Triciclo Can Can - Quero Opiniões ;-)
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Triciclo Can Can - Quero Opiniões ;-)
o tóxico descambou de cam-am pra arquitetura...
Robson escreveu:Dangamarros escreveu:é o famoso sobrado... o piór da casa com o piór do apartamento...
Nunca entendi essa afirmação....![]()
Um sobrado não tem nada de ruim que tem em um apartamento.
Putz... tá ficando véio Robson, eheheheh... eu fiz essa afirmação lá no período neolitico madiano, eheheheh...
Sobrado: reune todas as desvantagens de uma casa com todas as desvantagens de um apartamento.
Triciclo: reune todas as desvantagens de uma moto com todas as vantagens de um apartamento.
Mas isso é papo de Curitibano, pois aqui em Curitiba existe um grande número de sobrados que são construídos sob a forma de condomínio fechado, com síndico, condôminos, taxas, encrencas, etc.
Putz, recentemente mudei da minha casa para um sobrado em condomínio... e é bem por ai... também já pilotei alguns triciclos (do tipo by Cristo)... são divertidos, mas as vantagens param por ai, eheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 14 Jan 2010, 14:18, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Russo escreveu:Robson escreveu:Dangamarros escreveu:é o famoso sobrado... o piór da casa com o piór do apartamento...
Putz... tá ficando véio Robson, eheheheh... eu fiz essa afirmação lá no período neolitico madiano, eheheheh...
Sobrado: reune todas as desvantagens de uma casa com todas as desvantagens de um apartamento.
Tá, tá.
Eu quero saber as desvantagens de um casa e de um apartamento que tem em um sobrado.
A unica até agora que listaram é a escada, que não tem em casa térrea e nem apto (a não ser que seja uma cobertura).
Robson, editei a mensagem, veja lá...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson escreveu:Russo escreveu:Robson escreveu:Dangamarros escreveu:é o famoso sobrado... o piór da casa com o piór do apartamento...
Tá, tá.
Eu quero saber as desvantagens de um casa e de um apartamento que tem em um sobrado.
A unica até agora que listaram é a escada, que não tem em casa térrea e nem apto (a não ser que seja uma cobertura).
Pra mim é só a escada mesmo, hihihi descambou mesmo, vamos voltar aos triciclos
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Triciclo Can Can - Quero Opiniões ;-)
O que tem a bailarina de cabaré Francês com Sobrado? rsrsrsrsr
Pior..descambou já na segunda página heheh
Pior..descambou já na segunda página heheh
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

aconteceu algo mais ou menos assim comigo, só que eu tava na casa de um primo...Robson escreveu:Vc recebe um amigo em casa, sua irmã tomando banho, ela sai do banheiro e passa de toalhona enrolada na frente do amigo, que até cai do sofá... kkkkkkk
Em sobrado isso não acontece....
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Se eu tivesse dinheiro sobrando e morasse próximo a praia.... alem de ter uma puta moto teria um desses para dar umas voltas com a patroa, ele deve ser mto confortável e acredito q ele seja seguro sim....
já vi um de perto no encontro de moto daqui da cidade.... sinceramente gostei do q vi..... Mas ainda ta longe de ter dinheiro sobrando euheehueue
abrçs!
já vi um de perto no encontro de moto daqui da cidade.... sinceramente gostei do q vi..... Mas ainda ta longe de ter dinheiro sobrando euheehueue
abrçs!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Penso que um carro esporte dá mais prazer que esse Can Can aí, como já dito, não inclinar nas curvas tira o tesão do troço, outra coisa é ter de usar capacete, que cada vez mais me irrita, um mal necessário.
A grande vantagem é o preço se comparado a um carro esportivo, mas em matéria de custo uma moto tb é muito mais vantajosa. Se o lance é espaço pra levar as tralhas da patroa, compra uma GoldWing.
Pra mim continua sendo um troço legal de ver rodando por aí, mas quem compra tá interessado mesmo é no "efeito celebridade" que o bicho propicia.
---
OT: Robson, nunca tinha visto pro lado da privacidade, com certeza num sobrado é melhor, mas como o Deco falou, dá pra fazer casa térrea sem esse problema tb.
O maior problema é a escada mesmo, pé no saco total. Minha muié mora em sobrado, dias atrás tava com o pé machucado, subir até o quarto dela era foda, deu pra ter uma idéia como é pra quem tem mais idade. Ela odeia a escada, a família dela tb, vc desce esquece algo lá em cima e é briga pra ver quem vai subir pra pegar o objeto...
Meu velho tá construindo uma casa, deu trabalho danado tirar da cabeça dele que escada é uma desgraça, conseguimos fazer ao menos ele deixar o quarto dele no térreo, mas não teve jeito, teve que fazer uma parte em andar superior, um p. desperdício já que o terreno é grande, é só mais gasto pra construir escada, mais coisa pra limpar, trampo/tempo pra ficar subindo e descendo... Mas o véio é daqueles que sempre quis sobrado, deve ser alguma frustração antiga qdo só os magnatas da cidade é que moravam em sobrado, sei lá. Sobrado só vale a pena se o terreno for pequeno.
[ ]'s
A grande vantagem é o preço se comparado a um carro esportivo, mas em matéria de custo uma moto tb é muito mais vantajosa. Se o lance é espaço pra levar as tralhas da patroa, compra uma GoldWing.
Pra mim continua sendo um troço legal de ver rodando por aí, mas quem compra tá interessado mesmo é no "efeito celebridade" que o bicho propicia.
---
OT: Robson, nunca tinha visto pro lado da privacidade, com certeza num sobrado é melhor, mas como o Deco falou, dá pra fazer casa térrea sem esse problema tb.
O maior problema é a escada mesmo, pé no saco total. Minha muié mora em sobrado, dias atrás tava com o pé machucado, subir até o quarto dela era foda, deu pra ter uma idéia como é pra quem tem mais idade. Ela odeia a escada, a família dela tb, vc desce esquece algo lá em cima e é briga pra ver quem vai subir pra pegar o objeto...
Meu velho tá construindo uma casa, deu trabalho danado tirar da cabeça dele que escada é uma desgraça, conseguimos fazer ao menos ele deixar o quarto dele no térreo, mas não teve jeito, teve que fazer uma parte em andar superior, um p. desperdício já que o terreno é grande, é só mais gasto pra construir escada, mais coisa pra limpar, trampo/tempo pra ficar subindo e descendo... Mas o véio é daqueles que sempre quis sobrado, deve ser alguma frustração antiga qdo só os magnatas da cidade é que moravam em sobrado, sei lá. Sobrado só vale a pena se o terreno for pequeno.
[ ]'s

Tricilo eu não curto, não.
Mas se a grana desse, já partia para a ignorância.
http://thekneeslider.com/images/2009/08 ... trike2.jpg
http://thekneeslider.com/images/2009/08 ... -trike.jpg
Mas se a grana desse, já partia para a ignorância.
http://thekneeslider.com/images/2009/08 ... trike2.jpg
http://thekneeslider.com/images/2009/08 ... -trike.jpg
Fabio "Stuka"
70 mil dá para comprar coisa melhor ;)
- LeandroMarques
- Roda Presa
Kuati escreveu: Pra mim continua sendo um troço legal de ver rodando por aí, mas quem compra tá interessado mesmo é no "efeito celebridade" que o bicho propicia.
X2
E é um baita efeito... Cruzei com um na Castello Branco no natal, o negocinho anda bem e é bonito até. Foda é pegar trânsito, chuva, passar frio...Por R$60.000,00 tem opções que valem mais a pena
MT-03
diniz escreveu:Quebec,Richard. escreveu:
Mas até ontem tava querendo comprar uma 883...
É cada uma viu...
Eu tava atrás de uma alternativa que não chamasse a atenção dos malas para algumas viagens com a patroinha. Mas não adianta, não consigo gostar de custom... argh. Cheguei a conclusão que para viajar com garupa é mais negócio comprar e pagar o seguro de uma CB1300, por exemplo.

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
é aquilo....LeandroMarques escreveu:Kuati escreveu: Pra mim continua sendo um troço legal de ver rodando por aí, mas quem compra tá interessado mesmo é no "efeito celebridade" que o bicho propicia.
X2
E é um baita efeito... Cruzei com um na Castello Branco no natal, o negocinho anda bem e é bonito até. Foda é pegar trânsito, chuva, passar frio...Por R$60.000,00 tem opções que valem mais a pena
O motor é da Aprillia RSV Mille, é um 1000 cc em V (é Ducati este motor?) o bicho bem entupido de tecnologia embarcada, muito bem construído. Quanto custa as SS atuais?
Creio que deve ser por aí não? se for, não acho que está tão caro pelo que é e oferece (caro claro que é, mas comparando apenas com as SS á venda 1000 por aí!)
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu acho bacana, se eu tivesse dinheiro sobrando e tivesse alguma deficiência, compraria um. Se bem que eu prefiro os triciclos convencionais.