Velocidade Final Twister

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Velocidade Final Twister

Mensagem por zulay »

Allende escreveu:
NitroWise escreveu:
zulay escreveu:
LUCIO escreveu:Todo mundo que eu conheço que tem diz: 120 tá explodindo o motor da Pepsi... :roll:
precisa ver o peso do peão tb, cg o motor começa a pedir arrego a 120 mas a twister acho que mantem essa velo até na subida e na reta e descidas dá pra manter 140km/h. sem entrar no vermelho do painel.
É isso mesmo, eu peso 74kg e viajo a 120 nela de boa, sem forçar o motor, a 140 o giro ta lá na casa do baralho e ela vibra demais mesmo, mas a 120 vou tranquilão.
Que ela vai a 120 todo mundo sabe (até 140+ vai ainda) ... o problema é o vosso "tranquilão" acompanhando a frase. ;-)
Eu acho que o "tranquilão" que ele se referiu é que vc consegue manter essa velocidade constante por muitos Km, a minha com pinhão 14 a 120km/h ficava 7500rpm, o redline começa nos 10.000rpm então eu achava tranquilo viajar com o giro entre 7500 e 8500rpm sem estar judiando do motor.

agora se for levar ao pé da letra nenhuma naked vc consegue viajar "tranquilão" acima de 140km/h por causa do incômodo do vento, na comu da hornet até tem um relato de um cara que falou que foi ralado por uma Burgman 650 de H6 pois mesmo de capacete bom e macacão não conseguia viajar constatemente no ritmo que o cara da burgman estava viajando(acho que uns 180km/h). :wt:
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

caro amigo twisteiro .. nada mais normal ..sua twister esta muito bem ....140 ta bom´pra uma 250 mono ...se quer mais q isso tem q ser a FODASTICA ninja 250 hehehehehehe
Imagem
fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

Richard. escreveu:
fpuccini escreveu:
Vale46tac escreveu:
fpuccini escreveu:huauhauhuauhauhauhauhuaha

Bom pelo menos consegui uma média para testar a minha.....

Vamos ver no que vai dar.....

Amanha estou indo para Campinas com ela.... Bandeirantes.... tapetão....

Quando voltar... postarei os Resultados.... hehehehhe
Nossa não vejo a hora de ver os resultados desse superteste :-?

:cens:
Com ou sei ironismo.... ai vai.... huauahahuahaa

O velocimetro marcou 140KM/H no reto, agora em velocidade real... eu já não sei...... Preciso marcar com algum GPS... mas a do painel foi essa...

Em subidas..... ela ficava em 120KM/H constantes...... também não sei quanto isso significa em velocidade real....

Eu estava sozinho..... peso 65kg, tanque cheio.

Nas descidas ela batia 145KM/H quase 150KM/H..... tb não sei em velocidade real quanto vai ser....

Mas esta ai......

Gostei dela na estrada...... nao tive problemas com a velocidade..... ficava sempre na esquerda..... e dificilmente abria passagem....( Pois não havia ninguem querendo... huahuahuauhauhahu)

Eu tinho uma Hunter 125cc.... E tinha uma CBX Strada 200cc, viajei com a strada... e ela também não deixou a desejar....

Ja com a Twister achei mais confortável.... e mais estavel com os ventos que batiam...... com a strada a moto jogava demais.... Acho que foi por conta do tamanho dos "Raios" da Roda....

Bom pessoall... esta ai........ hehehehhe

Muito bom...

A sua Twister é igual a todas as outras e provavlmente está mantendo velocidades REAIS em torno de 100 a 135 km/h, que é o que todas fazem...
Que bom....

Estava com medo de ela estar amarrada....

Ela ficou mais de meses parada....... ela é 07/08 com 7.000 rodados..... =/

Mas vlw a força ae!!!!!!

Abraços..
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE

Atuais:

- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo

- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Nem li o tópico todo mas na minha Twister eu coloco 145 km/h no painel dela. Agora... quanto que isso dá corretamente aí eu não sei.

;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
NitroWise
Roda Presa

Mensagem por NitroWise »

zulay escreveu:
Allende escreveu:
NitroWise escreveu:
zulay escreveu:
LUCIO escreveu:Todo mundo que eu conheço que tem diz: 120 tá explodindo o motor da Pepsi... :roll:
precisa ver o peso do peão tb, cg o motor começa a pedir arrego a 120 mas a twister acho que mantem essa velo até na subida e na reta e descidas dá pra manter 140km/h. sem entrar no vermelho do painel.
É isso mesmo, eu peso 74kg e viajo a 120 nela de boa, sem forçar o motor, a 140 o giro ta lá na casa do baralho e ela vibra demais mesmo, mas a 120 vou tranquilão.
Que ela vai a 120 todo mundo sabe (até 140+ vai ainda) ... o problema é o vosso "tranquilão" acompanhando a frase. ;-)
Eu acho que o "tranquilão" que ele se referiu é que vc consegue manter essa velocidade constante por muitos Km, a minha com pinhão 14 a 120km/h ficava 7500rpm, o redline começa nos 10.000rpm então eu achava tranquilo viajar com o giro entre 7500 e 8500rpm sem estar judiando do motor.

agora se for levar ao pé da letra nenhuma naked vc consegue viajar "tranquilão" acima de 140km/h por causa do incômodo do vento, na comu da hornet até tem um relato de um cara que falou que foi ralado por uma Burgman 650 de H6 pois mesmo de capacete bom e macacão não conseguia viajar constatemente no ritmo que o cara da burgman estava viajando(acho que uns 180km/h). :wt:
O tranquilão que eu digo é isso, 120 um pouco longe do redline. Sempe viajo assim. Agora nego que fala q vai a 140~150 no mínimo fica com as bolas dormentes msm.
Twister 2006 Preta
ImagemImagemImagem
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

zulay escreveu: agora se for levar ao pé da letra nenhuma naked vc consegue viajar "tranquilão" acima de 140km/h por causa do incômodo do vento, na comu da hornet até tem um relato de um cara que falou que foi ralado por uma Burgman 650 de H6 pois mesmo de capacete bom e macacão não conseguia viajar constatemente no ritmo que o cara da burgman estava viajando(acho que uns 180km/h). :wt:
Isso sim que é ladeira! :-D
JPedro
Novato

Mensagem por JPedro »

ainda final da TW? ...... máximo 120 km/h....fora isso é bla..bla...bla
MANDRUVADOIDAO
Roda Presa

Mensagem por MANDRUVADOIDAO »

A TWISTER do Chuck Norris deixava qualquer moto tomahawk comendo poeira, aliás, nem poeira ela fazia, não dava tempo.
Mas era a TWISTER do Chuck Norris héim!!!!!!!!!
Sapere aude

Horatius
Responder