Floripa 2009 + impressões HAYABUSA

Grupo de discussão geral sobre motos.
EDU
Roda Presa

Floripa 2009 + impressões HAYABUSA

Mensagem por EDU »

bom galera hj venho com mais impressões da hayabusa cheguei sábado de FLORIANÓPOLIS com a hayabusa 735km de distancia com total da viajem de 1850, hj a moto esta com 7500km e com pneu MAXXIS SUPERMAX o mais durão heheh sou coxinha, entao nao preciso de pneu mega esportivo preciso de durabilidade.

vamos a viajem foi otima graças a DEUS, viajem tranquila na faixa de 140-150 no painel dela pois nos dos carros 160-170 honda civic de comparação, pois passei por varios e por ter um dislpay enrome eu sempre via e acompanhava para ter certeza hehehe, a moto é um espetaculo de estabilidade mesmo mto carregada como ela estava, faz curvas como c estivesse em trilhos, a posição de pilotagem gostei, porem apos os 600km meu ombros ficou doloridos, creio que com uns 20mil km isso acostuma kkkkk, pelo peso cituar um pouco mais nos braços senti quase zero de dor na bunda rssss, ja fui pra la de twister e bandit e sei mto bem como doi a bunda, minha namorada prefiriu a haya doque a bandit, banco melhor posicionado e escorrega menos para frente doque com a bandit.

cosumo- nesse ponto a moto é incrivel, ela fez nassa tocada 19km/l gastei incriveis 100reais para chegar em floripa isso no modo A alias ne liguei o sistema, ja me encheu o saco aquilo, vc acostuma com o A ai vc poe no C derrempente vc acelera pra passar auguma coisa pronto kd a hayabusa vc ta de 600cc entao melhor vc c acostumar a domar a cavalaria e esquecer isso ai.

pneu, to virando um fa dessa maxxis - nao toco esportivamente mas temos que considerar que a moto em 2 com alforjes e bau numa curva a 160 quaseu chegando no limite da moto e o pneu nem deu a cara de escorregar, mto bom mesmo nao senti insegurança nenhuma com ele, achei que por ele ser mais duro iria patinar mais pq com o 015 ja patinava mto, e me enganei, ele segura legal o torcão, e o melhor ta com 2100 km e nem sinal de desgaste, coisa que o 015 sumiu metade, impressionante como gasta rapido neh, sai de ksa eu com meu irmao para foz do iguaçu, tava com 4500km prox ao twi, para ir e voltar a foz 840km pesei vamos com esse na volta eu troco, qdo deu 600km parei no pedagio para tomar uma agua, qdo olhei para o pneu estava no arame, isso mesmo no arame, oloko gente do twi para o arame ta longe heim, mas sumiu, tive que andar 200km a 90-100 com medo do pneu, chegamos mas que sufoco.

bom pra quem quer uma esportiva, uma touring, e uma moto pra passear tai uma otima opção HAYABUSA. na cidade pra quem nao tem preça ela é boa mas nao é moto pra ficar andando em corredor nao, eu uso so ela pois so tenho ela nem carro nem moto menor, é meu unico veiculo heheh entao ela tem que fazer faler oq paguei por ela rssss.

na praia
fiquei em camping gosto de acampar muda de vida, e como gosto da moto coloco ela dentro da barraca hehehe veja nas fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
fui na suzuki de la e tinha uma 1098 ela é linda mas o acabamento da balaça é fraquinho
Imagem
moto dentro da barraca
Imagem
Imagem
virada
Imagem
Imagem

bom é isso feliz ano novo a todos e sempre acelerando cada um com sua vontade e capacidade t+.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
#NETTO#
Motociclista

Re: Floripa 2009 + impressões HAYABUSA

Mensagem por #NETTO# »

e a Hayabusa apesar de ter um puta motorzao e economica pra caralio ...

a minha faz nessa tocada sua ae 14,5 e olhe la ...

;-)
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

isso que ta me impressionando neal viu, a bandit fazia 17-18 imaginei que ela ia gastar mais, mas na cidade ela faz 13-14 e nao sobe creio que por causa da lenta viu é mto alta 1200 rpm num moor de 1340 ja bebe horrores so na lenta, mas na estada ela fica a 150 5mil rpm 140 a menos d 4mil rpm entao creio q a ecomomia esta ai na relação longa.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Edu, qdo eu tinha a Blackbird uma solução tosca pra aliviar peso dos braços era ou andar acima dos 200 km/h ou então eu abria a jaqueta fazendo um para-quedas pro vento fazer contra-força e tirar o peso do tronco dos braços. Não dá pra fazer isso no frio tão pouco é seguro, já que um chão de jaqueta aberta não seria lá muito agradável.
Nas viagens o que mais me doía eram as pernas por terem pouca mobilidade e as pedaleiras muito recuadas.

Viajar de moto é muito bão! Curta bastante pq tem parceira que enjoa, a minha nem cogita mais viajar em duas rodas.

[ ]'s
Imagem
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

kuati eu coloco as perna qdo cansa no sliders rssss, e minha namo nas minha pedaleiras ai vira uma chopper pro garupa, sobre abrir a jaqueta eu quase que viaje a viajem toda com ela aberta um pouco pra entrar vento e refrescar coisa de 10cm pod por isso que começou a doer so depois dos 600 rss, é tomara que ela nao enjoe pq nao pretendo abandonar tao cedo nao, e ela sabe disso.
rodrigofs
Roda Presa

Mensagem por rodrigofs »

Em Canasvieiras esse camping aí?

Ainda bem que não levou uma iglu... :lol: :lol:
Twister 2005 (30/11/04-04/05/04)
Strada 2002 (23/09/05-11/11/05)
Twister 2003 (12/11/05-09/05/08)
Falcon 2005 (10/05/08-22/06/10)
FZ6S 2009 (24/08/09-25/02/11)
XTZ 250 X 2010 (26/11/10-
V-Strom 650 2010 (29/10/12-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Baita moto no seu devido lugar, show!

Meu pneu traseiro é Michelin PR2 e com 2.000 km tá novo, e olha que gosto do torque da bruta. Estranho o teu moer com 4.500. Com 9.600 troquei o original.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Edu, onde fica este camping? Em Floripa? Tem o telefone?
E parabéns pela bela viagem e moto.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Show... esse é dos meus kkk dele bauleto e alforges.

O original da RT, Continental Attack vai ficar nos 11.500km. Agora vou pro PR2.

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

EDU escreveu:bom pra quem quer uma esportiva, uma touring, e uma moto pra passear tai uma otima opção HAYABUSA. na cidade pra quem nao tem preça ela é boa mas nao é moto pra ficar andando em corredor nao, eu uso so ela pois so tenho ela nem carro nem moto menor, é meu unico veiculo heheh entao ela tem que fazer faler oq paguei por ela rssss.

esse é dos meus!!! é isso ai cara! temos moto pra usar. Nao é pra ficar parada na garagem nao!!

PARABENS PELA LINDA MAQUINA!
Tornado 300
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Até ter que trocar o alforge por uma cadeira de bebê. :kkk:
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

evandro escreveu:Até ter que trocar o alforge por uma cadeira de bebê. :kkk:
:lol: :lol: :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Blz Edu mandou bem! vc é igual a mim, usa a moto para tudo...hhehe..deve ter sido da hra esta trip :pnk:
Z900RS
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Massa a viagem. ;-) Parabéns pela Moto.
Ainda vou fazer outra grande viagem também.
DEUS abeçoe a todos
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

rodrigofs escreveu:Em Canasvieiras esse camping aí?

Ainda bem que não levou uma iglu... :lol: :lol:
sim em canasvieiras,

a barraca ja foi pensando nisso o colçhão é king 198x158, a barraca tem 3mx3m por 1,85 de altura entao cabe tranquilo, mas agora eu vi umas la bem legais ja com garagem pra moto, logo compro uma kkk ja to porgramando outra viajem para são francisco do sul, e pra quem acha que viajar é caro vou por o roteiro de gastos para um dia de uma pessoa

são
R$05,00 cafe da amnha
R$17,00 de camping
R$15,00 almoço
R$12,00 janta
R$10,00 porcaria durante o dia

total 60reais

no caso de são francisco pra mim que nao bebo fica assim

60 x 3 pq vai ser so 3 dias pa eu trabalho pra viver neh em floripa forão 7 dias
que da

R$163,00 deu menos pq vc so dorme dois dias e nao 3
isso x duas pessoas da
R$326,00

a moto gasta 200 pra ir e voltar com pedagio e uns role la entao total
R$526,00

mas sempre acabo gastando menos pq uma vez nao toma cafe pq durmiu ate tarde outra vez nao jata pq comeu um pastel e assim vamos viajando.
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Lelo escreveu:Edu, onde fica este camping? Em Floripa? Tem o telefone?
E parabéns pela bela viagem e moto.
o camping é em floripa, em canasvieiras, o nome é kandango o dono tem ua HD 883 gente finissima é facil de achar vem pela rua principal de canasvieiras qdo chegar na ultima rua uma quadra antes a praia vire a esqurda em frente do banco do brasil que tbm so tem um la, nao tem erro, e para mot sempre tem vagas o problema la é carro pq nao tem mta vagas, ai vai empacotando fica dificil ate de sair as veses, mas nas ferias agente contorna as coisas sorrindo.
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

evandro escreveu:Baita moto no seu devido lugar, show!

Meu pneu traseiro é Michelin PR2 e com 2.000 km tá novo, e olha que gosto do torque da bruta. Estranho o teu moer com 4.500. Com 9.600 troquei o original.
olha nao sei tbm eu participei de um arrancadao aqui mas dei umas 5 arrancadas nem fez cossrgas nele, mas o seu era o 015 tbm
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

Spidi RT escreveu:Show... esse é dos meus kkk dele bauleto e alforges.

O original da RT, Continental Attack vai ficar nos 11.500km. Agora vou pro PR2.

Inté.
ainda vou criar coragem q comprar uns baus laerias GIVI mas isso so qdo for sair do pais, que pretengo ser logo, comerçar por buenos aires.
L
Roda Presa

Mensagem por L »

:cool: :cool: E vontate de entrar num carnezão, toda vz que o Edu vem falar a respeito da Hayabusa até coça a mão, so que pagar quase duas vezes pela moto não dá. vlw.
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Edu, belo relato, belas fotos.

Toda vez que leio algo parecido com esse post, dá vontade sair correndo aqui do trabalho, e pegar a a moto.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Responder