Cabaçadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Re: Cabaçadas

Mensagem por Roger Koikopoulos »

hahahahahaha!!!

quando eu tinha 15 anos eu tinha uma mobilete e eu sabia que o cabo da vela de vez enquando encostava no cabeçote e ela cortava a ignição.

Um dia eu meti a mão no cabo vela a 40 km/h pra tentar consertar e imaginem o choque q eu tomei...

hehehehehe
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Eu devia ter uns 10 anos de idade e um primo meu apareceu com um Walk Machine (aqueles patinetes com motor de moto serra).

Começamos a brincar com o negocio e a ficar ousados.

Uma bela hora, perdi o controle da bagaça e dei no meio da porta de um carro. Era o fusca do padre da cidade. :lol:
Márcio
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Paula escreveu:cabaçada fresquinha!!!! }:)

A garagem do prédio aqui de casa é inclinada e tem vária colunas.

Voltando com o Anúbis, (cada uma na sua moto), com a Sahara recém lavada, fico contornando os pilares enquanto ele estacionava a dele.

No meio de uma curva, eu escorrego e meu mundo vai ficando inclinado, inclinado... :-?

Não teve tempo de pular da moto, de por o pé no chão, de nada... só de desligar o corta corrente!

A moto não se machucou tanto, porque caiu em algo macio (eu). e, enquanto eu caía, podia sentir as orelhas crescendo, saindo do capacete, e enconstando no teto... :frt:
É fui um tombo bem bacana.

Enquanto eu levantava a moto preocupado com a Paula, ela sé repetia (em um tom de puticidade) Tô bem, quebrou a carenagem? Riscou? quebrou alguma coisa?. No fianl a caragenagem tava inteira e ela com alguns roxos pelo corpo.

E tem mais uma.

Tenho m amigo, dono de Sahara, que trocou os pneus a pouco tempo, viu que o velocímetro não funcionava quando saiu da loja. Chega em casa, desmonta a roda e vê que montaram errado a engrenagem do velocímetro (caracol) e com isso achou que quebrou o cabo.

No dia seguinte, cabo novo, desmonta tudo novamente, tira cabo, põe cabo, e não era o cabo. Era o miolo do caracol que tava invertido. Ganhei um cabo novo de Sahara
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Márcio escreveu:Eu devia ter uns 10 anos de idade e um primo meu apareceu com um Walk Machine (aqueles patinetes com motor de moto serra).

Começamos a brincar com o negocio e a ficar ousados.

Uma bela hora, perdi o controle da bagaça e dei no meio da porta de um carro. Era o fusca do padre da cidade. :lol:
Saiu barato, lembro da brincadeira de um amigo meu com Walk machine que terminou com fratura exposta na canela... :shock:
Versys 650 S ABS
svdneto
Roda Presa

Mensagem por svdneto »

Sai na correria aqui da firma, bem no centro da cidade, super movimentado, montei na motoca e sai acelerando, todo contente, quando apos uns 2 quarteirões percebo que estou ouvindo melhor e ventando mais no rosto que das outras vezes.... estava sem capacetes... puta vacilo.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
nogueira
Novato

Mensagem por nogueira »

uma depois de burro velho.....já estava um bom tempo sem moto, só de caro, e de carro tinha mania de encer o tanque até a boca....fazia isso pra medir o consumo.. depois de um tempo pego uma aero toda fu, mando reformar todinha, pintura carengens e motor, a moto fica em estado de 0km, peguei a moto no mecanico, saí de lá com o tanque vazio, blz paro num posto e falo enche até a boca....mas até transbordar mesmo, tanque cheio e eu todo bobo vou para o trabalho, paro a moto no descanço lateral e no sol.....umas 2 hora depois me liga um amigo meu e pede para eu dar uma olhada na moto pois tava vazando gasolina, chegando na moto qdo eu olho o sol esquentou o tanque e a gasolina vazou pela tampa (tampa velha) e a pintura do tanque de um lado toda descascada...fiquei puto, metade do tanque okm e a outra quase inteira só no primer. :frt:
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

no encontro de tiradentes vi uma HD de ladinho na grama com o descanso cravado
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

nogueira escreveu:uma depois de burro velho.....já estava um bom tempo sem moto, só de caro, e de carro tinha mania de encer o tanque até a boca....fazia isso pra medir o consumo.. depois de um tempo pego uma aero toda fu, mando reformar todinha, pintura carengens e motor, a moto fica em estado de 0km, peguei a moto no mecanico, saí de lá com o tanque vazio, blz paro num posto e falo enche até a boca....mas até transbordar mesmo, tanque cheio e eu todo bobo vou para o trabalho, paro a moto no descanço lateral e no sol.....umas 2 hora depois me liga um amigo meu e pede para eu dar uma olhada na moto pois tava vazando gasolina, chegando na moto qdo eu olho o sol esquentou o tanque e a gasolina vazou pela tampa (tampa velha) e a pintura do tanque de um lado toda descascada...fiquei puto, metade do tanque okm e a outra quase inteira só no primer. :frt:
Putz, mas vc pediu pra encher até tranbordar???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
nogueira
Novato

Mensagem por nogueira »

Rodrigo Paula escreveu:
nogueira escreveu:uma depois de burro velho.....já estava um bom tempo sem moto, só de caro, e de carro tinha mania de encer o tanque até a boca....fazia isso pra medir o consumo.. depois de um tempo pego uma aero toda fu, mando reformar todinha, pintura carengens e motor, a moto fica em estado de 0km, peguei a moto no mecanico, saí de lá com o tanque vazio, blz paro num posto e falo enche até a boca....mas até transbordar mesmo, tanque cheio e eu todo bobo vou para o trabalho, paro a moto no descanço lateral e no sol.....umas 2 hora depois me liga um amigo meu e pede para eu dar uma olhada na moto pois tava vazando gasolina, chegando na moto qdo eu olho o sol esquentou o tanque e a gasolina vazou pela tampa (tampa velha) e a pintura do tanque de um lado toda descascada...fiquei puto, metade do tanque okm e a outra quase inteira só no primer. :frt:
Putz, mas vc pediu pra encher até tranbordar???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim, essa foi a cabaçada total...acostumado com carro, e as motos que tive anteriormente, nunca enchi o tanque.....
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Era uma subida. Sinal fechado e eu me aproximando devagar.

Telefone tocando... tento pegar o celular do bolso, ao mesmo tempo que estou ainda freando.

Estava colocando o pé no chão, mas... cadê o chão?! Asfalto inclinado e buracão...

Fim da história: pulei da moto e deixei ela cair "suavemente"...

Saldo: gasosa vazou, ralou um pouco a carena e meu ego...
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

Parei a intrudinha na brita..
mas não me liguei que tinha chovido a semana toda.. a terra tava fofa e engoliu o pézinho.. kkkk

ela caiu de um jeito que bateu os dois espelhos num degrau.. :-?
a sorte foi que embaixo do tanque tinha uma sacola cheia de mato seco.. :-D

no fim foi só encaixar os espelhos de novo e reapertar o guidão.. ;-)
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
F.Caron
Roda Presa

Mensagem por F.Caron »

quando a patroa pegou a biz.. primeira moto.. eu tb cabação, mas sempre lia as dicas e etc.. sempre falava pra ela:
- com piso molhado nunca use o freio dianteiro..
- tá bom.. tá bom..

repeti isso algumas vezes... até o dia que ela tava saindo de casa.. dentro do terreno dela é ladeira toda de grama, depois daquela garoazinha fina....
vai descendo.. na manha.. de repente vai ela pra um lado e a moto pro outro........

- que que aconteceu..???
- lembra do negócio do freio..? Entao...
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
xandele
Roda Presa

Mensagem por xandele »

Já fui vitima do descanso num velorio de um amigo, um monte de moto, os cara tudo acompanhando o velorio e eu la tentando sair com a moto e nada, ligava quando eu ia engatar morria tentei umas 5 vezes ate que um cara numa gsx 750f me falou do descanso :hate: :oops: :frt:
Imagem

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!

---chega de multas
http://www.maparadar.com/
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Uma vez Bebado a XTZ nun queria pegar, fui dar tranco nela, dai correndo do lado dela, eu iria pular encima dela para dar o tranco.
Resultado: Pulei e passei reto, caindo do outro lado da moto ...
Compro Tornado 2004
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

igortde escreveu:Uma vez Bebado a XTZ nun queria pegar, fui dar tranco nela, dai correndo do lado dela, eu iria pular encima dela para dar o tranco.
:rof: :rof: :rof:
Versys 650 S ABS
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Henrique Marmota escreveu:
igortde escreveu:Uma vez Bebado a XTZ nun queria pegar, fui dar tranco nela, dai correndo do lado dela, eu iria pular encima dela para dar o tranco.

Fiquei tentando imaginar a cena...

... e quase caio da cadeira de tanto rir...

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Richard. escreveu:
Henrique Marmota escreveu:

Fiquei tentando imaginar a cena...

... e quase caio da cadeira de tanto rir...

Pior que sou zuado até hoje ... falam que sou que sou campeão de "Salto sobre motos" ..... heheheh
Compro Tornado 2004
bidu_moraes
Novato

Mensagem por bidu_moraes »

pois é!
um primo do meu primo saiu com a fanzinha com o guidão travado!!
tem outra meio bizarra
quando minha ex mulher comprou uma 150,e a mais de uma semana a moto estava falhando muito e não tinha lenta, se eu poderia leva-la na autorizada pra ver,imagina moto nova falhando desse jeito,e la fui eu levar a encrenca na autorizada,ja com o discurso pronto pra falar pro vendedor,eis que chego pro mecanico e muito emputecido conto o meu drama,sim pois apesar da moto ser da minha ex mulher ela me apurrinhava as ideias por causa daquela bixeira que não afirmava nem a pau,o mecanico muito paciente se abaixou,olhou por um instante e soltou o afogador e disse pronto pode ir embora,fiquei com aquela sensação de querer que a terra me engolisse naquele momento!! :shock:
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
FFRibeiro
Motociclista

Mensagem por FFRibeiro »

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!

Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Essa é classica pra quem teve/tem GS 500.

Uma vez tirei o tanque para lubrificar a mola e o sistema articulado dos dois carburadores. Quando vc tira o tanque da GS tem que fechar um registro on off para não sair gasolina ja que a torneira da GS não é fixada no tanque.

Depois do serviço feito e tanque montado e parafusado lembrei que nao tinha reaberto o registro antes de montar tudo.

Tive que desmontar e montar tudo outra vez.

Dettalhe é que esse registro fica na parte de baixo e virado para a parte central do tanque, entao não tem como abrir ou fechar sem que o tanque esteja levantado e com as mangueiras de combustivel desconectadas.

Essa cabaçada foi foda.
:beer:
Yamaha MT 09
Responder