Cabaçadas
Re: Cabaçadas
18 horas e eu saindo do trampo ... no veneno pra ir embora , imagina sexta feira ... coloco o capa , ligo a motoka , fala ate mais pro guardinha da portaria do trampo .... e .... acelero sem dó ... e ... Pafeeeeeee , um corpo e uma moto no chao........hauhauhauahuah ........ esqueci de tirar a merda a porra do filho da puta da TRAVA de DIsCO ...
saldo da brincadeira ... uma seta quebrada , um retrovisor ralado , um corte na mao e uma cara de bundao ..uahuahuaha
saldo da brincadeira ... uma seta quebrada , um retrovisor ralado , um corte na mao e uma cara de bundao ..uahuahuaha

- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
bom... que eu me lembre a maior que aconteceu comigo foi no dia que eu instalei o xenon...
a gente num encontro de motos aqui em cwb... meu amigo me ajudou a instalar o xenon lá mesmo... daí qd terminamos ele pediu pra dar uma volta na minha moto pq ele tinha vendido a dele e tava com saudades...
dalhe tentar fazer pegar e nada... dalhe empurrar e nada... depois de uma meia hora empurrando a gente lembrou que tinhamos fechado a torneira de combustível pra tirar o tanque da tw...
a gente num encontro de motos aqui em cwb... meu amigo me ajudou a instalar o xenon lá mesmo... daí qd terminamos ele pediu pra dar uma volta na minha moto pq ele tinha vendido a dele e tava com saudades...
dalhe tentar fazer pegar e nada... dalhe empurrar e nada... depois de uma meia hora empurrando a gente lembrou que tinhamos fechado a torneira de combustível pra tirar o tanque da tw...
- Saurus
- Mito
Minha XT600 tem um segundo corta-corrente elétrica cujo interruptor fica escondido. Sempre que estaciono a moto aciono esse interruptor também. Pois bem, moto na garagem, vou sair para um passeiozinho básico, meto a chave na moto, abro o afogador e a torneirinha de gasolina (sempre fecho também quando estaciono), meto o dedo no "START" e a moto não dá o menor sinal de vida. Olhei para o corta-corrente elétrica de emergência e estava na posição normal de "RUN". Comecei a fuçar tudo (relé de partida, conexão de bateria, descaso lateral, etc, etc, etc) Depois de uns 45min fuçando, pego o telefone e ligo para o mecânico vir pegar a moto com a pick-up. O mecânico chega e, antes dele tentar ligar a moto, me pergunta: "Tem alarme?". Aí caiu a ficha. Fiquei olhando para o mecânico por uns 30~40 segundos, calado, com cara de bundão, tentando inventar alguma desculpa para minha cabacisse. Fiz uma encenação batendo com a mão na testa e fechando os olhos bem apertados e falei:"PQP!!!! Que mherda que eu sou!!!!!" Falei a verdade, desliguei o outro interruptor de corrente elétrica, meti o dedo no "START" e a moto pegou de prima.
Pedi mil desculpas ao mecânico, perguntei quanto eu tinha que pagar pelo "socorro" e ele disse que não era nada. Mas passou quase um ano me sacaneando toda vez que eu aparecia na oficina.
