81k51 km, a bruxa foi descoberta na 0798!!!
81k51 km, a bruxa foi descoberta na 0798!!!
Como alguns não entenderam minha foto artistica neste tóxico http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... it=swaizer, seguem fotos e algumas intimidades da 800.
A Poderosa

Detalhe no protetor de motor: não vem com a moto

Depois dizem q a marmita da Bandit é grande, eheheh

Regulagem da pré-carga

ABS, lado 1

ABS, lado 2

Reservatório d'água

"Tubinhos" do freio

Qm manda

Detalhe do símbolo na parte superior do radiador

Buzina, na posição horizontal

Encoder do ABS dianteiro

Pinça de grife

Disco flutuante

Suspensão invertida e divisor do freio dianteiro

Tampa do tanque

Artística 2

Artísica 3

Conjunto traseiro

Catalisador

Sonda Lambda, atrás da corrente

Ótico traseiro

Detalhe LED

Veio montado de casa

Entrada e saída do radiador

Detalhe 1

Detalhe 2

Detalhe 3

Cano do escape

Coxim do cavalete central

Ventoinha

Detalhe do tanque e do banco "baixo", ambos com o mesmo comprimento

Rodei 2500Km nesse fim de ano com ela, e ficou claro pra mim: preciso de uma bonha mais alta, a original desvia o vento do peito, mas não da cabeça e braços. Para o público a que a moto se destina (pernaltas) deviam ter pensado numa bolha mais alta.
A posição de pilotagem é muito boa, mas o banco podia ser um pouco mais confortável. Vou ver se troco pelo modelo "alto".
O consumo ficou na casa dos 20Km/l, isso a 84 Km/h de média (dados do computador de bordo), não rodei os 2500 apenas em estrada, por isso a média relativamente baixa, porém qdo em estrada mantive 120 Km/h de média (no ponteiro). E também não rodei em rodovias como Bandeirantes e Castelo Branco, procurei sempre o caminho mais complicado (serras e estradas secundárias), sem ser terra.
O ronco do motor é fantástico, arrisco a dizer que lembra uma 4 cilindros. REPITO, arrisco. A passagem entre 4 e 5 KRPM, algo muda, é coisa de louco.
Aquecedor de mãos não é frescura
A moto vibra um pouco, porém, nda é transmitido pro condutor, tanto nos pés, como nas mãos. Mágica alemã, ehehehe.
Cãmbio preciso, antes da revisão dos 1KKm era 'difícil' engatar as marchas, depois, ficou fanstástico. Depois de uma pegada de 800Km ele ficou 'seco' não sei bem pq.
Iluminção: hoje, qdo vejo BM com farol auxiliar, não entendo o motivo. Os originais são fantásticos. Não existe comutador para o farol baixo: ligou a motoca, ele liga junto. Assim também não existe comutador para a luz do painél: escureceu, ele acende
Estou pegando o jeito dela ainda, mas creio q faça curva como a Vespa. Porém, vento lateral influi na frente da moto. Na Vespa isso não acontecia. E deixo claro que a Vespa rodou comigo quase 50KKm
, em diversas condições, que não incluem plataformas da Porto Seguro
Bocal do tanque: nunca se sabe qdo ele encheu. Diz no manual que cabem 16 litros... mas acho que já foi colocado mais. Isso por abastecer a moto no 'pézinho'
Suspensão: a traseira tenho q entender como regular (dummie total), a dianteira (sem direito a regulagem alguma) separa bem EU dos BURACOS. Show de bola.
Presença em cena: total . Ela não é conhecida ainda como a 1200, então, por onde passa perguntam dela. Ao abastecer, alguns frentistas insistem em procurar o bocal do tanque no local onde deveria estar, eheheh. Outros comentam da corrente estar do 'lado errado'. Já me pararam pra dizer q tinha um farol queimado. Entre outras.
Existem muitas outras 'frescuras' da motoca... mas deixa pra outra hora.
É isso. Espero ter acrescentado.
[]'s
FUI
A Poderosa

Regulagem da pré-carga

ABS, lado 1

ABS, lado 2

Reservatório d'água

"Tubinhos" do freio

Qm manda

Encoder do ABS dianteiro

Pinça de grife

Disco flutuante

Tampa do tanque

Artística 2

Artísica 3

Conjunto traseiro

Catalisador

Sonda Lambda, atrás da corrente

Ótico traseiro

Detalhe LED

Veio montado de casa

Detalhe 1

Detalhe 2

Detalhe 3

Cano do escape

Ventoinha

Rodei 2500Km nesse fim de ano com ela, e ficou claro pra mim: preciso de uma bonha mais alta, a original desvia o vento do peito, mas não da cabeça e braços. Para o público a que a moto se destina (pernaltas) deviam ter pensado numa bolha mais alta.
A posição de pilotagem é muito boa, mas o banco podia ser um pouco mais confortável. Vou ver se troco pelo modelo "alto".
O consumo ficou na casa dos 20Km/l, isso a 84 Km/h de média (dados do computador de bordo), não rodei os 2500 apenas em estrada, por isso a média relativamente baixa, porém qdo em estrada mantive 120 Km/h de média (no ponteiro). E também não rodei em rodovias como Bandeirantes e Castelo Branco, procurei sempre o caminho mais complicado (serras e estradas secundárias), sem ser terra.
O ronco do motor é fantástico, arrisco a dizer que lembra uma 4 cilindros. REPITO, arrisco. A passagem entre 4 e 5 KRPM, algo muda, é coisa de louco.
Aquecedor de mãos não é frescura
A moto vibra um pouco, porém, nda é transmitido pro condutor, tanto nos pés, como nas mãos. Mágica alemã, ehehehe.
Cãmbio preciso, antes da revisão dos 1KKm era 'difícil' engatar as marchas, depois, ficou fanstástico. Depois de uma pegada de 800Km ele ficou 'seco' não sei bem pq.
Iluminção: hoje, qdo vejo BM com farol auxiliar, não entendo o motivo. Os originais são fantásticos. Não existe comutador para o farol baixo: ligou a motoca, ele liga junto. Assim também não existe comutador para a luz do painél: escureceu, ele acende
Estou pegando o jeito dela ainda, mas creio q faça curva como a Vespa. Porém, vento lateral influi na frente da moto. Na Vespa isso não acontecia. E deixo claro que a Vespa rodou comigo quase 50KKm
Bocal do tanque: nunca se sabe qdo ele encheu. Diz no manual que cabem 16 litros... mas acho que já foi colocado mais. Isso por abastecer a moto no 'pézinho'
Suspensão: a traseira tenho q entender como regular (dummie total), a dianteira (sem direito a regulagem alguma) separa bem EU dos BURACOS. Show de bola.
Presença em cena: total . Ela não é conhecida ainda como a 1200, então, por onde passa perguntam dela. Ao abastecer, alguns frentistas insistem em procurar o bocal do tanque no local onde deveria estar, eheheh. Outros comentam da corrente estar do 'lado errado'. Já me pararam pra dizer q tinha um farol queimado. Entre outras.
[]'s
FUI
Editado pela última vez por Swaizer em 31 Mai 2013, 18:34, em um total de 38 vezes.
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- giggio
- Roda Presa
Re: Para maiores, fotos íntimas da 800. (pesado)
Parabéns! bela moto!
Ei pessoal, o well já conhece o swaizer(negas) aí?
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
giggio escreveu:Parabéns! bela moto!![]()
Boas doutor.
TKS, realmente a motoca é show de bola.
Digamos que já sou dino
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Tio Frei
- Mito
linda demais, parabéns.
Posso perguntar quanto foi? sabe como é, curiosidade de quem sonha com up de verdade...pode responder por mp, se não se importar com a pergunta, claro.
abraço e muitos kms com a máquina
Posso perguntar quanto foi? sabe como é, curiosidade de quem sonha com up de verdade...pode responder por mp, se não se importar com a pergunta, claro.
abraço e muitos kms com a máquina
Bela montaria!
Parabéns!
Com essa aí dá pra viajar tranquilo...
Parabéns!
Com essa aí dá pra viajar tranquilo...

