VFR800 & Casamento rs
- DirtAction
- Motociclista
VFR800 & Casamento rs
Gostaria de saber o motivo de não ter uma opção dessa no mercado nacional...

ela seria uma bela Sport Touring para brigar com a Suzi 650F...alias...a unica ST que temos é a 750f e a 650f certo?
agora me explica! pq nao temos opções nesse estilo de motos???
pq to fazendo tanto mimimimi???

ela seria uma bela Sport Touring para brigar com a Suzi 650F...alias...a unica ST que temos é a 750f e a 650f certo?
agora me explica! pq nao temos opções nesse estilo de motos???
pq to fazendo tanto mimimimi???
Editado pela última vez por DirtAction em 13 Jan 2010, 17:48, em um total de 1 vez.
Re: VFR800
é pq vc está sem moto. Compra logo uma e para de frescurapq to fazendo tanto mimimimi???
Falando sério, acho essa moto show de bola, mas se viesse para cá, ACHO, q o preço seria bem maior q o da 650F
Eu tenho CERTEZA! Mas vcs esqueceram que é "Ruonda"....Baeta escreveu:...mas se viesse para cá, ACHO, q o preço seria bem maior q o da 650F
Valeu!
Tem a Triumph Sprint ST.
Pára de mimimimi pink bichona!
Pára de mimimimi pink bichona!
- DirtAction
- Motociclista
rsrs...
ta foda...sem moto é foda!
primeiro vendi a moto pra investir em equipamento fotográfico...
agora estou de mudança para Jundiaí-SP...com a patroa...to casando...e a moto vai ficando cada vez em segundo plano...
investimento na profissão nao é mole!
mas tem ralar... uma hora o retorno aparece...
mimimimi!
ta foda...sem moto é foda!
primeiro vendi a moto pra investir em equipamento fotográfico...
agora estou de mudança para Jundiaí-SP...com a patroa...to casando...e a moto vai ficando cada vez em segundo plano...
investimento na profissão nao é mole!
mas tem ralar... uma hora o retorno aparece...
mimimimi!
Tá explicado o surto.DirtAction escreveu: agora estou de mudança para Jundiaí-SP...com a patroa...to casando...
- DirtAction
- Motociclista
Evandro, tu é casado?
rapaiz...tenho 22 anos, formado, profissional na área de fotografia social, meus amigos estão falando que sou louco...
tem um amigo que disse que vai casar depois que comprar sua NH6...eu acho ele louco!
e outro...minha esposa é fotografa também...tinha que agarrar essa...é coisa rara de se achar!
rapaiz...tenho 22 anos, formado, profissional na área de fotografia social, meus amigos estão falando que sou louco...
tem um amigo que disse que vai casar depois que comprar sua NH6...eu acho ele louco!
e outro...minha esposa é fotografa também...tinha que agarrar essa...é coisa rara de se achar!
32, casado, 1 filha.
Adia o quanto puder... só digo isso.
-
Robson
Depois de casar, a moto vai ficar em vigésimo plano....DirtAction escreveu: agora estou de mudança para Jundiaí-SP...com a patroa...to casando...e a moto vai ficando cada vez em segundo plano...
Da patroa, claro, pq vc não terá direito a fazer planos....
- DirtAction
- Motociclista
bom...
me ajudem nas contas...
tenho 22 anos...
to começando a vida sem ajuda de pai e mãe agora...
daqui uns 10 anos talvez eu tenha uma moto então?
me ajudem nas contas...
tenho 22 anos...
to começando a vida sem ajuda de pai e mãe agora...
daqui uns 10 anos talvez eu tenha uma moto então?
Dirt, aos 22 saí de casa e fui para outra cidade (onde estou agora) sem ajuda dos pais. Felizmente sempre tive uma renda razoável trabalhando na área de TI então pude manter o luxo de ter moto desde os 18 anos.
Olhando teu caso sem ter todas as informações e considerando a colocação do Robson... 10 anos...
Abriu o diário agora aguenta.
Olhando teu caso sem ter todas as informações e considerando a colocação do Robson... 10 anos...
Abriu o diário agora aguenta.
Uma moto dessas custa lá fora uns 12 mil dólares. Mais caro que uma Srad 750.Baeta escreveu:é pq vc está sem moto. Compra logo uma e para de frescurapq to fazendo tanto mimimimi???
Falando sério, acho essa moto show de bola, mas se viesse para cá, ACHO, q o preço seria bem maior q o da 650F
Isso é moto pra mais de 45 mil reais.
-Sem moto nenhuma
DirtAction escreveu: tem um amigo que disse que vai casar depois que comprar sua NH6...eu acho ele louco!
ele é esperto. Vai q termina o relacionamento. Imagine o tempo q ele teria perdido. Tem q comprar a moto antes de casar sim. Aliás, tem só q comprar a moto
2 conselhos perfeitos num só post.Baeta escreveu:DirtAction escreveu: tem um amigo que disse que vai casar depois que comprar sua NH6...eu acho ele louco!
ele é esperto. Vai q termina o relacionamento. Imagine o tempo q ele teria perdido. Tem q comprar a moto antes de casar sim. Aliás, tem só q comprar a moto
- DirtAction
- Motociclista
rrsrs...to ferrado!
evandro escreveu:32, casado, 1 filha.
X 2, eu só casei com 43, foi perfeito.
PS. A BMW K 1300 S também é sport touring.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- DirtAction
- Motociclista
então...

Caraio dirt... tu tem minha idade e to longe de casar, pelamor... hahaha... talvez daqui uns 10 anos...
Ae Kamerad Dirt...
Eu casei com 22 anos... e só pude comprar uma moto com 38 anos, e mesmo assim tive que comprar escondido da D.Russa, eheheheheh...
Eu casei com 22 anos... e só pude comprar uma moto com 38 anos, e mesmo assim tive que comprar escondido da D.Russa, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Ae Kamerad Dirt...
Aí dirt...