Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
considerando que ele leva o c* na mão pra pagar o cigarro, nem quero nem saber o que é que ele vai cerrar.Euclides escreveu:O que é cerrote?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
To querendo fazer uma compra pelo site do Magazine Luiza e tá impossível.GoGoBoy escreveu:diário, fui no quebra pau do magazione luiza, comprei uma mesa de jantar que era 1200 por 790, uma multifuncional que era 400 por 199 e um telefone sem fio que era 200 por 99
coisa linda de Deus
As Casas Bahia pelo menos botaram quase tudo como indisponível, q é pra gente nem passar raiva tentando alguma compra....
Since 03/03/2006
-
GoGoBoy
- Mito
não po, eu fui na loja aqui na city, dei carteirada a la Justiça Federal, exigi um vendedor a minha disposição full time e só comprei coisa com desconto alto e comissão pro cara baixa 
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Mau/Santos
- Mito
To ligado q vc foi IN LOCO....mas só na carteirada pra conseguir alguma boiada......eu não tenho a mínima disposição pra esse tipo de quebra-pau.GoGoBoy escreveu:não po, eu fui na loja aqui na city, dei carteirada a la Justiça Federal, exigi um vendedor a minha disposição full time e só comprei coisa com desconto alto e comissão pro cara baixa
Acabei de finalmente conseguir comprar oq queria!
Since 03/03/2006
carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
coisa de pobre, heim?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
GoGoBoy
- Mito
to brincando...rs... por aqui foi sossegado, cheguei lá 14h e tinha uma galera lá dentro, mas nada de muvuca
cheguei, vi a mesa (já tinha visto ela anteriormente) e já pedi pra faturar a nota, daí enquanto isso eu fui olhando as outras coisas
nem sabia que estavam fazendo isso pela net, aqui eu comprei e tive de levar tudo na hora, inclusive a mesa montada,... fui perto de casa, paguei um kombão, fui pitando no kombão até lá e trouxe a mesa heheehehe
cheguei, vi a mesa (já tinha visto ela anteriormente) e já pedi pra faturar a nota, daí enquanto isso eu fui olhando as outras coisas
nem sabia que estavam fazendo isso pela net, aqui eu comprei e tive de levar tudo na hora, inclusive a mesa montada,... fui perto de casa, paguei um kombão, fui pitando no kombão até lá e trouxe a mesa heheehehe
- Quem é ele?
-
Jota
acho que tá mais pra coisa de gente que não teve oportunidade de ter boa formação moral.nina escreveu:carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
-
GoGoBoy
- Mito
coisa de pobre é ficar com inveja de quem dá carteirada no Magazine Luíza, pois não tem carteira, só bolsanina escreveu:carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
por isso sou seu fã, não sabia?Jota escreveu:acho que tá mais pra coisa de gente que não teve oportunidade de ter boa formação moral.nina escreveu:carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
- Quem é ele?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Mau/Santos
- Mito
Acho q no site até podem rolar algumas pequenas promoções, mas não deve, certamente, ser nada tão favoravel qto a promoção na loja física. Senão nem faria muito sentido ir até aquela muvuca, né....bastaria ficar no computador tentando até conseguir.GoGoBoy escreveu:to brincando...rs... por aqui foi sossegado, cheguei lá 14h e tinha uma galera lá dentro, mas nada de muvuca
Since 03/03/2006
-
GoGoBoy
- Mito
sim, lá era só o mostruário mesmo, tanto que as cadeiras da mesa tem uns riscos embaixo, nos pés
- Quem é ele?
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu compraria fácil assim como o gogo fez, nem todo mundo é burguês que ganha "abeçurdos" por mês e pode dar o luxo de pagar o dobro pelo mesmo produto só pela comodidade 
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
tem razão.GoGoBoy escreveu:coisa de pobre é ficar com inveja de quem dá carteirada no Magazine Luíza, pois não tem carteira, só bolsanina escreveu:carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
acho o máximo dar carteirada. nossa, não vou nem dormir ontem de tanta vontade de dar uma carteirada em alguém.
crachá serve?
José Saramago
espero que ela ponha ordem melhor do que escreve!!Ani Cler escreveu: Isso, não fala auto não ...![]()
antes fosse, não achei que compenssasse um fora!!GoGoBoy escreveu: tomou fora das baianas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pra mim era quase a mesma coisa!!!GoGoBoy escreveu:quem manda colocar foto no avatar cagando e não saber axé... se ferrou
só que não aconselham a rebolar enquanto caga!!
essa era tão baiana que nasceu em Portugal!!nina escreveu:um cadim de história vai bem.
ela não tem coragem pra isso!!Smoker escreveu: Impossível, alguns só matando.
pergunta pro Ideiafix do Egito o que ele acha disso!!!Smoker escreveu:Emprestar moto é phoda, sempre passa a impressão de que não voltou como foi.
Fernanda-DF escreveu: Saquinho. Pra que serve um celular que não manda msg pra outras operadoras, qdo a maioria dos teus amigos tem celular de outras operadoras?
sei como é isso!
por isso tenho o celular do FGR e do Albert!!
VictorHugo escreveu: Eu tenho um amigo, amigo mesmo, daqueles que eu faço troca-troca.
é que a moto dele é pequena, não tem como colocar baú!!Puma escreveu: Por isso que tenho um bauleto![]()
Dentro tem capa, bota, etc, etc.
fui............
"seu" Diário,
queria ter tempo de ir gastar meu dinheiro lá no Magazine Luiza, tá sobrando grana na conta, mas tá faltando tempo pra gastar!!
Aqui só tem Insinuante, que é a maior concentração de bananinha do planeta!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Puma
Hora de dizer tchau!!!!
fui..............
fui..............
-
GoGoBoy
- Mito
não adianta ficar sem dormir, toma o rivotril diário que já passa a insônianina escreveu:tem razão.GoGoBoy escreveu:coisa de pobre é ficar com inveja de quem dá carteirada no Magazine Luíza, pois não tem carteira, só bolsanina escreveu:carteirada pra comprar na promoção do magazine luiza?
coisa de pobre, heim?
acho o máximo dar carteirada. nossa, não vou nem dormir ontem de tanta vontade de dar uma carteirada em alguém.
crachá serve?
- Quem é ele?
Diário, o cara que ia trampar comigo hj teve de ir embora pois uma tia dele faleceu... Tô sozinho desde as 18h até as 23h...
Fê, falei com o irresponsável pela plataforma de SMS e o cara ia ver se tinha alguma coisa 'regional', pois generalizada não era... Qquer novidade te falo.
Fê, falei com o irresponsável pela plataforma de SMS e o cara ia ver se tinha alguma coisa 'regional', pois generalizada não era... Qquer novidade te falo.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- cstehling
- Motoqueiro
Seu Diário,
30º às 8 da noite. O Rio pode até ser bonito, mas, é a sucursal do inferno. Disso não tenho menor duvida.
Ps: Ia trocar o carro para um maior. Vou mais não. Vou olhar um menor mas blindado que ta foda no Brasil. E olha que tamo Grandão e vai ter Copa(cozinha) e olimpiáda.
30º às 8 da noite. O Rio pode até ser bonito, mas, é a sucursal do inferno. Disso não tenho menor duvida.
Ps: Ia trocar o carro para um maior. Vou mais não. Vou olhar um menor mas blindado que ta foda no Brasil. E olha que tamo Grandão e vai ter Copa(cozinha) e olimpiáda.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
GoGoBoy
- Mito
você não é exceção não meu reicstehling escreveu:Seu Diário,
olha aqui na roça

só de olhar transpirei 100ml de suor salgado e viril
- Quem é ele?