Sacrifício pela causa Motociclística CORREDOR!
- Andre Martins
- Novato
Re: Sacrifício pela causa Motociclística CORREDOR!
hardmen escreveu:Mais um que não mora no mesmo Brasil que eu...Andre Martins escreveu:
Respeito sua opinião mas não concordo, tem muito acidente que a culpa é do Motoqueiro. ISTO É FATO!
Quem anda todo dia em São Paulo sabe a ZONA que é com relação aos motoboys. Os caras não respeitam NADA (não são todos, mas muitos).
Uma pergunta que sempre me faço (sabendo que tá cheio de doido andando de moto em Sampa "desde 125cc até 1000cc").
Se a grande maioria dos motoqueiros está pilotando igual Kamikase nas ruas... ...pq na grande maioria dos acidentes (99% deles) sempre tem um carro envolvido quando o motoqueiro tá lá estabacado, nunca um motomano bate em outro???
Será que os doidos está tocando tão bem, a ponto de em suas locuras NUNCA se acertarem uns aos outros, ou será que tem muita gente irresponsável, no conforto de seu celular, ser at condicionado, seu som e seu vidro filmado???
Abraços...
Acho que vc não mora é na mesma São Paulo que a minha.
É só ficar 1 dia no transito de São Paulo para ver a barbaridades dos motoboys.
Motoboy Maluco + Motorista de Carro imprudente + corredor = morte
Tem que mudar alguma coisa e acaba sendo mais fácil CORTAR dessa equação o corredor do que mudar os Motoristas de Carro e Moto.
Abs
André
Mata a vaca que o carrapato morre de fome!
Tem mais é que proibir a fabricação de motos.
Abraço,
Tem mais é que proibir a fabricação de motos.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Ah, sim... tou dentro.
Daniel.
- StvRacer
- Roda Presa
Vamos proibir os carros de saírem da garagem.Andre Martins escreveu:Posso até ser detonado por aqui mas:
Não dá pra manter essa situação em São Paulo, estão morrendo muitos motociclistas e as pessoas estão achando super normal. Não tem a menor lógica um motociclista passar a 80KM/H em um corredor de 1 metro e meio de largura.
Temos que aceitar que não pode ficar mais assim! Também não tenho a solução, mas que tem que mudar alguma coisa isso tem.
Abs
André
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Andre Martins escreveu: Acho que vc não mora é na mesma São Paulo que a minha.![]()
Tem que mudar alguma coisa e acaba sendo mais fácil CORTAR dessa equação o corredor do que mudar os Motoristas de Carro e Moto.
Abs
André
cara, qual percurso diário que vc faz de moto e qual horário?
Não bate muito com o que eu vejo não.
tem motoboy cachorro loco, mas eu vejo mais moleque de bermuda e mochilinha fazendo merda que motoboy...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
heheheheh PUNCHhardmen escreveu:Mais um que não mora no mesmo Brasil que eu...Andre Martins escreveu:
Respeito sua opinião mas não concordo, tem muito acidente que a culpa é do Motoqueiro. ISTO É FATO!
Quem anda todo dia em São Paulo sabe a ZONA que é com relação aos motoboys. Os caras não respeitam NADA (não são todos, mas muitos).
Uma pergunta que sempre me faço (sabendo que tá cheio de doido andando de moto em Sampa "desde 125cc até 1000cc").
Se a grande maioria dos motoqueiros está pilotando igual Kamikase nas ruas... ...pq na grande maioria dos acidentes (99% deles) sempre tem um carro envolvido quando o motoqueiro tá lá estabacado, nunca um motomano bate em outro???
Será que os doidos está tocando tão bem, a ponto de em suas locuras NUNCA se acertarem uns aos outros, ou será que tem muita gente irresponsável, no conforto de seu celular, ser at condicionado, seu som e seu vidro filmado???
Abraços...
carroceiro bom é carroceiro morto, deviam encher essa bosta de cidade com pedágios pra carro que resolvia o problema.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
eu to dentro.
proibição é a derrota da educação
podiam atualizar o processo de habilitação ou exigir alguma escolaridade, atualmente basta escrever um ditado de uma frase e responder umas perguntas idiotas...
até lá a única lei que estará valendo mesmo é a da seleção natural
abs
podiam atualizar o processo de habilitação ou exigir alguma escolaridade, atualmente basta escrever um ditado de uma frase e responder umas perguntas idiotas...
abs
Fazer 250 LE

-
bramirez
- Novato
Triste... Sem comentariosfraja escreveu:Eh simples: Motoboy tem que mais morrer... nao faz falta nenhuma e não gera nada pra sociedade.
