Bateram em minha moto!
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
Re: Bateram em minha moto!
mantabodyboarder escreveu:Bem vindo ao clube!
E vc ainda conseguiu a placa.
No meu caso ninguém parou o fdp e ele fugiu...
é cara eu tive sorte, o dito cujo estava entrando na garagem de casa!
Um Bom Caminho? é Aquele que Me Leva e me Traz de Volta!
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
é foi a primeira vez que isso me aconteceu, e a falta de experiencia me fez acreditar que talvez pudesse resolver negociando, a consequencia disto e que fiquei sem natal, gastei todo o meu decimo terceiro no concerto da moto!rafaexpress escreveu:Cara.. Setembro de 2010... que ridículo isso !! Se a moto não estivesse em condições de rodar e ela não tivesse grana pra arrumar como ficaria ?! terrível !!XTman escreveu:Você acredita mesmo no sistema judiciário do brasil? Tá brincando, né? EU buscaria métodos alternativos.
Bom os métodos alternativos seriam por meio de ameaçasnego assim tem que se fuder...
Mas foi ruim vc cair na conversinha do guarda hem... negociar com o cara... never !!!
quanto aos metodos alternativos tenho certeza que esse cara mais cedo ou mais tarde tera o que merece,
ninguem faz o que ele fez e sai impune!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse tipo de coisa de nego entrar na garagem ja aconteceu comigo qdo tinha fazer, como a porta da cidada entrou pra dentro e a fazer so quebrou um pisca, deixei quieto e nem fui atras , mesmo assim fiz BO pra preservar direitos e um dia ela alegar que eu nao tinha fugido, pois sabe mesmo o do carro sendo culpado tenta inverter a coisa, que aprendi disso, so ando atras de carros e sem pressa, dai nao passo por esse tipo de coisa, direcao preventiva, vc nunca sabe o que um carro vai fazer entao anda com calma e atras dele
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- VictorHugo
- Roda Presa
caramba.. soltaram a bruxa???
um monte de topico de queda, batida, fratura... poxa, estou com saudades dos topicos de apresentação do mes passado...
boa sorte ae.
um monte de topico de queda, batida, fratura... poxa, estou com saudades dos topicos de apresentação do mes passado...
boa sorte ae.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Aqui em varios JECs dura no maximo 30 dias pra acontecer uma audiencia dessa.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
é cara foi exatamente o que aconteceu quando fui conversar com o cidadão, ele teve a coragem de dizer que eu bati no caro dele parado e quando eu perguntei pra ele qual a explicação para ter batido a bengala direita da moto no farol esquerdo dele sendo que não tinha entrada para a direita ele disse que eu estava distraida. me senti desrespeitada e disse pra ele se eu fosse um homem ele teria pensado duas vezes ante de me dizer uma asneira deste tamanho. e justamente eu que tambem so ando atras de caro e a no maximo 60km h e so entro em corredor parado, mas como ele estava a direita e lonje da esquina eu não im,ajinei que isso fosse ocorrer e quando eu estava passando ele entrou de vez sem olhar. e ainda bem que eu estava devagar por que se não eu teria morido devido a violencia que ele bateu na minha moto. ate hoje eu não entendo como e que alguem faz aquilo, ele saiu praticamente detras di mim e de uma vez. sei la o cara divia ta brigando com a mulher ou coisa assim.FABIO FAZER escreveu:esse tipo de coisa de nego entrar na garagem ja aconteceu comigo qdo tinha fazer, como a porta da cidada entrou pra dentro e a fazer so quebrou um pisca, deixei quieto e nem fui atras , mesmo assim fiz BO pra preservar direitos e um dia ela alegar que eu nao tinha fugido, pois sabe mesmo o do carro sendo culpado tenta inverter a coisa, que aprendi disso, so ando atras de carros e sem pressa, dai nao passo por esse tipo de coisa, direcao preventiva, vc nunca sabe o que um carro vai fazer entao anda com calma e atras dele
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
a minha sorte foi que eu conheçi um pessoal aqui em diadema, que trabalha com moto porque gosta de moto e deixou a minha moto boneca e não cobrou caro, vou postar aqui o link da pagina deles se alguem se interessar, eu recomendo os caras sabem o que fazem.
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
vou continuar postando aqui o desfecho desse episodio
Putz... No mais, aguarde a justiça... É o melhor que vc tem a fazer... Não se iguale ao nível mais baixo do que cu de minhoca desse fdp e tome uma atitude que poderá trazer consequências pra vc...
Sobre Diadema, meu pai já teve um comércio por lá na 2ª metade dos anos 90, Jd Inamar... Acreditem, hoje em dia a cidade está 50% melhor do que antes...
Sobre Diadema, meu pai já teve um comércio por lá na 2ª metade dos anos 90, Jd Inamar... Acreditem, hoje em dia a cidade está 50% melhor do que antes...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Colegas,
O mal se destrói por si só.
Nossa companheira ganhará o processo e o FDP terá o que merece.
Abraços!
O mal se destrói por si só.
Nossa companheira ganhará o processo e o FDP terá o que merece.
Abraços!
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
Mas nessas horas dá uma raiva do KCT, devia ter ido falar com ele com o namorado junto e que este namorado tivesse 1,90 e fosse faixa preta, dava só um croquezinho na cabeça do infeliz... Huahahahahaha
Mas não esquente, ele vai perder, não esqueça de levar testemunhas.
Ele também vai levar o troco da vida.
Contar uma história rapidinha.
Meu cunhado saindo do estacionamento do Shopping Ibirapuera, sem querer amassou um carro, ninguém por perto e ele com pressa, o que ele fez, deixou um cartão identificando-se e dizendo que havia sido sem querer e tal, e deixou o telefone.
Depois recebeu uma ligação do dono do carro e pagou direitinho o concerto, isto faz uns 25 anos.
Dois anos atráz, aconteceu o inverso com ele, voltou pra pegar o carro, não sei dizer aonde. não lembro. e o carro amassado, já ia brigar com o estacionamento, mas viu um bilhete, nem acreditou, foi igual ao caso dele, uma mulher se identificando e assumindo o prejuízo, pagou o concerto direitinho...
Meu cunhado saindo do estacionamento do Shopping Ibirapuera, sem querer amassou um carro, ninguém por perto e ele com pressa, o que ele fez, deixou um cartão identificando-se e dizendo que havia sido sem querer e tal, e deixou o telefone.
Depois recebeu uma ligação do dono do carro e pagou direitinho o concerto, isto faz uns 25 anos.
Dois anos atráz, aconteceu o inverso com ele, voltou pra pegar o carro, não sei dizer aonde. não lembro. e o carro amassado, já ia brigar com o estacionamento, mas viu um bilhete, nem acreditou, foi igual ao caso dele, uma mulher se identificando e assumindo o prejuízo, pagou o concerto direitinho...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Bateram em minha moto!
Nussa..
Tombo desse eu levo quase todo dia
Ou levava pelo menos...
Mas cair assim é normal, infelizmente. Ainda bem que você não vinha muito rápido!
Mas enfim, creio que o caso seja para o Pequenas Causas, o processo anda beeeem mais rápido!!!
Tombo desse eu levo quase todo dia
Ou levava pelo menos...
Mas cair assim é normal, infelizmente. Ainda bem que você não vinha muito rápido!
Mas enfim, creio que o caso seja para o Pequenas Causas, o processo anda beeeem mais rápido!!!
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
caro amigo, eu bem que levei o namorado junto mais faltou 25 centimetro e a faixa preta e eu sou muito mais esquentada que ele. ele foge mais de uma briga que o diabo foge da cruz.decoZ escreveu:Mas nessas horas dá uma raiva do KCT, devia ter ido falar com ele com o namorado junto e que este namorado tivesse 1,90 e fosse faixa preta, dava só um croquezinho na cabeça do infeliz... Huahahahahaha![]()