nina em bh - relato da volta na pág. 17

Grupo de discussão geral sobre motos.
nina

Re: nina em bh

Mensagem por nina »

Marcio-Bsb escreveu:
nina escreveu:oa
bom, minha previsão de chegada já tinha ido pro espaço mesmo, eu preferi continuar apreciando minha viagem.
Parabéns pelo relato!!!

Minha primeira regra quando faço viagem de moto: Não fazer previsao de chegada, porque nao consigo calcular o tempo que gastarei curtindo a estrada...

Toda as vezes que quebrei esta regra, tornei minha viagem não tão boa!

quando viajo de moto coloco na minha mente que o destino é apenas desculpa, o percurso é o maior motivo da viagem, então se eu não curti-lo, perderei o melhor de minha viagem!

È isso, bom divertimento ai com os mineirim! bom retorno...
pois é, o percurso é tudo de bom. se apressar demais a gente perde, no mínimo, metade da viagem.
Allende escreveu:não tem fotos?
4 paginas e no photos?
que que há com esse fórum? Um tópico sobre casamento, outro sobre sobrados e agora um tópico de freiras?

Sério mesmo. Sem fotos? :-|

:rof:

Gostei do relato nina! Legal a viagem! Deve ser hilário viajar com vc!

Abraços, Allende
desta vez eu até trouxe pilhas decentes - quem leu o do ano passado lembra pq - mas a máquina é ainda a jurássica e, além disso, eu esqueci o cabo pra baixar. nem levei ontem pro chopps, os meninos se encarregaram de botar seus megaultrafodásticos celulares pra fotografar! já vi que tem sacanagem com a minha pessoa por aí, daqui a pouco chego lá.

:lol:
nina

Mensagem por nina »

Tio Frei escreveu:Menina

vc faz uma viagem BSB-BH parecer uma volta ao mundo.

Bão demais sô!

Continue viajano

e continue nos contano }:) ;-)
eu, né?! sou bem eu mesmo que já tô planejando - e publicando - um roteirinho aí pra lá de comum e fácil, né??

:-D
Mau/Santos escreveu:AÊ Nina!!
Massa demais seu post.
Só vc pra me fazer vir aqui pro Geral!! hehehehehehehe.
O melhor de tudo é q, apesar de ainda não ter conseguido postar nenhuma foto, ao menos vc NÃO fez como a Fer, q posta de soquinho, um tiquinho de cada vez, que nem novela, o que dá uma raiva danada pq no melhor da história ela interrompe e nos deixa ansiosos até a próxima parte....hehehe
Aproveite aí!
ow, achava que era só eu que ficava impaciente com isso!
nina

Mensagem por nina »

PriesT escreveu:Nina, parabéns pela viagem!

Infelizmente não deu pra ir ctg essa vez. Tava afinzaço, mas ficou mto em cima do final das férias. E é pena, pq lendo seu relato agora q eu vi como tô com saudades desse povo de BH.

Amanhã tô indo pra caldas com a Freira... de coxinha, mas pelo menos éo coxinha novo da mamãe! Vamo tirar ele da concessionária e pegar a estrada!

Aliás, como tá a estrada depois de felixlândia? Em agosto ela tava uma merda, cheia de desvios, obra e buracos.

Como foi a moto na estrada? Não deu mais problema na bomba?

Cara, eu li os seus probs na estrada com bagagem e tal, e pra não passar perrengue com bagagem nem com hidratação eu fiz 3 coisas (q testei inclusive em agosto qdo fui praí...)

1- BAULETO É A LEI. E depois q vc põe um GIVI 45 litros na moto nunca mais quer tirar! Joguei tudo dentro da mala e ainda coube espaço. Vc só vai ter q se acostumar com pilotar com o bauleto pesado, pois interfere na pilotagem (a frente fica mais leve). E depois q chega no destino é só desplugar ele da moto e levar pro quarto. Não tem coisa melhor.

Sobre ser feio, depende. Eu acho q dá mais porte na Fazerzinha. Mas cadum cadum.

2- Levo a capa de chuva no banco do garupa, presa em duas redinhas. Uma pequena embaixo pra prender e uma grande por cima pra firmar e não deixar a capa ficar sambando. Qdo tenho q usar eu tiro, pego a capa, jogo as redinhas dentro do baú por cima de tudo mesmo e um abraço.

3- CAMELBAK. Comprei uma pra usar em agosto qdo fui em BH e não me arrependi. Achei q era bobagem, piázice, frufruzice, mas não é não. Vc taca água dentro, umas pedras de gelo, e tchau. Fui bebendo água de brasília a BH. Até pela adrenalina da estrada, somado ao sol na moleira e o cigarro, ficar com a boca seca é normal, e eu detesto essa sensação. Então fui bebendo água de pouquinho em pouquinho.

A maioria das camelbak tem um compartimento porta-treco em separado. Eu deixava minha carteira lá junto com o celulítico. Cartucheira tbm é uma boa opção, mas a minha quebrou pouco antes de viajar.

Manda um abraço por trás pro Jota! Diz q lembrei dele hoje. Vi a antologia poética do Arnaldo Antunes na FNAC.
ow, parabéns pra sua mâmis!
Spidi RT escreveu:Show Nina... ;-)

gosto da sua determinação e coragem. Serve de exemplo pra muito marmanjo ai que tem medo de colocar
a moto na estrada...

Tô lendo ainda kkkk mas na próxima compra um bauleti... fica mais seguro até pra você.

Esse lance de mochila eu aprendi na minha primeira viagem de moto, e nunca mais esqueci hehehe

Forte abraço!
fortíssimo!

pô, acho que não vou escapar do baú...
nina

Mensagem por nina »

Giuli escreveu:nina

Parabéns pela coragem, ousadia, determinação e pelo relato show de bola ;-)
qdo eu crescer quero ser igual a vc.

Hj a tarde qdo o Rod me avisou que tinha relato da sua viagem no principal só abri e vi que era bem extenso e eu tava na correria aqui pq amanha vou viajar com as crias.
Pensei cá com meus botões: vou ler a noite pq deve ser bem detalhado
mas ó te contar, vc me fez sentir uma vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo.
Só vi relato de viagem tão bem detalhado na viagem do chinaf a montanha,
mas assim mesmo não tinha aquele Q de romantismo das mulheres até isso tu transmitiu no relato.

Fala serio nina tu é guerreira mesmo, te admiro muito ;-)

Que deus te acompanhe.

na escuta, câmbio!
quem sabe o próximo relato não é o seu?
Felipe Ghost Rider escreveu:massa o relato.

pra segurar a mochila 2, 3 cordinhas dão conta do recado.
Mas mala-tanque não dispenso. Sem contar que ela sendo "expansivel" dá quase pra substituir a mochila.
E ainda rola de deixar a mão cel, carteira e o mapa pra voce ir acompanhando.

bauleto só pra pizza. }:)
eu tava de olho numa mala tanque texx que vi no edu. ontem o benito di paula tava com uma que eu não conhecia que vira mochila mesmo, com as duas alças grandes.

gostei do bagulho.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Tô imprimindo tudo. Vou ler nas férias... :-D :-D :-D
Editado pela última vez por XTman em 15 Jan 2010, 13:23, em um total de 1 vez.
nina

Mensagem por nina »

Rodrigo Paula escreveu:Opa , agora que eu ví o relato. Bacana demais.

E o sanduiche lá do choops?????
Pequeno né????? heheheheheheh

Valeu
DOIS ANOS esperando pra comer aquele sanduba de novo, môfí. e nem assim cê viu que eu dei conta.

prazerzão te conhecer, cara!
Helvio escreveu:Nínula!!

ontem eu consegui ler até aqui: 'fi-lho-de-u-ma-pu-ta'

Hoje terminarei o procedimento.

Parabéns pelo passeio e pelo Tópipo, tá se tornando uma motoqueira de responsa. ;-)
hehehe

no ano passado disseram que eu já podia coçar o saco e cuspir no chão.

nesse ano acho que não farei up grade nenhum pq, honestamente, acompanhar a cachaça dos caras no chooooooopps não dá não, ó. eu já tava pra lá de bagdá pedindo arrego de sono, braulio e dhum lá, incólumes.

:hg:
nina

Mensagem por nina »

Helvio escreveu:finished!!!
O bom de ler relatos de viagem, e que dá vontade de conhecer outras estradas!

Muito bom né??

m grande abraço! ;-)
e outros povos, outras línguas, outras formas de ver a vida. sair, como dizem aí, do quadradinho.
Lu Carvalho escreveu:Adoro ver relatos femininos dessa forma...
... num mundo ainda muito "machista" (apesar q já melhorou muito).
Ninaaaaaaaaaaaaaaaaa, te adoro!
bjs
eu achei que vc ia estar lá, sô, o que houve? ou o que não houve?
nina

Mensagem por nina »

Baeta escreveu:teve bom ontem no chopps, pena q tive q ir embora.

Ainda nao li o relato todo :-D mas meus parabens do mesmo jeito

e a viagem deve ter sido frenetica mesmo rsrsrs. Ontem ela estava numa fome heheh

Imagem
Imagem

intriga da oposição. conversa de matilde. tititi de dona maroca. isso aí foi só fazendo pose. daonde, sô, eu só tenho um estrômbago, sem chance.

mas que tava lindo de ver esse mexido, tava.

e ocê num sabe da maior, baeta. depois que voltamos essa bateia aí tava zeradinha. comeram tudo naqueles dois minutos de rolé.
nina

Mensagem por nina »

Predator escreveu:
- ocê veio de moto.
:frt:
:rof:

Caraca, parece que a gente tá viajando junto. Show!
que bom! a vontade era essa também, contar procês como se pudessem realizar a cena...
Predator escreveu:Isso é para fazer piloto de teclado passar vergonha...

Conclusão?

A nina é um dos caras. :cool:
uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
nina

Mensagem por nina »

Márcio escreveu:Nina,

Vc é magra de ruim! :lol: :lol: :lol:
rapá, isso é intriga, sô. num aguentei nem um sanduba de frango inteiro, imagina isso aí. isso aí é uma indecência.
minholi escreveu:
Baeta escreveu:e a viagem deve ter sido frenetica mesmo rsrsrs. Ontem ela estava numa fome heheh
Imagem
Rapaz! Que prato ajeitado hein! E ainda vem 2 ovos fritos de backup... :lol:
é lindo, mas não é pra seres humanos. é para avestruzes. prenhas.
nina

Mensagem por nina »

Jota escreveu:acho que a nina está hibernando.
saí pro trampo umas 11 da manhã e nem sinal de vida no quarto dela.
eu ainda ouvi, lááááá longe, uma voz que me pareceu ser a sua.

quando consegui me reerguer, ocê já tinha ido.

pior que nem bebi desse tanto. já o cigarro...
Luiz Gustavo - LG escreveu:Minha cabeça dói, o que fazer ? kkkkkkk
reze, meu filho, reze.
nina

Mensagem por nina »

Tartaruga escreveu:Nina, muito bom seu relato, como postaram aí, parece que quem lê está viajando junto.

Quanto aos probleminhas na viagem, aí que vc começa a dar importância no equipamento ( jaqueta, calça de cordura, bota impermeável ) , em 2002 depois que fiz 760 km de São Francisco do Sul - SC até SA de ida, naquele chove e para abrindo sol escaldante de chuva de verão, e a volta debaixo de chuva de fora a fora, usando capa, e naquele incomodo que ela causa, prometi que dali pra frente só equipado. Cordura realmente faz a diferença.
márcio já me falou a mesma coisa e eu tenho mesmo planos de me equipar pra viajar com cordura. ocês tão cobertos de razão.

o problema, pelo menos por enquanto, é a grana. devagarzinho eu tô conseguindo comprar um equipamento aqui, outro ali.

ps: tarta, arrumou um ajudante de alto nível pro cp, heim? tô curtindo pacas as fotos do sureal.
nina

Mensagem por nina »

Robson escreveu:
Luiz Gustavo - LG escreveu:Minha cabeça dói, o que fazer ? kkkkkkk
[media][/media]

:pnk:

Beber até morrer, essa é a solução
O tédio te domina, a vida não dá tesão
Outro porre desses e vc nunca vai esquecer
Que o fígado é só seu e de mais ninguém.
eu não bebi.

}:) :lol:
nina

Mensagem por nina »

XTman escreveu:Tô imprimindo tudo. Vou ler nas férias... :-D :-D :-D
nas minhas ou nas suas?

que isso, sô, nem é tão grande assim...
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Nas nossas... Casa comigo?
Robson

Mensagem por Robson »

XTman escreveu:Nas nossas... Casa comigo?
chegou tarde, nobre amigo.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Deixe a moça responder...
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:
XTman escreveu:Nas nossas... Casa comigo?
chegou tarde, nobre amigo.
:rof: :rof: :rof:
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

bom proveito por aí meNina
fome não há de passar
ressaca pela manhã é regra
sorte

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Não consegui ler os comentários de todo mundo, mas uma coisa que eu e minha namorada sempre fazemos antes de ir viajar é uma semana antes anotar tudo que se quer levar em uma "listinha", e durante a semana vai-se lembrando de muitas coisas e vou anotando... No dia de "arrumar a bagagem" para sair em viajem vou colocando as coisas nos alforges / mala de tanque / baú e riscando, acho muito útil, nunca esqueço de nada assim...

Outra coisa que acho bem legal é fazer uma conta no PICASA com todas as bandas de moto que já fiz, comecei a minha a pouco, mas já tem várias bandas, se quiser dar uma olhadinha acessa aí:

http://picasaweb.google.com.br/festa.crazy.fantasy

Minha namorada ama tbm andar de moto, mas ela tem medo de pilotar, minha Fazer ela tem medo de pegar, mas nos damos sempre mtu bem viajando junto ela adora...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Responder