Bateram em minha moto!
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
Bateram em minha moto!
No dia 3 de Dezembro de 2009, estava eu descendo a rua no sentido centro bairro. Notei que ao longo da rua haviam alguns veículos estacionados, havia acabado de passar por uma lombada e estava a mais ou menos 30 km h quando um veículo me fechou da direita para a esquerda.
pisei no freio, ouvi uma pancada e senti minha perna ser pressionada contra o tanque de gasolina da moto. Notei que o carro não parou e então senti um impacto muito grande e cai a mais ou menos três metros de distância do local do lado esquerdo da rua com o ombro direito para baixo.
A moto caiu também do lado esquerdo da rua a mais ou menos dois metros atrás de mim com o lado direito para baixo. Um vizinho que estava sentado na soleira de uma porta a alguns metros atrás veio em meu socorro, chamou a policia o samu e o bombeiro, também chamou minha família e uma amiga de trabalho.
Pontos de impacto
Carro
O canto esquerdo e o pisca esquerdo do carro
Moto
O lado direito do protetor de motor (ou protetor de pernas) e a bengala direita da moto
Quando a policia chegou ao local devido a eu estar caída e machucada o dono do caro foi quem deu o depoimento primeiro e em seu depoimento disse que estava entrando na garagem quando a moto apareceu em sua frente e veio a colidir. Quando veio falar comigo o policial me orientou a posteriormente entrar em contato com o dono do caro para negociar, visto que ele já havia admitido sua culpa.
Foi o que fiz dias depois quando já me sentia melhor dos ferimentos e só passei raiva pois o cidadão se negou a negociar e me disse para procurar a justiça.
Restou-me então reunir provas e procurei o juizado de pequenas causas no fórum e entrei com o processo a primeira audiência foi marcada para 23 de setembro de 2010.
pisei no freio, ouvi uma pancada e senti minha perna ser pressionada contra o tanque de gasolina da moto. Notei que o carro não parou e então senti um impacto muito grande e cai a mais ou menos três metros de distância do local do lado esquerdo da rua com o ombro direito para baixo.
A moto caiu também do lado esquerdo da rua a mais ou menos dois metros atrás de mim com o lado direito para baixo. Um vizinho que estava sentado na soleira de uma porta a alguns metros atrás veio em meu socorro, chamou a policia o samu e o bombeiro, também chamou minha família e uma amiga de trabalho.
Pontos de impacto
Carro
O canto esquerdo e o pisca esquerdo do carro
Moto
O lado direito do protetor de motor (ou protetor de pernas) e a bengala direita da moto
Quando a policia chegou ao local devido a eu estar caída e machucada o dono do caro foi quem deu o depoimento primeiro e em seu depoimento disse que estava entrando na garagem quando a moto apareceu em sua frente e veio a colidir. Quando veio falar comigo o policial me orientou a posteriormente entrar em contato com o dono do caro para negociar, visto que ele já havia admitido sua culpa.
Foi o que fiz dias depois quando já me sentia melhor dos ferimentos e só passei raiva pois o cidadão se negou a negociar e me disse para procurar a justiça.
Restou-me então reunir provas e procurei o juizado de pequenas causas no fórum e entrei com o processo a primeira audiência foi marcada para 23 de setembro de 2010.
Um Bom Caminho? é Aquele que Me Leva e me Traz de Volta!
- André Barbosa
- Roda Presa
Re: Bateram em minha moto!
Gilnair Alves Pereira escreveu:... a primeira audiência foi marcada para 23 de setembro de 2010.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz setembro de 2010. Aqui em MG essas audiências são marcadas no máximo em 90 dias.André Barbosa escreveu:Gilnair Alves Pereira escreveu:... a primeira audiência foi marcada para 23 de setembro de 2010.
na última vez que me derrubaram, após sair do pronto socorro (coisa leve),
não larguei no braço do cidadão enquanto ele não acertou a vista o pagamento da minha moto...
foda... infeliz sem palavra...
saudações
não larguei no braço do cidadão enquanto ele não acertou a vista o pagamento da minha moto...
foda... infeliz sem palavra...
saudações
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui na Bahia 6 meses é luxo...Rodrigo Paula escreveu:Putz setembro de 2010. Aqui em MG essas audiências são marcadas no máximo em 90 dias.André Barbosa escreveu:Gilnair Alves Pereira escreveu:... a primeira audiência foi marcada para 23 de setembro de 2010.
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
Ai segue o Processo

Da raiva... o pior eh que as leis sao frouxas... ah nao quero nem falar... estragou o meu domingo.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Lamento muito principalmente por você ter se machucado, mas ainda bem que foram lesões leves. A moto provavelmente não custará muito para trocar as peças e fazer reparos
Nesse caso não ha dúvidas de que o responsável foi o motorista. Não sou advogado, mas recomendo que exija ressarcimento não só pela moto, mas por danos físicos e morais também, sei que é óbvia essa recomendação mas não faz mau lembrar.
Nesse caso não ha dúvidas de que o responsável foi o motorista. Não sou advogado, mas recomendo que exija ressarcimento não só pela moto, mas por danos físicos e morais também, sei que é óbvia essa recomendação mas não faz mau lembrar.
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
Eu já arrumei um pouco, só o suficiente para andar, porque, eu dependo dela para estudar e trabalhar mais para o processo
fiz também 3 orçamentos o mais caro ficou em R$ 3087,00 o segundo R$ 2780,00 e o terceiro R$ 2552,00. A moça que me atendeu lá no Fórum disse que o juiz escolhera o menor.
fiz também 3 orçamentos o mais caro ficou em R$ 3087,00 o segundo R$ 2780,00 e o terceiro R$ 2552,00. A moça que me atendeu lá no Fórum disse que o juiz escolhera o menor.
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
Agora e só esperar e rezar pra não perder.
Gilnair,
Nao gosto de dar maus conselhos ou coisas assim. [Censurado]
F.
Nao gosto de dar maus conselhos ou coisas assim. [Censurado]
F.
Editado pela última vez por fraja em 10 Jan 2010, 22:25, em um total de 1 vez.
Diadema é? Lugarzinho bão hein...
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
E Cara também acho! Amuuu muuuuito essa cidade
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
E eu também não sou muito deste tipo de atitude, mais o incrível e que tem uma galera aqui que se ofereceu na faixa e se colocou a disposição.
Gilnair,
Desculpe o mal conselho. Ate editei pra evitar que alguem entre nessa.
Vai dar tudo certo. Se a justica nao resolver, a justica de Deus resolve
Melhoras ai.
F.
Desculpe o mal conselho. Ate editei pra evitar que alguem entre nessa.
Vai dar tudo certo. Se a justica nao resolver, a justica de Deus resolve
Melhoras ai.
F.
- Gilnair Alves Pereira
- Novato
esse ai era o meu trajeto e foi anexado tambem ao processo!

Você acredita mesmo no sistema judiciário do brasil? Tá brincando, né? EU buscaria métodos alternativos.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Cara.. Setembro de 2010... que ridículo isso !! Se a moto não estivesse em condições de rodar e ela não tivesse grana pra arrumar como ficaria ?! terrível !!XTman escreveu:Você acredita mesmo no sistema judiciário do brasil? Tá brincando, né? EU buscaria métodos alternativos.
Bom os métodos alternativos seriam por meio de ameaças
Mas foi ruim vc cair na conversinha do guarda hem... negociar com o cara... never !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
PÔ, MELHORAS GILNAIR, ACREDITE QUE VOCE VAI GANHAR ESTA CAUSA...
E a pessoa que fez isto com voce pode ter certeza que um dia farão igual ou pior com ele...
E a pessoa que fez isto com voce pode ter certeza que um dia farão igual ou pior com ele...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bem vindo ao clube!
E vc ainda conseguiu a placa.
No meu caso ninguém parou o fdp e ele fugiu...
E vc ainda conseguiu a placa.
No meu caso ninguém parou o fdp e ele fugiu...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --