Nova matéria para o forum

Grupo de discussão geral sobre motos.

Qual materia voce gostaria de ver postada neste forum

a) Dicas para lavagem de terra e barro.
10
14%
b) Equipamentos de segurança para motociclistas.
8
11%
c) Sugestões detalhadas para o acabamento na lavagem.
23
31%
d) Pilotagem segura na chuva.
33
45%

Total de votos: 74
OMEGAred
Dinossauro

Re: Nova matéria para o forum

Mensagem por OMEGAred »

Todas as alternativas ;-)

Não esquente a cabeça com coxinhas e pilotos de fórum :lol:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

decoZ escreveu:
Robson escreveu:
XTman escreveu:Faltou a opção:
e - Não, obrigado...
Akama escreveu:
XTman escreveu:e - Não, obrigado...[/b]
:lol: :lol: :lol:

tasmotos, acho que seria mais fácil passar o link do blog. Quem quiser, visita e lê a matéria que preferir. ;-)
Richard. escreveu:
e - Não, obrigado...

}:)

:rof: :rof: :rof:

Pra mim, pode ser qualquer coisa que se relacione as motos e não a lavagens e frescurinhas.

Depois reclamam da falta de qualidade do que é postado no fórum.... brincadeira, viu ?

=====================================

Tasmotos, ignora os engraçadinhos de plantão atrás de holofotes, e manda ver aí no que a enquete resultar... conhecimento nunca é demais.

Abraço

X 2 :x

Puts, o cara vem aqui na maior boa vontade e neguinho ainda coloca estas besteiras.
Estes daí é bom ver, pois quando anunciarem moto aqui pra comprar já deve ser visto com reservas pois nem das motos gostam de cuidar...

O meu caso é que eu prefiro ler sobre equipamentos ou sobre pilotagem na chuva do que sobre qual marca de cotonete é melhor para passar no parafuso que prende a capa da corrente.

Pra mim isso trás mais qualidade a um forum de motos.

Talvez, a duvida sobre o tal do cotonete, seria de mais valia em um forum de lavagens. :rof:

:crazy:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Ihh nem venham com mimimi pra cima de mim. Sei que o tasmotos é um cara com muitos anos de estrada e tem sim muito a acrescentar, com certeza todos têm a aprender com ele.

Mas gostaria que ele participasse do fórum de verdade, postando sobre sua experiência nas discussões que rolam nos tópicos. Infelizmente ele apenas posta em vários fóruns os artigos que ele mantém em seu blog (que já visitei e que achei bacana). Então quem é que está atrás de holofotes?
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Akama escreveu:Ihh nem venham com mimimi pra cima de mim. Sei que o tasmotos é um cara com muitos anos de estrada e tem sim muito a acrescentar, com certeza todos têm a aprender com ele.

Mas gostaria que ele participasse do fórum de verdade, postando sobre sua experiência nas discussões que rolam nos tópicos. Infelizmente ele apenas posta em vários fóruns os artigos que ele mantém em seu blog (que já visitei e que achei bacana). Então quem é que está atrás de holofotes?

Imagem

:box: :box: :box:

:bnn: :bnn:

:rof: :rof: :rof:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Imagem
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

O que o Akama falou faz sentido, se o cara tem um blog rechado de materias interessantes pq não convidar a galera pra ele? a galera automaticamente comentaria a respeito das materias mais interessantes.

e ai, alguem tem o endereço do blog ou oque?
"Autista" por opção
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

http://www.tasnaweb.com/

Me amarro nos posts do Sr. Tomás mas o que o Akama falou tem sentido. Gostaria de vê-lo postando fotos de viagens e relatos desses anos de motociclismo. Acho que ele é muito mais do que esses posts sobre lavagem de motos. Deve ter muita história boa pra contar!

Mas enquanto não abe o baú de histórias e relatos, continue com os posts sobre segurança e manutenção pois eu adoro, além de visitar o blog!

http://www.tasnaweb.com/
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

B e D ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Akama escreveu:Ihh nem venham com mimimi pra cima de mim. Sei que o tasmotos é um cara com muitos anos de estrada e tem sim muito a acrescentar, com certeza todos têm a aprender com ele.

Infelizmente mesmo é que as discuções que rolam ultimamente aqui no forum, não levam a nada, raramente está saindo algo que preste, então é muito bom alguém querendo abrir um tópico interessante, e na realidade qualquer daqueles assuntos são interessantes, e voce está quicando pois voce mesmo já foi até o blog do Tasmotos, mas tem uma grande maioria que não, então qual é o problema sobre o tópico?

