Qual categoria ganhará as 500 milhas de Sampa ?
- Schiavetto
- Motoqueiro
Re: Qual categoria ganhará as 500 milhas de Sampa ?
eheheheeh vergonha..
nem da vontade de participar
nem da vontade de participar
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Não tinha fiscal, não tinha carro de apoio, não teve controle de acesso ao paddock, não teve choro com a "impunidade" da equipe Suzuki...
mas..........
Tinha umas pervas... vcs também reclamam de tudo hein??

mas..........
Tinha umas pervas... vcs também reclamam de tudo hein??

Fui!!

Cauê''

- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
tava achando estranho mesmo o leandro mello na categoria 600...Gaucho escreveu:essa classificação é do ano passado
essas noticias são tudo do ano passado...
este ano estava melhor organizado...
agora o que eu achei feio, foi o que me falaram no dia da prova e hj o Danilo Lewis piloto da equipe do Alemão e que chegou em 4o me confirmou, logo na primeira volta o motor da moto do Danilo Andric que já estava zuado estourou, espalhando óleo na pista e levando 7 pilotos para o chão, um deles quebrou a perna...
até gostaria de mais uma confirmação pq ele já é um piloto conhecido e arriscar largar uma prova de 500 milhas com um motor que não completou a primeira volta é muito feio...
ahh e o Simohara estava novamente na corrida deste ano, não sei a colocação, mas teve uma hora que ele passou eu e o Leandro por fora na maior... rsrsrs
este ano estava melhor organizado...
agora o que eu achei feio, foi o que me falaram no dia da prova e hj o Danilo Lewis piloto da equipe do Alemão e que chegou em 4o me confirmou, logo na primeira volta o motor da moto do Danilo Andric que já estava zuado estourou, espalhando óleo na pista e levando 7 pilotos para o chão, um deles quebrou a perna...
até gostaria de mais uma confirmação pq ele já é um piloto conhecido e arriscar largar uma prova de 500 milhas com um motor que não completou a primeira volta é muito feio...
ahh e o Simohara estava novamente na corrida deste ano, não sei a colocação, mas teve uma hora que ele passou eu e o Leandro por fora na maior... rsrsrs
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Eu li isso !?!??!?!
Sidinei volto a pilotar ??!??!1
se segurem pseudo profissionais, OLD School na parada.
esse do tempo do Jacaré.
Sidinei volto a pilotar ??!??!1
se segurem pseudo profissionais, OLD School na parada.
esse do tempo do Jacaré.
البحث عن السلام
ae galera foi mal as informações velhas
segue classificação deste ano 2010
http://www.500milhasbrasil.com.br/geral.htm

segue classificação deste ano 2010
http://www.500milhasbrasil.com.br/geral.htm

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Gaucho
fiquei boladoReinke escreveu:ae galera foi mal as informações velhas
-
Gaucho
saiu alguma tabela mostrando a classificação das motos ?...........só nomes de pilotos tá foda
- marciobandit
- Roda Presa
o brieda corre de hornet
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
-
Gaucho
acho quase impossível a HORNET fazer a 2ª melhor volta da pistamarciobandit escreveu:o brieda corre de hornet
- marciobandit
- Roda Presa
olha eu nao acho muito dificil nao
se no final do quadro a marcaçao for velocodade media veja que ninguem bateu ele
e lembrando ele e piloto profissional e corre no brasileiro
se no final do quadro a marcaçao for velocodade media veja que ninguem bateu ele
e lembrando ele e piloto profissional e corre no brasileiro
- marciobandit
- Roda Presa
o cerciari fez uma volta fantastica mas so uma tambem
na corrida ficou apagado
na corrida ficou apagado
-
Gaucho
se a Hornet fez a 2ª melhor volta (q acho impossível)
todos os outros pilotos + suas motos de pista (verdadeiras SS) são uns merdas
o SCUD (8 vezes campeão) c sua CBR 1000 toda preparada p correr SOMENTE 20 voltas (patrocínio honda + peças HRC) faz 1:40
como uma hornet faria 1:44 numa competição q foca a durabilidade ? p isso a moto não pode ser futucada no talo
lembro do lançamento da Hornet nas pistas em 2007 ou 2008.........compararam c uma original
a de pista fez em torno de 10 seg + rápido (1:53 X 2:03)
todos os outros pilotos + suas motos de pista (verdadeiras SS) são uns merdas
o SCUD (8 vezes campeão) c sua CBR 1000 toda preparada p correr SOMENTE 20 voltas (patrocínio honda + peças HRC) faz 1:40
como uma hornet faria 1:44 numa competição q foca a durabilidade ? p isso a moto não pode ser futucada no talo
lembro do lançamento da Hornet nas pistas em 2007 ou 2008.........compararam c uma original
a de pista fez em torno de 10 seg + rápido (1:53 X 2:03)
-
Gaucho
.....................Cada vez mais familiarizado com as motos de 125 cilindradas, Eric Granado realizou neste fim de semana novos testes visando à temporada 2009 do Cuna de Campeones Bancaja.
O atual campeão espanhol de motovelocidade acelerou sua Honda RS 125-R no circuito de Interlagos, em São Paulo, onde obteve importantes resultados no cronômetro e no desenvolvimento da motocicleta.
Ao todo, o piloto de 12 anos finalizou 87 voltas pelo traçado paulista, registrando a expressiva marca de 1min48s357 na melhor passagem. Para se ter uma idéia, o giro garantiria ao brasileiro a pole position na categoria Hornet (600cc) do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade — na última etapa do ano passado, Fábio Peasson largou na frente com 1min50s094.
O atual campeão espanhol de motovelocidade acelerou sua Honda RS 125-R no circuito de Interlagos, em São Paulo, onde obteve importantes resultados no cronômetro e no desenvolvimento da motocicleta.
Ao todo, o piloto de 12 anos finalizou 87 voltas pelo traçado paulista, registrando a expressiva marca de 1min48s357 na melhor passagem. Para se ter uma idéia, o giro garantiria ao brasileiro a pole position na categoria Hornet (600cc) do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade — na última etapa do ano passado, Fábio Peasson largou na frente com 1min50s094.
- marciobandit
- Roda Presa
o brieda estava inscrito na forca livre
mas nao diz oque ele pilotava
que merda
mas nao diz oque ele pilotava
que merda
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Eu estava lá. A equipe vencedora estava com uma R1 2009 ( o ronco da moto é insano). O 2º e 3º também estavam de 1000 (Gixxer, se não me engano). As motos 26 e 27(4º e 5º, mas essa posições devem ser invertidas por um erro de cronometragem) eram Triumph 675.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
ou seja... não importa a cilindrada... mas o conjunto completo... eu sempre falo isso e ninguem leva a sério...Gaucho escreveu:.....................Cada vez mais familiarizado com as motos de 125 cilindradas, Eric Granado realizou neste fim de semana novos testes visando à temporada 2009 do Cuna de Campeones Bancaja.