Natal - Ilhéus (acidente no caminho)
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Natal - Ilhéus (acidente no caminho)
Pessoal, estou com o notebook novamente...Fernanda-DF escreveu:povo, falei com o Barros agora...
fizeram as duas coisas numa só cirurgia, a parte ortopédica e a plástica. ele tá bem.
Fernanda, obrigado mesmo pela força e carinho...
Como a Fernanda disse, o ortopedista forçou a barra para que a plástica fosse feita na mesma cirurgia. Achou desnecessário um novo trauma, uma nova anestesia, já que poderia ser feito tudo junto. Formam 3h20 de cirurgia, sendo 2h40 para a ortopédica... Passei a cirurgia toda acordado e de furadeira a marteladas escutei tudo.
Infelizmente ainda não foi possível a fixação da placa pq como não existia substancia para cobrir ia correr o risco muito grande de uma infecção no osso (ostiomielite), no lugar foi colocado um fio de Kirschner (usados em ortopedia para estabilizar ossos fragmentados). Entrou por baixo do calcanhar fixando as partes quebradas.
o enxerto foi tranquilo e na terça-feira, se não houver rejeição, recebo alta para sicatrização em casa ... Depois de mais uns 40 a 50 dias terei que voltar para uma nova cirurgia, aí sim será colocada a placa.
No mais, estou bem e sem dores...
mais uma vez gostaria de agradecer a força e oração de todos...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Beleza, Barros!
Só é uma pena que ainda não deu pra colocar a placa. Mas voltar pra casa já é muito animador. Nessas horas estar por perto da família é importante.
Melhoras, cara!
Só é uma pena que ainda não deu pra colocar a placa. Mas voltar pra casa já é muito animador. Nessas horas estar por perto da família é importante.
Melhoras, cara!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
opa!!!
notícia boa!!!!
força aí e boa recuperação!!
notícia boa!!!!
força aí e boa recuperação!!
Carlos Wanderley
Barros, rapaz, que zebra! Ainda bem que você é jovem e forte! Sua força espiritual e moral lhe ajudarão a sair dessa, com a graça de Deus!
Depois desse seu acidente, só hoje eu entrei aqui. Portanto, não estava sabendo!
Tenha rápida e plena recuperação!
Também estou de molho. Correndo no calçadão de Ponta Negra, aqui em Natal, segunda-feira passada, tropecei naquelas famosas e irregulares "pedras portuguesas" e caí feio. Me esborrachei no chão. Resultado, quebrei o colo do úmero do braço direito. Fiz radiografias e tomografia. Segunda-feira próxima vou saber se precisaei ou não de cirurgia. Estou escrevendo com a mão esquerda...
Um abraço!
Carlos Wanderley (acho que vou retomar o Dom Quixote de antes) rsrsrs.
Depois desse seu acidente, só hoje eu entrei aqui. Portanto, não estava sabendo!
Também estou de molho. Correndo no calçadão de Ponta Negra, aqui em Natal, segunda-feira passada, tropecei naquelas famosas e irregulares "pedras portuguesas" e caí feio. Me esborrachei no chão. Resultado, quebrei o colo do úmero do braço direito. Fiz radiografias e tomografia. Segunda-feira próxima vou saber se precisaei ou não de cirurgia. Estou escrevendo com a mão esquerda...
Um abraço!
- kbça
- Dinossauro
Na torcida aí meu...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Grande Carlos, [Dom Quixote] kkkkkkCarlos Wanderley escreveu:Barros, rapaz, que zebra! Ainda bem que você é jovem e forte! Sua força espiritual e moral lhe ajudarão a sair dessa, com a graça de Deus!
Um abraço!
cara, apesar te tudo que estou passando, estou vendo que é fichinha na frente dos mais variados casos que aparecem por aqui... Dou graças a Deus todos os dias de ter sido somente a perna. o mais grave foi uma garota que se acidentou em uma biz e teve as duas pernas amputadas, no dia seguinte faleceu...
continuo com meu pé, vou voltar a andar, minha recuperação está sendo boa! Agradeço muito todos os dias por isso...
Não tem um dia sequer que eu tenha me deixado abater, brinco com todos, pacientes, enfermeiros, médicos... Todos antes de terminar o turno passam aqui pra bater um papo... A vida é assim... vc decide como vai acordar e levar sua vida durante o resto do dia!
Cara, te desejo melhoras também...
Ae Kamerad Barros, boa recuperação para ti!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
Barros, muito triste ler seu relato e ver que vc tá passando por bastante sofrimento. Por outro lado, é muito bom ver sua disposição pra enfrentar de maneira positiva essa desventura. Vc vai sair mais forte dessa, parabéns pelo bom astral.
Força!
Força!
Barros, muita força aí irmão, boa notícia, e que se recupere logo para voltar com força para o cotidiano da vida, estou aqui na corrente... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Luciano Nova
- Roda Presa
Grande Barros,
Meu irmão, não consegui desenrolar as coisas no trabalho pra fazer uma visita ao amigo. Mas vejo, pelo otimismo de suas palavras, que esta provação não conseguiu abalar sua força e tranquilidade. Eu tenho certeza que sua recuperação vai ser mais rápida do que os médicos estão prevendo.
Um grande abraço.
Meu irmão, não consegui desenrolar as coisas no trabalho pra fazer uma visita ao amigo. Mas vejo, pelo otimismo de suas palavras, que esta provação não conseguiu abalar sua força e tranquilidade. Eu tenho certeza que sua recuperação vai ser mais rápida do que os médicos estão prevendo.
Um grande abraço.
- Leandro 66
- Motociclista
ESpero que se recupere logo e volte a andar de moto.
Sorte ai...
Sorte ai...
Yamaha MT 09
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Barros, melhoras!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Carlos Wanderley
Valeu, Barros. É assim que se fala! Um abração!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
demorou pra tirar essas velharias da estrada, maioria sem manutençao, e por sinal são os que mais abusam no transito, triste, melhoras dom
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
barros
sorte na sua recuperação
no meu braço já foram 05 cirurgias, quase um ano sem trabalhar
não gosto de lembrar
e tinha e tenho facilidade para acesso e conversa
não se acanhe em pedir ajuda ou opinião, te dou um conselho
sim eu sei que se fosse coisa boa vc pagava
se trate perto dos seus
e já te aviso que osso tem vida própria
sorte na sua recuperação
no meu braço já foram 05 cirurgias, quase um ano sem trabalhar
não gosto de lembrar
e tinha e tenho facilidade para acesso e conversa
não se acanhe em pedir ajuda ou opinião, te dou um conselho
sim eu sei que se fosse coisa boa vc pagava
se trate perto dos seus
e já te aviso que osso tem vida própria
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
GoGoBoy
- Mito
melhoras Barros!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Natal - Ilhéus (Estou de Alta !!!! )
oi pessoal,
só pra avisar que ontem as 17h recebi a alta do hospital... Despois de 23 dias, consegui dormir tranquilamente na casa de minha tia. Ainda ficarei aqui em João Pessoa até sexta pq terei duas consultas, mas sexta mesmo estou voltando para Natal. Ainda devo passar por mais 2 cirurgias e a previsão de colocar o pé no chão se esfoço é em agosto. Só posso dizer que em casa essa recuperação será bem mais rápida, principalmente pq estarei perto de toda a minha familia e amigos. Já não aguento mais de tanta saudade da minha princesinha de 4 anos... Falo todos os dias com ela mas não quis que ela viesse enquanto estava no hospital.
Vou continuar postando sobre minha recuperação para que os amigos possam acompanhar. Gostaria de agradecer ao apoio e a oração de todos...
Um grande abraço para o Emano daqui de João Pessoa, o Chico de Recife dos Tornadeiros e a Fernanda e a todos aqui do forum.
só pra avisar que ontem as 17h recebi a alta do hospital... Despois de 23 dias, consegui dormir tranquilamente na casa de minha tia. Ainda ficarei aqui em João Pessoa até sexta pq terei duas consultas, mas sexta mesmo estou voltando para Natal. Ainda devo passar por mais 2 cirurgias e a previsão de colocar o pé no chão se esfoço é em agosto. Só posso dizer que em casa essa recuperação será bem mais rápida, principalmente pq estarei perto de toda a minha familia e amigos. Já não aguento mais de tanta saudade da minha princesinha de 4 anos... Falo todos os dias com ela mas não quis que ela viesse enquanto estava no hospital.
Vou continuar postando sobre minha recuperação para que os amigos possam acompanhar. Gostaria de agradecer ao apoio e a oração de todos...
Um grande abraço para o Emano daqui de João Pessoa, o Chico de Recife dos Tornadeiros e a Fernanda e a todos aqui do forum.
-
Jota
Blz Barros, primeira etapa da recuperação concluída.
Sugiro, na companhia do e-mano, uma fava com cachaça gelada pra dar mais ânimo à segunda etapa.
Sugiro, na companhia do e-mano, uma fava com cachaça gelada pra dar mais ânimo à segunda etapa.
Putz, só fui ver agora.
Barros, fortalecendo a corrente pela sua melhora.
Força aí amigo.
Barros, fortalecendo a corrente pela sua melhora.
Força aí amigo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...