nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
Jota
Re: nina em bh
mimimi nervoso.Queiroz escreveu:É f*** viu, quando eu fui cheguei um dia depois e a india já tinha acabado...
Fora uma outras que o Jota dizia estar guardando pq o FGR levaria pra bsb mas depois fiquei sabendo que foram consumidas por aí mesmo
Não não, teve serramalte e bisnaguinhas com maionese roubada da geladeira 
Quer que eu poste a foto do Mr. Burns tucano no tópico do mimimi de responsa pra me redimir?
Quer que eu poste a foto do Mr. Burns tucano no tópico do mimimi de responsa pra me redimir?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
nina
quem é janaína?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
nina
e na companhia de quem, né.

-
nina
foteeeeeeeeenhas de hoje:
estrada pra... itabirito? é isso?

lá tem um antiquário com muita coisa legal. mas velha aí, só a lambreta. eu tô na catiguria relíquia antiga mesmo.

em moeda, obviamente na estação de trem.

a estrada bunitcha de terra da qual eu me livrei indo na garupa do lamas. um dia eu viro gente e encaro uma dessas. um dia.

estrada pra... itabirito? é isso?

lá tem um antiquário com muita coisa legal. mas velha aí, só a lambreta. eu tô na catiguria relíquia antiga mesmo.

em moeda, obviamente na estação de trem.

a estrada bunitcha de terra da qual eu me livrei indo na garupa do lamas. um dia eu viro gente e encaro uma dessas. um dia.

-
nina
na volta, no mercado central.

comprando uma caneca esmaltada pra minha mãe tomar café em pé na cozinha lembrando do meu avô.

a cachaça chama-se tapera velha. homenagem ao custom.

comprando uma caneca esmaltada pra minha mãe tomar café em pé na cozinha lembrando do meu avô.

a cachaça chama-se tapera velha. homenagem ao custom.

pow nina muito legal essas fotos
A da estação ficou show de bola,
essa lambreta ai é igual a uma que vi semana passada em uma loja de bujuterias no shopping estação aqui
só que a que tem na loja esta como suporte de uma mesa de vidro, achei muito massa, a loja é estilo brecho chique de bijus , bem daquelas que a gente gosta, pena que não deixam fotografar, mas acredito que no churrastiba ela deve estar por lá ainda pra vc conferir, a lambreta e as bijus
A da estação ficou show de bola,
essa lambreta ai é igual a uma que vi semana passada em uma loja de bujuterias no shopping estação aqui
só que a que tem na loja esta como suporte de uma mesa de vidro, achei muito massa, a loja é estilo brecho chique de bijus , bem daquelas que a gente gosta, pena que não deixam fotografar, mas acredito que no churrastiba ela deve estar por lá ainda pra vc conferir, a lambreta e as bijus
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ae Nina, comeu o pastel de angú lá no Jeca Tatú ? (Itabirito)
Simplesmente sensacional.
Simplesmente sensacional.
é claro que não
o cheio de barro queria ir para a piscina ......
o cheio de barro queria ir para a piscina ......
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
nina
comi pastel de angu.
dilíça.
dilíça.
Com fotos, com parabéns...
muito show a viagem.... 
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
se forem dirigir, não bebam!
se forem beber, me chamem
-
nina
alguém a fim e podendo ir a inhotim?
Jota, não esperava menos de vocÊ, excelente anfitrião, cuidando pra que a juvenil garota não passe de sua cota máxima de 3 copos americanos de cerveja antes de começar a miar e a chamar urubu de anjo.Jota escreveu:tomou india e monasterium.PriesT escreveu:E a índia? Cê tomou?
mas com a devida moderação, fiz um sermão danado antes de entregar o precioso líquido à degustação da janaína.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Coca ????????????? Tô fora...............Empada escreveu:se forem dirigir, não bebam!
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Nina Inhotim é mole de vc ir sozinha.nina escreveu:alguém a fim e podendo ir a inhotim?
Basta pegar a av. Amazonas sentido São Paulo e seguir placas. Muito bem sinalizado não tem erro.
Para quem ja consegui entrar na garagem do Jota Inhotim é fichinha.
Leve protetor solar e prepare para andar. É grande pacas...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Mapinha pra Inhotim
http://www.inhotim.org.br/p/v/209-255
Lembrando que vc tem que pegar a Av. Amazonas, citada pelo Lamas e seguir até que ela vire a BR 381.
Daí é só seguir o mapa.
Valeu
http://www.inhotim.org.br/p/v/209-255
Lembrando que vc tem que pegar a Av. Amazonas, citada pelo Lamas e seguir até que ela vire a BR 381.
Daí é só seguir o mapa.
Valeu
-
Robson
Belo passeio, belas fotos !!
-
nina
uai, gente, eu já tinha olhado o site, é mole mesmo pra ir só. pensei que alguém topasse o passeio.
acho que vou amanhã.
ah, senhores detentores de fotos tiradas na semana passada no chooooooooooops, por favor, por gentileza, por obséquio, mandem pra mim...........................
acho que vou amanhã.
ah, senhores detentores de fotos tiradas na semana passada no chooooooooooops, por favor, por gentileza, por obséquio, mandem pra mim...........................