Cabaçadas

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira R34
Dinossauro

Re: Cabaçadas

Mensagem por Bira R34 »

Surinami escreveu:Essa não foi cabaçada, mas rendeu boas risadas, trabalhava na paulista entregando pizza , sai do prédio da caixa e encontrei 4 capacetes pendurados no guidão, fui até a pizzaria onde trabalhava sem capacete em plena av. paulista, e pra voltar pra casa? hehehehe peguei um coco verde e abri no meio, amarrei duas cordinhas nas pontas coloquei na cabeça e fui pra casa, minha imaginação era que de longe, iria parecer um capacete coquinho, ainda mais sendo a noite. kkkkkk quando cheguei em casa, meu pai quase teve um treco de tanto dar risada da minha cara..
Caramba, ESSA FOI FODA!

Na boa, não acredito!

:rof:
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Surinami
Roda Presa

Mensagem por Surinami »

PriesT escreveu:
Surinami escreveu:Essa não foi cabaçada, mas rendeu boas risadas, trabalhava na paulista entregando pizza , sai do prédio da caixa e encontrei 4 capacetes pendurados no guidão, fui até a pizzaria onde trabalhava sem capacete em plena av. paulista, e pra voltar pra casa? hehehehe peguei um coco verde e abri no meio, amarrei duas cordinhas nas pontas coloquei na cabeça e fui pra casa, minha imaginação era que de longe, iria parecer um capacete coquinho, ainda mais sendo a noite. kkkkkk quando cheguei em casa, meu pai quase teve um treco de tanto dar risada da minha cara..
Caramba, ESSA FOI FODA!

Na boa, não acredito!

entendo vc, realmente é difícil acreditar que exista um ser capas de acreditar que conseguiria enganar os "gualdas" com a metade de um coco verde na cabeça..
espero que nunca aconteça contigo, ter um capacete roubado é revoltante, passei um puta veneno esse dia, pensei até em fazer a mesma coisa, pegar o capacete de alguém, mas ai fugiria dos princípios que fui criado..
Em processo de aculturação.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Surinami escreveu:
PriesT escreveu:
Caramba, ESSA FOI FODA!

Na boa, não acredito!

entendo vc, realmente é difícil acreditar que exista um ser capas de acreditar que conseguiria enganar os "gualdas" com a metade de um coco verde na cabeça..
espero que nunca aconteça contigo, ter um capacete roubado é revoltante, passei um puta veneno esse dia, pensei até em fazer a mesma coisa, pegar o capacete de alguém, mas ai fugiria dos princípios que fui criado..
Suriname, já tive um capacete roubado na portaria do STJ.

Rodei a baiana e etc. Recuperaram, ameaçaram botar até a PF atrás do cara (afinal de contas STJ não é a casa da mãe joana) mas só me ouviram mesmo na hora q eu puxei a vermelhinha (infelizmente o mundo é assim).

Mas infelizmente tive q voltar pra casa com o capacete apertado e cheio de piolho do cara q levou o meu.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Surinami
Roda Presa

Mensagem por Surinami »

como assim? não conseguiram recuperar o seu e te deram o do cara que te furtou? e o seu, o que o cara fez?
depois desse dia eu aprendi, nunca mais deixei capacete na moto sem trava-lo..
Em processo de aculturação.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Surinami escreveu:como assim? não conseguiram recuperar o seu e te deram o do cara que te furtou? e o seu, o que o cara fez?
depois desse dia eu aprendi, nunca mais deixei capacete na moto sem trava-lo..
recuperaram, mas levou uns 3 dias, e eu tinha q ir pra casa, ne?

Catei o capacete piolhento do cara. Merda.

O cara foi levar o capacete depois de ser ameaçado de bater a PF na porta da casa dele pra pegar.

E nem foi na moto não. Deixei na portaria pq mandaram. Qdo voltei meu capacete n tava mais lá.

andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

b0fh escreveu:"apertar o manete do freio na hora em que estava trocando as pastilhas da CB. Foi 3 semanas atrás. Ô trampo para abrir espaço entre as pastilhas para botar de volta no disco."

é só abrir o sangrador pô :lol:
Essa me lembrou de outra, mas nao tao relacionada ao mundo das motos...

Estava eu uma bela tarde la pelos meus 20 e poucos anos, de folga no meio de semana, uns 2 amigos em convidam pra andar de jet sky numa lagoa aqui perto... Eu nunca tinha andado de jet e me deram aquele mais poderoso, de manobra, que se pilota em pe... o acelerador náo é como nas motos, mas sim se acelera com uma manete no punho direito... e freio pra quem nao sabe jet sky nao tem ( :fuck: ) é so parar de apertar o acelelador que ele vai parando...

Pois bem, o manézao aqui todo medroso, porque tambem nao sabia ainda nadar direito vai la pro meião da lagoa e comeca a tentar fazer manobra ate o momento que um outro amigo gritou que era a vez dele... Mirei pro lado do ancoradouro e como passou outro jet, fez umas ondas e comecei a perder o controle...

So ouvia os caras: "Para o jet, freia senao vai bater..."
Logo, fazendo referencia a minha experiencia de moto, resolvi frear o jet: Apertei o acelerador, achando que era o freio como nas motos... Resultado, acelerou com tudo subiu na areia, e rachou um coqueiro de mais ou menos da grossura de uma garrafa pet de 2litros...

Nunca mais me chamaram pra andar de jet-sky...
:bnn:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Uma vez abasteci a CB até o talo, ao estacionar de noite, com o motor quente, a gasola no tanque expandiu demais e saiu por cima do boca, vazando na pintura a noite inteira.
De manhã, dava para sentir o cheiro de gasolina no elevador, cheguei na motoca e vi que tinha uma bolha gigante no lado do tanque, cutuquei a bicha e estourou igual um balão, deixando o tanque direto na lata... doeu.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

A minha foi lá em 1984, em Ijuí - RS, saí do meu prédio, em direção à moto, vi umas meninas, subi na CB400 (que estava com o guidão trancado na coluna e apontada pra direita) dei mais uma olhadinha nas meninas, coloquei a chave e virei, e ao mesmo tempo já dei partida no botão e saí acelerando...puta tombo, a moto foi pra direita e eu fui arremessado caindo uns 4 metros a frente, ainda por cima estava de chinelo havaiana e, claro, sem capacete (não era obrigatório) me lenhei dos pés à cabeça. E ainda por cima as meninas vieram perguntar se eu estava bem ?!? Bem quebrado...

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

Cabaçada def.
nome vulgar para defeitos na interface banco~guidão

:lol: :lol: :lol:
to me divertindo aqui com os relatos
tem muito "lampada" aqui }:)
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Eu 'quase' deixei a moto cair do pezinho no natal.

Mas eu tinha ganhado um celular novo,e joguei ele longe pra poder segurar a moto. Tinha acabado de ganhar(e agora, de perder) um celular zerinho... já que não tá mais funfando... pqp.

Mancada mesmo eu dava muito com a cebosa. Sempre deixavaa torneirinha na reserva achando que tava no normal, ai quando acaba eu achava que ainda tinha gasosa... mas não tinha... fiz isso mais de 20 vezes... hahaha.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Minha pior foi ficar sem gasolina a 500 metros de um posto, dar uma soprada dentro do tanque e seguir viagem até o posto só com a baforada...

aconteceu 2 vezes, uma com a yes e outra com a fracon.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Pensando bem a pior mesmo foi uma vez que saí bebaço de um churrasco, parei num sinal e fiquei cortando o giro com a fazer, na hora que vi o reflexo verde no capacete o instinto de piloto mandou soltar a embreagem. Soltei e a moto quase virou, como empinar não é meu forte eu freei com o fraseito e fui com os ovos no tanque...vergonheira. Sem falar na dor.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

EU tinha uma XTZ125K, foi minha primeira moto!

Comprei a moto usada, mas era zerada (2k km rodados).

Fui pra faculdade com ela. Na hora de sair da faculdade, fiquei lá batendo o pedal até cansar e nada da moto ligar... tentei dar tranco e nada... fui embora de busão.

No outro dia liguei numa concessionária Yamaha pra buscarem a moto lá na Faculdade. Chegando lá a picape do resgate, o mecânico (Lúcio, amigo meu hoje) ligou o corta-corrente, batou no pedal e pronto, pegou de primeira. OU seja, alguém mecheu na merda do corta-corrente e deixou desligado. Aí o idiota aqui nem lembrou que aquilo existia e ficou lá pedalando a moto! Huahaua Comédia demais! Acredito que mais gente já deve ter passado por essa!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Não Geloso, isso é muita burrice! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Com a falcon, coisa de uns 3 meses atrás, eu indo pro sítio, bem devagarzinho, na boa, e não é q derrapou o pneu dianteiro, isso já em frente o portão, e eu caí de barriga dentro da ÚNICA poça de lama q havia no lugar....
Estrada levantado poeira, mas tinha um diacho de uma poça ao lado do portão, e eu consegui cair dentro. Foi igual mergulhar numa piscina. Fui de barriga, o capacete ficou puro barro, eu então, imaginem...
Tenho fotos da situação q eu fiquei.

E os caras q tavam trabalhando lá, não sabiam se ajudavam, se davam risada, até q eu levantei. Teve neguinho q chegou a sentar no chão de tanta risada q deu.... :emo85:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

b0fh escreveu:"apertar o manete do freio na hora em que estava trocando as pastilhas da CB. Foi 3 semanas atrás. Ô trampo para abrir espaço entre as pastilhas para botar de volta no disco."

Foi assim que eu consegui. :frt:
Depois de tentar um bocado enfiando uma chave fixa entre as duas pastilhas velhas tentando forçar a abertura, sem apoio porque estava tudo desparafusado da bengala.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Surinami escreveu:
PriesT escreveu:
Caramba, ESSA FOI FODA!

Na boa, não acredito!

Minha favorita até agora foi esta aí.
---

Imagem Imagem

____(o)\#|(o)________

Imagem
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

andress escreveu:

Essa me lembrou de outra, mas nao tao relacionada ao mundo das motos...

Estava eu uma bela tarde la pelos meus 20 e poucos anos, de folga no meio de semana, uns 2 amigos em convidam pra andar de jet sky numa lagoa aqui perto... Eu nunca tinha andado de jet e me deram aquele mais poderoso, de manobra, que se pilota em pe... o acelerador náo é como nas motos, mas sim se acelera com uma manete no punho direito... e freio pra quem nao sabe jet sky nao tem ( :fuck: ) é so parar de apertar o acelelador que ele vai parando...

Pois bem, o manézao aqui todo medroso, porque tambem nao sabia ainda nadar direito vai la pro meião da lagoa e comeca a tentar fazer manobra ate o momento que um outro amigo gritou que era a vez dele... Mirei pro lado do ancoradouro e como passou outro jet, fez umas ondas e comecei a perder o controle...

So ouvia os caras: "Para o jet, freia senao vai bater..."
Logo, fazendo referencia a minha experiencia de moto, resolvi frear o jet: Apertei o acelerador, achando que era o freio como nas motos... Resultado, acelerou com tudo subiu na areia, e rachou um coqueiro de mais ou menos da grossura de uma garrafa pet de 2litros...

Nunca mais me chamaram pra andar de jet-sky...
:bnn:
Fiquei sabendo de um cara de Ribeirão que morreu andando de costas num jet destes, o jet bateu em algo (tronco boiando?) na água e ele quebrou o pescoço no guidão (aqueles jets que levantam a coluna de direção para andar em pé). Não sei se é verdade.
---

Imagem Imagem

____(o)\#|(o)________

Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Smoker escreveu:Com a GS 500.

Em um passeio paramos para fotos. Terminado, cada um subiu em sua moto e vazou, eu, cabação ainda com a GS, liguei a moto, quando engatava a 1ª a moto morria, foram umas 4/5 tentativas. Já estava puto da vida com a moto que não saia do lugar, foi quando a anta aqui viu o descanso lateral baixado. Burro. Levantei, liguei a moto e fui atrás do povo. :-D

Teve também as quedas bestas por causa da tranca no disco. :roll:

Fiz isso com a XT600.

peguei a moto, tava revezando ela com a XTZ e tudo ia bem.

Aí um dia vou pra garagem, troco as motos de lugar, dou a partida, a moto pega e fica esquentando, arrumo jaqueta, capacete, luva, etc...
Subo na moto, embreagem, engato a primeira e fail
Coloco no neutro, ligo a moto, embreagem, engato a primeira e fail
e eu suando com a jaqueta
Coloco no neutro, ligo a moto, embreagem, engato a primeira e fail
Tiro capacete
tiro luva
tiro jaqueta
xingo a moto
Coloco no neutro, ligo a moto, embreagem, engato a primeirae fail
Aí saio da moto olho gasolina, reserva, cabos, afogador, escapamento, barulho, etc.
Subo na moto, fecho o pezinho, ligo a moto, embreagem, engato a primeira e filha da puta!
NC750x

-- no donut for you! --
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Viraguinho a quase 100 Km/h numa estrada à noite. Fui ajeitar a mão e atropelei o corta-corrente com a luva grossa. Foi aquele ronco surdo do motor mortinho e a moto ainda em movimento. Após me cagar todo na escuridão do acostamento, descobri que o botão estava no OFF. Que alívio, Viraguinho guerreira não iria me deixar na mão, só um jegue como eu mesmo!
Outra: achar que está afrouxando o parafuso do bujão de óleo embaixo do motor, quando na real está apertando. O resultado de pensar na menos 1: rosca espanada!
EITA! :pdl:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder