do time que evita viajar nos finais de semana, volta de feriados e nos dias mais movimentados. Odeio o povo dos carrin 1000... quando pegam a estrada, esquecem de tudo o que aprenderam sobre "civilização" e retornam à barbárie....
Mas, honestamente, acho que além do bauleto você vai precisar de outra coisa. Agora que o "espírito" da estrada incorporou-se ao seu "cavalo" é bom você pensar em algo como um "upgrade"... isso mesmo, um UP, uma motoka mais potente!
Você não precisa comprar uma ééérrriiiiuuummm da vida nem nenhuma outra motoka que passe dos 200... basta pensar numa máquina que tenha um pouco mais de torque e potência que as 250. Isso te possibiitará uma pilotagem mais relaxada e mais tranquila nas estradas, pois possibilita que você se saia dos apuros com mais segurança. É muito bom saber que se está montado numa motoka que responde melhor a um cutucãozinho no acelerador.
Pense numa moto como a GS500 ou então numa custom como a Virago 535, a DragStar ou a HD883 Low....
E, novamente, parabéns pelo relato... na viagem da "ida" eu já disse e repito agora na viagem da "frida"... enquanto muito marmanjo fica por ai, fosforilando sobre besteitas com décimos de segundo e coisa parecida, você está aprendendo a conhecer o que de melhor o motociclismo pode nos propiciar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
nina
sou uma anta nessa matéria.XTman escreveu:Nina, da próxima vez, ponha as fotos com opção de clicar nelas e aumentar o tamanho. Já passei dos 40 e não tô vendo nada...
vou tentar de novo.
-
nina
Russo escreveu:Ae Kamerad Ninuska:
tô pensando nela mesmo.
'fosforilando'...