Pedi mil desculpas ao mecânico, perguntei quanto eu tinha que pagar pelo "socorro" e ele disse que não era nada. Mas passou quase um ano me sacaneando toda vez que eu aparecia na oficina.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
GoGoBoy
- Mito
minha única foi uma vez quando trabalhava com a moto (vistoria de seguros) parei ela e desci, daí achei que tinha colocado ela no pezinho e soltei o guidão, ela veio pra cima de mim, mas como sou forte, másculo e FODA ela só se apoiou em mim e eu já coloquei ela no lugar, baixando o pezinho
como sou FODÃO, nunca saí deixando a torneirinha fechada e nunca saí com trava de guidão ou de disco de freio fechada ou fiquei tentando dar partida com pezinho abaixado, com alarme ligado ou sem apertar embreagem... isso é coisa de amador total
como sou FODÃO, nunca saí deixando a torneirinha fechada e nunca saí com trava de guidão ou de disco de freio fechada ou fiquei tentando dar partida com pezinho abaixado, com alarme ligado ou sem apertar embreagem... isso é coisa de amador total
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Gostei desse tópico rsrsrs
Mas lembrei da pior que já fiz, tentar ligar a moto sem colocar a chave, depois de umas quatro ou cinco tentativas batendo no pedal é que percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A não me digam que ninguém faz isso pois já vi gente fazendo.rsrsr
Mas lembrei da pior que já fiz, tentar ligar a moto sem colocar a chave, depois de umas quatro ou cinco tentativas batendo no pedal é que percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A não me digam que ninguém faz isso pois já vi gente fazendo.rsrsr
Se tem de jet sky, ,tem que ter de carro tb:
Com uns 14 anos, ganhava uns trocos passando JIMO no pneu do carro do pai, um fiesta. Já me achava o fodão só por andar com a chave do carro no bolso, pois eu ligava a chave na posição 1 para poder ligar o rádio.
Pois bem, terminei de passar o jimo nos 4 pneus, meti a cabeça pela janela do motorista para tirar a chave e, ao invés de girar pra trás, girei pra frente. É... pois é, o carro tava engatado sim....
Resultado: carro na parede da garagem e eu mais branco que fantasma... (e com o ouvido doendo do esporro que levei...)
Com uns 14 anos, ganhava uns trocos passando JIMO no pneu do carro do pai, um fiesta. Já me achava o fodão só por andar com a chave do carro no bolso, pois eu ligava a chave na posição 1 para poder ligar o rádio.
Pois bem, terminei de passar o jimo nos 4 pneus, meti a cabeça pela janela do motorista para tirar a chave e, ao invés de girar pra trás, girei pra frente. É... pois é, o carro tava engatado sim....
Resultado: carro na parede da garagem e eu mais branco que fantasma... (e com o ouvido doendo do esporro que levei...)
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
a minha foi no segundo dia com a minha moto, tornado...
ela tava engatada, e com o descanço.
coloquei o corta corrente na posição de ligar, e apertei o botão do start por uns 3 minutos, ate ver q o descanço estava abaixado, levantei ele, e mais uns 3 minutos no botão do start e nada
ai q fui ver q tava engatado....
huhauahuahauha
e a outra foi q coloquei em ponto morto, e liguei a moto, toda vez q eu colocava primeira, isso com a embreagem apertada, ela morria, fiquei uns 10 minutos tentando, até ver q novamente a p****a do descanço estava abaixado
uhauhauha
ela tava engatada, e com o descanço.
coloquei o corta corrente na posição de ligar, e apertei o botão do start por uns 3 minutos, ate ver q o descanço estava abaixado, levantei ele, e mais uns 3 minutos no botão do start e nada
ai q fui ver q tava engatado....
huhauahuahauha
e a outra foi q coloquei em ponto morto, e liguei a moto, toda vez q eu colocava primeira, isso com a embreagem apertada, ela morria, fiquei uns 10 minutos tentando, até ver q novamente a p****a do descanço estava abaixado
uhauhauha
Festa do trabalho, todo mundo tomando umas a mais, ficou eu e um dos chefes que também anda de moto por ultimo. O cara na sua M800 eu na Intruder 250 ...
Fui ligar a moto, viro a chave, e bato no start e nada... tento de novo e de novo, nada nada.... como as vezes ela me deixava na mão, resolvo empurrar, vem o dono da casa onde foi a festa (um chefe do chefe citado acima) e me ajuda a empurrar, enquanto o cara da M800 ficava só observando, os dois suando pra kct e nada da moto pegar... nisso eu vou lá e tento desligar e ligar de novo na chave, naquela teoria do Windows de sair do fusca e entrar de novo pra ver se não resolve. Quando desligo o chefe fala, "ô desliga de novo que a luz acendeu"
"desliguei" a moto, bati no start e fui embora. Até hoje me tiram sarro aqui no trabalho por essa... 
Fui ligar a moto, viro a chave, e bato no start e nada... tento de novo e de novo, nada nada.... como as vezes ela me deixava na mão, resolvo empurrar, vem o dono da casa onde foi a festa (um chefe do chefe citado acima) e me ajuda a empurrar, enquanto o cara da M800 ficava só observando, os dois suando pra kct e nada da moto pegar... nisso eu vou lá e tento desligar e ligar de novo na chave, naquela teoria do Windows de sair do fusca e entrar de novo pra ver se não resolve. Quando desligo o chefe fala, "ô desliga de novo que a luz acendeu"

- Felipe Mark
- Motociclista
A minha e foda....me lembro ate hoje.
Ainda mais por que a minha esposa na epoca tava fazendo um curso na impacta e eu tambem, e a gente nem se conhecia ainda.
Tava saindo da aula e montei na moto....
Vi a mulherada chegando...ela no meio....
Liguei amoto, dei umas aceleradas e ja ia sair com o giro alto....
So esqueci de tirar a travado disco he he he
Voei lindo por cima da moto na frente de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk
Ainda mais por que a minha esposa na epoca tava fazendo um curso na impacta e eu tambem, e a gente nem se conhecia ainda.
Tava saindo da aula e montei na moto....
Vi a mulherada chegando...ela no meio....
Liguei amoto, dei umas aceleradas e ja ia sair com o giro alto....
So esqueci de tirar a travado disco he he he
Voei lindo por cima da moto na frente de todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, já que é pra passar vergonha, ai vão meus dois casos mais interessantes.
1- 3:30 da manhã saino do bar da Turca numa rua sem movimento......eu e o amigo éramos os dois ultimos. Ele arrancou e se mandou e eu fiz o mesmo. Só que eu tinha colocado a tranca na moto. Mas marcio, isso acontece com todo mundo.......... sim, isso é rotina. O pior é que fiquei preso debaixo da moto e tonto
e quando apareceu um motorista de taxi perguntando se estava tudo bem eu respondi que sim e que ia dormir ali mesmo
. O burro foi embora e me deixou lá. Esperei mais meia hora para aparecer outro filho de deus pra me tirar de debaixo da moto.............. ah! com o segundo eu pedi ajuda, não dei uma de saraiva.
2- Pirapora de manhã depois do café preparando pra voltar pra BH fui lubrificar a corrente da xt66 que tem o descanso bi-lateral do manivela. peguei o repsol 400ml dei aquela balançada tipo pensando na lorinha gostosa e fui colocar a moto no descanso. Peguei a bruta com força e enpurrei................. a azulona caiu a um metro e meio pro outro lado.......... eu tinha esquecido de baixar o descanso do ldo direito. Os amigos se perguntando: Será que ele não tomou o gardenal ou esqueceu e tomou três vezes?
Infelizmente ainda riem de mim por causa dessas coisinhas bobas .
Grande abraço :
1- 3:30 da manhã saino do bar da Turca numa rua sem movimento......eu e o amigo éramos os dois ultimos. Ele arrancou e se mandou e eu fiz o mesmo. Só que eu tinha colocado a tranca na moto. Mas marcio, isso acontece com todo mundo.......... sim, isso é rotina. O pior é que fiquei preso debaixo da moto e tonto
2- Pirapora de manhã depois do café preparando pra voltar pra BH fui lubrificar a corrente da xt66 que tem o descanso bi-lateral do manivela. peguei o repsol 400ml dei aquela balançada tipo pensando na lorinha gostosa e fui colocar a moto no descanso. Peguei a bruta com força e enpurrei................. a azulona caiu a um metro e meio pro outro lado.......... eu tinha esquecido de baixar o descanso do ldo direito. Os amigos se perguntando: Será que ele não tomou o gardenal ou esqueceu e tomou três vezes?
Infelizmente ainda riem de mim por causa dessas coisinhas bobas .
Grande abraço :
Pelo jeito, o maldito descanso lateral e corta-corrente são os maiores causadores de micos.
Mas tem também os que esquece de voltar a torneira da reserva para normal. Como eu mesmo no final do ano. Logo cedo, saindo da 23, em frente ao Detran, onde quem tá na esquerda quer ir para direira e vice-versa, a Gorda pipoca e morre. Vou direto na Torneira e nada. Encosto e vejo quando abasteci da última vez, esqueci de voltar a posição normal.
Como ali não tem posto perto, chamei um taxi.
Mas tem também os que esquece de voltar a torneira da reserva para normal. Como eu mesmo no final do ano. Logo cedo, saindo da 23, em frente ao Detran, onde quem tá na esquerda quer ir para direira e vice-versa, a Gorda pipoca e morre. Vou direto na Torneira e nada. Encosto e vejo quando abasteci da última vez, esqueci de voltar a posição normal.
O casal aqui na Serra do Rio do Rastro resolve parar numa subida, dar meia volta e voltar pra fazer uma foto.
Na meia volta, veio tudo abaixo: eu, moto, Andréa...
Estragos: piscas (genéricas, ainda bem!), manete de embreagem e retrovisor (original
) esquerdos quebrados, mais um roxo na perna dela.
Bati o recorde mundial de levantar uma CB500 e encostar pra não ser atropelado por alguém descendo...
Na meia volta, veio tudo abaixo: eu, moto, Andréa...
Estragos: piscas (genéricas, ainda bem!), manete de embreagem e retrovisor (original
Bati o recorde mundial de levantar uma CB500 e encostar pra não ser atropelado por alguém descendo...
GoGoBoy escreveu:minha única foi uma vez ....
conta outra, q essa foi ótima...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
GoGoBoy
- Mito
sujo não pode nem pensar em cogitar a hipóstese de talvez suscitar algo contra um mal lavadoAnzolim escreveu:GoGoBoy escreveu:minha única foi uma vez ....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
-
Robson
Leandro escreveu:O casal aqui na Serra do Rio do Rastro resolve parar numa subida.....
Lembrei uma da viagem que fiz para o Sul, com a RD350.
Na subida da SRR a ponteira direita da RD caiu. Ficou só um pedaço do cano, antes do abafador. O abafador foi inteiro.
Nem me dei conta.
Parei lá no topo, tirei fotos, eu e meu amigo de viagem conversamos, etc...
Aí eu liguei a moto, e saímos em direção a São Joaquim... sentia a moto vibrando diferente, tava estranho... andei uns 10 km assim.... aí parei a moto e fui dar uma conferida geral... vi que estava sem a ponteira....
e lá vai a gente voltar pra procurar a ponteira... a achei em um canto da SRR, no meio da subida.... kkkkk.... prendi junto com a mala e segui viagem....
Bom... idos de 1997 eu com meus 14 anos... acabei de assistir MadMax e sai pra dar um rolé com a CB400 com um outro amigo... Fomos em um clube aqui perto de caso e entramos em um lugar perto do lago... estrada de terra, como tava na terra pensei... "vou fazer igual o Goose... sair raaasgando" Acelerei sai beleza... a moto bateu o pneu em uma pedra, descontrolou e fui direto pro chão... Resultado amassado no tanque... e alguns ralados... Jumeeeeeeeee
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
Agora de chave aconteceu uma boa esses dias... em novembro, estávamos uma turma saindo para Maresias, paramos em um posto, tinha uns 3 meses que não viajava porque tinha quebrado o pé e estava um pouco ansioso... comi um pão de queijo e na hora de ir embora... cadê a chave? Procurei dentro da conveniência, no posto, dentro do porta-malas dos carros... e adivinha... quando já tinha desistido abri a jaqueta e ela estava pendurada por baixo dessa afffffffffffffffffffff todo mundo ficou olhando pra mim daquele jeito... "Vai ser antaaaaaaaaa" kkkkkkkkkkkk cabaçaaaa
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
Eu passei uma com chave por causa da minha garota uma vez.
Fomos assistir o campeonato de motovelocidade em Interlagos e meu irmão tb foi com a namorada dele, além de mais outro colega de moto.
Chegamos no "estacionamento" e paramos as 3 motos e eu ia passar a corrente na roda das 3, mas ela não ia fechar, juntamos bem as rodas das motos e mesmo assim não deu. Eu tirei o capacete e colocquei as chaves da moto e da corrente dentro dele e pedi para minha garota segurar enquano a gente travava as motos.
Fecho a corrente, procuro minha garota e vejo que ela já foi andando na frente com a namorada do meu irmão, nós seguimos elas e vamos até a arquibancada.
Na hora que eu chego na arquibancada, vou dar uma coçada no pescoço e não sinto a chave. Estranhei pq sempre deixo a chave no pescoço.
Olho dentro de um bolso e nada, no outro e nada, na jaqueta e nada, até a hora que lembro que tinha colocado dentro do capacete e dado para minha garota.
Aí ela me fala que não tinha chave nenhuma dentro do capacete. (Ela quando foi andando com ele, virou o mesmo com a boca para baixo e a chave deve ter caido).
Saio correndo que nem um louco, olhando pro chão refazendo todo o caminho que tinha feito, mas achar uma chave na zona que tava seria mais dificil do q achar uma agulha num palheiro.
A sorte foi que a terceira moto não foi travada junto, então deu para meu irmão sair de Interlagos e voltar até SBC para pegar a chave reserva da moto e da corrente.
Meu irmão perdeu a corrida TODA...rs
Fomos assistir o campeonato de motovelocidade em Interlagos e meu irmão tb foi com a namorada dele, além de mais outro colega de moto.
Chegamos no "estacionamento" e paramos as 3 motos e eu ia passar a corrente na roda das 3, mas ela não ia fechar, juntamos bem as rodas das motos e mesmo assim não deu. Eu tirei o capacete e colocquei as chaves da moto e da corrente dentro dele e pedi para minha garota segurar enquano a gente travava as motos.
Fecho a corrente, procuro minha garota e vejo que ela já foi andando na frente com a namorada do meu irmão, nós seguimos elas e vamos até a arquibancada.
Na hora que eu chego na arquibancada, vou dar uma coçada no pescoço e não sinto a chave. Estranhei pq sempre deixo a chave no pescoço.
Olho dentro de um bolso e nada, no outro e nada, na jaqueta e nada, até a hora que lembro que tinha colocado dentro do capacete e dado para minha garota.
Aí ela me fala que não tinha chave nenhuma dentro do capacete. (Ela quando foi andando com ele, virou o mesmo com a boca para baixo e a chave deve ter caido).
Saio correndo que nem um louco, olhando pro chão refazendo todo o caminho que tinha feito, mas achar uma chave na zona que tava seria mais dificil do q achar uma agulha num palheiro.
A sorte foi que a terceira moto não foi travada junto, então deu para meu irmão sair de Interlagos e voltar até SBC para pegar a chave reserva da moto e da corrente.
Meu irmão perdeu a corrida TODA...rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Fabio Ninja
- Dinossauro
a minha nao considero uma total cabaçada rs, e infelicidade da vida mesmo rs, eu tinha uma rdz, e ela com combustivel, bateria normal e tudo mais, de repente para na estrada
e batendo pé de partida e nada
e bateria tudo ok, e tenta no tranco e nada ,e nada e nada, e tentando de tudo torneirinha da moto e tudo mais
ate que um amigo meu fala, ja viu o respiro da tampa do tanque??
voces nao vao acreditar , entupiu o respiro da tampa e nao deixava a gasolina descer, com isso a moto nao funcionava
fiquei pensando que é possivel acontecer pra fod.... um cidadaum
e meu amigo olhando com aquela cara de mexanico Honda :))))))))))))
e batendo pé de partida e nada
e bateria tudo ok, e tenta no tranco e nada ,e nada e nada, e tentando de tudo torneirinha da moto e tudo mais
ate que um amigo meu fala, ja viu o respiro da tampa do tanque??
voces nao vao acreditar , entupiu o respiro da tampa e nao deixava a gasolina descer, com isso a moto nao funcionava
fiquei pensando que é possivel acontecer pra fod.... um cidadaum
e meu amigo olhando com aquela cara de mexanico Honda :))))))))))))
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Mas no meu caso, foi SÓ o lance da embreagem mesmo,....GoGoBoy escreveu:sujo não pode nem pensar em cogitar a hipóstese de talvez suscitar algo contra um mal lavadoAnzolim escreveu:GoGoBoy escreveu:minha única foi uma vez ....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS