A FIRMEZA DE UMA JAPONESA CBR 1000 RR/RELATO NOVO PAG 4

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: A FIRMEZA DE UMA JAPONESA CBR 1000 RR

Mensagem por decoZ »

Muito bom te ver na área Silney !!! ;-)
Muita sorte e experiencia contaram também, e muito, neste evento pois se não tivesse a experiência, não teria tido este rápido reflexo.
Se começar a entrar aqui, vai viciar... :lol: :lol:
A galera adora pegar no pé, é assim mesmo, liga não, mas sempre damos muitas rizadas também...
Ruminantes, são animais que produzem muita quantidade de gás metano, como voce descreveu certinho o ocorrido, eu imagino que deva ter ajudado no caso explodindo e separando o bode ao meio, sei lá, apenas uma teoria...
Faz tempo que não nos vemos, as últimas vezes que fui aos Falcões nas sextas voce não estava por lá...
Evoluí das Hornets, agora estou com uma Kawa Z 1000.

Abração pra voce ;-)

PS. WELL COME SILNEY... }:) E QUER COMER UM PEDAÇO DO BODE TAMBÉM... :rof: :rof:
Editado pela última vez por decoZ em 13 Jan 2010, 22:02, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Eu mato o jacu e mostro as penas.

Imagem

Imagem
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

decoZ escreveu:Muito bom te ver na área Silney !!! ;-)
Muita sorte e experiencia contaram também, e muito, neste evento pois se não tivesse a experiência, não teria tido este rápido reflexo.
Se começar a entrar aqui, vai viciar... :lol: :lol:
A galera adora pegar no pé, é assim mesmo, liga não, mas sempre damos muitas rizadas também...
Ruminantes, são animais que produzem muita quantidade de gás metano, como voce descreveu certinho o ocorrido, eu imagino que deva ter ajudado no caso explodindo e separando o bode ao meio, sei lá, apenas uma teoria...
Faz tempo que não nos vemos, as últimas vezes que fui aos Falcões nas sextas voce não estava por lá...
Evoluí das Hornets, agora estou com uma Kawa Z 1000.

Abração pra voce ;-)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora tem bode bomba
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Me lembrei de uma coisa, aos que duvidaram do que eu havia contado, afinal estavam certos, visto que o animal não era um carneiro mas sim um bode(CABRA)... :rof: :rof: :rof:
Editado pela última vez por decoZ em 13 Jan 2010, 23:31, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

essas fotos são de uma CBR toda suja de estrada

cadê a cabra ?
Responder