nina em bh - relato da volta na pág. 17
-
nina
Re: nina em bh
disso tem foto...

Mas CADÊ?!!!
Mas uma fotinha, de celular mesmo, ajuda a dar uma idéia... já escreve bem, não precisa de fotos fodásticas
Sei, acredito... CVT e assoalho fazem muita faltanina escreveu:tô vendo que vou ter que dar um jeito de fotografar as paradas.
omega, era mais fácil tu vencer a entrada da garagem de burgman que de tdm. baixinha, dois pés no chão... leve...
Mas uma fotinha, de celular mesmo, ajuda a dar uma idéia... já escreve bem, não precisa de fotos fodásticas
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
nina
tá querendo visitar o jota, né? ele já sabe disso?

ow, cadê a janelinha de anexar arquivo?
Jana (digo: Nina),
Relato fantástico, mas tem um trecho IMPAGÁVEL
, mas vou falar só pessoalmente !!! 
Relato fantástico, mas tem um trecho IMPAGÁVEL
-
nina
olha só quem tá aqui!
fiquei até com medo, agora.
acabei de falar de vc, sabia? não tem um minuto.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ela nao fala mas eu falo... é o lance do papel higienico, meias e cueca 
do jeito que voce escreveu parecia que o motoqueiro usava as meias do pacotão para limpar o rabo!!!!!
Márcia se acabou de rir!!!
do jeito que voce escreveu parecia que o motoqueiro usava as meias do pacotão para limpar o rabo!!!!!

Trasmimento de pensação.nina escreveu:olha só quem tá aqui!
-
nina

a linguiça do dhum no chooooooooooooooopps.

era pra ser eu na garupa do baeta. mas, obviamente, o fotógrafo sabotou esse registro histórico.

esperando o dilúvio passar pra ir embora do chooooooooooooooopps, virando tatu-bola.

havia um interesse particular nessa moça que eu ainda não sei qual é. acho que deve ser a claudia ohana.

hoje, com a família maravilhosa que me recebeu com um feijão tropeiro divino, num lugar fantabulástico.

eu e a dona do pedaço. uma santa!

a goiabada. o céu existe.

o queijo. ah, se existe...
-
nina
eu conto o milagre mas não conto o santo.Marcio-Bsb escreveu:Ela nao fala mas eu falo... é o lance do papel higienico, meias e cueca
agora, se vc, que é bocudo, quiser contar...
é só pra "desenhar" a subidinha dramáticanina escreveu:tá querendo visitar o jota, né? ele já sabe disso?
Clica em RESPONDER pra aparecer a aba de anexos
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
nina
mas eu tinha ACABADO de falar. lembra aquela história do márcio esquecer o capacete pra te buscar e vc falar 'ôooooooo, amorzinho...'? que eu disse que não dou conta? pois é. estávamos falando de mulheres carinhosas, contei essa história pro jota.Marcia escreveu:Trasmimento de pensação.nina escreveu:olha só quem tá aqui!
não tinha um minuto que eu tinha falado.
-
nina
eu cliquei, sô, pra mim não apareceu.OMEGAred escreveu:é só pra "desenhar" a subidinha dramáticanina escreveu:tá querendo visitar o jota, né? ele já sabe disso?
ow, cadê a janelinha de anexar arquivo?![]()
Clica em RESPONDER pra aparecer a aba de anexos
mas taí, tudo que é publicável já tá publicado.
vou tirar uma da subidinha 'dramática' procê amanhã então, tá?
não sem antes, claro, dedurar esses seus planos malignos pro jota.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
pode contar o santo hehehehenina escreveu:eu conto o milagre mas não conto o santo.Marcio-Bsb escreveu:Ela nao fala mas eu falo... é o lance do papel higienico, meias e cueca
![]()
![]()
Eu falei que nunca me lembro de levar papel, que certa vez, num aperto na estrada usei a cueca e joguei fora...
em hipotese nenhuma disse que usava a meias para esse fim...
Na minha opnião não há nada melhor que pacotao de meias brancas do carrefour na viagem, custa 10 reaus o pacotao com umas 12, ai sujou jogou fora!

A nina tem pegada de mulher fresca, que só dorme em um lugar se tiver lençois e toalhas bancas, mas já vi que é só aparência.... mulher de atitude.
Muito show, valeu a viagem e valeu o relato, parabéns.
Twister 2006 Preta

-
nina
ah, tá, foi mal aí então, eu 'só' misturei as histórias.Marcio-Bsb escreveu:pode contar o santo hehehehenina escreveu:eu conto o milagre mas não conto o santo.Marcio-Bsb escreveu:Ela nao fala mas eu falo... é o lance do papel higienico, meias e cueca
![]()
![]()
Eu falei que nunca me lembro de levar papel, que certa vez, num aperto na estrada usei a cueca e joguei fora...
em hipotese nenhuma disse que usava a meias para esse fim...
Na minha opnião não há nada melhor que pacotao de meias brancas do carrefour na viagem, custa 10 reaus o pacotao com umas 12, ai sujou jogou fora!
licença poética.
NitroWise escreveu:A nina tem pegada de mulher fresca, que só dorme em um lugar se tiver lençois e toalhas bancas, mas já vi que é só aparência.... mulher de atitude.
muuuuuuuuuuuuuuuuito fresca...

acho que vou rangar um risoto.

Olha só, usam o fogão na casa do Jota! E eu que jurava que isso era lenda...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
quero ver a mala da Nina quando ela voltar. A Aninha carregou ela hoje para a feira hippie. Vai ter q despachar pelos correios rsrsr
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Só iguaria hehe, as garrafas parecem que saíram de um navio pirata.
Quero ver as fotos depois que vc's tomaram esse querosene todo hahaha.
Quero ver as fotos depois que vc's tomaram esse querosene todo hahaha.
Twister 2006 Preta

Nina, quando tu criou o tópico pensei: Tá louco! Sem chance de ler isso agora!! Apenas hoje tive tempo de ler tudo e vou dizer, valeu a pena! Belo relato!
Estou com aqueles que recomendam bauleto. Comecei com mochila amarrada no tanque, depois alforges, mas acabei no bauleto mesmo. Praticidade melhor não há!
Abraço!
Estou com aqueles que recomendam bauleto. Comecei com mochila amarrada no tanque, depois alforges, mas acabei no bauleto mesmo. Praticidade melhor não há!
Abraço!