Nova matéria para o forum
-
nina
Re: Nova matéria para o forum
votei em lavagem de terra e barro mas tb gostaria de ler sobre pilotagem segura na chuva. sou medrosa e quando chove minha tendência é ou parar mesmo (em estrada, pq os doidos têm licença para rodar na chuva) ou ir beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagar SE a chuva permitir.
se o papo sobre pilotagem na chuva não for a escolha da maioria e se não for pedir demais, gostaria de ler em pvt.
vlw!
se o papo sobre pilotagem na chuva não for a escolha da maioria e se não for pedir demais, gostaria de ler em pvt.
vlw!
-
Gaucho
"B" e "D"
Pilotagem segura na chuva! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Faltou a opção:
e - Não, obrigado...
e - Não, obrigado...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
XTman escreveu:e - Não, obrigado...[/b]
tasmotos, acho que seria mais fácil passar o link do blog. Quem quiser, visita e lê a matéria que preferir.
XTman escreveu:Faltou a opção:
e - Não, obrigado...
Brigou com a namorada
C com certeza.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Nova matéria para o forum
Escolhi uma, por não ter opção de "Todas"...
Conhecimento e informações nunca são demais!
Conhecimento e informações nunca são demais!

e - Não, obrigado...
Pra mim, pode ser qualquer coisa que se relacione as motos e não a lavagens e frescurinhas.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Robson
e - Não, obrigado...
Akama escreveu:XTman escreveu:e - Não, obrigado...[/b]![]()
![]()
![]()
tasmotos, acho que seria mais fácil passar o link do blog. Quem quiser, visita e lê a matéria que preferir.
Richard. escreveu:XTman escreveu:Faltou a opção:
e - Não, obrigado...
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra mim, pode ser qualquer coisa que se relacione as motos e não a lavagens e frescurinhas.
Depois reclamam da falta de qualidade do que é postado no fórum.... brincadeira, viu ?
=====================================
Tasmotos, ignora os engraçadinhos de plantão atrás de holofotes, e manda ver aí no que a enquete resultar... conhecimento nunca é demais.
Abraço
Votei na D. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Votado na D!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Robson escreveu:XTman escreveu:Faltou a opção:
e - Não, obrigado...Akama escreveu:XTman escreveu:e - Não, obrigado...[/b]![]()
![]()
![]()
tasmotos, acho que seria mais fácil passar o link do blog. Quem quiser, visita e lê a matéria que preferir.Richard. escreveu:XTman escreveu:Faltou a opção:
e - Não, obrigado...
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois reclamam da falta de qualidade do que é postado no fórum.... brincadeira, viu ?
=====================================
Tasmotos, ignora os engraçadinhos de plantão atrás de holofotes, e manda ver aí no que a enquete resultar... conhecimento nunca é demais.
Abraço
X 2
Puts, o cara vem aqui na maior boa vontade e neguinho ainda coloca estas besteiras.
Estes daí é bom ver, pois quando anunciarem moto aqui pra comprar já deve ser visto com reservas pois nem das motos gostam de cuidar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Pilotagem segura na chuva.
Já rodei mais de 50 mil km de moto, e mesmo depois de rodar muito debaixo de chuva e em situações extremas, ainda tenho medo... :(
Já rodei mais de 50 mil km de moto, e mesmo depois de rodar muito debaixo de chuva e em situações extremas, ainda tenho medo... :(
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
ôpa, é nóis na chuva. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
voto na "d"
q por conhecidência todos os meus terrenos até hoje foram nos dias de chuva, hehehe
q por conhecidência todos os meus terrenos até hoje foram nos dias de chuva, hehehe
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>