Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
NERO
Dinossauro

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por NERO »

Ortega escreveu: O que vai ter de Hornet antiga vendendo daqui pra frente, putsssss, e com certeza com preços bem baixos, senão não vendem. O mesmo vai acontecer com as Bandits. Essa nova Hornet vai dar uma bela mexida no mercado.

Até.
Não precisa ir longe, ortega.
Acompanho diariamente o moto.com, duas, tres vezes por dia.
O número de ofertas (não estou falando em termos de preço) de Hornets DEPOIS do lançamento do modelo novo aumentou nuns 15 a 20 %. E tem aumentado dia a dia. Só pra situar que estiver interessado em acompanhar, hoje está em 346 motos. Semana passada estava na faixa de 315 ofertas...Mas o mais interessante é destrinchar a lista e ver quais são as que "entram" e quais as que "saem", e quais as que renovam o anúncio (anúncio no moto.com tem duração máxima de 3 semanas)
Tem muita moto anunciada que faz aniversário...ninguém vende. E não baixam.
Quando vejo uma oferta que muda de preço pra baixo, essa não dá uma semana e sai da lista...
To de olho na lista das bandits, pra ver o que vai acontecer depois do alarde do lançamento dos modelos novos...

[EDIT]

Seria interessante (não to com saco agora) fazer uma estatística dos anúncios dia a dia, dos principais modelos do mercado...
Sei lá...é uma idéia

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Opa, eu também vi a nova Hornet ontem lá com o Ortega e o Canudo.
Até fiquei com dó dos caboclos que estavam comparando seus jabutis com o modelo novo.

"Ahrrr... até que num mudô muita coisa não..."

"Ficou bonitinha, mas minha anda igual..."

Não mudou muita coisa? Anda igual??????

Coitado de quem comprou H6 carburada a preço de zona.

Daqui alguns meses veremos.. se a Yamaha ainda pensa em vender a Fazer vai ter que colocar num preço menor que a H6, porque não dá pra vender no preço que tá. Nem se o preço for igual, só vende pra quem é fã da marca mesmo pois a H6 chegou MATADORA! O mesmo vale para as B6.

Ao menos no aspecto visual as customs levam vantagem pois por mais que saiam novos modelos a moto não vira um jabuti da noite pro dia kkkkkkkkk
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Moto Night
Novato

Mensagem por Moto Night »

Esta nova H6 é perfeita em tudo ;-) e principalmente não têm mais aquele cano com aquela mola que esquenta pra cacete a perna do peão....e outra eu só pegaria uma se fosse com ABS que achei muito legal tê-lo como opcional. :-D

É uma pena que como já disseram aí, será mais uma moto SUPERMEGAULTRA visada pra roubo....
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Eheheheheh, pois é Bode, nossas motos são jaconas mas são sempre jaconas desse mesmo jeito, ano após ano, e o caboclo compra sabendo que são jaconas e que nada ou quase nada mudará no seu desenho, já as 4 cilindros nascem princesa mas viram abóbora rapidinho.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Ortega escreveu:Eheheheheh, pois é Bode, nossas motos são jaconas mas são sempre jaconas desse mesmo jeito, ano após ano, e o caboclo compra sabendo que são jaconas e que nada ou quase nada mudará no seu desenho, já as 4 cilindros nascem princesa mas viram abóbora rapidinho.

Até.
Por isso eu prefiro um visual mais "clássico" , à lá japonesas dos anos 70, onde a bandit se encaixa perfeitamente. Pode não ser a coisa mais moderna do mundo, mas o estilo é praticamente "atemporal". Com essa modernizada na propulsão, pra mim não precisa mais nada. Deixa como tá . não precisa mudar nada. Mudança demais só cai no que acontece com a Hornet, ou seja...embora digam que se trata do mesmo modelo (Hornet), pra mim, são duas motos absolutamente diferentes. Enquanto que na bandit, embora tenham ocorrido modificações, do primeiro modelo para o atual, ainda se consegue reconhecer que se trata de uma Bandit. Ou seja...um modelo com personalidade.
Sei lá...acho que to ficando véio... }:) }:)

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
FNunes
Roda Presa

Mensagem por FNunes »

NERO escreveu:
Ortega escreveu:Eheheheheh, pois é Bode, nossas motos são jaconas mas são sempre jaconas desse mesmo jeito, ano após ano, e o caboclo compra sabendo que são jaconas e que nada ou quase nada mudará no seu desenho, já as 4 cilindros nascem princesa mas viram abóbora rapidinho.

Até.
Por isso eu prefiro um visual mais "clássico" , à lá japonesas dos anos 70, onde a bandit se encaixa perfeitamente. Pode não ser a coisa mais moderna do mundo, mas o estilo é praticamente "atemporal". Com essa modernizada na propulsão, pra mim não precisa mais nada. Deixa como tá . não precisa mudar nada. Mudança demais só cai no que acontece com a Hornet, ou seja...embora digam que se trata do mesmo modelo (Hornet), pra mim, são duas motos absolutamente diferentes. Enquanto que na bandit, embora tenham ocorrido modificações, do primeiro modelo para o atual, ainda se consegue reconhecer que se trata de uma Bandit. Ou seja...um modelo com personalidade.
Sei lá...acho que to ficando véio... }:) }:)

T+
Concordo........... sou tradicional tb..... mas não se esqueça, com muita força....... porque o motor das velhas bandits berram alto..

essas coqueluches passam rápido.
titan 150ex flex... XJn
RENATOROSA
Novato
Contato:

Mensagem por RENATOROSA »

Acabei de vir da Concessionária Honda.
Fui conhecer ao vivo a HORNET 2008.
E é o seguinte: NA MINHA OPNIÃO FICOU MARAVILHOSA....TUDO FICOU DE EXCELENTE GOSTO, MUITO BONITA..E AO VIVO ELA É MUITO ROBUSTA...E O RONCO FICOU MUITO BOM.
Claro que gostos são gostos...mas eu e minha financeira fomos lá..e nós não estávamos gostando tanto assim..mas depois de ver ao vivo...mudou nosso pensamento..e em relação as soldas que algumas pessoas estão falando da balança e a solda do escapamento...estão muito bonitas..soldas muito bem feitas....a do escapamento uma solda feita em aço ínox e a da balança uma solda de alumínio muito precisa..de boa qualidade e segurança.
Enfim..tem que ver de perto para poder falar mal....rsrsrs

PS.: Para dizer que não gostei de nada..só achei meio perigoso o pedal de freio..que é cilíndrico..achei muito fácil de escorregar o pé..e dá cor do pedal....é parecida com tinta fundo...

VALEU GALERA!
RENATOROSA
O sucesso depende de nós mesmos!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

É isso mesmo RENATOROSA ;-) , eu só de ver em fotografia estou babando :crazy: infelizmente aqui em Salvador nada dela por aqui ainda :( :( , por isto mesmo já fechei a troca da minha 06/06 amarelinha pela nova com ABS a primeira que chegar (espero que seja vermelha) lá em Santos SP pois estarei de férias e já telefonei pra revenda acertando tudo, aproveitando a viajem pra ver meus pais que moram lá na baixada....saldaçãoes de Salvador.....
AntonioFSA
Novato

Mensagem por AntonioFSA »

decoh6 escreveu:É isso mesmo RENATOROSA ;-) , eu só de ver em fotografia estou babando :crazy: infelizmente aqui em Salvador nada dela por aqui ainda :( :( , por isto mesmo já fechei a troca da minha 06/06 amarelinha pela nova com ABS a primeira que chegar (espero que seja vermelha) lá em Santos SP pois estarei de férias e já telefonei pra revenda acertando tudo, aproveitando a viajem pra ver meus pais que moram lá na baixada....saldaçãoes de Salvador.....
Não tem em Salvador? Sai dessa roça e vem prá cá prá Feira. Aqui em Feira tem desde o início do mês nas duas concessionárias da Honda. Tão pedindo aqui 34k, mas como tem concorrência esse preço cai.
Acho que vou encarar uma.
decoZ
Mito

em sim

Mensagem por decoZ »

Valeu pela dica AntonioFSA, já estava sabendo que Feira já tem, mas como estou querendo com ABS-CBS que só sai para o mês, e nesta época já estarei lá pela Baixada Santista, já amarrei o negócio por lá mesmo...e por falar nisso, carro pra NERO e pra FNunes então que são tão tradicionalistas, só mesmo uma Kombi pois sempre da pra reconhecer que é Kombi..há mais de 30 anos }:) :roll: }:)
duca
Motociclista

Re: em sim

Mensagem por duca »

decoh6 escreveu:...e por falar nisso, carro pra NERO e pra FNunes então que são tão tradicionalistas, só mesmo uma Kombi pois sempre da pra reconhecer que é Kombi..há mais de 30 anos }:) :roll: }:)

E vejam só que curioso...a exemplo das novas Bandit's , até mesmo a kombi agora tem motor novo.....1.4 flex , com refrigeracao liquida e injecao eletronica......eheheh..... :lol:

Tambem sou do mesmo time do Nero e FNunes.....nao a toa, tambem tenho uma Bandidona.... :wink:

Agora que a nova hornet tá show de bola...isso tenho de reconhecer.... ;-)
SergioMS
Roda Presa

Mensagem por SergioMS »

Fui na Honda daqui ver a Hornet 2008. Bonita, moderna e tals, Preço pedido R$ 35.000,00. Cota mensal até o fim do ano.... 2 por concessionária média.
Então acho q este preço vai continuar assim por muito tempo.
Infelizmente
XT660R Black 2008
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pois é, que merda. Tô até vendo a próxima chegando aqui no sítio por 36 ou mais. A primeira foi vendida num estalo por 34.600,00.

Só torço pra que não haja aquela filhadaputagem de invasão de área das concessionárias com essas novas Hornets. Não tendo, é só buscar em Sampa.

O negócio vai ficar bom mesmo qdo a galera que pagou 32 ou menos começar a colocar Hornet usada pra vender.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fui ver a Hornet 2008, gostei mais do que nas fotos, não tá uma ss frustrada, baita moto, só não gostei da rabeta, se ficasse com a rabeta da antiga ficava tri.

Kuati, na comoto em NH tá 32.700, na verdade tá no mesmo preço da antiga quando começou.

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Fala Bagé!!
Tchê, e a CBzona...chorado sai por quanto na Comoto??
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Acabei de vê-la numa concessionária. Vamos aos comentários:

1) A Moto:
- Muito bonita. Mais que a antiga. Passa impressão de ser ágil e fácil de domar. Só não gostei do amortecedor traseiro não ser "linkado". De resto, nota 10.

2) Condições comerciais:
- Fila de 2 mêses de espera.
- Sem ABS --> 35K
- Com ABS --> 37.5K

Resumindo, o preço ainda está de zona. Isso mais a fila de espera vai retardar a queda do preço das antigas usadas.

Não compraria um porque não tenho renda para comprar e nem manter, pois para ter qualquer coisa, ao meu ver é preciso ter como comprar e como manter. Senão, melhor esquecer.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Saurus escreveu:Acabei de vê-la numa concessionária. Vamos aos comentários:

Resumindo, o preço ainda está de zona. Isso mais a fila de espera vai retardar a queda do preço das antigas usadas.

Não compraria um porque não tenho renda para comprar e nem manter, pois para ter qualquer coisa, ao meu ver é preciso ter como comprar e como manter. Senão, melhor esquecer.
Oi Saurus,

Você tocou num ponto certo, ter uma moto de R$ 30.000,00 exige uma renda pra manter a moto superior a um carro de até R$ 40.000,00

Eu tive duas Bandits e sei o quanto gastei pra manter as motos, seja por penus, seguro, roubo, pequenas quedas, acessórios, etc..

Quando tava vendendo minha 650, quase troquei por uma GS 500 usada, mas a concessionária queria R$ 19000,00 na GS e eu achei uma piada. Não sou otário.

É uma pena o preço da GS500...Se a zero tivesse na casa dos R$ 17000,00, eu compraria uma fácil. E na minha visão, XT 660 e a MT03, também teriam que estar na faixa de R$ 17000,00 pra estarem num preço correto.

Abraços, Augusto
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Bagé escreveu:Kuati, na comoto em NH tá 32.700, na verdade tá no mesmo preço da antiga quando começou.
.
mas o anuncio é outro

Honda-CB 600 F Hornet-2008-PRETA-R$ 34.200,00
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... &modelo=CB 600 F Hornet
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

SergioMS escreveu:Fui na Honda daqui ver a Hornet 2008. Bonita, moderna e tals, Preço pedido R$ 35.000,00. Cota mensal até o fim do ano.... 2 por concessionária média.
Então acho q este preço vai continuar assim por muito tempo.
Infelizmente
De boa? Acho q isso é terrorismo de concessionária, doidinha pra vender com ágio. O Braisl é o segundo país que mais compra Hornet e a produção da Honda é de 750 H6/mês. Duvido q a cota de cada concessionária seja 2 motos/mês.
Quando saiu o novo Vectra, fui q nem um troxa comprar e paguei 60k num Elegance basicão, nem frei a disco traseiro tinha. 6 meses depois tava por 55 um completinho... bateu um arrependiemento...
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Será que a nova hornet mancha o coletor que nem a anterior?
Responder