Tem que ser macho tchê...
Tem que ser macho tchê...
Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?

Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Re: Tem que ser macho tchê...
É rei tem que ser macho mesmo
!!!! eu por exemplo tenho este problema todos os dias aqui em Salvador,

- Vinicius.
- Motoqueiro
Vc tem problema em ser Macho todos os dias ai me Salvador?decoh6 escreveu:É rei tem que ser macho mesmo!!!! eu por exemplo tenho este problema todos os dias aqui em Salvador,
![]()
![]()
![]()
Nao leve a serio ein?.. so nao resisti e bola kicando na area!
Abraco.
ahh rei tenho sim, não consigo tomar banho quente faz dez anos, e quanto a usar jaqueta, nem pra se proteger...rsrsrs o bicho aqui pega....
, ad+ importo não, mandou bem

claro eu tambem chutaria esta bola quicando , hahaha...mas brincadeiras à parte, dá não, já encarei frio assim, hoje não consigo imaginar...
Cara, parabéns... se tem alguém que não é coxinha é vc cumpadi...
Putz... 4ºC, aqui em João Pessoa só dentro do freezer... rsrsrs
Putz... 4ºC, aqui em João Pessoa só dentro do freezer... rsrsrs
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
meu heróiKmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
-
Euclides
Isso que é lugar para se andar de moto e não esse forno chamado nordeste.Kmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
Valeu cambada! mas afinal de contas quem manda é a Nice né
A Nicessidade

A Nicessidade
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
ô inveja que tenho dos amigos que moram aí pelos cantos desse nordeste do Brasil.........sol, lindas paisagens, povo alegre e descontraido, musica......
Fui pra maceio em agosto de 2005...aqui tava frio, inverninho chato....chegando la, um baita sol que quase estragou minhas ferias (peguei ,logo no primeiro dia, uma queimadura ao estilo camarao-cozido....ehehehe). Foi muito 10.....pretendo ir novamente, quando eu tiver disponibilidade financeira.
Aqui no sul ja ta começando a fazer um frio que incomoda.....
Ah, se eu tivesse coragem pra mudar de lugar.....
Fui pra maceio em agosto de 2005...aqui tava frio, inverninho chato....chegando la, um baita sol que quase estragou minhas ferias (peguei ,logo no primeiro dia, uma queimadura ao estilo camarao-cozido....ehehehe). Foi muito 10.....pretendo ir novamente, quando eu tiver disponibilidade financeira.
Aqui no sul ja ta começando a fazer um frio que incomoda.....
Ah, se eu tivesse coragem pra mudar de lugar.....
Yamaha FZ15
O duca, passando em Salvador tem lugar aqui em casa, moro literalment em cima da praia, a mais bela por aqui, esteja convidao... a propósito, to indo pro CHURRASTIBA, vou de moto...
Blz Euclides, as vezes tb penso nisso, mas muito frio e chuva tb não é o lugar ideal pra andar d motoEuclides escreveu:Isso que é lugar para se andar de moto e não esse forno chamado nordeste.Kmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
Euclides, realmente agora começa a melhor época pra rodar. No verão às vezes nem dá vontade de sair só de pensar na jaqueta de cordura derretendo minhas graxas.
Historicamente sempre faço mais km no outono/inverno, é muito mais agradável e seguro, porque fica mais tranqüilo pra botar todo o equipamento.
Quando vejo tuas fotos e você de jaqueta de cordura na beira da praia... putz, sauna móvel.
Historicamente sempre faço mais km no outono/inverno, é muito mais agradável e seguro, porque fica mais tranqüilo pra botar todo o equipamento.
Quando vejo tuas fotos e você de jaqueta de cordura na beira da praia... putz, sauna móvel.
meu também! cabra bom...morpheus escreveu:meu heróiKmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
![]()
![]()
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Kmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Putz, e semana passada estava andando aí na região sem jaqueta por não aguentar o calor.Kmikz escreveu:Buenas, ontem à terde cheguei em casa (de moto é claro) apenas com um moleton fino, estava fazendo 22ºC. Hoje pela manhâ às 05:30h saí para o trabalho (de moto é claro) com 4ºC. É aí que se separa os "ômi dus mininu" rsssss. Será que sou coxinha?![]()
![]()
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
-
Praet
- Roda Presa
Querido diário:
Hj fui peidar, e me caguei.
Como sou um grande idiota,
Vim aqui e postei.
Vim aqui e postei.
Curto e grosso.....eheheh......Praet escreveu:Querido diário:
Vim aqui e postei.
véio...nao esqueço aquele churras que voce fez no clube da CNH, ha um bom tempo atras.....isso vai ter BIZ novamente ?
Valeu o convite amigaodecoh6 escreveu:O duca, passando em Salvador tem lugar aqui em casa, moro literalment em cima da praia, a mais bela por aqui, esteja convidao... a propósito, to indo pro CHURRASTIBA, vou de moto...
Como sempre, o pessoal do nordeste sempre muito receptivo e alegre
Boa viagem ao amigo , rumo Churrastiba.......o povo daqui tambem é bem camarada.
abraco.