Dúvida V-Strom X Hayabusa
Re: Dúvida V-Strom X Hayabusa
Essa questao de conforto varia de pessoa pra pessoa pra tem umas costas meio enjuada é melhor a HAYA pra quem tem a bunda enjoada melhor a STRON
PNEU relativo o que vem nela nao dura nada mas poe um road 2ct que dura numa toca meio la meio k uns 12mil facil e cuta 690reais o da frente 500tão entao nao da tanta diferença assim tbm.
quer uma stron 4cc pega uma BANDIT 1250 S
PNEU relativo o que vem nela nao dura nada mas poe um road 2ct que dura numa toca meio la meio k uns 12mil facil e cuta 690reais o da frente 500tão entao nao da tanta diferença assim tbm.
quer uma stron 4cc pega uma BANDIT 1250 S
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
-
Euclides
Em conforto, a Bandit não dá nem pro cheiro, parece que tou numa CG.EDU escreveu: quer uma stron 4cc pega uma BANDIT 1250 S
- DirtAction
- Motociclista
a Tiger deve dar pau nas duas ein!!!
rs
rs
-
Euclides
Em matéria de motor, será que dá na B12?
Tudo vai depender do uso que se faz da moto.
No meu caso, para o tipo de uso que faço da moto, a Tiger 1050 por enqto é imbatível. Claro, dentro das que conheço e andei. Mas tem muita moto no mercado. Então, essa afirmação não dá para ser categórica.
Dentro das que conheço, a Tiger comanda.
No meu caso, para o tipo de uso que faço da moto, a Tiger 1050 por enqto é imbatível. Claro, dentro das que conheço e andei. Mas tem muita moto no mercado. Então, essa afirmação não dá para ser categórica.
Dentro das que conheço, a Tiger comanda.
Marp, já andou numa Ninja 250?
Evandro, não andei e nem pretendo. Não está dentro do que espero de uma moto. É outro perfil.
É como eu disse, a escolha de uma moto deve ser feita em cima dos propósitos de utilização e do que o cara espera de uma moto.
Prá mim, uma das características fundamentais é a posição de pilotagem. Das últimas motos que tive, a única que fugia um pouco do que valorizo nessa característica foi a FZ6. Todas as outras tinham praticamente a mesma posição de pilotagem.
A Haya, por exemplo, seria uma moto que com certeza eu não me adaptaria. Apesar de achar que deva ser uma puta moto.
É como eu disse, a escolha de uma moto deve ser feita em cima dos propósitos de utilização e do que o cara espera de uma moto.
Prá mim, uma das características fundamentais é a posição de pilotagem. Das últimas motos que tive, a única que fugia um pouco do que valorizo nessa característica foi a FZ6. Todas as outras tinham praticamente a mesma posição de pilotagem.
A Haya, por exemplo, seria uma moto que com certeza eu não me adaptaria. Apesar de achar que deva ser uma puta moto.
eheh, boa... (e ficou melhor ainda pois o Marp não percebeu que era piada)evandro escreveu:Marp, já andou numa Ninja 250?
mamm2 escreveu:eheh, boa... (e ficou melhor ainda pois o Marp não percebeu que era piada)evandro escreveu:Marp, já andou numa Ninja 250?
Faz igual eu fiz!!!! Pega a Haya... fica com ela uns tempos pra curtir, mata a vontade de ter os quatro cilindros, depois volta pro conforto total! Mais vê se pega uma TDM quando for voltar nééé rsrsrs
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
Desenha...

E aí esquece qualquer possibilidade de trocar de moto daí pra frente... porque vender TDM é mais difícil que ver as renas do papai noel!Nilo escreveu:Faz igual eu fiz!!!! Pega a Haya... fica com ela uns tempos pra curtir, mata a vontade de ter os quatro cilindros, depois volta pro conforto total! Mais vê se pega uma TDM quando for voltar nééé rsrsrs
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Marp, pra resumir a Ninja é o novo mito de moto fodástica do M@D. Basta navegar por uns 2 ou 3 tópicos que estão por aí que você entenderá.
E que moto hoje em dia acima de 20 mil é fácil para vender?
Ih, Evandro, devo confessar que não costumo ler todos os tópicos. Mas, agora já estou sabendo que a Ninjinha é uma das novas "fodásticas" do fórum...hehehehe
Pára Marp, assim perde a graça do negócio!Marp escreveu:E que moto hoje em dia acima de 20 mil é fácil para vender?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
É verdade... esquece a possibilidade de trocar de moto mesmo vc não vai querer sair da TDMPaulinhu escreveu:E aí esquece qualquer possibilidade de trocar de moto daí pra frente... porque vender TDM é mais difícil que ver as renas do papai noel!Nilo escreveu:Faz igual eu fiz!!!! Pega a Haya... fica com ela uns tempos pra curtir, mata a vontade de ter os quatro cilindros, depois volta pro conforto total! Mais vê se pega uma TDM quando for voltar nééé rsrsrs
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
é verdade Marp... rsrs não é fácilMarp escreveu:E que moto hoje em dia acima de 20 mil é fácil para vender?
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Acabo de andar na haya, e as mãos logo chiaram ... o período de adaptação é mais longo do que eu esperava, assim que cheguei em casa subi na Strom e notei a graaaaande diferença de conforto.
Vou ficando com a strom mesmo, até porque dia 01/02 pretendo ir até os lençóis - MA, geri e Fortaleza!
Abraços a todos!
Vou ficando com a strom mesmo, até porque dia 01/02 pretendo ir até os lençóis - MA, geri e Fortaleza!
Abraços a todos!
Elviro, é isso mesmo, só andando para tirar alguma conclusão. Mas olha só, com algum tempo mais a chiadeira das mãos pára.