Onde mando carenar a CB aqui em BH?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Onde mando carenar a CB aqui em BH?
Deve ser mais um filho do seu Jotão.Robson escreveu:sei não...
BH tem umas crias meio estranhas......
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
bramirez
- Novato
TÁ MALUCO??? para com isso minino, CB é CB...
Gostei da ideia da green sport...HAHAHAHA!
Gostei da ideia da green sport...HAHAHAHA!
Deixando a brincadeira de lado...
eu acho q pegar uma moto de rua, neste caso a CB 500 e colocar carenagens etc etc etc fica bem estranho... deixa original q esta otimo, mas para as motos de corrida fica bem legal. As CB 500 que corriam na ex-categoria 500cc ficavam bem interessante com carenagem, mas ai ja vai uma rabeta monoposto, pintura, pedaleiras recuadas e talz...
essa aqui era uma CB q eu tinha...

abracos
eu acho q pegar uma moto de rua, neste caso a CB 500 e colocar carenagens etc etc etc fica bem estranho... deixa original q esta otimo, mas para as motos de corrida fica bem legal. As CB 500 que corriam na ex-categoria 500cc ficavam bem interessante com carenagem, mas ai ja vai uma rabeta monoposto, pintura, pedaleiras recuadas e talz...
essa aqui era uma CB q eu tinha...

abracos
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

10zin: Q ISSO CARA!!! Q CB LINDA!!!!! Qnt vc gastou pra deixar ela assim?? E foram mudanças esteticas ou outras cositas mas???
Tornado 300
Vc compra um Kit de carenagem desses por volta de 500 ou 600 reais, sem pintura, eh claro.RMD escreveu:10zin: Q ISSO CARA!!! Q CB LINDA!!!!! Qnt vc gastou pra deixar ela assim?? E foram mudanças esteticas ou outras cositas mas???
O pessoal da Artfibras (www.artfibras.com.br) costumava fazer essas carenagens... da uma ligada para eles e veja se eles tem condicao de lhe fazer uma.
Mas como ja falaram, eh mto chato de instalar, pois furacoes no batem e nunca vai ficar igual a uma moto ja carenada de fabrica... mas...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

- edu.fernandes
- Roda Presa
Barros_RN escreveu:Eita !!! É a Bat moto...Lucas_BH escreveu:pega uma Green Sport 150
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Cara na boa!!!
Compra uma gs e manda carenar!!!
Vai lembrar uma srad 1000 suzuki...
E não uma honda copiando uma yamaha!!!
Compra uma gs e manda carenar!!!
E não uma honda copiando uma yamaha!!!
RMD na boa amigo... deixa original tua CB500... e vai juntando uma grana... depois pega uma 750F que já é carenada de fábrica e está próximo dos R$ 20k... tem também aquelas bitrens RF900 a venda aqui no fórum...
deixa original essa moto. Não vale a pena gastar 3k nuns pedaços de fibra que em pouco tempo apresenta fisuras por toda a parte (não usam reforços).
Forte abraço!
deixa original essa moto. Não vale a pena gastar 3k nuns pedaços de fibra que em pouco tempo apresenta fisuras por toda a parte (não usam reforços).
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
barbeirorp
SPIDI XX escreveu:RMD na boa amigo... deixa original tua CB500... e vai juntando uma grana... depois pega uma 750F que já é carenada de fábrica e está próximo dos R$ 20k... tem também aquelas bitrens RF900 a venda aqui no fórum...
Forte abraço!
se for uma carenagem bem feita, não vai apresentar fissuras... com certeza absoluta, uma carenagem de fibra bem feita é muito superior a uma de plastico abs
Todo mundo deixou as suas opinioes MAS NINGUEM RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!!!!!!
AONDE ACHO UMA OFICINA Q FAÇA ESSE SERVIÇO AQUI EM BH?!!?
Tornado 300
Já que o amigo aí não quer ouvir os amigos....RMD escreveu:Todo mundo deixou as suas opinioes MAS NINGUEM RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!!!!!!
Vai subindo a Pedro II. Bem lá em cima, vc verá uma moto-peças de usados
- Mau/Santos
- Mito
OREMOS IRMÃOS!
Vamos fazer uma novena!
Agora, só Deus salva!
hehehehehe!!
Vamos fazer uma novena!
Agora, só Deus salva!
hehehehehe!!
Since 03/03/2006
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Já tô com o fósforo.....

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pior que o cara quer fazer uma bizarrice com uma cb, que por si só já é bizarra!!! rs
E ainda fica puto com o pessoal que se nega a indicar locais que pratiquem o holocausto em motos!!!
E ainda fica puto com o pessoal que se nega a indicar locais que pratiquem o holocausto em motos!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Amém Irmão. Vai a dica para orientação espiritual tambémmau/santos escreveu:OREMOS IRMÃOS!
Vamos fazer uma novena!
Agora, só Deus salva!
hehehehehe!!

Ajuda nunca é demais

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ae Kamerads:
Esse entusiasmo do RMD é coisa de cabaço, eheheh... faz pouco tempo que ele saiu da Biz e foi direto prá CB500.
Depois que ele fizer umas viagenzinhas com a CB, isso passa...
Esse entusiasmo do RMD é coisa de cabaço, eheheh... faz pouco tempo que ele saiu da Biz e foi direto prá CB500.
Depois que ele fizer umas viagenzinhas com a CB, isso passa...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E que se realize mais uma profecia do Tio Russo.
Brincadeira vocês, se o RBD, ops, quero dizer o RMD gosta de carnaval, deixa o cara, vai saber se o cara não gosta de viajar ouvindo uma boa batucada 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...