Acho que voce prefere tópicos do tipo "Velocidade final da cg" :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Akama escreveu: Mas gostaria que ele participasse do fórum de verdade, postando sobre sua experiência nas discussões que rolam nos tópicos. Infelizmente ele apenas posta em vários fóruns os artigos que ele mantém em seu blog (que já visitei e que achei bacana). Então quem é que está atrás de holofotes?

Mas isso é como vc gostaria que fosse. Resta saber se ele esta afim de participar assim do fórum? Eu participo de dois fóruns e já acho difícil de arrumar tempo para participar.

E que cada um participe como queira respeitando as regras do fórum 10!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Para saber sobre lavagem de motos pergunte ao pessoal do M@D-ES.

Como eles mesmo falam, "- nois num anda não, mas limpa uma moto que é uma beleza!!!"

;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Votei na opção "d", mas também votaria na "b"

Não dá para vatar em mais de uma opção?
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

decoZ escreveu:Infelizmente mesmo é que as discuções que rolam ultimamente aqui no forum, não levam a nada, raramente está saindo algo que preste, então é muito bom alguém querendo abrir um tópico interessante, e na realidade qualquer daqueles assuntos são interessantes, e voce está quicando pois voce mesmo já foi até o blog do Tasmotos, mas tem uma grande maioria que não, então qual é o problema sobre o tópico?

Acho que voce prefere tópicos do tipo "Velocidade final da cg" :rof: :rof: :rof:
Fala Deco, não tenho problema nenhum com o tópico. Sim, dei risada do comentário do Smoker, mas minha sugestão, que parece que você e o Robson não entenderam, é a seguinte: em vez de abrir enquete pra saber qual artigo o Tas vai copiar do blog e colar aqui, é mais fácil passar o link do blog de uma vez. Assim todos terão oportunidade de ler os 4 artigos. ;-)

Sobre velocidade final de CG: :fuck:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Akama escreveu:
decoZ escreveu:Infelizmente mesmo é que as discuções que rolam ultimamente aqui no forum, não levam a nada, raramente está saindo algo que preste, então é muito bom alguém querendo abrir um tópico interessante, e na realidade qualquer daqueles assuntos são interessantes, e voce está quicando pois voce mesmo já foi até o blog do Tasmotos, mas tem uma grande maioria que não, então qual é o problema sobre o tópico?

Fala Deco, não tenho problema nenhum com o tópico. Sim, dei risada do comentário do Smoker, mas minha sugestão, que parece que você e o Robson não entenderam, é a seguinte: em vez de abrir enquete pra saber qual artigo o Tas vai copiar do blog e colar aqui, é mais fácil passar o link do blog de uma vez. Assim todos terão oportunidade de ler os 4 artigos. ;-)

Sobre velocidade final de CG: :fuck:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

Deixa o homi botar como ele quiser :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Seria ótimo fazer o seguinte: colocar o texto e a fonte (link do blog, portal, endereço de correspondência, etc)... pronto! Quem quer ler o texto a partir do forum lê... quem quer visitar a fonte regularmente visita.... e quem não quer nada: tem o OFF TOPIC! }:)
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Tempos de chuva...
Acho que umas boas técnicas nunca é demais..
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Exceller8
Roda Presa

Mensagem por Exceller8 »

Estive votando na D
Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Concordo com o robson.

Mas tb acho um saco a parte de limpeza da moto...

Uma dica. Falar de produto tal de forma tal. Seria legal dizer formas de lavar certos tipos de motos. Tipo: não jogue produto tal em tal moto. Não faça isso em x moto...

Segui o link que o angelo postou.

Cai na matéria da pilotagem na chuva.

Achei fraca tas. Tudo muito obvio. Dicas normais.

Tipo: Pq vc não coloca na matéria a diferença entre as motos que já guiou na vida na chuva? Ai sim eu acharia muito boa a matéria.

Eu mesmo só guiei duas motos em estrada na chuva. STRADA E GS500.

Mas se estou em duvida entre uma trail e uma custom e no seu blog tem sua experiencia com uma custom na chuva seria muito bom para eu ou quem tem duvida ler a respeito.

E digo uma coisa de uma strada para uma gs500 tem muita diferença DE UMA PARA A OUTRA na chuva.

ps: não é uma critica e sim uma dica!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
nina

Mensagem por nina »

o papo aqui ainda é quem tem mais testosterona ou já escolheram qual vai ser a matéria?
Puma

Mensagem por Puma »

e - Não, obrigado...

Voto nessa.

fui.............
Responder