Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Re: Apresentação e Dúvida (KTM 950)
André, acabei de ver na comunidade da BMW motos, no Orkut, que o Tite está vendendo a GS 650 2008 (bi-cilíndrica) , 17kkm, por 37 mil (sem choro). Será que não seria uma boa?
Sei que o Tite não goza de boa reputaçào com alguns aqui. Não o conheço. O que vale é a moto. Citei o nome dele pq é uma pessoa "pública"...
Sei que o Tite não goza de boa reputaçào com alguns aqui. Não o conheço. O que vale é a moto. Citei o nome dele pq é uma pessoa "pública"...
- Andre Martins
- Novato
Marp, com a fechada da Buell, a loja da bandeirantes ta vendendo Harley, MV Agusta e Triumph. Aliás, tinha uma Brutale que realmente é linda.
Estão pedindo 44.900 nas 2009 (só tem preta) sem choro, mas eles fazem 50% no ato e o resto em 12x sem juros.
Marp, conta mais sobre o Tiger...
Não tinha nenhuma pra andar, mas o vendedor me levou na oficina e me deixou montar em uma que estava pra lavar: Achei a posição de pilotagem muito boa. O ronco do motor parece uma 4 cilindros. Achei o painel bem bonito.
Fiquei tentado. Vou decidir hoje sonhando...
Abs
Estão pedindo 44.900 nas 2009 (só tem preta) sem choro, mas eles fazem 50% no ato e o resto em 12x sem juros.
Marp, conta mais sobre o Tiger...
Não tinha nenhuma pra andar, mas o vendedor me levou na oficina e me deixou montar em uma que estava pra lavar: Achei a posição de pilotagem muito boa. O ronco do motor parece uma 4 cilindros. Achei o painel bem bonito.
Fiquei tentado. Vou decidir hoje sonhando...
Abs
- Andre Martins
- Novato
Marp escreveu:André, acabei de ver na comunidade da BMW motos, no Orkut, que o Tite está vendendo a GS 650 2008 (bi-cilíndrica) , 17kkm, por 37 mil (sem choro). Será que não seria uma boa?
Se fosse a 800 eu pensaria, mesmo essa 650 tendo o mesmo motor.
Aliás, coma chegada da 650Brasil vc acha que a BMW ira continuar com a importação da 650bi ou vão deixar somente a GS800?
Abs
Abraço
-
Gaucho
c certeza, a vista, o preço abaixa de 44.900......chuto 42KAndre Martins escreveu:
André, a 650, como vc disse, tem o mesmo motor da 800.
Copiei o anúncio dela lá no Orkut:
"Vendo F 650 GS Bicilindrica
Por força contratual estou vendendo minha BMW F 650 GS Bicilindrica 2008, prata, com 17.000 km, na garantia e todas as revisões feitas na Caltabiano. Pneus novos, chave reserva, manual, aquelas frescuras todas. É na versão alta, com banco alto e cavalete central. Tem ABS e aquecedor de manoplas.
A moto está financiada pela BMW financeira e restam 42 de R$ 602,57 + R$ 18.000 de entrada, total R$ 43.300. Para pagamento à vista = R$ 37.000.
Contatos aqui pelo Iorkut ou pelo info@speedmaster.com.br "
Se vc for pegar um "offzinho" acho que seria uma boa pedida. Veja que ela está com o kit da versão alta.
Sobre a Tiger, melhor moto que tive até hoje (já falei isso aqui várias vezes). Só que o uso que dou para a moto é totalmente "urbano" no sentido que não pego off nenhum (nem de leve). Qdo pegava asfasto ruim com ela (comum aqui em SP) via que ela "sofria" um pouco. Entào, imagino que num off, vai sofrer "muito".
Como disse, para mim, esse "incoveniente" não tinha peso nenhum. Tem que ver o seu caso.
O ronco do motor acho bem diferente de um 4 cilindros. É bacana, mas não tanto qto um 4 cilindros. Mas, tirando o ronco, esse trícilíndrico foi o melhor motor que já experimentei até hoje (já tive mono, bicilíndrica em V, em linha, e já tive tetra tb). Incomparável.
A moto é top. Outra categoria de moto.
Agora, como te disse: atente-se para o uso que vai dar para a moto. Se for estritamente urbano ---> Tiger na cabeça.
Se for usar em off tb (mesmo que leve) ---> considere melhor sobre a KTM (e eu pensaria seriamente nessa 650, que na verdade é uma 800).
Qquer dúvida mais específica sobre a Tiger é só perguntar.

Copiei o anúncio dela lá no Orkut:
"Vendo F 650 GS Bicilindrica
Por força contratual estou vendendo minha BMW F 650 GS Bicilindrica 2008, prata, com 17.000 km, na garantia e todas as revisões feitas na Caltabiano. Pneus novos, chave reserva, manual, aquelas frescuras todas. É na versão alta, com banco alto e cavalete central. Tem ABS e aquecedor de manoplas.
A moto está financiada pela BMW financeira e restam 42 de R$ 602,57 + R$ 18.000 de entrada, total R$ 43.300. Para pagamento à vista = R$ 37.000.
Contatos aqui pelo Iorkut ou pelo info@speedmaster.com.br "
Se vc for pegar um "offzinho" acho que seria uma boa pedida. Veja que ela está com o kit da versão alta.
Sobre a Tiger, melhor moto que tive até hoje (já falei isso aqui várias vezes). Só que o uso que dou para a moto é totalmente "urbano" no sentido que não pego off nenhum (nem de leve). Qdo pegava asfasto ruim com ela (comum aqui em SP) via que ela "sofria" um pouco. Entào, imagino que num off, vai sofrer "muito".
Como disse, para mim, esse "incoveniente" não tinha peso nenhum. Tem que ver o seu caso.
O ronco do motor acho bem diferente de um 4 cilindros. É bacana, mas não tanto qto um 4 cilindros. Mas, tirando o ronco, esse trícilíndrico foi o melhor motor que já experimentei até hoje (já tive mono, bicilíndrica em V, em linha, e já tive tetra tb). Incomparável.
A moto é top. Outra categoria de moto.
Agora, como te disse: atente-se para o uso que vai dar para a moto. Se for estritamente urbano ---> Tiger na cabeça.
Se for usar em off tb (mesmo que leve) ---> considere melhor sobre a KTM (e eu pensaria seriamente nessa 650, que na verdade é uma 800).
Gaucho escreveu:c certeza, a vista, o preço abaixa de 44.900......chuto 42KAndre Martins escreveu:
Gaucho, tenho minhas dúvidas. Imagino que esse valor de 44.900 já está sem o frete, que é o que eles tiram qdo estão querendo vender "mais rápido" (precisando de caixa).
André, não sou "futurólogo"
mas imagino que a 650 mono não vai alterar em nada na oferta da 650 e 800 bi-cilíndricas (ou seja, imagino que vão continuar sendo vendidas normalmente).
-
Gaucho
50% no ato e o restante em 12X sem jurosMarp escreveu:Gaucho escreveu:c certeza, a vista, o preço abaixa de 44.900......chuto 42KAndre Martins escreveu:
Gaucho, tenho minhas dúvidas. Imagino que esse valor de 44.900 já está sem o frete, que é o que eles tiram qdo estão querendo vender "mais rápido" (precisando de caixa).
chuto q a FINANCEIRA adiante essa grana p eles.........isso terá uma DEFLAÇÃO de uns 12% no mínimo (chuto de 15 a 20)
não seria + fácil dar 10% de desconto e receber a vista ?
-
Gaucho
já tive TDM 900 zero km e chegava nos 200 rápidoMarp escreveu:
a TDM pesa 190 e tem 86 cvs..............a tiger pesa 200 e tem 115
esse 30 cvs a + deveriam dar muito + final a Tiger (chuto uns 240 km/h)
e nos testes demonstram as duas c final em torno de 215 km/h
vc chegou a acelerar tudo na sua Tiger ?
Gaucho, o máximo que cheguei na Tiger foi 200tão. E tinha muito gás ainda. Não sei qual é a "top-speed" no velocímetro nem a real dela. Mas, convenhamos, não é moto com perfil para "emparelhar" com os "vaders" da vida. O estilo é outro.
Mas, como já citei em um tópico há algum tempo, há maneiras de vc aumentar a potência dela (escape esportivo comercializado pela própria Triumph, com remapamento -fornecido pela Triumph com o escape - e abertura de um duto de ar, o que a tornaria, em termos de potência, semelhante à Speed Triple).
Mas, como já citei em um tópico há algum tempo, há maneiras de vc aumentar a potência dela (escape esportivo comercializado pela própria Triumph, com remapamento -fornecido pela Triumph com o escape - e abertura de um duto de ar, o que a tornaria, em termos de potência, semelhante à Speed Triple).
-
Gaucho
se essa moto beliscar os 130 cvs............chuto q poderia chegar a 250 km/hMarp escreveu:Gaucho, o máximo que cheguei na Tiger foi 200tão. E tinha muito gás ainda. Não sei qual é a "top-speed" no velocímetro nem a real dela. Mas, convenhamos, não é moto com perfil para "emparelhar" com os "vaders" da vida. O estilo é outro.
isso me deixaria feliz, pois andaria c as 600 de final
tb penso nessa tiger
- Andre Martins
- Novato
Gaucho escreveu:se essa moto beliscar os 130 cvs............chuto q poderia chegar a 250 km/hMarp escreveu:Gaucho, o máximo que cheguei na Tiger foi 200tão. E tinha muito gás ainda. Não sei qual é a "top-speed" no velocímetro nem a real dela. Mas, convenhamos, não é moto com perfil para "emparelhar" com os "vaders" da vida. O estilo é outro.
isso me deixaria feliz, pois andaria c as 600 de final
tb penso nessa tiger
A oficina que eu uso estava fazendo com o dinamometro exatamente o que o marp escreveu. O dono disse que a moto ganhou pelo menos 20cv.
Abs
- Andre Martins
- Novato
Marp , a única coisa que me desagrada nesta 650GS é o motor com "somente" 71 cv contra 85 da 800gs.
Abs
Andre
Abs
Andre
André, acho essa diferença de potência entre a 650 e a 800 muito pequena. Diria insignificante. Pense no meu caso, que saí da Tiger (115 CV) e fui para a Stromzinha. Isso sim, é "diferença" de potência.
Mas o que tenho notado é que qto mais o tempo passa, mais vou esquecendo da "potência" da Tiger e me acostumando com a potência da Stromzinha. Ou seja, se vc não for nenhum "Vader" da vida, acaba acostumando com uma potência menor.
Mas o que tenho notado é que qto mais o tempo passa, mais vou esquecendo da "potência" da Tiger e me acostumando com a potência da Stromzinha. Ou seja, se vc não for nenhum "Vader" da vida, acaba acostumando com uma potência menor.
- Andre Martins
- Novato
Só pra finalizar a história:
Fui na Triumph e comprei a TIGER.
Abs e obrigado pela ajuda.
André
André
Sem fotos, sem parabéns

- Andre Martins
- Novato
A moto só chega em 20 dias.henriq escreveu:Sem fotos, sem parabéns![]()
Abs
André
-
Gaucho
conseguiu bom Preço ?Andre Martins escreveu:Só pra finalizar a história:
André
fale +
Isso! Sem fotos, sem parabéns!Andre Martins escreveu:A moto só chega em 20 dias.henriq escreveu:Sem fotos, sem parabéns![]()
Abs
André
E 20 dias? Pergunta pro Marp!
Well Come você, amigo.
Tenho um amigo que comprou uma 94 e disse que a moto é fabulosa
. E olha que ele ja teve de tudo menos BMW(mas já esmerilhou a do outro amigo
) teve até Buell Ulysses .
Eu ainda não andei nela mas pretendo pois foi a única moto até hoje que me deu vontade de andar sem que fosse minha. É um canhão.
Grande abraço
Tenho um amigo que comprou uma 94 e disse que a moto é fabulosa
Eu ainda não andei nela mas pretendo pois foi a única moto até hoje que me deu vontade de andar sem que fosse minha. É um canhão.
Grande abraço