nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
Jota
Re: nina em bh
tô indo pro bar da neca em 5 min.
fernando, aproveita que vc está vagabundando e liga pra mais uns outros.
fernando, aproveita que vc está vagabundando e liga pra mais uns outros.
-
nina
19h57 zarpando.
bando de desocupados, viu.

bando de desocupados, viu.
-
Robson
bar ?
de novo ?

de novo ?
-
fredhurtado
- Roda Presa
MELHORAS PRA NOSSA VÓ !!cstehling escreveu:eu não ia pra bh por pelo menos uns 2 meses, mas , minha avó ficou doente e sexta irei pra bh para visita-la.
ELA JA TE BEM CRIS RECEBEU ALTA HJ VC DEVE TA SABENDO , SO QUE VAI TER QUE OPERAR !
MAIS VAI DAR TUDO CERTO !!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Melhoras pra vó aí.fredhurtado escreveu:MELHORAS PRA NOSSA VÓ !!cstehling escreveu:eu não ia pra bh por pelo menos uns 2 meses, mas , minha avó ficou doente e sexta irei pra bh para visita-la.
ELA JA TE BEM CRIS RECEBEU ALTA HJ VC DEVE TA SABENDO , SO QUE VAI TER QUE OPERAR !
MAIS VAI DAR TUDO CERTO !!!
Essas boas lembranças... são os 40 conto?Jota escreveu:malas, o espetinho tá fechado, mudança pro bar da neca.
sei que de lá vc guarda ótimas lembranças desde o dia 26 de dezembro.
chego 20:02H.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Rod cobrei cinquentão pois tem juros.......................rod escreveu:Essas boas lembranças... são os 40 conto?Jota escreveu:malas, o espetinho tá fechado, mudança pro bar da neca.
sei que de lá vc guarda ótimas lembranças desde o dia 26 de dezembro.
chego 20:02H.![]()
Ô cambada de vagabundos estou saindo para levar a NIna em Moeda e um rolê na serra de Itabirito com um possivel desvio para uma cachoeira........
Algum proletário tá afim de passear de moto ????????
Ps. A Nina falou que gosta de BSB pois tem muitas retas..................
Ps2. Eu vou andar de Super .............na terra..........
Breve fotos.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
Vagabundos..............vão trabalhar.........nada de forum...........eu faço o sacrificio de andar de moto e tomar um belo banho de cachoeira pro cês tudo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
O Lamas não deve ter conseguido ligar a Super, pq acordei e a moto tá aqui.
UFA!
UFA!
Jota escreveu:O Lamas não deve ter conseguido ligar a Super, pq acordei e a moto tá aqui.
UFA!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:O Lamas não deve ter conseguido ligar a Super, pq acordei e a moto tá aqui.
UFA!
Jota resolvi encarar na Falcon mesmo......... Tem uma parte da estrada na chegada da cachoeira que é quase uma trliha e a Falcon com garupa vai melhor.
Nina se esbaldando nas curvas.........................

A agua da cachoeira estava um barro só...........deve ter chovido muito na região.

Alto da serra de Moeda.

Depois a Nina posta o resto das fotos.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Já que ela se esbaldou nas curvas de Moeda, sugiro BH-Sabará-Caeté(até o santuário do alto da serra) voltando pelas imensas retas da 381. Só alegria!
Igualzim ao planalto central.
Abraço
Igualzim ao planalto central.
Abraço
-
nina
lugarzim feio, visse...
obrigadíssima ao lamas por me levar lá.
pq, a depender do jota, eu só bebo nesta terra.

acabo de almoçar uma senhoooooooooooooooooooooora lasanha de berinjela e frango desfiado, batata palha e um sorvetão de chocolate com granola e linhaça.
vida dura...
obrigadíssima ao lamas por me levar lá.
pq, a depender do jota, eu só bebo nesta terra.
acabo de almoçar uma senhoooooooooooooooooooooora lasanha de berinjela e frango desfiado, batata palha e um sorvetão de chocolate com granola e linhaça.
vida dura...
-
Criamangostas
- Mito
Nina, lasanha de frango?
Vc n leu o texto q vc mesmo postou sobre restaurantes não?
Vc n leu o texto q vc mesmo postou sobre restaurantes não?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
nina
e eu por um acaso almocei em restaurante, môfí??????????
se liga, juvenil, almocei foi na casa do fernando, sô, tapete vermelho e tudo o mais que eu sou chique, bem.

se liga, juvenil, almocei foi na casa do fernando, sô, tapete vermelho e tudo o mais que eu sou chique, bem.
Show a foto.
Belo passeio.

Belo passeio.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tratamento vip
assim o ponto de férias vai virar bh
assim o ponto de férias vai virar bh
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
E a índia? Cê tomou?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Jota
tomou india e monasterium.PriesT escreveu:E a índia? Cê tomou?
mas com a devida moderação, fiz um sermão danado antes de entregar o precioso líquido à degustação da janaína.
É f*** viu, quando eu fui cheguei um dia depois e a india já tinha acabado...
Fora uma outras que o Jota dizia estar guardando pq o FGR levaria pra bsb mas depois fiquei sabendo que foram consumidas por aí mesmo

Fora uma outras que o Jota dizia estar guardando pq o FGR levaria pra bsb mas depois fiquei sabendo que foram consumidas por aí mesmo
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee