A FIRMEZA DE UMA JAPONESA CBR 1000 RR/RELATO NOVO PAG 4
Re: A FIRMEZA DE UMA JAPONESA CBR 1000 RR
Peraí, dia desses o Bruno me falou que o Deco tinha tomado uma naba memorável da RF... agora vejo o Deco dizendo o contrário!
Quem andou na frente, afinal ?!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e eu 2 lagartos ., tudo de fazer, baita susto,CARLOS-BSB escreveu:Já atropelei uma codorna com a Sahara. E um pássaro com a XT.
sorte foi de ter mirado e passado bem no meio deles, se pega na cabeça a moto levanta e é chao na certa.. veloc. +- 110 ou 120 km/h
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Sorte dele estar em uma honda.
Paulinhu escreveu:Peraí, dia desses o Bruno me falou que o Deco tinha tomado uma naba memorável da RF... agora vejo o Deco dizendo o contrário!
Deco encarou a briga pra valer , mas a RF ganhou...
Eu acho que se fosse hj, a história seria diferente...o Deco com 25KG a menos...a NH6 com 11cv a mais...põe na calculadora aê hehe
ainda bem que na bahia se anda devagar até de carro, pra poder demorar mais e quando chegar, já estar tudo feito...
é meio velho, mas ilustra o tópico.

é meio velho, mas ilustra o tópico.

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Paulinhu escreveu:Peraí, dia desses o Bruno me falou que o Deco tinha tomado uma naba memorável da RF... agora vejo o Deco dizendo o contrário!
Está confundindo as coisas, mas está desculpado caabacinho... hihihi, é que dois anos atrás, no encontro aí de Aju, estava uma galera junto, indo ao mercado comprar carne prum churras lá no Tiago (colega do crique e membro do m@d também, só não gosta de postar) e estava este carinha com uma RF, acho que é amigo do Rad.
Ao pararmos em uma sinaleira, avenida na frente vazia, ele olhou para mim e acelerou a moto, então me preparei pra arrancar no verde, e assim foi, estavam presentes o crique, o Emano, minha mulher e se não me engano outros m@dianos, e todos presenciaram a RF comendo poeira da Pimentinha, isto foi uma arrancada de sinaleira a sinaleira, coisa de uns 300 ou 400 m, só deu tempo de engatar a terceira marcha para freiar a moto pois a outra sinaleira estava no vermelho, inclusive eu vi o sufoco do rapaz para segurar a RF, quase passa no vermelho.
Fiz um tópico aqui que foi muito engraçado, e no final desafiei as RF da área, o único que aceitou foi o Fara, mas acabou que não houve o embate.
Quando fui dar um role com a Pimentinha junto com o esquadrão, rolamos o pega, eu não corro de nada, perdi feio na arrancada, mas o Power estava totalmente desarrumado, visto que eu não estava nem andando na frente das 750 F, e dia seguinte foi para a oficina do Boi e de fato ele arrumou remapeando o Power, 11 cv fazem falta, ainda mais neste caso em que a RF é muito mais forte que a Hornet...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A FIRMEZA DE UMA JAPONESA CBR 1000 RR
Cara, eu não duvido que possa ter acontecido da seguinte forma. Que o cara passou bem no meio mesmo, onde não tem os ossos das pernas trazeiras nem dianteiras, e costela quebra facil assim com a espinha dorsal, porem o tecido se puxa e joga tudo para o meio, se a velcidade for média/baixa ou as extremidades são puxadas para o centro da roda dianteira da moto ou no caso com velocidade a separaçao das partes, em caso de atropelamento com avioes e carros a area que acerta o animal não o parte e sim impacta em toda a area do animal.
Seria o mesmo que tentar passar uma faca bem rapido em algo, vamos supor uma pata de um animal, vc nem sente a pancada na faca se o fizer com uma boa velocidade e a faca tiver um bom peso, se tentar com um taco vc quebra a pata mas dificilmente atravessa ela e sente a reaçao devolvida no taco como se tivesse batido em uma parede.
Sei que o exemplo é meio fraco, mas queria tentar ilustrar a diferença,mas pensei em algo com animais mesmo já que é o assunto.
abrasss
Seria o mesmo que tentar passar uma faca bem rapido em algo, vamos supor uma pata de um animal, vc nem sente a pancada na faca se o fizer com uma boa velocidade e a faca tiver um bom peso, se tentar com um taco vc quebra a pata mas dificilmente atravessa ela e sente a reaçao devolvida no taco como se tivesse batido em uma parede.
Sei que o exemplo é meio fraco, mas queria tentar ilustrar a diferença,mas pensei em algo com animais mesmo já que é o assunto.
abrasss
Alvaro escreveu:Cara, eu não duvido que possa ter acontecido da seguinte forma. Que o cara passou bem no meio mesmo, onde não tem os ossos das pernas trazeiras nem dianteiras, e costela quebra facil assim com a espinha dorsal, porem o tecido se puxa e joga tudo para o meio, se a velcidade for média/baixa ou as extremidades são puxadas para o centro da roda dianteira da moto ou no caso com velocidade a separaçao das partes, em caso de atropelamento com avioes e carros a area que acerta o animal não o parte e sim impacta em toda a area do animal.
abrasss
Eu acho que é por aí mesmo, eu imaginei a mesma coisa, mas aguardemos, em breve o Giggio terá novidades para sabermos a história real, talvez com fotos.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- crique_aqui
- Motoqueiro
Essa é uma questão digna dos Mithbusters.
Difícil é encontrar alguém disposto a reproduzir a situação.
Difícil é encontrar alguém disposto a reproduzir a situação.
Ontem matei um mosquito, não aconteceu nada com a moto.

SILNEY escreveu:Oi pessoal,
Pra quem não acreditou na história do decoZ. ela é verdadeira, occorreu a +ou- 300 Km de Fortaleza, estavamos em 5 motos e eu era o 4º do grupo andavamos entre 140 e 160 Km/h e estavamos muito atentos a presença de animais na pista reduzindo muito a velocidade toda vez q encontravamos, a estrada (BR 116) parecia uma fazenda com muitas cabras, jegues, vacas e até porcos, mas fui surpreendido por uma cabra q saiu correndo alucinada de trás de um arbusto, como desviar era chão certo freiei o que deu e soltei os freios e acelerei um pouco antes do toquee levantei do banco, como se faz quando encontramos uma lombada de surpresa, e acho q a técnica deu certo, com grande ajuda de Deus ,é claro!, pois não caí, a moto passou por cima da cabra dividindo ela ao meio bem na região da barriga, eu só soube que isso aconteceu porque o amigo que vinha atrás a uns 30 metros viu a cena toda e me falou que quando eu bati na cabra ela praticamente explodiu, e a moto saltou +ou- 1 metro de altura deu umas 3 chacoalhadas e depois alinhou novamente acho q isso foi o amortecedor de direção eletrônico quem fez, pois eu tava apenas tentando ficar sobre a moto.
Os prejuízos finaceiro foram relativamente pequenos, levando em conta o acontecido, houve um pequeno empeno no disco de freio esquerdo, que foi desempenado numa borracharia, 20km depois do local, apenas com o uso de um pedaço de madeira e uma marreta pequena ficando zerado novamente, o radiador amassou de baixo pra cima, não interferindo na sua eficiência, a porca da coluna de direção saltou uma rosca pra cima criando uma folga na caixa que foi resolvida com um reaperto na concessionária em Fortaleza (FORTMOTOS, nos deu atenção total quando chegamos e falamos do ocorrido em viagem, mantiveram 2 mecânicos a nossa disposição até 8 da noite pra rever a moto toda mesmo com a loja fechada as 6) e a carenagemque teve uma pequena trinca na parte de baixo e 2 pequenos suportes quebrados, devo aqui elogiar o sistema de fixação da carenagem, que antes me parecia muito frágil, mas q agora entendo ser muito eficiente, pois ela ser desarmou toda na parte de baixo e não quebrou por ser toda de encaixe, se fosse toda parafusada ia quebrar tudo!
Bem pessoal, me senti na obrigação de me cadastrar no fórum para defender os amigos decoZ e giggio que contaram a história e não tinham provas.
Agradeço a todos que ficaram felizes por eu estar vivo. depois de um susto desses!!!
E não desejo nem aos meus inimigos, se um dia eu tiver algum(nem a vc b0fh), que pase por uma dessa!!!
[img][img]http://xs.to/image-7C57_4B4E3E13.jpg[/img][/img]
[img][img]http://xs.to/image-456C_4B4E3E13.jpg[/img][/img]
[img][img]http://xs.to/image-351D_4B4E3E13.jpg[/img][/img]
[img][img]http://xs.to/image-F79E_4B4E3E13.jpg[/img][/img]
Honda e Honda ...
e viva a Honda ...
Neto > GSX 650 F :)

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz, que baita sorte vc deu em não ter caído.
Te cuida aí.
-
Robson
EU QUERO VER A CABRA !!!!!!!
Silney, que bom que nada de mais aconteceu com vc e a moto.
Seja bem vindo, aqui a gente é igual a São Tomé, só acredita vendo.
Abraço
Silney, que bom que nada de mais aconteceu com vc e a moto.
Seja bem vindo, aqui a gente é igual a São Tomé, só acredita vendo.
Abraço
well come silney com cabra e tudo...
amigo, vc já pode comemorar mais uma data de aniversário... parabéns!!!
amigo, vc já pode comemorar mais uma data de aniversário... parabéns!!!
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
- giggio
- Roda Presa
Well Come Suna!
Seja bem vindo ao hospício, (recomendo criar depois um tóxico de apresentação pra você conhecer o well melhor).
Quanto a esta história acho que o caso foi desmistificado pelo prório autor da proeza!
Um grande abraço.
Seja bem vindo ao hospício, (recomendo criar depois um tóxico de apresentação pra você conhecer o well melhor).
Quanto a esta história acho que o caso foi desmistificado pelo prório autor da proeza!
Um grande abraço.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
cara vc como ja disseram nasceu de novo
o incrivel foi vc consegui mante o equilibrio
depois da pancada
msm sendo um bom piloto tem q te sorte pra
consegui escapa de uma coisa assim sem nenhum arranhao
me perguntaram se gosto de carro ai repondi:
"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

- Carioca SBC
- Roda Presa
E eu já ia zuar....cara, que a sorte continue com você! 
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
- Tio Frei
- Mito
eu só vi bosta de cabra no radiador
em tempo
certa feita estava voltando de lages pra joinville com meu hondinha civic motor de belina e saiu um Jacu de dentro do mato dando um rasante a acertou bem no farol do meu caro. Na hora pensei que o jacu tinha desintegrado dada a firmeza do meu honda, mas olhei no retrovisor e vi ele voltando meio tronxo pro meio do mato. Parei o carro e não vi mais o bixo. Mas tava cheio de penas no cofre do motor, aro do farol e retrovisor.
coitado do jacu.
em tempo
certa feita estava voltando de lages pra joinville com meu hondinha civic motor de belina e saiu um Jacu de dentro do mato dando um rasante a acertou bem no farol do meu caro. Na hora pensei que o jacu tinha desintegrado dada a firmeza do meu honda, mas olhei no retrovisor e vi ele voltando meio tronxo pro meio do mato. Parei o carro e não vi mais o bixo. Mas tava cheio de penas no cofre do motor, aro do farol e retrovisor.
coitado do jacu.