Você desce da moto?
Re: Você desce da moto?
Essa galera que só come linguiça é muito estranha...
uia essa foi nos bagos hahahaha
uia essa foi nos bagos hahahaha
"e tô no meu direito... PONTO."
Gozado, tenho uma amiga advogada que fala isso o tempo todo. Ela tem alguns apelidos........... siri na lata, maria murrinha, caninana, intojo, gardenal, etc

Gozado, tenho uma amiga advogada que fala isso o tempo todo. Ela tem alguns apelidos........... siri na lata, maria murrinha, caninana, intojo, gardenal, etc
Siri na lata foi ótima! 
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Marco Aurélio
- Motociclista
Claro que pode se negar a vender. É dele! O azar é seu!Richard. escreveu: Ele não pode se negar a vender um produto, caracterizando preconceito de sua parte.
Corrigindo, "só porque ele está em SP de moto...''Richard. escreveu: É o mesmo caso do motel. É preconceito obrigar o cara a pagar antes só pq ele está de moto...
Cuidado pra essa pessoa não levar junto a mina que vc ia comer...Richard. escreveu: [...] se eu vou num motel e fazem isso, a fila vai crescer e eu não vou sair da fila, pois a suite que eu iria pegar, pode ser ocupada por outra pessoa (de carro).
90% das vezes eu fico na moto... uma vez eu tava na CB400 fui completar o tanque, o frentista viajou na maionese... essa por sorte foi uma dos 10% que desci da moto e derramou na moto toda... tinha acabado de pintar o tanque, ainda bem que não manchou
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."