Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Re: Apresentação e Dúvida (KTM 950)
Well COME.
Eu iria de Strom!!
Eu iria de Strom!!
KTM na veia! 990!!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem!
Boa sorte na compra da KTM!
Boa sorte na compra da KTM!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
WellCome .... e linda Pegaso hemmm ... Parabéns ...
Compro Tornado 2004
- Leandro 66
- Motociclista
A melhor Big Tral jamais feita.
Não tem nada a dizer a não ser: TOP
Não tem nada a dizer a não ser: TOP
Yamaha MT 09
Bem vindo André... parabéns pela Pegaso, muito linda
Engraçado que nessa hora ninguém sugere a Varadeiro que é original Ronda
Perquê??
Engraçado que nessa hora ninguém sugere a Varadeiro que é original Ronda
Perquê??
Belo Up!
Se eu alcançasse seria o meu tb!
Mandei uma MP sobre a Pegaso!
Se eu alcançasse seria o meu tb!
Mandei uma MP sobre a Pegaso!
Márcio
- Tio Frei
- Mito
olhando os preços das 950 ano 2004 a 2005 agora até eu fiquei me engraçando...hehe
Porra os caras falam que V-Strom é melhor que KTM 990/950, nem fudendo !
FLWs
FLWs

-
Danilo Ribeiro
- Novato
Cara tive até o ano passado uma KTM 450 SX (Motocross e Supercross).
As motos da KTM são fantásticas, o motor dela geralmente é forte e progressivo, tem uma dirigibilidade ótima de colocar qualquer Honda, Yamaha, kawasaki, Suzuki... no saco.
Agora o que dói é a assistência da moto no Brasil, a falta de peça é uma realidade dura que você terá que enfrentar, muitas vezes tive que trazer as peças dos Estados Unidos ou comprar elas no Paraguai, pois a KTM Brasil não tem estoque de peças e é uma moto muito, muito mais muito difícil de se vender, resumindo, se você não quer dor de cabeça é melhor fazer a opção por uma moto que tenha uma boa disponibilidade de peças aqui no Brasil.
Abs
Danilo Ribeiro
As motos da KTM são fantásticas, o motor dela geralmente é forte e progressivo, tem uma dirigibilidade ótima de colocar qualquer Honda, Yamaha, kawasaki, Suzuki... no saco.
Agora o que dói é a assistência da moto no Brasil, a falta de peça é uma realidade dura que você terá que enfrentar, muitas vezes tive que trazer as peças dos Estados Unidos ou comprar elas no Paraguai, pois a KTM Brasil não tem estoque de peças e é uma moto muito, muito mais muito difícil de se vender, resumindo, se você não quer dor de cabeça é melhor fazer a opção por uma moto que tenha uma boa disponibilidade de peças aqui no Brasil.
Abs
Danilo Ribeiro
Editado pela última vez por Danilo Ribeiro em 12 Jan 2010, 19:08, em um total de 1 vez.
- Andre Martins
- Novato
Acabei de sair da IZZO da bandeirantes (SP) e quase fiz o cheque para a TIGER 1050.
Vou decidir hoje se pego a KTM ou Triumph.
Pros da KTM (NA MINHA OPINIÃO):
-Mais bonita
-Anda na terra (bonus)
-Mais confiavel
-mais barata (por ser usada) ser for a 950, se for uma 990 usada será mais ou menos o mesmo preço mas teria ABS.
Pros da Triumph:
-Anda mais na estrada
-ABS (contra a 950, a 990 tem abs)
-É Nova com 2 anos de garantia (mesmo sendo IZZO)
Alguém pode ajudar
ABS
Andre
Vou decidir hoje se pego a KTM ou Triumph.
Pros da KTM (NA MINHA OPINIÃO):
-Mais bonita
-Anda na terra (bonus)
-Mais confiavel
-mais barata (por ser usada) ser for a 950, se for uma 990 usada será mais ou menos o mesmo preço mas teria ABS.
Pros da Triumph:
-Anda mais na estrada
-ABS (contra a 950, a 990 tem abs)
-É Nova com 2 anos de garantia (mesmo sendo IZZO)
Alguém pode ajudar
ABS
Andre
Vai de KTM 990 cara, sem pensar 2 vezes ...
As peças tu consegue fácil com a Impacto Motos aqui do Rio Grande do Sul ...
Filtros, Pastilhas, consegue tudo ...
FLWs
As peças tu consegue fácil com a Impacto Motos aqui do Rio Grande do Sul ...
Filtros, Pastilhas, consegue tudo ...
FLWs

A Lu disse que ia de vstorm.
Pode trancar o tópico.

Pode trancar o tópico.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Não tenho uma KTM por falta de grana,se você pode comprar uma KTM, peças não serão problema.
Kona The King
Ué, André, eles estão vendendo a Tiger na loja da Bandeirantes agora? Antes era só na loja da Juscelino.
Eu tive a Tiger 1050. Em relação à KTM, acho que sào motos bem distintas. Se vc for andar só em trechos de piso de regular para ótimo, a Tiger é uma ótima escolha. Agora, se for se aventurar em algum off (mesmo que leve) não a recomendaria.
Eu tive a Tiger 1050. Em relação à KTM, acho que sào motos bem distintas. Se vc for andar só em trechos de piso de regular para ótimo, a Tiger é uma ótima escolha. Agora, se for se aventurar em algum off (mesmo que leve) não a recomendaria.
Ah, tão pedindo quanto atualmente na Tiger 1050? (já com todos os descontos)...
-
Gaucho
ninguém falou q é melhorFuSoYa escreveu:Porra os caras falam que V-Strom é melhor que KTM 990/950, nem fudendo !![]()
FLWs
a VStron zero km c garantia , sairá no mesmo preço dessa moto usada q ele tá querendo pegar......usada, ultrapassada (pois já saiu a 990) e ainda p cima carburada
Razão.......VStron
Emoção (mesmo q seja a tal "2 alegrias") .........KTM
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Bem vindo.
Parabéns pela Aprilia.
Parabéns pela Aprilia.
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 12 Jan 2010, 21:15, em um total de 1 vez.
DEUS abeçoe a todos
Se vcs estiverem falando na Strom 1000, eu não recomendaria pelas várias características mais do que citadas aqui no fórum.
Se potência para vc não for um fator muito importante, a Stromzinha é uma boa pedida. Estou me surpreendendo com a motoca. Câmbio manteiga (muito). Anda de boa em baixa rotação. Freios estou achando ruins, mas acho que o conjunto ainda está "assentando" (espero que seja isso, pq se não for, os freios serão uma merda). O motor tá prá lá de amarrado, entào, tenho que esperar mais um pouco para dar um "veredicto final". Mas, qdo saí da Tiger e peguei a Stromzinha, quase chorei...
Penso que a sua escolha deve ser pautada em cima do uso maior q vc dará à moto.
Sobre peças, como já disseram, vc tem uma Aprilia. Entào, já sabe que hoje em dia ninguém fica na dependência de fornecedor no Brasil. Tem gente aí que se deixar só compra Honda com essa mentalidade do século passado sobre peças.
E sobre vender, nem encana. Sempre haverá um "louco" que curtirá a moto como vc. Entào, acaba-se vendendo. Como sempre digo, hoje em dia está difícil de vender qquer moto.
Se potência para vc não for um fator muito importante, a Stromzinha é uma boa pedida. Estou me surpreendendo com a motoca. Câmbio manteiga (muito). Anda de boa em baixa rotação. Freios estou achando ruins, mas acho que o conjunto ainda está "assentando" (espero que seja isso, pq se não for, os freios serão uma merda). O motor tá prá lá de amarrado, entào, tenho que esperar mais um pouco para dar um "veredicto final". Mas, qdo saí da Tiger e peguei a Stromzinha, quase chorei...
Penso que a sua escolha deve ser pautada em cima do uso maior q vc dará à moto.
Sobre peças, como já disseram, vc tem uma Aprilia. Entào, já sabe que hoje em dia ninguém fica na dependência de fornecedor no Brasil. Tem gente aí que se deixar só compra Honda com essa mentalidade do século passado sobre peças.
E sobre vender, nem encana. Sempre haverá um "louco" que curtirá a moto como vc. Entào, acaba-se vendendo. Como sempre digo, hoje em dia está difícil de vender qquer moto.
Vc está de olho nessa KTM e eu de olho nessa sua Pégaso, qnt irá pedir nela?
Twister 2006 Preta