Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Adriano
Roda Presa

Re: Opinião sobre lancamento Kasinski Comet GTR

Mensagem por Adriano »

Fazer cortanto em 150km/h de velocímetro deve estar a aproximadamente 135km/h

Twister cortanto a 160km/h de velocímetro deve estar a aproximadamente 145km/h

Considerando um erro aproximadamente de 10% de velocímetro e uma descida pra "dar uma forcinha" não acho absurdo não... 8)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Ah! Sem contar que em velocímetros analógicos a gente sempre "arredonda" pra cima né? :lol:
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . A Twister tem uma concepção diferente da Fazer. Estão comparando motos que foram desenvolvidas pensando em usos distintos, apesar de ambas serem street 250cc. A Fazer foi feita pra baixo e média rotação, pensando em economia e uso nas cidades, por isso a curva de torque dela é melhor em baixa, se comparado com a da Twister.
. . De qualquer forma, acho difícil a Twister ou a Fazer passarem de 150 (no painel) numa reta. A Comet já estica até uns 170, mas se vier uma subida a Fazer dispacha a Twister e a Comet fica mais xoxa. Pra estrada a Comet seria uma opção melhor, por causa da necessidade de giros menores pra manter uma velocidade de cruzeiro razoável (o que é sempre bom, por ter potência sobrando se necessário e por manter a vibração e o barulho menores), mas também me preocupo com a qualidade do material empregado na fabricação da motoca... Todo mundo está dizendo que a suspensão upside down dela é pior do que as comuns das outras. Nunca testei, então não posso opinar "por mim", mas é fato que muita gente que já provou não gostou muito.
diego nunes
http://dnun.es.
Robson

Mensagem por Robson »

dnunes escreveu:Todo mundo está dizendo que a suspensão upside down dela é pior do que as comuns das outras. Nunca testei, então não posso opinar "por mim", mas é fato que muita gente que já provou não gostou muito.
Dnunes, falam que ela é macia demais.... mas isso se resolve com um óleo mais viscoso na suspa dianteira....
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Cleber T. escreveu:quem compra um lixo desse é um poser wannabe

VC comprou uma Husky.

Precisava ser uma Husky?Não tem nenhuma opção mais humilde nacional a um preço melhor e que te ofereça o mesmo?

To vendo o poser wannabe. :?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Deixa eu falar um pouquinho !!!

Já tive uma tutu 2003 e uma Tornado 2004 e posso afirmar que ambas ficam atrás da comet e da Mirage 250cc.

Tudo bem que a comet e a Mirage não tem assistência técnica... Isso eu concordo !!!! Agora simplesmente dizer que a moto não presta sem nunca ter possuído uma ou ter apenas relatos aí fica bastante difícil.

É como dizem, se fosse Honda ia vender muito, mesmo tendo os mesmos defeitos que as atuais possuem. Mas teria a seu favor o fato de em qualquer barzinho de esquina vc encontrar peças para a moto. Coisa que a Kasinski não tem.

Sempre fui apaixonado pela moto e se tivesse unzinho R$$$ a mais eu até arriscaria mas como ainda não faço parte desse time, comprei a Falcon (2ª Aliás) com os pés no chão.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Quem compra Husky é True.

Husky = Moto de cara esperto
Gung Ho!
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Pepsi a 160? Fazer a 150?... ai ai ai...

Por favor, Kd a foto daquela moto despencando do morro...?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Caboclo_Nails escreveu:Quem compra Husky é True.

Husky = Moto de cara esperto

yeah! True WannaBe! :lol:

Sem popopó.

Sören
Roda Presa

Mensagem por Sören »

Este PC é o Paulo Coito?
Gostaria de saber se há moderadores atvos aqui no forum, está rolando ofensas cruzadas e não há controle...
Se for o Paulo Coito nao é novidade, desde o MAD antigo este cara gosta de ofender os outros e tudo que não seja ligado ao ego dele é porcaria e ruim, só sabe ofender usuários... Triste isto.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Adriano escreveu:Twister cortanto a 160km/h de velocímetro deve estar a aproximadamente 145km/h
Bom amigo a Twister não corta em 160km/h mesmo porque a Twsiter de pista que tem a mesma relação chega a 180km/h segundo os pilotos da motovelocidade 250cc e em dyno a twister normal vai atingir algo perto de 170km/h Reais só que só em dino mesmo, na strada pra pegar 160 é um sacrifio, que só é conseguido com o auxilio de uma descida }:)

Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Sören escreveu:Este PC é o Paulo Coito?
Gostaria de saber se há moderadores atvos aqui no forum, está rolando ofensas cruzadas e não há controle...
Se for o Paulo Coito nao é novidade, desde o MAD antigo este cara gosta de ofender os outros e tudo que não seja ligado ao ego dele é porcaria e ruim, só sabe ofender usuários... Triste isto.
Teologo..

para evitar ofensas, é só não responder com uma, e nem ficar defamando os outros.

simples assim. :?

Sem popopó.

Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

whitedeath o que eu quis dizer é que o velocímetro tem um erro aproximado de 10% (em final de velocímetro tem alguns que dão erro de até 20%...), então quando vc ver 160km/h na real estará a aproximadamente 145km/h, ok? ;-)

Agora o dinamômetro serve para traçar a curva de torque e potência do motor, não interessa a marcha e ainda é com acelerção total. Coisa que não interessa e nem faz sentido em dinamômetro é a velocidade, pois não existe resistência ao rolamento, resistência aerodinâmica, resistência a inclinação, tec... :wink:

Mas pelo que ví foi só para tirar um "barato" né? :-D
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Adriano escreveu:whitedeath o que eu quis dizer é que o velocímetro tem um erro aproximado de 10% (em final de velocímetro tem alguns que dão erro de até 20%...), então quando vc ver 160km/h na real estará a aproximadamente 145km/h, ok? ;-)

Agora o dinamômetro serve para traçar a curva de torque e potência do motor, não interessa a marcha e ainda é com acelerção total. Coisa que não interessa e nem faz sentido em dinamômetro é a velocidade, pois não existe resistência ao rolamento, resistência aerodinâmica, resistência a inclinação, tec... :wink:

Mas pelo que ví foi só para tirar um "barato" né? :-D
Claro o que seria da vida se não fosse as risadas }:)
careca.35
Novato
Contato:

Mensagem por careca.35 »

acho a moto muito bonita, vi de perto e achei q peca um pouco no acabamento mais gosto é gosto e mesmo achando bonita eu não compraria
muita fumaça !!!!!!!!!!!
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Sören escreveu:Este PC é o Paulo Coito?
Vai jogar pedra no SEU telhado de vidro :wink: ;-) Lamento se te incomoda eu falar o que as vezes alguns merecem ouvir. Com voce eu ainda fui um celibato...quase uma virgem puritana ;-) Já viu aquela expressão que diz: Olha pro seu rabo macaco! ;-)
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Adriano escreveu:Cleber T. vc tem razão... :cry: Vendí a minha GSF 1200S e estou comprando uma Kasinski para APARECER! :lol:

Espero que ninguém aqui passe por uma situação em que se encontra com "dois canos" encostado no nariz e o "bagrinho" pensando se "puxa" ou não... :(

É cada um que aparece... :roll:
se a carapuca serviu fiote me desculpe lol
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Wolvera escreveu:

VC comprou uma Husky.

Precisava ser uma Husky?Não tem nenhuma opção mais humilde nacional a um preço melhor e que te ofereça o mesmo?

me diz qual nacional se compara a uma SMR?
vc sabe alguma coisa de especiais?
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
pc
Motoqueiro

Mensagem por pc »

Cleber T. escreveu:
Wolvera escreveu:

VC comprou uma Husky.

me diz qual nacional se compara a uma SMR?
vc sabe alguma coisa de especiais?
A questão não é essa...

Qual a necessidaded e se taxar??? Se o cara quer aparecer?? E aí?? em que isso te aflinge? Com certeza será uma moto para inúmeros menos afortunados que querem uma moto com aparência de esportiva e nova. E daí??? Qual é o problema??

Imagino que para suas necessidades e uso, uma XT660 lhe atenderia tão bem ou melhor que a moto que comprou. Imagino que voce comprou muito mais pela exclisividade do que pelo uso da mesma com sm ou coisa do gênero...

E por acaso existe alguém aqui dizendo que vc quer aparecer???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Imagem
:lol: }:)
Trancado