Roubaram minha moto =/
Re: Roubaram minha moto =/
Como já postei em outro tópico, o pior que eles descobrem teu telefone e até o nomeRehbein escreveu:Aqui na minha cidade é todo santo dia...uma, duas ou até 3 motos sequetradas, pois dentro de alguns dias chega o contato pedindo resgate: 500,00 a 1 mil...
Lamentável...
Sorte ao amigo !
Abraços.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Cara, tem que dar uma medalha pra esse ai !!!
Cada vez que abro o jornal e vejo que mataram um desses FDP Eu ganho o dia !!!!!
Mais do jeito que as coisas estão acho que não vai ter balas pra matar tanto ladrão !!!!!!
Cada vez que abro o jornal e vejo que mataram um desses FDP Eu ganho o dia !!!!!
Mais do jeito que as coisas estão acho que não vai ter balas pra matar tanto ladrão !!!!!!
HJ aqui em Novo Hamburgo a policia conseguiu acerta um tiro num ladrão e recuperaram a moto, a minha nem cheiro
- pe49
- Roda Presa
buenas...
mas conta mais detalhes, "el gaucho".........
qual foi o dia, local e hora......qualquer hora vamos organizar um c.c.l.m.(comando de caça aos ladroes de motos)...
muito ruim essa situação.
pe-49
mas conta mais detalhes, "el gaucho".........
qual foi o dia, local e hora......qualquer hora vamos organizar um c.c.l.m.(comando de caça aos ladroes de motos)...
muito ruim essa situação.
pe-49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...