E o up saiu hoje !!!!! :))))) que alegria :))))))))

Grupo de discussão geral sobre motos.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Re: E o up saiu hoje !!!!! :))))) que alegria :))))))))

Mensagem por Chedid »

Não ouçam o fraja, ele é gay!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Jhony escreveu:Valeu Fabio, cara, pago 600 no seguro da minha fazer, achei show de bola, tbm sou funcionario publico, mas não sou do bb, sou do estado, mas td bem, ja da pra ter uma ideia e isso me animou muito..
ja passei na loja lá umas 3 vezes, mas enquanto não acertar umas coisas não coloco a minha pra vender.. se der tudo certo logo tbm espero estar com uma, mas ainda tenho duvidas.. uma opção.. mas a ninja ta levando larga vantagem na escolha.. e Valeu..
Essa moto depende muito da utilidade que vai fazer , mais o seguro, pois imagino o estrago em caso dde queda, ou se os bandidos vai ficar de olho gordo nela, boa sorte e espero que faça uma boa escolha
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Parabéns pela verdinha!
Continuo pensando seriamente em pegar uma dessas.
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Então Fabio, realmente o q conta é a utilidade, pois trabalhar com ela chega a dar dó, porem não uso para trabalho, apenas para o lazer mesmo, a Fazer ja é assim,.. sem criar polemica, a duvida é uma XRE e ou uma ninja, tipo, a ninja como disse leva grande vatagem, mas to na duvida assim, moto q vou em todos os lugares e com um pouco mais de conforto para os meus 1,85 de altura(XRE) ou uma moto que gosto muito da beleza e q me dará mais prazer nas estradas q é o lugar que mais rodo (ninja) ...
cada dia a ninja esta mais na frente, ou mais proximo, só resta esperar o momento $$ certo pra comprar...

Valeu Fabio
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Jhony escreveu:com um pouco mais de conforto para os meus 1,85 de altura(XRE) ou uma moto que gosto muito da beleza e q me dará mais prazer nas estradas q é o lugar que mais rodo (ninja) ...
cada dia a ninja esta mais na frente, ou mais proximo, só resta esperar o momento $$ certo pra comprar...

Valeu Fabio
é meu camarada. Vc ja chegou a fazer um testeride numa ninjinha??? Pois eu tenho 1,78 e nao me encaixei bem nela. Meu joelho ficou exatamente encima da "dobra" do tanque. Nada confortavel. O restante da moto é show e confortavel. Mas essa do joelho no tanque matou.
Tornado 300
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Então RMD, na moto eu ja sentei nela e ja percebi meus joelhos um pouco a frente, mas nada de se acostume com ela, porem acostumar não é bem exatamente sentir o conforto que vou sentir na xre, estou com vantagens na ninja, mas se eu conseguir dar uma volta nela ai vou ter mais certeza se só a beleza é o suficiente, se não vou ter q achar uma q se adapte mais ao meu corpo.. ;) ja me disseram q a comet sairia bem melhor pra mim, mas sei la, muita gente fala bem e muita gente fala mal, por exemplo os ultimos comentarios do Osama B Laden, .. então sabe como é.. e outro detalhe, aki na região não tem nenhuma conssionaria perto, e isso influencia negativamente tbm ter uma kasinski, vms ver o q vai dar né.. o jeito é esperar quando tiver $$ na mão para sim pensar friamente no que é melhor pra mim, ou até mesmo se é possivel, pois a Fazer esta td de bom... Valeu pela dica..
Fabio Ninja
Dinossauro

Jhony escreveu:Então Fabio, realmente o q conta é a utilidade, pois trabalhar com ela chega a dar dó, porem não uso para trabalho, apenas para o lazer mesmo, a Fazer ja é assim,.. sem criar polemica, a duvida é uma XRE e ou uma ninja, tipo, a ninja como disse leva grande vatagem, mas to na duvida assim, moto q vou em todos os lugares e com um pouco mais de conforto para os meus 1,85 de altura(XRE) ou uma moto que gosto muito da beleza e q me dará mais prazer nas estradas q é o lugar que mais rodo (ninja) ...

Valeu Fabio
Cara sendo honesto pela sua altura vai ficar inviavel e muitooooo feio, ja vi nego gigante em cima da ninja e é muitoooo paia,
mas tenta experimentar a Dtracker nossa eu achei muito mais show que a XRE -300, nao desmerecendo pq a xre e uma linda moto tb
olha que coisa feia rs, eu fui na kawa ela e enorme e esse estilo motard show
Imagem
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Fabio, e o valor dessa? surgiu um possivel valor ai, perto do antigo da ninja, 18 k, seria isso mesmo, pois realmente é mais bonita q a xre, mas tem seu preço tbm, e a diferença pode contar muito na escolha, e eu vi ela varias vezes no site da kawa tbm.(obs, essa bolsa q tem pode ser utial, mas sai na hora.. fica feio demais. rss)

falow
Destro
Roda Presa

Mensagem por Destro »

Robson escreveu:Parabéns !! Linda moto...

Mas acho que vou começar a bloquear essas imagens de dono em cima da moto.... pqp !!

Foto de up, só da moto, please !!

kkkkk
Apoiado. Ou o cara arranja uma gatinha pra aparecer na foto. Com uma moto dessas não vai faltar candidatas. :roll:
Fora marmanjo.

Parabens pela moto. :yay:
Fabio Ninja
Dinossauro

Jhony escreveu:Fabio, e o valor dessa? surgiu um possivel valor ai, perto do antigo da ninja, 18 k, seria isso mesmo, pois realmente é mais bonita q a xre, mas tem seu preço tbm, e a diferença pode contar muito na escolha, e eu vi ela varias vezes no site da kawa tbm.(obs, essa bolsa q tem pode ser utial, mas sai na hora.. fica feio demais. rss)

falow
14900 MAS CHORAR LA VAI PREÇO BOM DETALHE, ELA DA 150 TRANQUILO, A XRE E UM POUCO MAIS AMARRADA
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

FABIO FAZER escreveu:
Jhony escreveu:Fabio, e o valor dessa? surgiu um possivel valor ai, perto do antigo da ninja, 18 k, seria isso mesmo, pois realmente é mais bonita q a xre, mas tem seu preço tbm, e a diferença pode contar muito na escolha, e eu vi ela varias vezes no site da kawa tbm.(obs, essa bolsa q tem pode ser utial, mas sai na hora.. fica feio demais. rss)

falow
14900 MAS CHORAR LA VAI PREÇO BOM DETALHE, ELA DA 150 TRANQUILO, A XRE E UM POUCO MAIS AMARRADA
150 tranquilo nem a tua ninjinha que é mais potente da tranquilo...
}:)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

vi um email da kawa agora, e o preço dela tbm, 14990, isso é bom.. ta surgindo uma opção alem da xre, e visualmente bem mais bonita, e motor refri a agua, creio eu que aguente mais ..
vou ver tbm, mas antes de me empolgar, preciso acertar as "casa" . espero q de tudo certo.. Valeu
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

fabio so pra vc nao esquecer do relato sobre a motoka ok .. abraço felicidades com a mesma
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Vale46tac escreveu:fabio so pra vc nao esquecer do relato sobre a motoka ok .. abraço felicidades com a mesma
bom hoje fui emplacar a danada, e aproveitei pra andar pela cidade, é de dar risada como chama atencao ate mulherada dentro do busão da xauzinho, comedia mesmo no total acabei rodando ate 90 km
vou andar bastante por dia para amaciar logo, maximo que cheguei foi a 5000 rpm, e hoje tb fiz um videozinho da minha pra galera ver

[media][/media]
Vale46tac
Roda Presa

Mensagem por Vale46tac »

so faltou ligar a motoka né fabio ;;;; bela moto !!!!!!!!! pra ficar show so mudava a cor do paralama dianteiro de verde pra PRETO , pra ficar em harmonia com a traseira .... abraço
Imagem
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

:yay: Fábio ..parabéns pela moto é muito linda !!!!! :yay:
Responder