Pneu maggion para twister, alguem ja usou?
Pneu maggion para twister, alguem ja usou?
E ae pessoal,
To precisando trocar o pneu traseiro, sempre usei o original pirelli mt 75 e nunca tive problemas, mas fui pesquisar preços e tem um da marca maggion que o vendedor me disse que tava custando R$ 250,00 e esta em promoção por R$ 180,00. O pirelli custa R$ 290,00, da uma baita diferença.
Alguem já usou esse maggion na twister?
To precisando trocar o pneu traseiro, sempre usei o original pirelli mt 75 e nunca tive problemas, mas fui pesquisar preços e tem um da marca maggion que o vendedor me disse que tava custando R$ 250,00 e esta em promoção por R$ 180,00. O pirelli custa R$ 290,00, da uma baita diferença.
Alguem já usou esse maggion na twister?
Re: Pneu maggion para twister, alguem ja usou?
muito caro prum magion.
Magion gruda muito, faz muita curva... mas não dura nada... na cb em coisa de 5000km andando manso ja tá no arame.
Magion gruda muito, faz muita curva... mas não dura nada... na cb em coisa de 5000km andando manso ja tá no arame.
Mas pela diferença de preço, se um pirelli dura cerca de 12 mil kms, um maggion rodando uns 7 mil na twister ta bom né.
-
Robson
usei na Sahara, durou muito... mas era o Viper, esse street eu não sei a durabilidade.RAlves escreveu:Magion gruda muito, faz muita curva... mas não dura nada... na cb em coisa de 5000km andando manso ja tá no arame.
Cara, de segurança não posso reclamar no seco... é a mesma coisa que um pirelli. So no molhado escorrega MESMO. No meu caso eu não sei o modelo,mas é street.Lelo escreveu:Mas pela diferença de preço, se um pirelli dura cerca de 12 mil kms, um maggion rodando uns 7 mil na twister ta bom né.
Todo mundo que conheço que usou o viper diz que acaba rapidão... mas vai saber como usaram.Robson escreveu:usei na Sahara, durou muito... mas era o Viper, esse street eu não sei a durabilidade.RAlves escreveu:Magion gruda muito, faz muita curva... mas não dura nada... na cb em coisa de 5000km andando manso ja tá no arame.
Vai bem mais. O torque da Tw não permite tamanho consumo de pneu.Lelo escreveu:Mas pela diferença de preço, se um pirelli dura cerca de 12 mil kms, um maggion rodando uns 7 mil na twister ta bom né.
-Sem moto nenhuma
esse magion gruda bem? 
o traseiro da X foi-se, pra variar
Gruda mais que o MT75 da XT, com certeza. o composto é super mole, mas acaba rapido.Baeta escreveu:esse magion gruda bem?
Pelo menos o meu modelo.

Não tem um camarada daqui do forum q presta serviço ou trabalha na magion?
Chedid, na Ruinaldi.Baeta escreveu:Não tem um camarada daqui do forum q presta serviço ou trabalha na magion?
na minha ta com esse pneu ai...
eu to achando ele bom, curva pra kct....e na chuva é a msm coisa do outro...
só não sei te dizer a durabilidade pq não foi eu quem trocou...
eu to achando ele bom, curva pra kct....e na chuva é a msm coisa do outro...
só não sei te dizer a durabilidade pq não foi eu quem trocou...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Soda dos rinaldi é que tem que ser usado com camara, pelo menos foi isso que um vendedor me disse. Pneu com camara to fora.
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Cara, eu uso esse pneu na minha Twister, ele realmente gruda muito, é mais macio, mas o custo benefício vale a pena. Aqui no Rio o comprei por R$ 179,00, tá no preço, já R$ 250,00 não rola.

-
Alequirino
- Dinossauro
Uso esse maggion ai, bom pneu....esta com 20mil km já foi "riscado" e já esta no hora de trocar.....Mais no seu maggion esta muito caro....aqui tem 160,00 o maggion e 240,00 o pirelli SD...
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
no seco é perfeito... mas na chuva dá cada susto...
O viper na Lander durou 18 mil até chegar no arame... 
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
na twister ano passado usei esse maggion pra ir viajar..
nao senti firmeza da moto nas curvas e na chuva como o pirelli, nao gostei dele.. mas entre todos os outros na faia de preço ainda é o melhor..
abraço
nao senti firmeza da moto nas curvas e na chuva como o pirelli, nao gostei dele.. mas entre todos os outros na faia de preço ainda é o melhor..
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Beleza, eu vou comprar este maggion então pra ver como é, pelo custo vale a pena. 
eu gostei do sport demon da twister dura muito, e o michellin foi o q menos durou alem de não prestar na chuva.
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Não é só torque o problema não, composto também conta, por exemplo o pneu traseiro original das CG 150 Sport dura 6 mil kms, dá pra crer?SPYder escreveu:Vai bem mais. O torque da Tw não permite tamanho consumo de pneu.Lelo escreveu:Mas pela diferença de preço, se um pirelli dura cerca de 12 mil kms, um maggion rodando uns 7 mil na twister ta bom né.
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F