Fazer com ruído de fusca?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bruno-SE
Mito

Re: Fazer com ruído de fusca?

Mensagem por Bruno-SE »

Panga escreveu:
Allende escreveu:
E o som do escapamento da MT03, é no minimo parecido com o Fusca, alguém ja percebeu?
É bem melhor o do fusca!!! ;-)

Ontem mesmo parou uma do meu lado no semafaro, até pensei que estava com problema! matou a moto! ;-)
Roda Presa

Mensagem por coBra »

Bruno25 escreveu:
coBra escreveu:
Vejo por outro lado ,a Tutu e a CB300 com barulho de cascavel uivante mastigando vidro dizem que é normal ou que é uma característica da moto.No modelo 2009 e 2010 já foi corrigido .

A minha esta com 20.000 km e nada !
Foram os 20.000 km com o escape original?? vejo na sua assinatura uma ponteira esportiva também!

;-)
:-D :-D :-D Vendo escape original para Fazer zerado ! :lol: :lol: :lol:
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

22kkm sem o barulhinho de fusca ainda... e 100% do tempo com escape original. Mas jah vi varias fazer fazendo e ateh algumas lander, especialemtne as q são usadas pra trabalho.
Versys 650 S ABS
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

coBra escreveu:
Bruno25 escreveu:
coBra escreveu:
Vejo por outro lado ,a Tutu e a CB300 com barulho de cascavel uivante mastigando vidro dizem que é normal ou que é uma característica da moto.No modelo 2009 e 2010 já foi corrigido .

A minha esta com 20.000 km e nada !
Foram os 20.000 km com o escape original?? vejo na sua assinatura uma ponteira esportiva também!

;-)
:-D :-D :-D Vendo escape original para Fazer zerado ! :lol: :lol: :lol:
:rof:
Motociclista

Mensagem por Klein »

Referente ao assunto do tópico, lembrei de uma situação que aconteceu num encontro de motos em Paranaguá há alguns anos, tinha um cara com uma Fazer fazendo acelerasso e pipoco, e depois de um certo tempo percebi que a moto dele começou a fazer este barulho. Eu tenho uma Fazer também, que está com 21.000km e o barulho está normal.

Abraços.
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Klein escreveu:Referente ao assunto do tópico, lembrei de uma situação que aconteceu num encontro de motos em Paranaguá há alguns anos, tinha um cara com uma Fazer fazendo acelerasso e pipoco, e depois de um certo tempo percebi que a moto dele começou a fazer este barulho. Eu tenho uma Fazer também, que está com 21.000km e o barulho está normal.

Abraços.
Como o cabra conseguiu pipocar com a fazer???
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Injetada!!!! pensei que não fazia!
Motociclista

Mensagem por Klein »

Albert escreveu:
Klein escreveu:Referente ao assunto do tópico, lembrei de uma situação que aconteceu num encontro de motos em Paranaguá há alguns anos, tinha um cara com uma Fazer fazendo acelerasso e pipoco, e depois de um certo tempo percebi que a moto dele começou a fazer este barulho. Eu tenho uma Fazer também, que está com 21.000km e o barulho está normal.

Abraços.

Boa pergunta, eu não é que não vou tentar, :-D , deixo para para sua imaginação, aqui neste fórum não dá para falar nada tudo é motivo para questionamento e necessita de comprovação cabal de tudo, sempre encarei isso aqui como bate papo :lol: :lol:. Desse modo então vamos abrir uma sindicância para apurar os fatos e desmascarar o mentiroso que afirmou que tinha um cara com moto injetada dando pipoco.

Abraços.
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Klein escreveu: Boa pergunta, eu não é que não vou tentar, :-D , deixo para para sua imaginação, aqui neste fórum não dá para falar nada tudo é motivo para questionamento e necessita de comprovação cabal de tudo, sempre encarei isso aqui como bate papo :lol: :lol:. Desse modo então vamos abrir uma sindicância para apurar os fatos e desmascarar o mentiroso que afirmou que tinha um cara com moto injetada dando pipoco.

Abraços.
:shock:
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

eu to usando uma fzer2006 emprestada, e ela tem esse barulho chato do caralho..

pior q de tudo é q das 2007 pra baixo, a maioria apresentaram esse defeito... das 2008 pra cima q nao se ouviu falar mais nisso..

é encomodo.. assim como a relação da tw era.. mas antes um barulinho do que uma escola de samba batendo correia.. rs

[]´s
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

F.Caron escreveu:Vi essa foto num outro tópico.. tenta ai.. depois posta as impressões.....

Imagem

é cada uma... :rof:
É uma falcon modificada :lol: :lol: :lol:
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Klein escreveu:
Albert escreveu:

Abraços.

Boa pergunta, eu não é que não vou tentar, :-D , deixo para para sua imaginação, aqui neste fórum não dá para falar nada tudo é motivo para questionamento e necessita de comprovação cabal de tudo, sempre encarei isso aqui como bate papo :lol: :lol:. Desse modo então vamos abrir uma sindicância para apurar os fatos e desmascarar o mentiroso que afirmou que tinha um cara com moto injetada dando pipoco.

Abraços.
Take it easy ;-)

Motomanow mode=ON
Queria só saber como o cara fez pra eu fazer igual. Já tentei de tudo o que foi jeito e não consegui, eheheheheheh...
Motomanow mode=OFF
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

Daninean escreveu:
F.Caron escreveu:Vi essa foto num outro tópico.. tenta ai.. depois posta as impressões.....

Imagem

é cada uma... :rof:
É uma falcon modificada :lol: :lol: :lol:
nada.. é uma Lander X.. o cara tb se injuriou com o escape.. :rof:
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

Bruno25 escreveu:
Panga escreveu:
Allende escreveu:
E o som do escapamento da MT03, é no minimo parecido com o Fusca, alguém ja percebeu?
É bem melhor o do fusca!!! ;-)

Ontem mesmo parou uma do meu lado no semafaro, até pensei que estava com problema! matou a moto! ;-)

É problema no catalizador, assim como deve ser nessa Fazer também.
MT-03
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

nao é catalizador nao, bem no final do escape, onde sai o ar, ao redor dakela boquinha, há uma fuga de ar e faz esse barulho, é só tentar resoldar com mig akela parte ( é dificil ) ou fechar tododa akela area ali com solda normal mesmo..

qm tem o problema, experimentem pressionar com um pano essa parte que mencionei, vao ver q o tititi desaparece..

é gambitech.. mas funciona

t+
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
DANYABUKI
Novato

Mensagem por DANYABUKI »

caraca agora fiquei preocupado,a minha tá com 32 mil km e eu não ouço este barulho ou estou ficando surdo :crazy:
AMIZADE SOBRE RODAS
Imagem
pumasdaestrada.com.br
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

ontem eu vi uma

prrrrrrrrrrriiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Pra ter barulho de fusca ou vc esta de Buell ou GS1200 hehehe
:beer:
Yamaha MT 09
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu imagino que as FZ 250 mais antigas estavam sendo equipadas com algum escape tailandês ou chinês que não suportou a gasolina brasileira alcoolizada, provocando desgaste prematuro do componente.
A Yamaha deve ter alterado bem quietinha o sistema de escape nos modelos mais novos. Sem fazer recall. Nas mais antigas, quem reclamou do barulho na garantia, levou. Quem ficou fora da garantia, preju de quase mil reais se comprar um escape original, e em geral em motos pouco rodadas onde o escape deveria aguentar muito mais quilometragem e muito mais tempo.

Eu sou fã de moto Yamaha, mas nessa ela aprontou. Faltou respeito. Tudo para não ter custo.

E vamos ser sinceros: perto desse barulho irritante do escape da Fazer, a chiadeira da corrente da Twister é música New Age! :-D
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder