nina em bh - relato da volta na pág. 17
Re: nina em bh
Vou ler mais a noite.... posso? 
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Nina, muito bacana a viagem. Os percalços fazem parte. Parabéns 
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Beleza de relato...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
nina
desculpo.PriesT escreveu:Nina, muito legal o relato, mas desculpa aí a sinceridade: Vc estressa demais, se irrita demais, sobe o sangue demais... É nessas horas q voce perde a atenção e se estrepa.
Que bom q vc chegou bem. Depois quero ouvir tudo numa mesa de chopps.
vc acha que já me viu irritada. mas nunca me viu nem irritada nem perder a atenção nem me estrepar supostamente por conta disso.
na verdade é como já me disseram aí: a viagem foi boa e isso é o que interessa. sem noção com vários níveis de potencial ofensivo existem em qualquer lugar.
Tà bom, nina. Tá bom.nina escreveu:desculpo.PriesT escreveu:Nina, muito legal o relato, mas desculpa aí a sinceridade: Vc estressa demais, se irrita demais, sobe o sangue demais... É nessas horas q voce perde a atenção e se estrepa.
Que bom q vc chegou bem. Depois quero ouvir tudo numa mesa de chopps.
vc acha que já me viu irritada. mas nunca me viu nem irritada nem perder a atenção nem me estrepar supostamente por conta disso.
![]()
na verdade é como já me disseram aí: a viagem foi boa e isso é o que interessa. sem noção com vários níveis de potencial ofensivo existem em qualquer lugar.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
nina
é isso. fazem parte. nem tudo são flores.fellipão escreveu:Nina, muito bacana a viagem. Os percalços fazem parte. Parabéns
-
Criamangostas
- Mito
só uma pergunta, nina: Como tá o trecho de BH pra felixlândia?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ooooo, véi, por que não pegou a go 436? ou a outra, paracatu-unaí-brasília?
e, bem vinda à real br 40... qdo cê viajou na garupa da cbzona tb era assim...
essas cegonhas com hyundai proliferam igual coelho!
e, bem vinda à real br 40... qdo cê viajou na garupa da cbzona tb era assim...
essas cegonhas com hyundai proliferam igual coelho!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- EduLeitão
- Dinossauro
nina, li seu relato inteiro, e fui ate a 2 pagina lendo os comentarios, mas eh coisa demais, rsrsrs... confesso que parei na 3 pagina...
mas aqui, parabens pela viagem, gosto demais, demais mesmo de ler relatos desta forma, voce nao tem ideia!!! me deixa numa vontade de cair pra estrada que puta merda.. ah nem, ai que lembro que ser universitario pe ralado nao é a melhor situacao atualmente.. hehehe
parabens por tudo, e continue escrevendo suas viagens...
mas aqui, parabens pela viagem, gosto demais, demais mesmo de ler relatos desta forma, voce nao tem ideia!!! me deixa numa vontade de cair pra estrada que puta merda.. ah nem, ai que lembro que ser universitario pe ralado nao é a melhor situacao atualmente.. hehehe
parabens por tudo, e continue escrevendo suas viagens...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Tartaruga
- Dinossauro
nina escreveu:Andar de moto me deixa tão feliz e eu estava tão mais feliz ainda de pegar a estrada de novo...
Mas a estrada me parece sempre generosa com quem gosta dela e a respeita, de forma que, a uns 45 ou 50 km de Três Marias eu já vinha pensando se saberia achar minha capelinha quando entrei numa curva e travei os braços: era aquela curva. Eu tinha, sem querer, reconhecido a curva, e isso já me alegrou tanto que quando ela apontou lá na encosta, branquinha, eu festejei dentro do capacete e nem senti vontade de fotografá-la dessa vez, quase como se tivéssemos tornado a ser amigas próximas que se veriam de novo em pouco tempo.
Sorri sozinha quase todos os últimos 40 km até o Mar Doce...
...mais certa ainda de que as pessoas que nunca tiveram o prazer de viajar de moto seguem enlatadas pelas estradas, presas, algemadas, totalmente ao largo da experiência gratificante que é conhecer gente inusitada, ver paisagens escondidas, ouvir o chão passando dentro do capacete e saber quilômetro por quilômetro a história de cada caminho.
Nina, fantástico ler o seu relato, ainda mais que estou no MSM, e sofrendo fortemente da Síndrome de Abstinência. Há partes dele em que até me emociono, como disse o Itadeu, trouxe alegria na dura semana que passou/estamos passando.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E quanto aos equimentos??? Calça de cordura etc, conte aí pra gente o que achou.
Com equipamento adequado, cada ítem, é uma coisa a menos pra tirar a nossa atenção viajando, se chover vc não se preocupa em ter que colocar capa, alforge ou bauleto e mala tanque, vc não se preocupa com bagagem, sabe que tá bem acondicionada, sobrando tempo e atenção para a estrada, não desviando sua atenção, e curtir a viagem.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Valeu pelo relato...
Mas diz aí: sua vó gostou das lembrancinhas?
tem gente me devendo um almoço 
Aê Nina Show o relato realmente vc deveria ser escritora, consegue passar muito bem as situações e emoções para quem esta lendo, chega fiquei stressado com o cara do uno mas se é comigo ele ia ver o bixo pegar de 68 maneiras diferente.
ps: fazer a 120 de quarta marcha ( Essa da benga facil em cb300 e ninjinha)
ps: fazer a 120 de quarta marcha ( Essa da benga facil em cb300 e ninjinha)
-
nina
juro que tava. esgoelando que nem uma pata, mas tava.Ricardão escreveu:Aê Nina Show o relato realmente vc deveria ser escritora, consegue passar muito bem as situações e emoções para quem esta lendo, chega fiquei stressado com o cara do uno mas se é comigo ele ia ver o bixo pegar de 68 maneiras diferente.
ps: fazer a 120 de quarta marcha (Essa da benga facil em cb300 e ninjinha)
baeta, eu tô te devendo um almoço ou vc tá me devendo uma ida à oficina?
ô, tarta, que bom que vc gostou. acho que eu tb já tô num nível que, se ficar sem moto, vai dar ânsia.
tô chateada que não vi o cabral...
omega, as fotos da capela nem ficaram tão ruins assim. eu devia ter usado mais essa máquina em vez do celular... mas não tá funfando o imageshack e - de novo - não tá aparecendo a abinha de anexar arquivo aqui.
-
Robson
Antes de tudo, parabéns Nina, pela viagem !!!!
E que bom que a calça serviu pra volta, como o Tarta escreveu, viajar equipado te tira certas preocupações que atormentam a cabeça durante o caminho...
Vou dar uma olhada no seu perfil, vai que vc está "de gancho" e não pode anexar arquivo..
E que bom que a calça serviu pra volta, como o Tarta escreveu, viajar equipado te tira certas preocupações que atormentam a cabeça durante o caminho...
nina escreveu: não tá aparecendo a abinha de anexar arquivo aqui.
Vou dar uma olhada no seu perfil, vai que vc está "de gancho" e não pode anexar arquivo..
Pior que a Fazer dá 120 de quarta marcha sim. Já fiz. Mas bate lá nos 9000 de rotação, quase cortando giro.
De quinta marcha ela chega a 155 km/h de painel a 9500 giros, que é quando a CDI corta. Real deve ser uns 139, 140.
Só dei KM assim uma única vez, indo pro Jerivá. Depois nunca mais. Nem é pela questão de insegurança, porque a moto continuava no trilho, e sim pq o motor já barulhento da fazer parece que vai explodir.
De quinta marcha ela chega a 155 km/h de painel a 9500 giros, que é quando a CDI corta. Real deve ser uns 139, 140.
Só dei KM assim uma única vez, indo pro Jerivá. Depois nunca mais. Nem é pela questão de insegurança, porque a moto continuava no trilho, e sim pq o motor já barulhento da fazer parece que vai explodir.
-
nina
isso, exatamente isso! ainda bem que tu tá aqui, pra eu não mentir sozinha!PriesT escreveu:Pior que a Fazer dá 120 de quarta marcha sim. Já fiz. Mas bate lá nos 9000 de rotação.
sim, robson me lembrou de responder ao tarta sobre equipamentos de proteção:
jaqueta de couro surrada até, mas que tá servindo até hoje. não tem proteções, só costuras reforçadas. portanto, jaqueta de cordura é o item que encabeça minha lista de prioridades já há algum tempo.
o capa yohe é bom, mas tô achando que já tá meio folgado. nem é o barulho que me incomoda, mas a pressão pra trás na cabeça acima de 120.
a calça de cordura, mesmo um tiquim grande, como cês viram na foto com o jota no posto, foi a sétima maravilha do universo.
a guartelá já não me dá problemas desde janeiro passado, que tb viajei com ela, e as luvas, lumica de tecido, ficaram beeeeeeeeeeeeeeem a desejar. sei que não são pra esse uso, mas a alpine de couro, vcs lembram do relato do ano passado, fica saindo o forro da mão direita e eu não tava com saco de enfrentar aquilo de novo desta vez.
e, definitivamente, vou entrar pra seita do baú.
-
nina
e aí, modereca, vou poder ou não anexar arquivo??
ah, lembrando: xt, ainda não sei se vóvis já viu as lembrancinhas. meu pai ficou de levá-las. mas acho que vão gostar, sim.
outra coisa: alguém, pelamor, manda as fotos da primeira quinta no chops que ficaram na máquina do hudson?????????????

ah, lembrando: xt, ainda não sei se vóvis já viu as lembrancinhas. meu pai ficou de levá-las. mas acho que vão gostar, sim.
outra coisa: alguém, pelamor, manda as fotos da primeira quinta no chops que ficaram na máquina do hudson?????????????
-
nina
nunca passei dos 140 no painel.PriesT escreveu:Pior que a Fazer dá 120 de quarta marcha sim. Já fiz. Mas bate lá nos 9000 de rotação, quase cortando giro.