SAÍ DO MSM! NX4 FALCON RUBRO NEGRA!
Re: SAÍ DO MSM! NX4 FALCON RUBRO NEGRA!
É... lembra o meu mengão!!!Mazaaaar escreveu:Parabéns aí Careca........
...meu cunhado comprou uma igualzinha a essa sua faz um mês......o homem é só aegria!!
....e essa cor tá 10!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Eitá saudade da minha mesma cor, vendi com uns 45mkm só com manutenção normal.
Parabéns Careca, vai pro churrastiba nela mesmo? boas estradas véio
Parabéns Careca, vai pro churrastiba nela mesmo? boas estradas véio
-
Bira
parabéns pela volta, Carecones!
Apesar de agora estar de B12, logo antes dela eu tive uma Falcon também (lembra?!) e foi uma moto que apesar do pouco tempo em minhas mãos me deu MUITAS alegrias, dentre elas a viagem pra Chapada com a patroa na garupa...
vc vai gostar muito, tirando a vibração do motor, ela é bem confortável pra viagens longas, a posição de pilotagem e o banco são ótimos, de repente a gente até desce junto pro churrastiba esse ano
Apesar de agora estar de B12, logo antes dela eu tive uma Falcon também (lembra?!) e foi uma moto que apesar do pouco tempo em minhas mãos me deu MUITAS alegrias, dentre elas a viagem pra Chapada com a patroa na garupa...
vc vai gostar muito, tirando a vibração do motor, ela é bem confortável pra viagens longas, a posição de pilotagem e o banco são ótimos, de repente a gente até desce junto pro churrastiba esse ano
Careca, parabéns, estar montado é sempre bom demais...abraços..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É @migo concordo com tudo, Natal tem uma das frotas mais novas do Brasil, na última estatística de venda de carros zero km, chegou ao numero de vendas de 2500 carros novos todo MÊS, e boa parte dessa frota de Natal tem veículos com no máximo 5 anos de vida. Mas isso é outro papo, só pra registrar, eu nao nasci aqui, sou de Mossoró-RN, vivi lá 20 anos e estou aqui em Natal a 11 anos. Gosto muito da cidade, mas infelizmente tem muita gente aqui que deve até a mãe para poder rodar com o carro do ano, e isso nunca me acostumei, como falei, é conversa para outra oportunidade. Abraços @migo.Careca! escreveu:Valeu carlão e CachorroCara, realmente a via costeira ficou "pelada" e pouco iluminada, mas pelo visto é por pouco tempo, até terminarem as obras. E tava precisando mesmo duplicar aquilo.... Natal ja ta com veículos demais! E o que mais me chamou a atenção.... só tem carro novo! Bicho, eu andando aí de fuscão (também do meu sogro) até chamava a atenção (de piadinhas é claro!) Massa era quando eu ia no apartamento que o tio da Patrícia tem em Areia Preta... os bacanas deviam pensar: "que faxineiro folgado, colocando o carro na vaga do Dr. Augusto..."Medeiros Neto escreveu:A Via Costeira ficou uma merda, reformaram ela toda, só que ficou estreita demais e sem acostamento, e a noite ficou muito escura. Muito diferente dos velhos tempos onde a rua era bem larga e a cada 5 metros tinha um coqueiro na calçada. Mas ainda sente-se a brisa do mar facilmente enquanto roda de moto, passo por lá pelo menos uma vez na semana.
Novamente parabens pela moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
troca traca
cade um tem seu gosto
mas em vez de rubronegra
deixava alviverde
mas
parabéns
rode o que o outro não rodou
cade um tem seu gosto
mas em vez de rubronegra
deixava alviverde
mas
parabéns
rode o que o outro não rodou
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Tio Frei
- Mito
Careca, parabéns.
Essa cor aí é oq?? 2005, 2004??
é muito bonita.
Não sei se vc já teve fracon, mas é uma motinha da qual eu gosto muito. Tenho a minha 2008 desde zero, tá quitadinha, minha, às vezes fico pensando em fazer up, pegar uma maior, correr atrás de uma Vstruminha, mas aí fico naquela - putz, a falcon me atende perfeitamente. Pro meu nível dummie de pilotagem ela mais que sobra. Então fico com ela porque: na cidade é uma puta moto, suspensão boa pra caralho, topa tudo, meio fio, pedra, buraco, calçamento, no asfalto ela é um landauzão, pouquíssimos carros incomodam ela na arrancada. O povo reclama que ela gasta demais pro que anda...ehehe eu acho que anda pouco pro que gasta heheh. Mas olha, fazendo 20 por litro tá ótimo pra mim. Na estrada, falta um pouco de motor pra quem gosta de andar um pouco mais, mas eu como ando sempre entre 100 e 110 ela vai sobrando, e com muita segurança. Enfim, é uma motinha que se o cabra souber aproveitar, souber os limites e respeitá-los o cara não se frustra.
Nem sei se saio da fracon não. Dá vontade de up sim, mas se for pensar com a cabeça de cima hoje eu não tenho motivo algum pra trocar de moto.
Aproveite. Mete ela na estrada.
Essa cor aí é oq?? 2005, 2004??
é muito bonita.
Não sei se vc já teve fracon, mas é uma motinha da qual eu gosto muito. Tenho a minha 2008 desde zero, tá quitadinha, minha, às vezes fico pensando em fazer up, pegar uma maior, correr atrás de uma Vstruminha, mas aí fico naquela - putz, a falcon me atende perfeitamente. Pro meu nível dummie de pilotagem ela mais que sobra. Então fico com ela porque: na cidade é uma puta moto, suspensão boa pra caralho, topa tudo, meio fio, pedra, buraco, calçamento, no asfalto ela é um landauzão, pouquíssimos carros incomodam ela na arrancada. O povo reclama que ela gasta demais pro que anda...ehehe eu acho que anda pouco pro que gasta heheh. Mas olha, fazendo 20 por litro tá ótimo pra mim. Na estrada, falta um pouco de motor pra quem gosta de andar um pouco mais, mas eu como ando sempre entre 100 e 110 ela vai sobrando, e com muita segurança. Enfim, é uma motinha que se o cabra souber aproveitar, souber os limites e respeitá-los o cara não se frustra.
Nem sei se saio da fracon não. Dá vontade de up sim, mas se for pensar com a cabeça de cima hoje eu não tenho motivo algum pra trocar de moto.
Aproveite. Mete ela na estrada.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tio Frei, essa bela Falcon é da safra da minha ex-Falcon, 2005, vermelha e prata, a minha era preta e prata comprada zero km, sou fã da Falcon.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tio Frei
- Mito
a minha foi a realização de um sonho... sim, tem gente que sonha com falcon.
quando comecei a pensar a sério em ter moto a falcon sempre foi a moto que eu mirei. Claro que tem as motos de sonho, mas pra época que eu tava começando, pensava em comprar 125 querendo uma falcon dali uns anos, os anos passaram e agora estou com ela....agora começam outros sonhos.
abraço
quando comecei a pensar a sério em ter moto a falcon sempre foi a moto que eu mirei. Claro que tem as motos de sonho, mas pra época que eu tava começando, pensava em comprar 125 querendo uma falcon dali uns anos, os anos passaram e agora estou com ela....agora começam outros sonhos.
abraço
Parabens!
Mts felicidades com ela!
Mts felicidades com ela!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
tá linda!!!!

- Mito
Parabéns Carecones!
Já ta treinando o duplo-twist-carpado, então já podemos ir pra curitiba e ficar chapado.
IXi, esse nem parece ser eu, to falando igual o tio tadeu.
Fiuuuuuum
Já ta treinando o duplo-twist-carpado, então já podemos ir pra curitiba e ficar chapado.
IXi, esse nem parece ser eu, to falando igual o tio tadeu.
Fiuuuuuum
Ae Kamerad Karekówisky... parabéns e boa sorte com a Falconette!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens e muitos kms com a motoca.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Parabéns!! um Up é sempre bem vindo...
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Parabéns Careca ! Que saudades a Falcon me deixou ....
Tinha uma toda vermelha, ano 2000...Montevideo...Punta del Leste... fiquei com ela por uns dois anos, troquei por uma XT600 na época.
Sei como é ficar sem moto, fiquei um ano quando nasceu a filhota mas graças a Deus em Fev/09 consegui buscar uma moto novamente (...já estava pirando ! ), esse ano quero ver se faço um up...
Até,
Tinha uma toda vermelha, ano 2000...Montevideo...Punta del Leste... fiquei com ela por uns dois anos, troquei por uma XT600 na época.
Sei como é ficar sem moto, fiquei um ano quando nasceu a filhota mas graças a Deus em Fev/09 consegui buscar uma moto novamente (...já estava pirando ! ), esse ano quero ver se faço um up...
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Agora sim Careca!, parabéns.
Parabéns também para o Neto que passou uma moto inteiraça.
Parabéns também para o Neto que passou uma moto inteiraça.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Careca, parabens!!! felicidades com a motoca.
Que beleza.
Sorte e felicidades com a moto nova, Careca.
Sorte e felicidades com a moto nova, Careca.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Show de bola Careca!
Eu que pensei que tu iria ficar uma era sem motoca, ainda bem que estava errado!
Eu que pensei que tu iria ficar uma era sem motoca, ainda bem que estava errado!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.