Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
O cara é uma anta de presépio, o motorista fez a coisa certa (saiu da pista da esquerda para ser ultrapassado) e ainda diz que ele é culpado?
XT225 - 24291 km
XT225 - 24291 km
Mas ali naquela reta, ele ia cair, arrastar uns 5km e parar.... se estava de macacao bao, soh uns roxinhos, mais nada... hehehe
HIRA®
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
não chegaram a se encostar? pra mim parece q chegou

-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Pegou sim, parece q chegouia tirar o retrovisor do carro.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Isso se o carro não passasse por cima dele.h151 escreveu:Mas ali naquela reta, ele ia cair, arrastar uns 5km e parar.... se estava de macacao bao, soh uns roxinhos, mais nada... hehehe
Quando eu cai, tudo bem que estava a 110 km/h e com um macacão nem tão bom assim, arrastei por uns 80 metros, tive alguns ralados mas tive a sorte de não ter sido atropelado.
Porém, quando o Kamerad Gibi caiu, ele não teve a mesma sorte, pois um carro passou por cima de seu peito.
Dele, só restou a lembrança: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ight=#4064

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
um colaga morreu, ah uns 2 ou 3 meses atras...
Vindo de araras, cerca de 260km/h (Srad 750), uma mulher mudou de faixa, ele entrou dentro do carro pelo vidro traseiro ...
É muita velocidade pra pouca garantia de segurança...até da pra dar uns tirinhos, mas manter no talo pasando ao lado dos carros é roleta russa...
Abraços.
Vindo de araras, cerca de 260km/h (Srad 750), uma mulher mudou de faixa, ele entrou dentro do carro pelo vidro traseiro ...
É muita velocidade pra pouca garantia de segurança...até da pra dar uns tirinhos, mas manter no talo pasando ao lado dos carros é roleta russa...
Abraços.
Olha o cara deve ter perdido as cuecas, eu só de ver o video ja quase pintei as minhas
Falando serio, passar entre dois carros em uma velocidade muito acima as que eles estão praticando é extremamente perigoso, tanto faz se a moto estava a 260 ou a 120, lembrem-se sempre da regra basica, nunca imprima uma velocidade muito acima dos carros que estão sendo ultrapassados, tanto em rodovia qto em cidade, para dar tempo de corrigir possiveis problemas....
Abraço
Falando serio, passar entre dois carros em uma velocidade muito acima as que eles estão praticando é extremamente perigoso, tanto faz se a moto estava a 260 ou a 120, lembrem-se sempre da regra basica, nunca imprima uma velocidade muito acima dos carros que estão sendo ultrapassados, tanto em rodovia qto em cidade, para dar tempo de corrigir possiveis problemas....
Abraço
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
putz... fiquei impressionado com a rapidez que essa moto acelera de 120 até 220... tá louco...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
A maior besteira que jah fiz de moto foi com a CBR450SR, indo pra Formosa... tava com pressa, ai fui ultrapassar uma carreta com outra carreta vindo na direcao contraria. Devia estar a uns 150, alinhei na faixa central e passei, no meio das duas carretas... quando estava lah, senti a moto meio que flutuando e balancando de um lado para o outro, ai pensei.... ih, q merda que fiz... quando cheguei em Formosa, desci da moto e tive que trocar as calcas.
Agora soh ando pianinho, nao passo dos 300 (km/dia) nem que me paguem... a gente aprende...
Duvido que esse cara ae passe entre dois carros novamente a 260.....
Duvido que esse cara ae passe entre dois carros novamente a 260.....
HIRA®
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já vi muitos carinhas de esportivas fazer coisa bem pior nas estradas de nosso país, lamentável.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
putz.... ki otário!
fez um merdão, não tinha nem como reclamar, deve ter ser borrado e, mesmo com o "aviso", continou voando....
é...moto é muito perigoso

fez um merdão, não tinha nem como reclamar, deve ter ser borrado e, mesmo com o "aviso", continou voando....
é...moto é muito perigoso
- Adriano D2
- Roda Presa
Caralho!! Essa passou perto, acho que nem ele acreditou que não bateu na hora.
Ainda bem que ele conseguiu sair dessa. E qe das próximas vezes ele tenha mais consiência que nessas ocasiões o correto é reduzir.
De boa!!
Ainda bem que ele conseguiu sair dessa. E qe das próximas vezes ele tenha mais consiência que nessas ocasiões o correto é reduzir.
De boa!!
NO MSM
-
RRRED
depois do susto o juizometro passou a funcionar...
era isso... precisava de um tapinha.
era isso... precisava de um tapinha.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pior que o ´´piloto´´. Com certeza vai ficar falando que foi o fodão por ter evitado a batida. E não demora muito pra fazer tudo de novo. é sempre assim!!!
Não consegui ver o video totalmente mais depois do susto parece que ele volta a andar acima dos 200km/h.
Não consegui ver o video totalmente mais depois do susto parece que ele volta a andar acima dos 200km/h.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- jecastro
- Motoqueiro
Não aconteceu nada! Eu achei que ele ia parar e ia estar faltando um braço.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Sinceramente, não vejo problemas em o cara com um motão dar umas esticadas, se for em uma reta, pista boa, sem trafego.
O problema é dar uma de ghost rider e ficar dando fininha em carros, entrando com tudo em curvas cegas. Isso é coisa de débil.
O problema é dar uma de ghost rider e ficar dando fininha em carros, entrando com tudo em curvas cegas. Isso é coisa de débil.
Gung Ho!
Deu pt na cueca! putz são esses cabras que constroem as estatísticas
Deu até frio na barriga de ver!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- whitedeath
- Motociclista
alguns anos atrás voltando de um encontro, não vou citar nomes mas teve um conhecido daqui de BH que ao ultrapassar pela direita e outro pela esquerda o motorista obviamente abriu pro da esquerda e bateu no da direita, resultado:
o carro capotou com familia que não tinha nada a ver, e o cara da direita pra ribanceira abaixo, sorte ninguem morrer.
o carro capotou com familia que não tinha nada a ver, e o cara da direita pra ribanceira abaixo, sorte ninguem morrer.