Esse papinho de que eles "estao empregados" é o mesmo papinho daqueles que trabalham na endolação (embalagem de drogas) ou daqueles putos que trabalham
com jogo (do bixo, bingo e etc) no brasil
daqui a pouco vai dizer que traficante que paga imposto é produtivo pro País. ah num fode.
F.
Em relação ao protesto, vou aderir sim!
e viva a teoria de Darwin!!ewinters escreveu:eu to dentro.
abs
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Eu to achando engracado esse papo de que proibição é a derrota da educação.
Ja esta provado que quando o metodo piaget num dá certo, so o metodo pinochet resolve...
Em outras palavras: Motoboy desenvolveu-se produtivamente em que ?
A lei está ai, provavelmente vai ser sancionada e vamos ver que não será a solução, mas que o controle aos bandidos do transito (motoboys e todas as outras especies) terá de ser itensificado e a tolerancia zerada, isso concerteza !
e tenho dito
F.
Ja esta provado que quando o metodo piaget num dá certo, so o metodo pinochet resolve...
Em outras palavras: Motoboy desenvolveu-se produtivamente em que ?
A lei está ai, provavelmente vai ser sancionada e vamos ver que não será a solução, mas que o controle aos bandidos do transito (motoboys e todas as outras especies) terá de ser itensificado e a tolerancia zerada, isso concerteza !
e tenho dito
F.
-
Robson
Gaucho escreveu:
99% dos q morrem são MOTOBOYS
Não é não....
o que eu tenho visto de motoqueiro "civil" caído no chão, não é brincadeira.....
culpa da motocracia.
todo mundo quer ter moto pra fugir do busão, sair mais tarde e chegar mais cedo, economizar na gasosa, e essas coisas....
eu não concordo com o protesto não, andar em corredor com os carros em movimento é perigoso mesmo, tem muito acidente que seria evitado se as motos realmente ocupassem o lugar de um carro, com o trânsito em movimento.... sou a favor do corredor só com o trânsito parado.... esse negócio de distância pra parar, que o cara alegou lá na convocação do protesto é bobagem, a distância para um carro parar é maior do que para uma moto....
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 2Robson escreveu:
eu não concordo com o protesto não, andar em corredor com os carros em movimento é perigoso mesmo, tem muito acidente que seria evitado se as motos realmente ocupassem o lugar de um carro, com o trânsito em movimento....
Penso isso tbm.
A questão legal já tá encerrada há mto tempo. Andar no corredor não é proibido. Ponto. Pelo menos por enquanto.
Prudência nunca é demais.
Prudência nunca é demais.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Falou merda, perdeu a chance de ficar quieto !!!fraja escreveu:Eh simples: Motoboy tem que mais morrer... nao faz falta nenhuma e não gera nada pra sociedade.
Esse papinho de que eles "estao empregados" é o mesmo papinho daqueles que trabalham na endolação (embalagem de drogas) ou daqueles putos que trabalham
com jogo (do bixo, bingo e etc) no brasil
daqui a pouco vai dizer que traficante que paga imposto é produtivo pro País. ah num fode.
F.
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Murari,
Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha baseada nas minhas experiencias.
e vai ter que conviver com isso...
Motoboy é um cancer nessa sociedade... Um dos grandes problemas do Brasil é achar que o errado quando feito
por varios é o certo... nao confuda as coisas... subversao = subversao.
Se pergunte e responda a si mesmo se os acidentes de moto que voce teve (seja sincero pelo menos com voce) foram causados
por terceiros (a pseudo-vagabunda que te atropelou so de sacanagem) ou pela sua imprudencia.
É comum a esses com mentalidade de motoboy acharem que são perseguidos e que todos fazem tudo pra acabar com eles... inclusive
dar dinheiro ao policial pra subverter a verdade.
F.
Voce tem a sua opinião e eu tenho a minha baseada nas minhas experiencias.
e vai ter que conviver com isso...
Motoboy é um cancer nessa sociedade... Um dos grandes problemas do Brasil é achar que o errado quando feito
por varios é o certo... nao confuda as coisas... subversao = subversao.
Se pergunte e responda a si mesmo se os acidentes de moto que voce teve (seja sincero pelo menos com voce) foram causados
por terceiros (a pseudo-vagabunda que te atropelou so de sacanagem) ou pela sua imprudencia.
É comum a esses com mentalidade de motoboy acharem que são perseguidos e que todos fazem tudo pra acabar com eles... inclusive
dar dinheiro ao policial pra subverter a verdade.
F.
realmente, forum tem tanta gente que vc marca um passeio e só aparece dois,vc e mais um heheheheheh,agora vai em um encontro nacional e convida pelo menos 20,quando vc assusta tem mais de 30, o pessoal é muito unido sim.hardmen escreveu:Leandro, em que Brasil você tá morando????Leandro escreveu:A causa é boa, o problema é que os motomanos não vão aderir.
Se tem uma classe que adere à qualquer tipo de coisa (tanto em prol, como contra a própria classe) é a dos motomanos (digo os que andam de moto mesmo, e não aqueles que compram moto pra ficar cortando giro e empinando a moto na vila).
Tá mais fácil ver mais motomanos aderindo ao protesto citado, que 10 foristas de uma mesma lista de discussão (de quaisquer listas que existem no Brasil)...
Abraços...
vou aderir
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
André, trabalho na Paulista e moro na periferia... ...só não ando de moto se as duas quebrarem.Andre Martins escreveu:hardmen escreveu:Mais um que não mora no mesmo Brasil que eu...Andre Martins escreveu:
Abraços...
Acho que vc não mora é na mesma São Paulo que a minha.![]()
Abs
André
Toda segunda e sexta, é Castello, Marginal Pinheiros até a Eusébio Matoso, Rebouças e Paulista...
De terça à quinta, inclua no caminho Marginal Pinheiros até ponte Transamérica, depois voltando pra Paulista e daí pra casa...
Até hoje, nunca quebrei um retrovisor (ando de moto somente à três anos) mas digo com toda a sinceridade, não vai demorar muito pra eu descer da moto, pra quebrar o carro inteiro igual o game Street Fighter, tamanha falta de noção que o pessoal das quatro patas coloca em risco, quem "tenta" andar direito no trânsito... ...é celular, fuçando no rádio (ou DVD), é cachaça, é mulher maquiando a cara, e nego lendo no volante, é nego com placa de São Paulo vendo não sei o que com GPS...
Se um motoqueiro (de qualquer cilindrada) faz merda, ele sofre as consequências das merdas que faz, se um carroceiro By B0fh faz merda, outro carroceiro de ferra e de quebra pode levar dois motocas juntos (eu, você, qualquer um que discute aqui).
A verdade é uma só:
Na guerra do trânsito de SP, não existem inocentes, em nenhum dos lados. :(
Abraços (e deixa eu ir pra casa dormir).
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Andre Martins
- Novato
hardmen escreveu:André, trabalho na Paulista e moro na periferia... ...só não ando de moto se as duas quebrarem.Andre Martins escreveu:hardmen escreveu:Mais um que não mora no mesmo Brasil que eu...Andre Martins escreveu:
Abraços...
Acho que vc não mora é na mesma São Paulo que a minha.![]()
Abs
André
Toda segunda e sexta, é Castello, Marginal Pinheiros até a Eusébio Matoso, Rebouças e Paulista...
De terça à quinta, inclua no caminho Marginal Pinheiros até ponte Transamérica, depois voltando pra Paulista e daí pra casa...
Até hoje, nunca quebrei um retrovisor (ando de moto somente à três anos) mas digo com toda a sinceridade, não vai demorar muito pra eu descer da moto, pra quebrar o carro inteiro igual o game Street Fighter, tamanha falta de noção que o pessoal das quatro patas coloca em risco, quem "tenta" andar direito no trânsito... ...é celular, fuçando no rádio (ou DVD), é cachaça, é mulher maquiando a cara, e nego lendo no volante, é nego com placa de São Paulo vendo não sei o que com GPS...
Se um motoqueiro (de qualquer cilindrada) faz merda, ele sofre as consequências das merdas que faz, se um carroceiro By B0fh faz merda, outro carroceiro de ferra e de quebra pode levar dois motocas juntos (eu, você, qualquer um que discute aqui).![]()
A verdade é uma só:
Na guerra do trânsito de SP, não existem inocentes, em nenhum dos lados. :(
Abraços (e deixa eu ir pra casa dormir).
Concordo com tudo que vc disse aí.
Pois, é... da última vez que eu parei entre os carros o carro q vinha atrás achou q eu era um pino de boliche...
...sei não se eu vou fazer isso de novo pra ficar protestando, eu estou na verdade é me mudando de sumpaulo, isso sim...tchau mautoristas, mautoboys, marginal, inspeções, e vixi... a lista é grande!!!

...sei não se eu vou fazer isso de novo pra ficar protestando, eu estou na verdade é me mudando de sumpaulo, isso sim...tchau mautoristas, mautoboys, marginal, inspeções, e vixi... a lista é grande!!!
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
-
GoGoBoy
- Mito
aqui na roça nem precisou dessa lei, as autoridades de trânsito multam as motos baseados neste artigo:
Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo:
Infração - grave;
Penalidade - multa.
Art. 192. Deixar de guardar distância de segurança lateral e frontal entre o seu veículo e os demais, bem como em relação ao bordo da pista, considerando-se, no momento, a velocidade, as condições climáticas do local da circulação e do veículo:
Infração - grave;
Penalidade - multa.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?