Jaquetas Alpinestars (busca de opiniões e impressões)
-
Jota
Re: Jaquetas Alpinestars (busca de opiniões e impressões)
Brizzo, qual a sua Ixon?Brizzo escreveu:Fê, a minha Ixon entra água.........ao contrário do que dizia a propaganda....Fernanda-DF escreveu:uai, a tua ixon tá zerada...
escolhe uma ventilada.![]()
Estou querendo uma ventilada e uma impermeável. As sondagens continuam.
Já tive duas, Cruise e Diablo. Já peguei 500km de chuva forte na Cruiser e não entrou água. Fiu pra Penedo com a Diablo, rolou um dilúvio. Nada de água. Em compensação, minha calça Alpinestars não resistiu tão bem... Talvez vc tenha dado azar, não?
Pode ser, Jota. Mas vou experimentar essas Alpine pra ver no que dá.Jota escreveu:Brizzo, qual a sua Ixon?Brizzo escreveu:Fê, a minha Ixon entra água.........ao contrário do que dizia a propaganda....Fernanda-DF escreveu:uai, a tua ixon tá zerada...
escolhe uma ventilada.![]()
Estou querendo uma ventilada e uma impermeável. As sondagens continuam.
Já tive duas, Cruise e Diablo. Já peguei 500km de chuva forte na Cruiser e não entrou água. Fiu pra Penedo com a Diablo, rolou um dilúvio. Nada de água. Em compensação, minha calça Alpinestars não resistiu tão bem... Talvez vc tenha dado azar, não?
A minha é Ixon Fighter.
opinião minha
o esfeito, queria escrever efeito, estufa esta cada vez mais presente
prefiro uma ventilada e uma capa de chuva qq
ltadeu.sem.muito.calor
o esfeito, queria escrever efeito, estufa esta cada vez mais presente
ltadeu.sem.muito.calor
Editado pela última vez por ltadeu em 05 Jan 2008, 10:05, em um total de 1 vez.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
É uma boa alternativa ltadeu........ltadeu escreveu:opinião minha
o esfeito estufa esta cada vez mais presente
ltadeu.sem.muito.calor
Eu só não gosto é de parar pra por a capa. Com a jaqueta impermeável a viagem continua sem parar...... quente, mas continua.
Editado pela última vez por Brizzo em 04 Jan 2008, 19:28, em um total de 2 vezes.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Pessoal vcs tão pagando uma grana preta nestas porras que entrão água, da uma olhada aqui sou representante dos caras e tenho vendido muito bem os impermeáveis , são de nylon de paraquedas residao e não entra agua nem a pau principalmente o macacão, já vim de Sampa ate Baurú e tudo secco é claro que a bota não ( www.secco.ind.br), (www.mantua.com.br)
Bração pocêis
Bração pocêis
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
Robson
Trexeiro, nada contra os equipamentos que vc vende, mas as jaquetas mencionadas neste tópico não somente impermeáveis.... são resistentes à abrasão, com proteções rígidas nos cotovelos e ombros, e a finalidade principal é proteger em uma queda, não ser impermeável...
Vai me desculpar, mas se eu estivesse com uma jaqueta de nylon qdo caí na estrada no ano passado em uma viagem, não tinha completado a viagem...
Olha o estado da danada logo depois do tombo:

E teve danos no braço esquerdo e ombro...
Eu não tive quase nada, só um arranhão no quadril pq a jaqueta subiu um pouco qdo bati no asfalto....
Abraços
Vai me desculpar, mas se eu estivesse com uma jaqueta de nylon qdo caí na estrada no ano passado em uma viagem, não tinha completado a viagem...
Olha o estado da danada logo depois do tombo:

E teve danos no braço esquerdo e ombro...
Eu não tive quase nada, só um arranhão no quadril pq a jaqueta subiu um pouco qdo bati no asfalto....
Abraços
Vixe!!!TREXEIRO escreveu:Pessoal vcs tão pagando uma grana preta nestas porras que entrão água, da uma olhada aqui sou representante dos caras e tenho vendido muito bem os impermeáveis , são de nylon de paraquedas residao e não entra agua nem a pau principalmente o macacão, já vim de Sampa ate Baurú e tudo secco é claro que a bota não ( www.secco.ind.br), (www.mantua.com.br)
Bração pocêis
E aí, se tomar um ralo ela segura as ondas... digo, a pele???Brizzo escreveu:Vixe!!!TREXEIRO escreveu:Pessoal vcs tão pagando uma grana preta nestas porras que entrão água, da uma olhada aqui sou representante dos caras e tenho vendido muito bem os impermeáveis , são de nylon de paraquedas residao e não entra agua nem a pau principalmente o macacão, já vim de Sampa ate Baurú e tudo secco é claro que a bota não ( www.secco.ind.br), (www.mantua.com.br)
Bração pocêis
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Pessoal, acho que não fui bem claro, estou me referindo quanto a permeabilidade do material e não qto. a sua resistencia a abrasão pois é logico que um nylon NUNCA terá a msm resistencia da cordura, so vi uma oportunudade de divulgar minha marca que é nova e poucos motociclistas conhecem , ainda .
Bração pocêis tudu ae
Bração pocêis tudu ae
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Brizzo, eu tenho uma Ixon Sismic ventilada, com forro térmico e impermeável separados.
Até agora peguei chuva com o forro impermeável e junto com a luva Alpinestars ST-3 impermeável, funciona tranquilo.
Ah, agora estou com uma bota Alpinestars Ridge, realmente é excelente, já peguei chuva forte e não entra água mesmo, valeu pelas dicas.
Até agora peguei chuva com o forro impermeável e junto com a luva Alpinestars ST-3 impermeável, funciona tranquilo.
Ah, agora estou com uma bota Alpinestars Ridge, realmente é excelente, já peguei chuva forte e não entra água mesmo, valeu pelas dicas.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Manowar escreveu:Brizzo, qual Ixon você tem? Po, eu ia comprar Ixon, mas agora voce tah falando que entra água...
Cara, editando, eu vi depois que era a Fighter...
É que eu ouvi muito bem da Carbonic, quem tem sabe se entra água? Pelo que eu vi, as da Alpine sem forro também entram.
tenho uma carbonic... mas ela 'e vendida como resistente a água e não impermeável
ate hoje só peguei chuva fina com ele e sem o forro, e se não fosse as proteções tinha molhado...
mas acho que o forro deve de segurar um pouco de chuva, só não sei se vai aguentar muito tempo
T+.

Exceller e Demo..........eis a resposta que recebi da Alpinestars:
"Olá Fabricio!!
Obrigada pelo contato e interesse em produtos Alpinestars!
Segundo a política comercial da Star Racer, nós não vendemos produtos diretos para consumidores finais, apenas para lojistas. Aqui na Star Racer temos uma OUTLET, que vendemos produtos para consumidores finais, os produtos alguns já saíram de linha, alguns por algum motivo não passaram no controle de qualidade, alguns vieram de patrocínios e outros consertados pela Alpinestars/ Star racer que vieram da garantia. Caso lhe interesse o e-mail/ msn é outlet@staracer.com.br ou pelo tel (12) 3654-3600 falar com Thais.
Caso não conheça lojas onde vendam nossos produtos, favor indicar a sua cidade que mando alguns nomes de lojas e alguns sites de lojas onde vc possa comprar os produtos Alpinestars pelo site.
No site www.staracer.com.br, você poderá conferir os produtos que estão disponíveis no Brasil.
Se houver dúvidas ou sugestões, estarei a disposição...
Att.
Rubia"
"Olá Fabricio!!
Obrigada pelo contato e interesse em produtos Alpinestars!
Segundo a política comercial da Star Racer, nós não vendemos produtos diretos para consumidores finais, apenas para lojistas. Aqui na Star Racer temos uma OUTLET, que vendemos produtos para consumidores finais, os produtos alguns já saíram de linha, alguns por algum motivo não passaram no controle de qualidade, alguns vieram de patrocínios e outros consertados pela Alpinestars/ Star racer que vieram da garantia. Caso lhe interesse o e-mail/ msn é outlet@staracer.com.br ou pelo tel (12) 3654-3600 falar com Thais.
Caso não conheça lojas onde vendam nossos produtos, favor indicar a sua cidade que mando alguns nomes de lojas e alguns sites de lojas onde vc possa comprar os produtos Alpinestars pelo site.
No site www.staracer.com.br, você poderá conferir os produtos que estão disponíveis no Brasil.
Se houver dúvidas ou sugestões, estarei a disposição...
Att.
Rubia"
Brizzo, está vendo aqueles dois pontos que não refletiram o flash da câmera ? Eis o único defeito que tinha a minha T-Dyno. Converse com as meninas que vale a pena, paguei 2/3 do preço das lojas. Eles são corretos ao informarem qual o motivo do produto estar no Outlet.

Honda Twister 05 prata
Honda Hornet 06 preta
Honda Hornet 06 preta