Empréstimo de moto.
Re: Empréstimo de moto.
Pois é Euclides, mas ae seria um test drive, pelo que vi a maioria aqui cede para esse propósito sem pestanejarEuclides escreveu:Imaginem a seguinte situação, vou citar alguns nomes só como referência, existem outros com certeza, mas me perdoem os não citados.
Digamos que Jota, tio Robs, puma, Bira, Evandro, Gilberto, Fernando Mallas, Deco, Rad, Irene, Rodrigo, Welder, Custom, Nina, Dhum, Mau, smoker, Rafael,Baeta, Fernanda,Edilson, Adelson, Emano, Elviro, Luiz Almeida e sei lá quantos mais, estivessem por aqui e com vontade dae dar um rolé de moto. Eu faria alguma objeção? Não tem como.
Porra, eu pensei que fosse apegado, mas pelo visto tem muita gente pior que eu.
Até empresto para test drive, mais como ninguem quer mesmo acaba que ninguem anda hahaha

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Acho que nunca neguei um test ride pra ninguém, até porque também gosto de experimentar motos, as vezes até ofereço. Claro, depende da pessoa, mas em princípio não tem problema. Emprestar tipo pra ficar um dia ou mais já é mais complicado, depende tanto da moto quanto da pessoa, mas dependendo empresto. Ter seguro ajuda. 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
nina
não empresto calcinha. não empresto batom. não empresto escova de dentes nem de cabelo.
marido até que eu emprestava pq não adianta não emprestar, alguém vai te tomar emprestado mesmo.
mas resolvi esse problema: não tenho mais marido.

moto, jamais. JA-MAIS. para dar rolé? me espere nascer de novo, encarnada como rainha da inglaterra. aí, quem sabe eu pense no caso. idem para o inverso: não peço moto. ainda mais pra dar rolé. aliás, hj consegui devolver a moto que pedi emprestado quase contrariando meus princípios, forçando demais a barra com eles. e concluí (de novo) que, realmente, não é legal usar o que não é seu.
marido até que eu emprestava pq não adianta não emprestar, alguém vai te tomar emprestado mesmo.
mas resolvi esse problema: não tenho mais marido.
moto, jamais. JA-MAIS. para dar rolé? me espere nascer de novo, encarnada como rainha da inglaterra. aí, quem sabe eu pense no caso. idem para o inverso: não peço moto. ainda mais pra dar rolé. aliás, hj consegui devolver a moto que pedi emprestado quase contrariando meus princípios, forçando demais a barra com eles. e concluí (de novo) que, realmente, não é legal usar o que não é seu.
Esse M@D é uma comédia!nina escreveu:moto, jamais. JA-MAIS.: não peço moto. ainda mais pra dar rolé. aliás, hj consegui devolver a moto que pedi emprestado quase contrariando meus princípios, forçando demais a barra com eles. e concluí (de novo) que, realmente, não é legal usar o que não é seu.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
nina
fofo, juvenil, atualize-se da história toda.Paulinhu escreveu:Esse M@D é uma comédia!nina escreveu:moto, jamais. JA-MAIS.: não peço moto. ainda mais pra dar rolé. aliás, hj consegui devolver a moto que pedi emprestado quase contrariando meus princípios, forçando demais a barra com eles. e concluí (de novo) que, realmente, não é legal usar o que não é seu.
depois cê come três quilos de feijão preto e volta pra tentar me dar um tombo.
esse mad é uma comédia mesmo...
neguim fica só em dois, três tópicos e acha que tem tutano pra zoar os outros...
-
nina
juvenil.
-
nina
nossa. e ecoa. uau.
-
nina
que bom que pelo menos um de nós dois é engraçado, né?
Onde é que eu assino mesmo????crique_aqui escreveu:Creio que a questão não seja apego.
Tem gente que não se manca.
Uma coisa é um amigo responsável precisando resolver uma bronca e que vc sabe que, em tese, ele pode arcar com algum prejuízo hipotético.
Outra coisa é um sem noção pedir pra passar o final-de-semana dando rolé com a moto dos outros só pra bancar o bacana. Ai tem mandar se lascar mesmo.

Lesminha 25i
Ainda bem que a cada 10 minutos eu insistia pra devolver tua moto... do jeito que você é linguarudo!Edilson escreveu:Onde é que eu assino mesmo????crique_aqui escreveu:Creio que a questão não seja apego.
Uma coisa é um amigo responsável precisando resolver uma bronca e que vc sabe que, em tese, ele pode arcar com algum prejuízo hipotético.
Outra coisa é um sem noção pedir pra passar o final-de-semana dando rolé com a moto dos outros só pra bancar o bacana. Ai tem mandar se lascar mesmo.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulete, quando tu vier a maceió se eu estiver com o carro disponível eu deixo tu dar uma voltinha com a sombra!!!

