Onde mando carenar a CB aqui em BH?
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
Re: Onde mando carenar a CB aqui em BH?
Cara na boa, vende a cg500 mais a grana da carenagem e compra uma comet gtr....
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

Cara, pago pau daquela pedro II..., pra mim tudo e todos ali sao suspeitosBaeta escreveu:Já que o amigo aí não quer ouvir os amigos....RMD escreveu:Todo mundo deixou as suas opinioes MAS NINGUEM RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!!!!!!
AONDE ACHO UMA OFICINA Q FAÇA ESSE SERVIÇO AQUI EM BH?!!?
Vai subindo a Pedro II. Bem lá em cima, vc verá uma moto-peças de usadoschamada Socorro Motos. Vira a direita depois a esquerda. Tem um tiozinho tosco lá que faz umas carenagens. Boa sorte
Se esse for o unico lugar nem OLHAR eu vou.
- wardini
- Roda Presa
Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
ahahhahahahawardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
Só por estar zuando. O pessoal já esta ajudando e muito!!! Pq com certeza a zuação aq vai ser pequena que a zuação ao vivo!!! Por quem é do meio!!!
A cara que mexe com isso é proxima a Socorro Motos. Essa loja é bem tosca mesma. Até tanque de CB1300 lá já temRMD escreveu:Cara, pago pau daquela pedro II..., pra mim tudo e todos ali sao suspeitosBaeta escreveu:Já que o amigo aí não quer ouvir os amigos....RMD escreveu:Todo mundo deixou as suas opinioes MAS NINGUEM RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!!!!!!
AONDE ACHO UMA OFICINA Q FAÇA ESSE SERVIÇO AQUI EM BH?!!?
Vai subindo a Pedro II. Bem lá em cima, vc verá uma moto-peças de usadoschamada Socorro Motos. Vira a direita depois a esquerda. Tem um tiozinho tosco lá que faz umas carenagens. Boa sorte
![]()
Se esse for o unico lugar nem OLHAR eu vou.
-
Jota
Putaquiopariu, Baeta, tanque de CB1300?
Carai, e eu já tava até animando a comprar uma...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Oq fico bobo nessas lojas. é o tanto de tanque de cb 500, tl 1000 e tw!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Ô seu bunda de peru Sadia e porque vc não providenciou a tal hipermegaultrafodastica carenagem para CG 500 do RPM.wardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Xota, seu roncador hehehe. Não precisa nem entrar na "loja". Do outro lado da Pedro II dá pra ver o tanque vermelho/branco pendurado na parede :( .Jota escreveu:Putaquiopariu, Baeta, tanque de CB1300?
Não ajudaram??? Putz, tá todo mundo falando pro cara não fazer a bagaceira. Acho que ja é uma puta ajudawardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- wardini
- Roda Presa
Eu vi que a idéia de todos foi falar com ele que carenar a CB não fica legal.Smoker escreveu:Não ajudaram??? Putz, tá todo mundo falando pro cara não fazer a bagaceira. Acho que ja é uma puta ajudawardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
Mas da uma olhada em todas as respostas, uns 80% só zuaram, acho que o RMD não queria ler isso. O cara só perguntou onde manda carenar....

- Mau/Santos
- Mito
Po, Wardiniwardini escreveu:Eu vi que a idéia de todos foi falar com ele que carenar a CB não fica legal.Smoker escreveu:Não ajudaram??? Putz, tá todo mundo falando pro cara não fazer a bagaceira. Acho que ja é uma puta ajudawardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
Mas da uma olhada em todas as respostas, uns 80% só zuaram, acho que o RMD não queria ler isso. O cara só perguntou onde manda carenar....
Pode ter certeza de q aqui ninguém (assim espero) teve intenção de ofender.....a gente brinca pacas, mas aqui é por DOIS motivos....primeiro q quase ninguém tem OQ indicar.....ou não sabe, ou não mora em BH, e segundo, pq certas opiniões são meio q comuns a praticamente todos q usam motos há já algum tempo (nem precisa muito tempo...), ou seja, essas carenagens q se adaptam a certas motos são bastante toscas, mau feitas, não ficam bem ajustadas, e dão mais dor de cabeça do q alegrias.
A maioria das motos já sai de fábrica com certos detalhes estéticos q não combinam em nada com uma carenagem, e é melhor ser zoado agora, do q depois do gasto com o material, não é mesmo?
Sei q tem gente q curte pegar pesado, mas acho q neste caso específico, o pessoal zoou mas não pra ofender....foi mais pra alertar sobre uma espécie de consenso de q a idéia não é das melhores....ia dar dor de cabeça, gastos e um resultado de gosto extremamente duvidoso.
Falou!
Concordo com o que o Mau disse
A única CB 500 carenada que considero perfeita. Mas também o cara gastou quase tres CB´s

Olhe essa aqui do Mercado Livre. Talvez seja a mais tosca de todas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -comet-_JM
Eu falo por experiencia propria. Uma vez coloquei uma rabeta de tuziste na CB. A bagaça era tão mal feita e com cara de gambitech perdi o tesão por qualquer adaptação feito na CB. Sem contar que o cara que me vendeu era um bosta. Trocou a rabeta por uma pior ainda. Rasguei 400 contos na época :(
Meu pasado me condena

Ela girinal. Coisa mais linda. Mesmo com os bichoques.

Hoje vi uma e fiquei relembrando. Podem falar o que quiser, mas a moto é boa pra baralho
A única CB 500 carenada que considero perfeita. Mas também o cara gastou quase tres CB´s

Olhe essa aqui do Mercado Livre. Talvez seja a mais tosca de todas
Eu falo por experiencia propria. Uma vez coloquei uma rabeta de tuziste na CB. A bagaça era tão mal feita e com cara de gambitech perdi o tesão por qualquer adaptação feito na CB. Sem contar que o cara que me vendeu era um bosta. Trocou a rabeta por uma pior ainda. Rasguei 400 contos na época :(
Meu pasado me condena

Hoje vi uma e fiquei relembrando. Podem falar o que quiser, mas a moto é boa pra baralho
é o seguinte,
eu nao estressei com as zuaçoes nao. Mas eu realmente acho q vc´s poderiam pelos menos tentar passar alguma informaçaode util em meio da zuaçao. Mas SINCERAMENTE de REALMENTE UTIL eu nao tirei nada...
*** eu li, e reli as opinioes, e podem ter certeza q levei em consideraçao as observaçaoes (carenagem é furada) mas é algo q eu curto e se eu achar q fica legal, FODA qm me zuar na rua.
a informaçao sobre a Pedro II foi a mais proxima do q eu gostaria de ler, mas como ja havia deixado subentendido. PEDRO II JAMAIS!!!
eu nao estressei com as zuaçoes nao. Mas eu realmente acho q vc´s poderiam pelos menos tentar passar alguma informaçaode util em meio da zuaçao. Mas SINCERAMENTE de REALMENTE UTIL eu nao tirei nada...
*** eu li, e reli as opinioes, e podem ter certeza q levei em consideraçao as observaçaoes (carenagem é furada) mas é algo q eu curto e se eu achar q fica legal, FODA qm me zuar na rua.
a informaçao sobre a Pedro II foi a mais proxima do q eu gostaria de ler, mas como ja havia deixado subentendido. PEDRO II JAMAIS!!!
Tornado 300
- wardini
- Roda Presa
mau/santos escreveu:Po, Wardiniwardini escreveu:Eu vi que a idéia de todos foi falar com ele que carenar a CB não fica legal.Smoker escreveu:Não ajudaram??? Putz, tá todo mundo falando pro cara não fazer a bagaceira. Acho que ja é uma puta ajudawardini escreveu:Boa. Ajudaram muito o cara. Coisa seria poucos respondem, pra zua todo mundo se manifesta.
Pode ter certeza de q aqui ninguém (assim espero) teve intenção de ofender.....a gente brinca pacas, mas aqui é por DOIS motivos....primeiro q quase ninguém tem OQ indicar.....ou não sabe, ou não mora em BH, e segundo, pq certas opiniões são meio q comuns a praticamente todos q usam motos há já algum tempo (nem precisa muito tempo...), ou seja, essas carenagens q se adaptam a certas motos são bastante toscas, mau feitas, não ficam bem ajustadas, e dão mais dor de cabeça do q alegrias.
A maioria das motos já sai de fábrica com certos detalhes estéticos q não combinam em nada com uma carenagem, e é melhor ser zoado agora, do q depois do gasto com o material, não é mesmo?
Sei q tem gente q curte pegar pesado, mas acho q neste caso específico, o pessoal zoou mas não pra ofender....foi mais pra alertar sobre uma espécie de consenso de q a idéia não é das melhores....ia dar dor de cabeça, gastos e um resultado de gosto extremamente duvidoso.
Falou!
Boa.
Eu ate entendendo um pouco, o pessoal que participa mais do MAD é igual a uma família, muitos se conhecem e marcam encontros, ai a galera fica com mais liberdade pra brincar. Mas tb acaba rolando uns estresses...no fórum antigo (no tópico que o novo MAD deu pau) tem 2 caras lá que ficam se xingando...chato pra cacete isso. Acho essas brincadeiras legais, mas tb acho que quando o cara é novo no fórum ele assusta um pouco.
Valeu a atenção mau/santos.
Vou parar de

- wardini
- Roda Presa
RMD eu acho que aquela la do pessoal da www.mmotos.com é a mais legal.RMD escreveu:é o seguinte,
Eu trocava uns e-mails com os caras de lá, se ficar barato mandar pra BH você pode ver se o DECA motos no barreiro monta ela pra vc. (te mando o tel dele se precisar).

wardini: valeu pela dica. Mas essas coisas ($$$) eu gosto de ver pessoalmente primeiro. Pois foto é outra estoria. Eu posso ate comprar de outro estado e tals. Qnt a isso eu nao tenho probs. Mas eu TENHO q ver primeiro pessoalmente pra depois tomar uma decisao.
Baeta: cara essas rabetas de TW, Hornet na CB eu acho MUITO feia!!! Nao combina com o resto da moto. A minha intençao é colocar somente a carenagem dianteira completa mais nada.
Baeta: cara essas rabetas de TW, Hornet na CB eu acho MUITO feia!!! Nao combina com o resto da moto. A minha intençao é colocar somente a carenagem dianteira completa mais nada.
Tornado 300
Miguel, a mmotos é a antiga aluzio motos. Já rolou uns tóxicos onde o povo cotou uns comentários nada bacana sobre a qualidade das peças. Acho que foi no GSonline.wardini escreveu:RMD eu acho que aquela la do pessoal da www.mmotos.com é a mais legal.
Eu trocava uns e-mails com os caras de lá, se ficar barato mandar pra BH você pode ver se o DECA motos no barreiro monta ela pra vc. (te mando o tel dele se precisar).
RDB
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fazer-_JM
Visto de lado é bacana mas visto de frente a parte onde fica a bolha acho achatada. Sei lá. Essa aqui é daqui e o cara vende só a carenagem; 2,5k
Falaram da mmotos. Essa outra também do ML o cara faz o seguinte comentário:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ervada-_JMNa mmotos.com.br do Belém pará (mas um conselho eles são bom para vender mas para da asistência são pessímo) no meu caso mudei um monte de coisas os retrovisores que acompanha a carenagem não presta (coloquei da GSX750F), a parte da frente tive que mandar fazer um reforço, os farois não clariavam nada (Mudei as lampadas e pintei a parte interna) e tb mechí na traseira
Boa sorte
Baeta escreveu:Concordo com o que o Mau disse![]()
A única CB 500 carenada que considero perfeita. Mas também o cara gastou quase tres CB´s![]()
[Olhe essa aqui do Mercado Livre. Talvez seja a mais tosca de todas![]()
Eu falo por experiencia propria. Uma vez coloquei uma rabeta de tuziste na CB. A bagaça era tão mal feita e com cara de gambitech perdi o tesão por qualquer adaptação feito na CB. Sem contar que o cara que me vendeu era um bosta. Trocou a rabeta por uma pior ainda. Rasguei 400 contos na época :(![]()
![]()
Meu pasado me condena![]()
![]()
RMD, desculpe pois de nada lhe serve estas informações, e entendo a sua vontade, infelizmente não posso lhe ajudar pois não tenho este conhecimento, e menos ainda de BH, mas acho que se é a tua vontade, corra atrás, apesar de eu concordar com a maioria, sua vontade tem que prevalecer...
Editado pela última vez por decoZ em 27 Abr 2008, 08:23, em um total de 1 vez.