- Eduardo
- Roda Presa
Blz Swaizer
parabens pelo maquinao
Saudades da canyon?

parabens pelo maquinao
Saudades da canyon?
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Cara, parabéns pela moto... 
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
-
Robson
Bela moto Swaizer, parabéns !!!!!!!!!
bora colocar ela na estrada no dia 16 ?
bora colocar ela na estrada no dia 16 ?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Agora sim recebe os parabéns 
Dia 16 algum boteco no litoral então?
Dia 16 algum boteco no litoral então?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Boas...
Frei, a pergunta é pertinente sim. Paguei preço de tabela nela ;)
Labar, tranquilo tranquilo não dá. O vento ainda não deixa :)
Eduardo, só qm tem/teve Cagiva sabe oq que é a motoca. Não sou saudosista
. Existe uma excessão a essa regra de alegria
, logo ele aparece aqui, ehehehe
Meladdo, valeu.
Tio Robs e mantaMFboarder: tks. Bora lá, dia 16, no litoral. Ali, eu conheço restaurantes, tem um bem bom perto do Aquário (Estuário) e outro bem bom também, no Pereque (Canto da Alegria). Em ambos se tem vista do mar, mas não são botecos. Praticamente só se vê o mar, apenas ele
[]'s
FUI
Edit: hoje chegou o boleto
, até nisso os caras são chiques, eheheh
Frei, a pergunta é pertinente sim. Paguei preço de tabela nela ;)
Labar, tranquilo tranquilo não dá. O vento ainda não deixa :)
Eduardo, só qm tem/teve Cagiva sabe oq que é a motoca. Não sou saudosista
Meladdo, valeu.
Tio Robs e mantaMFboarder: tks. Bora lá, dia 16, no litoral. Ali, eu conheço restaurantes, tem um bem bom perto do Aquário (Estuário) e outro bem bom também, no Pereque (Canto da Alegria). Em ambos se tem vista do mar, mas não são botecos. Praticamente só se vê o mar, apenas ele
[]'s
FUI
Edit: hoje chegou o boleto
Editado pela última vez por Swaizer em 05 Jan 2010, 23:35, em um total de 1 vez.
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
Jota
Coisadeloco!
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens muito show a maquina.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Meus parabéns Swaizer!!!
Lindona mesmo essa BM... que lhe traga muitas felicidades! Sucesso...

Lindona mesmo essa BM... que lhe traga muitas felicidades! Sucesso...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Parabéns, Swaizer!
Motão!
Motão!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
parabéns e bons kms de alegria, esta com certeza vai lhe dar heheheh!!!!! 
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
Pois é, eu também curto muito moto BMW mas aqui não deu para chegar nela e manter um carro também, quem sabe mais para frente.
Abrasss
Abrasss
Valeu o resumo aí, bom mesmo e PARABÉNS.
Dia 16 eu acho que a galera vai a Santos num bar novo do Kamarada daqui do forum, o Ventura Higway...
Dia 16 eu acho que a galera vai a Santos num bar novo do Kamarada daqui do forum, o Ventura Higway...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para maiores, fotos íntimas da 800. (pesado)
Me senti lendo a Plaiboy das motos hehehehe
Brincadeiras a parte, lindas fotos e linda moto parabéns cara, se passar pelo sul Ijuí as ordens companheiro.
Abraço
Brincadeiras a parte, lindas fotos e linda moto parabéns cara, se passar pelo sul Ijuí as ordens companheiro.
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Tartaruga
- Dinossauro
Swaizer escreveu:Como alguns não entenderam minha foto artistica neste tóxico http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... it=swaizer, seguem fotos e algumas intimidades da 800.
A Poderosa![]()
Regulagem da pré-carga
ABS, lado 1
ABS, lado 2
Reservatório d'água
"Tubinhos" do freio![]()
Qm manda![]()
Encoder do ABS dianteiro
Pinça de grife
Disco flutuante
Tampa do tanque
Artística 2
Artísica 3
Conjunto traseiro
Catalisador
Sonda Lambda, atrás da corrente![]()
Ótico traseiro
Detalhe LED
Veio montado de casa
Detalhe 1
Detalhe 2
Detalhe 3
Cano do escape
Ventoinha
Aquecedor de mãos não é frescura![]()
![]()
![]()
Iluminção: hoje, qdo vejo BM com farol auxiliar, não entendo o motivo. Os originais são fantásticos. Não existe comutador para o farol baixo: ligou a motoca, ele liga junto. Assim também não existe comutador para a luz do painél: escureceu, ele acende![]()
Estou pegando o jeito dela ainda, mas creio q faça curva como a Vespa. Porém, vento lateral influi na frente da moto. Na Vespa isso não acontecia. E deixo claro que a Vespa rodou comigo quase 50KKm, em diversas condições, que não incluem plataformas da Porto Seguro
![]()
![]()
![]()
[]'s
FUI
Parabéns Swaizer!!! Muitos kms e alegrias com a motoca!!!
Seria essa a substituta a altura dos órfãos da Super Ténéré 750???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão