Bandits - Como é manutenção?
-
Bira
Re: Bandits - Como é manutenção?
vibra mesmo nessa faixa. mas é uma vibração leve, não chega a incomodar, nem passa perto da vibração de uma harley ou de uma xt600educa escreveu:
Nao vibra nadinha ??? A B12 carburada tinha uma vibracao chata la nos 4000rpm (a imagem nos espelhos ficava borrada e a pedaleira direita do garupa vibrava por causa do escapamento).
Bira escreveu:vibra mesmo nessa faixa. mas é uma vibração leve, não chega a incomodar, nem passa perto da vibração de uma harley ou de uma xt600educa escreveu:
Nao vibra nadinha ??? A B12 carburada tinha uma vibracao chata la nos 4000rpm (a imagem nos espelhos ficava borrada e a pedaleira direita do garupa vibrava por causa do escapamento).
comparada a xt e hd isso non ecziste
Medeiros Neto escreveu:A manutenção da B65 ou B1250 deve ser muito parecida, o consumo da B1250 é maior, e o pneu traseiro acaba mais rápido, fora isso nao acredito em valores absurdos de diferença, até o peso são parecidos.edgar escreveu:
eu nao iria de 650 !!!
nao tem diferença de manutenção nem de seguro que justifique.
salvo vc seja um piloto que nao anda forte e não precisa de torque...
O maior tesão mesmo deve ser acelerar a B1250, gostaria de sentir essa experiencia.
Pow que patada que vc vai sentir quando andar

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Isso aconteceu comigo, eu pagava isso na Fazer e peguei a B6 a vistaPriesT escreveu:cara, eu penso assim...
pago 360 de prestação da Fazer.
se comprar uma 4 canecos Á VISTA, eu consigo manter. Pq não acredito q ela vá gastar mais do q isso em manutenção.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Então, medi o consumo ontem, depois da carburação.
O primeiro tanque ela fez 12km/l...
mas foi 100% cidade e "testando" a moto; a qq momento um esticada.
O segundo tanque foi numa mini viagem, até friburgo, região serrana do rj. Tava um camarada meu de nh6 tb. Fomos meio que no modo jaspion, e ela fez incríveis 16,5km/l.
Imagino que em uma utilização mais normal o consumo estabilize em 17km/l na cidade e os mesmo 20km/l na estrada.
O primeiro tanque ela fez 12km/l...
O segundo tanque foi numa mini viagem, até friburgo, região serrana do rj. Tava um camarada meu de nh6 tb. Fomos meio que no modo jaspion, e ela fez incríveis 16,5km/l.
Imagino que em uma utilização mais normal o consumo estabilize em 17km/l na cidade e os mesmo 20km/l na estrada.
abasteci minha moto ontem ...
foram 13,6 litros e rodo so na cidade 141 km ...
vlw :)
foram 13,6 litros e rodo so na cidade 141 km ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

minha B12 na cidade faz 12-13.
Baeta escreveu:minha B12 na cidade faz 12-13.
Ma tu só anda chutado né? (acelerando hehe)
-
frank aguiar
- Roda Presa
a minha B12 fez 16L com garupa,media de 150km/h a 180 direto eu acho que esta bom!
frank alencar escreveu:a minha B12 fez 16L com garupa,media de 150km/h a 180 direto eu acho que esta bom!
Nossa, tá bem acima da média hein!
RAlves escreveu:Baeta escreveu:minha B12 na cidade faz 12-13.
Ma tu só anda chutado né? (acelerando hehe)
Depende do dia rsrssr. O "pobrema" é a porra dos 4 canecos com ponteira esportiva. Aquela merda atiça a açulerar.
- evandro_falk
- Motociclista
E é o que pretendo fazer em breve. ^^^Andy escreveu:Isso aconteceu comigo, eu pagava isso na Fazer e peguei a B6 a vistaPriesT escreveu:cara, eu penso assim...
pago 360 de prestação da Fazer.
se comprar uma 4 canecos Á VISTA, eu consigo manter. Pq não acredito q ela vá gastar mais do q isso em manutenção.
Aos poucos, tô juntando grana e, ao mesmo tempo, pagando adiantado o resto das parcelas da minha moto.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
frank aguiar
- Roda Presa
e muito dificil andar a 120km/h na b12 em rodovia é glaro!!!!!!!!!!!!