Lesminha 25i
Quando descobrir me avisa que assino!Edilson escreveu:Onde é que eu assino mesmo????crique_aqui escreveu:Creio que a questão não seja apego.
- Mito
Eu nunca tenho tido problema de emprestar minha moto para test-rides e voltinhas curtas para conhecidos. Geralmente, como eu sou o mais pobre do grupo com quem ando, eu sei que eles tem grana para assumir o prejuizo.
E tambem muitas vezes eles tem oferecido andar na moto deles, e como eles tem grana, seguro e tals...eles não ficam tão preocupados, e tambem porque eles sabem que eu ando bem e não vou fazer muita besteira.
Uma coisa comun em algums rolés que fazemos, e trocar de moto no meio do caminho...assim cada quem pode fazer os test-rides ao mesmo tempo, e sempre andamos juntos, então baixa o nivel de preocupação. Tambem quando vamos na pista, costumamos trocar as motos, mesmo andando numa tocada esportiva, mais bem mais leve do que na propia moto...por mais que seja, a pista e um ambiente controlado, e da para sentir bem algumas coisas da moto como freios, suspensao, motor, agilidade, etc. E um bom test-ride.
E tambem muitas vezes eles tem oferecido andar na moto deles, e como eles tem grana, seguro e tals...eles não ficam tão preocupados, e tambem porque eles sabem que eu ando bem e não vou fazer muita besteira.
Uma coisa comun em algums rolés que fazemos, e trocar de moto no meio do caminho...assim cada quem pode fazer os test-rides ao mesmo tempo, e sempre andamos juntos, então baixa o nivel de preocupação. Tambem quando vamos na pista, costumamos trocar as motos, mesmo andando numa tocada esportiva, mais bem mais leve do que na propia moto...por mais que seja, a pista e um ambiente controlado, e da para sentir bem algumas coisas da moto como freios, suspensao, motor, agilidade, etc. E um bom test-ride.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Tio Frei
- Mito
Seuclides, em casos assim eu até ofereço, como muitos outros M@dianos já me ofereceram. Se bem que voltinha em Falcon poucos querem.Euclides escreveu:Imaginem a seguinte situação, vou citar alguns nomes só como referência, existem outros com certeza, mas me perdoem os não citados.
Digamos que Jota, tio Robs, puma, Bira, Evandro, Gilberto, Fernando Mallas, Deco, Rad, Irene, Rodrigo, Welder, Custom, Nina, Dhum, Mau, smoker, Rafael,Baeta, Fernanda,Edilson, Adelson, Emano, Elviro, Luiz Almeida e sei lá quantos mais, estivessem por aqui e com vontade de dar um rolé de moto. Eu faria alguma objeção? Não tem como.
Porra, eu pensei que fosse apegado, mas pelo visto tem muita gente pior que eu.
Eu não esquento. Nos ultimos 15 dias fiquei só com a moto pq deixei meu carro com meu irmão mais novo pra ele passear com os velinhos. Já emprestei pra amigo passar um dia. Mas é o que eu digo, não é qquer um chegar pedindo. Geralmente acabo eu mesmo oferecendo.
Outro dia meu vizinho de porta teve que acudir a mulher num perrengue com o carro deles e dei a moto pro cara ir resolver. O cara é conhecido, responsável, pilota moto tb, gosta da coisa, e a moto tá segurada. Qual o problema? Detalhe que o cara é Policial civil e depois disso me disse que se um dia roubassem minha moto aqui em joinville era pra eu ficar tranquilo que recuperavam...hehehe..Eu respondi que se roubassem só precisavam dar uns pipocos no mané, a moto eu nem quereria mais.....
abraço
Abraço
nina escreveu:que bom que pelo menos um de nós dois é engraçado, né?
mode "stress" ON...
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
-
Bira
2x para tudo o que tu disse. E mais, já emprestei. Não tenho problema algum com isso. É apenas um bem material.Euclides escreveu:Não me incomodo, claro que desde que seja para uma pessoa que julgo responsável e que possa arcar com algum eventual prejuízo.
Para outras, apenas test-ride.
E para ALGUMAS, não permito nem chegarem a uma distância menor que 100 metros em relação à minha moto...