Nova Hornet Brasil - Fotos

Grupo de discussão geral sobre motos.
Max Plini
Roda Presa

Re: Nova Hornet Brasil - Fotos

Mensagem por Max Plini »

m@gro escreveu:Considerando o mesmo preço,

Qual vcs. comprariam?

A nova hornet ou a FZ6 S?
Nova H6 sem dúvida :-D
H6 LaRaNjA
Imagem
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

A FZ6S, sem dúvida!! :-D

Porr@, fui ver a Hornet, ninguém me atendia, até que eu chamei alguém, que mandou outro me atender.
Nessa onde eu perguntei, não teriam pra test-drive...
Pedi pra sentar, não me deixaram!

Fiquei puta e perguntei como é que eu poderia considerar comprar uma moto sem poder nem sentar nela??

Perguntei se caso eu fosse um senhor de gravata, se me deixariam sentar na moto...
"Não, não é isso... ãhn... pois é, a senhora sabe..."

Fodam-se... isso deve ser porque eu cheguei de CG na concessionária.
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Kaká escreveu:A FZ6S, sem dúvida!! :-D

Porr@, fui ver a Hornet, ninguém me atendia, até que eu chamei alguém, que mandou outro me atender.

Fiquei puta e perguntei como é que eu poderia considerar comprar uma moto sem poder nem sentar nela??

Perguntei se caso eu fosse um senhor de gravata, se me deixariam sentar na moto...

Puta merda viu, KaKá! :pqp:

O que vale é a aprência.

Certa vez um amigo meu foi a uma loja de produtos importados e pediu um determinado perfume a uma vendedora. Talvez por ele estar trajando uma roupa meio largada, a infeliz, ao invés de pegar o produto e entregar para ele, disse o seguinte:

"- Este perfume custa X reais!"

Então ele respondeu:

"-Não perguntei quanto custa. Agora me dê dois que eu vou levar!" }:)

Acredito que a vontade que vc sentiu foi de comprar a Hornet em outra loja e depois passar lá pra esfregar na cara deles.

Abraço.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cara, esse negócio de aparencia é uma merda mesmo. Já perdi a conta de quantas vezes passei essa raiva. Lembro de uma vez ter ido numa revenda Ford. Tinha a 955. Parei a moto do lado de uma F250. E com sempre ando mulambo, cheguei com o capacete igual motoboy:-D. Entrei na loja e estava olhando um Fiesta. Fiquei um tempão lá esperando uma boa alma me atender. Ninguem veio. Olhei o carro, entrei nele, até abri o capô e nada. Daí a F250 saiu e dois vendedores viram a moto. Foram para a porta babar na pretinha rsrs. Ao sair, fiz questão de passar entre os dois. Coloquei o casco, montei na moto. Ao ligar, um dos vendedores veio na minha direção. Saí vazado. Bando de merda :x

Essa do perfume mesmo, já aconteceu com meu pai.
crique_aqui
Motoqueiro

Baeta escreveu:Cara, esse negócio de aparencia é uma merda mesmo. Já perdi a conta de quantas vezes passei essa raiva. Lembro de uma vez ter ido numa revenda Ford. Tinha a 955. Parei a moto do lado de uma F250. E com sempre ando mulambo, cheguei com o capacete igual motoboy:-D. Entrei na loja e estava olhando um Fiesta. Fiquei um tempão lá esperando uma boa alma me atender. Ninguem veio. Olhei o carro, entrei nele, até abri o capô e nada. Daí a F250 saiu e dois vendedores viram a moto. Foram para a porta babar na pretinha rsrs. Ao sair, fiz questão de passar entre os dois. Coloquei o casco, montei na moto. Ao ligar, um dos vendedores veio na minha direção. Saí vazado. Bando de merda :x

Essa do perfume mesmo, já aconteceu com meu pai.
hehehe

O mané deve ter pensado na provável venda que acabara de perder. :lol:
Kaká
Roda Presa

Mensagem por Kaká »

KKkkkkk....

Eu nem tava mulamba, até que tava ajeitadinha :lol:
Estava indo prum curso, com tempo, resolvi conferir a nova Horneta.

Mas é aquilo, mulherzinha de metro e meio de CG... nem deram bola!

Pior é que eu tô seca numa 4 bocas, apesar que não querer comprar agora já, pois quero esperar chegar as Bandits e os preços das novas se acalmarem um pouco.
Roda Presa

Mensagem por Gilberto »

Kaká escreveu:KKkkkkk....

Eu nem tava mulamba, até que tava ajeitadinha :lol:
Estava indo prum curso, com tempo, resolvi conferir a nova Horneta.

Mas é aquilo, mulherzinha de metro e meio de CG... nem deram bola!

Pior é que eu tô seca numa 4 bocas, apesar que não querer comprar agora já, pois quero esperar chegar as Bandits e os preços das novas se acalmarem um pouco.
Aposto que foi na Turbo.

Em 2001 fui lá com dinheiro no bolso, e mulambento, escolher moto e me agradei numa CB, os caras nem olharam pra mim e quando perguntei o preço a vista em vez de me falar em R$ me disseram que era "uma moto cara"...

Comprei a 535 uma semana depois a vista na Motoryama.

Abraço.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Aqui na cidade houve um caso lendário no qual um fazendeiro estava querendo comprar duas D20 para mandar pra uma fazenda no MS. Ficou esperando um tempão para ser atendido, e parece que um dos vendedores pediu pra ele se dirigir ao pátio externo, porque lá é que estava o vendedor de carros usados.

O resultado foi que ele respondeu mais ou menos da seguinte forma:

- Não. Eu não estou querendo ver carro usado não, mas gostaria de saber se você poderia me emprestar o telefone pra fazer uma ligação local.

Segundo uma testemunha ele ligou e disse o seguinte:

- Alô! É da Ford? Tem F1000 aí pra pronta entrega.
- Ah tem!?
- Faz um favor pra mim. Deixa as duas aí no jeito que eu vou deixar meus funcionários aí com o dinheiro pra levar porque eu acabei de chegar da fazenda e preciso ir pra casa trocar de roupa.
- Onde eu estou? Ah.. Eu estou na Chevrolet. É que eu vim aqui pra ver se ia levar duas D20 mas o pessoal tá muito ocupado.

E depois se despediu dos dois vendedores que estavam perto ouvindo a conversa dizendo: Obrigado pelo telefone!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

minholi escreveu:Aqui na cidade houve um caso lendário no qual um fazendeiro estava querendo comprar duas D20 para mandar pra uma fazenda no MS. Ficou esperando um tempão para ser atendido, e parece que um dos vendedores pediu pra ele se dirigir ao pátio externo, porque lá é que estava o vendedor de carros usados.

O resultado foi que ele respondeu mais ou menos da seguinte forma:

- Não. Eu não estou querendo ver carro usado não, mas gostaria de saber se você poderia me emprestar o telefone pra fazer uma ligação local.

Segundo uma testemunha ele ligou e disse o seguinte:

- Alô! É da Ford? Tem F1000 aí pra pronta entrega.
- Ah tem!?
- Faz um favor pra mim. Deixa as duas aí no jeito que eu vou deixar meus funcionários aí com o dinheiro pra levar porque eu acabei de chegar da fazenda e preciso ir pra casa trocar de roupa.
- Onde eu estou? Ah.. Eu estou na Chevrolet. É que eu vim aqui pra ver se ia levar duas D20 mas o pessoal tá muito ocupado.

E depois se despediu dos dois vendedores que estavam perto ouvindo a conversa dizendo: Obrigado pelo telefone!

heheheheheheh...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui em Natal / RN teve um caso parecido mas foi com a Chevrolet...

O camarada (bermuda e sandálias tipo havaianas) chegou lá de carona com um funcionário (de fusca) e uma mochila nas mãos. Era briga dos vendedores pra ver quem ia atender o camarada até que sobrou para o novado. Resultado, o camarada saiu com um vectrazão 0km completasso de tudo e pagou a vista com o dinheiro que estava na mochila.

Os outros vendedores ficaram putos pq o novato comeu a comissão.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Beto Klein
Novato

Mensagem por Beto Klein »

Kaká escreveu:A FZ6S, sem dúvida!! :-D

Faz o seguinte, deixa passar uns 15 dias e volta lá de GS, só pra ver como será o atendimento!! :x :x
Eu quando vou comprar alguma coisa de alto valor, sempre vou parecendo um mendigo (bermuda e camistea suja de graxa, barba por fazer, chinelo havaina sendo cada um de uma cor diferente), só pra azucrinar!!!
Infelizmente estamos no Brasil, onde a aparência é a que conta! :-?
Vitaum
Novato
Contato:

Mensagem por Vitaum »

Vcs já viram q essa Hornet nova nem tem cavalete central? A antiga tinha, nem sei.
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Max Plini
Roda Presa

Mensagem por Max Plini »

Vitaum escreveu:Vcs já viram q essa Hornet nova nem tem cavalete central? A antiga tinha, nem sei.
[]s
A antiga também não tem.

abraçoss
H6 LaRaNjA
Imagem
crique_aqui
Motoqueiro

Vitaum escreveu:Vcs já viram q essa Hornet nova nem tem cavalete central? A antiga tinha, nem sei.
[]s
É um troço realmente muito útil!!!

Lubrificar corrente com a moto cheia de bagagem e sem cavalete central é praticamente um castigo.

Minha conciência não deixa eu viajar na chuva por muito tempo sem lubrificar a corrente com frequência. Dá uma agonia danada. :lol:
Uscapeta
Roda Presa

Mensagem por Uscapeta »

Ficou realmente linda a moto. O painel é de gosto duvidoso mesmo.

mas ainda assim é uma moto muito chamativa, alem de motor, balança, novos.

E vamo que vamo, que despenque o preço do modelo antigo.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Vi a moto agora à tarde na revenda de minha cidade.
Da hornet antiga nunca gostei do estilo. Desta nova, pelo menos nas fotos, também não tinha gostado.
Mas pessoalmente, ao vivo, minha opinião mudou. Gostei no geral da moto.
Mas não teria uma. Com relação à anterior, ela ficou mais alta. Como sou baixinho, não rola. Pra não falar que não dá pra colocar bolha e é desajeitado de acomodar a bagagem (gosto de viajar e esses quesitos são fundamentais para mim).
De resto, as suspensões são show, o motor idem. O cara ligou e estranhei a marcha lenta em 2000 rpm.
Achei toscas as soldas do escapamento.
Tinha uma etiqueta pendurada nela que dizia: 34500,00.
Deu um acaso de estar um conhecido meu que tem uma BMW 1100GS e ficamos analizando a moto, ao olhar atento de um cara do lado (tinha camiseta da concessionária e tava escrito consultor de vendas no crachá).
Ficamos falando de moto e o cara só nos olhando ...aí eu falei pra ele alto (pra o meu amigo)...- Vamos ver se esses caras sabem negociar: pago 32mil agora, na bucha.
O cara disse que não dava. Aí falei que tava caro e o preço sujerido era 30 e uns quebrados....
Resumo da história...eles vem com aquela ladainha deles de diferença de icms, blablablá...chega a dar nojo travar conhecimentos com quem não entende...
Mas a moto é legal. Mas não vale os 34 paus.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Em tempo...
Tava meio mulambo, de bermuda, cheguei de Twister, mas isso também não quer dizer nada, pois a gerente é minha conhecida....
Consegui montar na moto e inclusive ligar ela. Pena que é "alta" pra mim...os dois pés nas pontas não dá...

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
crique_aqui
Motoqueiro

Tô admirado de estarem vendendo a 33K aqui em Aracaju. Normalmente, tudo aqui tem preço de zona. >:-P
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Aqui em Brasília, na Freedom, tá R$ 34900,00! Acho que esse preço é "campeão"! rsrs
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

aqui no sitio as vendedoras(!) enchem a boca pra falar que a nova vem mil reais mais barato que a antiga, mesmo com tantas novidades HAUhAUhAUhauah

sim, aqui 'vendiam' a quase 36k a pepsi anabolizada, e a nova vem por 34 e uns quebrados...
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Fui ontem ver a menina na concessionária.

Show de bola a moto, até o painel que falaram que era feio e tal é muito bacana. Tudo nela é muito melhor do que na antiga, sem comparação.

33.000,00. Vendo essa nova Hornet, vendo que logo logo estará por uns 30/31 mil e vendo lá na concessionária uma 07/07 cinza sendo oferecida a preço cheio por 27, pra sair por uns 26 e olhe lá e com poucos interessados, acho que fiz um ótimo negócio vendendo a minha 05/05 por 25.5 final do ano passado.

No coquitel ontem para comemorar a chegada da nova Hornet havia umas 8 Hornets antigas estacionadas em frente à concessionária e os caras simplesmente babando na nova. O que vai ter de Hornet antiga vendendo daqui pra frente, putsssss, e com certeza com preços bem baixos, senão não vendem. O mesmo vai acontecer com as Bandits. Essa nova Hornet vai dar uma bela mexida no mercado.

Tinha umas H6 antigas estacionadas em frente, recem compradas, daquelas laranjas, que os caras pagaram final do ano passado 31.000,00; tudo bem que boa parte deles não entende porra nenhuma de motos e acham que o que mudou mesmo foi só o visual, já que são 600 e pronto, mas para os que entendem só um pouquinho, vendo tudo de bom que mudou na nova Hornet e com preço praticamente igual ao que eles pagaram pelo dinossaurozinho, deve dar uma certo desespero né :lol: :lol: :lol:

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Responder