Cabaçadas
- ammateus
- Roda Presa
Re: Cabaçadas
Empurrei pois não pegava, minha saudosa rd350 morro acima aprox 600 metros antes de lembrar de um tal botão vermelho aquele sabe hahhuahuah
má burro!!!!
má burro!!!!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
-
GoGoBoy
- Mito
comigo foi SÓ o lance da moto querendo cairAnzolim escreveu:Mas no meu caso, foi SÓ o lance da embreagem mesmo,....GoGoBoy escreveu:sujo não pode nem pensar em cogitar a hipóstese de talvez suscitar algo contra um mal lavadoAnzolim escreveu:GoGoBoy escreveu:minha única foi uma vez ....![]()
![]()
![]()
conta outra, q essa foi ótima...
![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Eu tirei o tanque da moto pra ver um pequeno vazamento no cabeçote, quando fui colocar o tanque de volta, do lado direito o encaixe entrou por cima do plastico que tem do lado, fez um puta arranhão na pintura que nao sai nuunca mais, só comprando uma peça nova.
Ja cai com a moto parada, ja fiquei dando partida com o corta corrente desligado até quase arriar a bateria, ja derrubei moto lavando ela.
Essa não faz muito tempo, eu ja era fodão das motos kkk
Viajei uns 80 km com a chave na fechadura do bau da moto, junto tinha pendurado todo um molho enorme de chaves, quando parei em um restaurante pra comer um lanche vi a chave ainda pendurada ali, agora eu ando com a chave do bau junto com a da moto pra não acontecer de novo, eu tava fu se a chave tivesse caido, não fazia idéia que tinha esquecido ali.
Mas a minha atual tutu nunca caiu, isso eu posso dizer, quase tres anos com a moto, nunca nem encostou o guidao no chão.
Ja cai com a moto parada, ja fiquei dando partida com o corta corrente desligado até quase arriar a bateria, ja derrubei moto lavando ela.
Essa não faz muito tempo, eu ja era fodão das motos kkk
Mas a minha atual tutu nunca caiu, isso eu posso dizer, quase tres anos com a moto, nunca nem encostou o guidao no chão.
Peguei no mecanico, após a primeira revisão depos de comprar na loja, passei num posto e completei de aditivada(mania da antiga moto)... o ex dono devia usar só comum... consegui chegar em casa falhando, quando fui ligar umas 2 horas depois travou os carburadores e estorou a junta deles... a moto babou gasolina pra todo lado... por poco não pega fogo... 

Eu e Dª Maria voltando de viajem, fomos parados no posto policial. Dª Maria foi saltar da moto e me desequilibrou (falcon carregada e eu na ponta do pé!!). A moto tombando quem segura? O guarda rodoviário, que riu tanto que nem quiz mais ver os documentos....... (dei um esporro em DªMaria!!)
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
Fui sacar um dinheiro num caixa eletrônico que ficava numa rua íngreme. Parei na decida da ladeira. Quando estou entrando no banco escuto um estrondo.
A moto estava desengrenada e desceu uns 10 metros de ladeira e foi cair no meio da esquina.
Deu vontade de deixar a moto lá e ir pra casa a pé...
A moto estava desengrenada e desceu uns 10 metros de ladeira e foi cair no meio da esquina.
Deu vontade de deixar a moto lá e ir pra casa a pé...

Na minha ex-twister, parei sem engatar em uma ladeira, só escutei o barulho da moto caindo... anotação mental, sempre parar a moto engatada.
Parei a moto na grama, terra bem únida... saltei da moto e quando olhei pra tras, o cavalete tinha afundado na terra, moto no chão. 
as q lembro:
-primero dia q peguei a twister foi pro curso ai cheguei la e blz estacionei ai na hora de sai
liguei a chave coloquei o dedo no start e nd sia de cima olhei pra ve se nao tinha escapado alguma coisa
olhei a torneirinha da gasolina e nd ai dexei a moto la e fiz q tinha esquecido alguma coisa e esperei
td mundo q tava passando la perto i embora pra ovlta la e ve o q tava acontecendo ai depois de uns 15
minutos voltei la e tentei empurra pra faze pega no tranco foi qdo percebi q ela tava engatada
e uma otra qdo eu fui busca a a twister com o meu pai em uma yes 125, peguei a moto e tava saindo qdo
meu pai sento em cima da yes e fico bravo pq eu tinha travado o guidao, estranhei pq eu nao tinha travado
e xinguei ele e falei q ele q travo sem quere e nd de destrava a moto ai falei pra ele bravo "sai dai vai dexa q eu destravo!"
e sentei na moto e mexe na chave e nd qdo reparei q o retrovisor tava diferente ai olhei pro lado e vi a moto do meu pai
la parada do lado ai percebendo a cagada nao falei nd pro meu pai só disse "ó faz assim tenta liga aquela moto do lado (a dele)
se ela pega vai com ela msm" ai ele olho com cara de tacho pra mim
quase mijei de ri na hora
-primero dia q peguei a twister foi pro curso ai cheguei la e blz estacionei ai na hora de sai
liguei a chave coloquei o dedo no start e nd sia de cima olhei pra ve se nao tinha escapado alguma coisa
olhei a torneirinha da gasolina e nd ai dexei a moto la e fiz q tinha esquecido alguma coisa e esperei
td mundo q tava passando la perto i embora pra ovlta la e ve o q tava acontecendo ai depois de uns 15
minutos voltei la e tentei empurra pra faze pega no tranco foi qdo percebi q ela tava engatada
e uma otra qdo eu fui busca a a twister com o meu pai em uma yes 125, peguei a moto e tava saindo qdo
meu pai sento em cima da yes e fico bravo pq eu tinha travado o guidao, estranhei pq eu nao tinha travado
e xinguei ele e falei q ele q travo sem quere e nd de destrava a moto ai falei pra ele bravo "sai dai vai dexa q eu destravo!"
e sentei na moto e mexe na chave e nd qdo reparei q o retrovisor tava diferente ai olhei pro lado e vi a moto do meu pai
la parada do lado ai percebendo a cagada nao falei nd pro meu pai só disse "ó faz assim tenta liga aquela moto do lado (a dele)
se ela pega vai com ela msm" ai ele olho com cara de tacho pra mim
me perguntaram se gosto de carro ai repondi:
"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

Fiquei meses puto da vida com a minha moto por causa de uns barulhos de ferro com ferro que ela tinha! Levei até em alguns mechânicos e nada... Depois de muito tempo, percebi que foram as ferramentas que haviam caído alí por dentro e ficavam fazendo o barulho!!! :(
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Meu mico (ninguém viu...) foi colocar a chave no contato da CG, dar na pertida, engatar a primeira e acertar o pilar do prédio.
Esqueci de destravar o guidão.
Esqueci de destravar o guidão.
Colocar o blusão, colocar o capacete e na hora de ligar a moto, descobrir que a chave tá pedurada no pescoço (chaveiro tipo cordão inteiro). Faço isso até hoje, digo sempre que vou trocar a maldita cordinha e nunca troco!!
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
Pela minha "experiência", tenho um tantinho de causos para contar, he he he!
Devagarzinho vou postando!
Uma recente, do primeiro Acapitanga, onde acampamos numa bela chácara! No domingo, dia de arrumar a tralha, desmonto a barraca, esvazio o colchão de ar, enrolo o saco de dormir, e coloco tudo em uma mochila, daquelas de 45 litros, bem ajeitado para caber tudo!
Amarro tudo na moto, com umas 10 redes, visto a roupa de viagem, botas, despeço-me da família Anzolim e, quando vou ligar a moto, cadê a chave?
Havia colocado dentro do bolso interno da barraca! :(
Resumindo, tive que desmontar todo o aparato, pegar a chave, montar de novo, com jaqueta e calça de cordura, isto tudo debaixo de uma baita lua!
XT225 - 32221 km
Devagarzinho vou postando!
Uma recente, do primeiro Acapitanga, onde acampamos numa bela chácara! No domingo, dia de arrumar a tralha, desmonto a barraca, esvazio o colchão de ar, enrolo o saco de dormir, e coloco tudo em uma mochila, daquelas de 45 litros, bem ajeitado para caber tudo!
Amarro tudo na moto, com umas 10 redes, visto a roupa de viagem, botas, despeço-me da família Anzolim e, quando vou ligar a moto, cadê a chave?
Havia colocado dentro do bolso interno da barraca! :(
Resumindo, tive que desmontar todo o aparato, pegar a chave, montar de novo, com jaqueta e calça de cordura, isto tudo debaixo de uma baita lua!
XT225 - 32221 km
- leosampaio
- Novato
De Biz:
O manual recomendava sempre deixar no "off" a torneirinha de gasolina. Por 2 vezes a moto morreu e nada de pegar, uma delas numa avenida movimentada e debaixo de chuva! Nunca mais deixei no off...
Biz 0km, querendo impressionar sei lá quem, ligo a moto e saio "acelerando" na grama molhada! A moto deu um cavalo de pau de quase 360 graus!! Aprendi que grama molhada escorregava muito...
Acontecia muito de eu na hora de ir pra casa entrar em desespero porque perdi a chave da moto, ai depois via que tava na fechadura do baú.
De Fazer:
Bater a mao no corta corrente viajando, já foi citado.
A moto não pegar de jeito nenhum, porcausa do pézinho lateral, já foi citado.
Cai 3x do mesmo jeito: parava a moto, descia o pézinho, ele batia e voltava e eu caia junto com a moto. Sempre confiro o pézinho antes de descer.
O manual recomendava sempre deixar no "off" a torneirinha de gasolina. Por 2 vezes a moto morreu e nada de pegar, uma delas numa avenida movimentada e debaixo de chuva! Nunca mais deixei no off...
Biz 0km, querendo impressionar sei lá quem, ligo a moto e saio "acelerando" na grama molhada! A moto deu um cavalo de pau de quase 360 graus!! Aprendi que grama molhada escorregava muito...
Acontecia muito de eu na hora de ir pra casa entrar em desespero porque perdi a chave da moto, ai depois via que tava na fechadura do baú.
De Fazer:
Bater a mao no corta corrente viajando, já foi citado.
A moto não pegar de jeito nenhum, porcausa do pézinho lateral, já foi citado.
Cai 3x do mesmo jeito: parava a moto, descia o pézinho, ele batia e voltava e eu caia junto com a moto. Sempre confiro o pézinho antes de descer.
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Já entrei numa montanha de arenoso na minha rua...e o pior, tinha acabado de lavar a twister...andando a 20 Km/h olhando pra pedaleira pra ver um barulhinho....kkkkkkkkkkkk.........fiquei todo branco...a moto nem se fala, tive que limpar de cotonete, terminei 10 da noite....e a pivetada da rua me zuando até uma horas......kkkk
_______________________________________Saraiva...BA...

cabaçada fresquinha!!!!
A garagem do prédio aqui de casa é inclinada e tem vária colunas.
Voltando com o Anúbis, (cada uma na sua moto), com a Sahara recém lavada, fico contornando os pilares enquanto ele estacionava a dele.
No meio de uma curva, eu escorrego e meu mundo vai ficando inclinado, inclinado...
Não teve tempo de pular da moto, de por o pé no chão, de nada... só de desligar o corta corrente!
A moto não se machucou tanto, porque caiu em algo macio (eu). e, enquanto eu caía, podia sentir as orelhas crescendo, saindo do capacete, e enconstando no teto...
A garagem do prédio aqui de casa é inclinada e tem vária colunas.
Voltando com o Anúbis, (cada uma na sua moto), com a Sahara recém lavada, fico contornando os pilares enquanto ele estacionava a dele.
No meio de uma curva, eu escorrego e meu mundo vai ficando inclinado, inclinado...
Não teve tempo de pular da moto, de por o pé no chão, de nada... só de desligar o corta corrente!
A moto não se machucou tanto, porque caiu em algo macio (eu). e, enquanto eu caía, podia sentir as orelhas crescendo, saindo do capacete, e enconstando no teto...
-
Cachorro
Meu irmão comprou uma Honda Dream. No dia seguinte de manhã ligamos a moto, depois de aquecida ficou falhando e não dava pra andar com ela.
Bem devagarinho, fomos até um mecânico que olhou a moto, botou a mão por debaixo da carenagem e soltou o cabo do afogador que tinha ficado preso.
Fiquei com aquela cara de idiota... e meu irmão sumiu por uns 3 dias rodando feliz da vida com a primeira moto dele!
Abs,
Bem devagarinho, fomos até um mecânico que olhou a moto, botou a mão por debaixo da carenagem e soltou o cabo do afogador que tinha ficado preso.
Fiquei com aquela cara de idiota... e meu irmão sumiu por uns 3 dias rodando feliz da vida com a primeira moto dele!
Abs,
dream é um motão. resistente pra cacete, menos a "carenagem"
ouvi dizer que anda pau a pau com twister e fazer.
ouvi dizer que anda pau a pau com twister e fazer.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- giggio
- Roda Presa
No ponto turístico da cidade, bem movimentado a tardezinha, Botar o kp7 com a gata na garupa (ela também), prontos. Gira a chave, bate no botãozinho do start e quando começa a sair sente um tombo que chega a desequlibar, segurei no pulso e nas pernas mas não caimos... sabe o que foi? a trava presa ao disco. (esqueci de tirar ). 
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Trava de disco foi só uma vez que me pegou, na DT200 ainda...
Outra foi uns tempos atrás que tava mexendo no freio traseiro da Strada com ela no cavalete e apoiada numa madeira pra não riscar o piso da garagem e minha mãe me xingar. Pois escapou só um lado do cavalete da madeira e a moto desequilibrou, tombando pra direita em cima do meu pé... Ainda mantendo a calma, chamo minha mãe, pois não conseguia tirar o pé de baixo da moto por pouca coisa. Minha mãe me vê e fica em pânico, acho que pensando que tinha esmagado meu pé... Em resumo, só depois de uns 10 segundos que ela me viu que ela tentou levantar a moto, mas o pouco que ela levantou já consegui tirar o pé de baixo, eheheheh...
Outra foi uns tempos atrás que tava mexendo no freio traseiro da Strada com ela no cavalete e apoiada numa madeira pra não riscar o piso da garagem e minha mãe me xingar. Pois escapou só um lado do cavalete da madeira e a moto desequilibrou, tombando pra direita em cima do meu pé... Ainda mantendo a calma, chamo minha mãe, pois não conseguia tirar o pé de baixo da moto por pouca coisa. Minha mãe me vê e fica em pânico, acho que pensando que tinha esmagado meu pé... Em resumo, só depois de uns 10 segundos que ela me viu que ela tentou levantar a moto, mas o pouco que ela levantou já consegui tirar o pé de baixo, eheheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante