Você desce da moto?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: Você desce da moto?

Mensagem por Saurus »

Helvio escreveu:Eu também não desço, mas passo pro banco do carona,
nina escreveu:quero ver quem é o louco que vai mandar vc sair/descer de algum/qualquer lugar...
Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Tem doido pra tudo fia!! :lol:
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

sim.
البحث عن السلام
Motókios
Roda Presa

Mensagem por Motókios »

Saurus escreveu:
Helvio escreveu:Eu também não desço, mas passo pro banco do carona,
Quando eu tinha uma Twister tambem fazia assim, passava pro banco do carona; mas quando a nomorada estava junto (que as vezes ela estava na "boleia" e eu só na carona.....hehehe) era só abastecer, pagar e vazar.
nina escreveu:quero ver quem é o louco que vai mandar vc sair/descer de algum/qualquer lugar...
Quando eu tinha uma Twister tambem fazia assim, passava pro banco do carona; mas quando a nomorada estava junto (que as vezes ela estava na "boleia" e eu só na carona.....hehehe) era só abastecer, pagar e vazar.

NINA, aqui eles (frentistas) preferem que vc fique na moto, eles adoram mesmo é quando vem uma gatinha de "bizinha"...aí nao tem como...desce e mostra as pernas torneadas.....comentou comigo um frentista do posto aonde abasteço.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"

Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID :cool:
Rabugento
Novato

Mensagem por Rabugento »

Nunca desci e nunca me pediram, mas não por ser ranzinza, mas por preguiça mesmo... sei como é fabricada a gasolina e essa merda além de inflamável é altamente prejudicial a saúde. Vc sentado próximo a boca do tanque, além do risco de queimar as bolas, ainda fica se contaminando com produtos químicos como chumbo, enxofre e benzeno.
Pobre dos frentistas que cheiram essa zorra todos os dias!!...
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

Pela primeira vez me pediram para descer ontem, o frentista me explicou que um cara teve os bagos molhados com gasolina no Rio e processou a Shell recebendo uma bela indenização e que daí meteram uma norma que diz que se acontecer de novo o dono do posto aonde der a merda é quem vai ter que pagar. :pdl:

O foda é que a HD deita demais no descanso, então eu tive que ficar segurando.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Toecutter escreveu:Pela primeira vez me pediram para descer ontem, o frentista me explicou que um cara teve os bagos molhados com gasolina no Rio e processou a Shell recebendo uma bela indenização e que daí meteram uma norma que diz que se acontecer de novo o dono do posto aonde der a merda é quem vai ter que pagar. :pdl:

Pela lógica da Shell, se for mulher pode continuar sentada, então... :-D
nina

Mensagem por nina »

XTman escreveu:
Toecutter escreveu:Pela primeira vez me pediram para descer ontem, o frentista me explicou que um cara teve os bagos molhados com gasolina no Rio e processou a Shell recebendo uma bela indenização e que daí meteram uma norma que diz que se acontecer de novo o dono do posto aonde der a merda é quem vai ter que pagar. :pdl:

não foi o que eu ironizei lááááááá atrás?
Toecutter

Mensagem por Toecutter »

nina escreveu:
XTman escreveu:

não foi o que eu ironizei lááááááá atrás?
Taí Nina, dá uma ensopada na calcinha com gasosa e veste pra gente saber se o efeito é universal ? :lol:
FFRibeiro
Motociclista

Mensagem por FFRibeiro »

Toecutter escreveu:Taí Nina, dá uma ensopada na calcinha com gasosa e veste pra gente saber se o efeito é universal ?
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!

Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Eu não desço... a ainda acendo um cigarrinho... e falando no celular!
Imagem
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

No Shell do Angeloni Beira Mar aqui de Floripa pedem para descer da moto e tirar o capacete.

Outro dia um novato do posto foi quem abasteceu e o cara esqueceu de me pedir que tirasse... Tava pagando no caixa quando ouvi ele tomar um esporro gerente.

Descer da moto é para segurança do motociclista, tirar o capacete é para a segurança do posto.
MT-03
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

desco nao.
abasteco aqui naquele posto do subway perto de casa, só desco na hora de pagar no cartão.

sobre o lance do motel, no fantasy eles pedem $ adiantado ou pra deixar o RG/cartao de credito e entregam quando fechar a conta.
nos outros moteis no setor de moteis nao me pedem nada. ;-)
igortde
Roda Presa

Mensagem por igortde »

Aqui só porque eu disse que não pediam, fui abastecer no Shell novo daqui, e pediram para descer da moto ... desci na boa ...
Compro Tornado 2004
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Sei que é meio tarde, mas mesmo assim o comentário vale...

Robson e suas teorias de conspiração.

Modecareca, a mesma presunção do motoqueiro no motel é usada para os que abastecem.

Sem contar que o cara ir embora do motel é mais dificil pq tem um documento COM FOTO (que comprova que é o peão) na portaria do Motel.

Tanto pagar antes no motel como descer da moto pra abastecer é palhaçada.

Ps. Sobre o posto ser local insalubre... Não interessa se é zona nuclear, eu não sou obrigado a fazer NADA que não seja em virtude da lei.

Descer de carro a gás tem uma lei pedindo. Pra moto não tem, então eu posso ser chato e os caraio como disseram, mas não vou descer e tô no meu direito... PONTO.

:-D

Com disseram, tem muitos postos que pedem pro peão tirar o capacete. Pra que que tem que tirar o capacete?

Isso é norma de segurança tb?

Isso é só pra filmar a cara do motoqueiro, pq se ele mijar fora do pinico, a carinha bunitinha dele tá na camera do posto.

E um outro PS... O posto que eu fiz tudo isso, é dentro de um mercado, onde vc passa na bomba, abastece e pega um cartão pra depois ir na cancela e pagar a conta. Eles nem deveriam ter o medo do cara sair sem pagar, pq pra sair ele vai ter que quebrar a cancela.

E mais. Uns dias depois do ocorrido eu estava conversando com o frentista, pq perguntei se ele não ia pedir pra eu descer da moto, ele me disse que o pessoal só pedia pra quem não conhecia, por medo do cara sair sem pagar, gente que tá lá direto eles nem pedem, que era o meu caso, pois abasteço lá desde que o posto do mercado abriu.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Robson

Mensagem por Robson »

Richard. escreveu:Sei que é meio tarde, mas mesmo assim o comentário vale...

Modecareca, a mesma presunção do motoqueiro no motel é usada para os que abastecem.

Sem contar que o cara ir embora do motel é mais dificil pq tem um documento COM FOTO (que comprova que é o peão) na portaria do Motel.

Ps. Sobre o posto ser local insalubre... Não interessa se é zona nuclear, eu não sou obrigado a fazer NADA que não seja em virtude da lei.

kkkkkk

teorias da conspiração ??

Pára Quebec....

Vc é muito encrenqueiro.

Uma hora pega um frentista distraído, vai ficar com as bolas ardendo.

Já aconteceu 2x de eu estar abastecendo e o cara esquecer da vida.... se eu estivesse na moto ia levar um banho.

Vc está no seu direito de não sair da moto tanto quanto o dono do posto está no direito dele de não querer te atender se vc não respeitar as regras do posto.

Abraço
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:
Richard. escreveu:Sei que é meio tarde, mas mesmo assim o comentário vale...

kkkkkk

teorias da conspiração ??

Pára Quebec....

Vc é muito encrenqueiro.

Uma hora pega um frentista distraído, vai ficar com as bolas ardendo.

Já aconteceu 2x de eu estar abastecendo e o cara esquecer da vida.... se eu estivesse na moto ia levar um banho.

Vc está no seu direito de não sair da moto tanto quanto o dono do posto está no direito dele de não querer te atender se vc não respeitar as regras do posto.

Abraço
Não está não...rs

Ele não pode se negar a vender um produto, caracterizando preconceito de sua parte. Além de que eu não sou obrigado a seguir norma nenhuma do posto, a não ser que ela esteja explicita na lei (constituição ou o caraio a quatro, como queira).

É o mesmo caso do motel. É preconceito obrigar o cara a pagar antes só pq ele está de moto, se eu vou num motel e fazem isso, a fila vai crescer e eu não vou sair da fila, pois a suite que eu iria pegar, pode ser ocupada por outra pessoa (de carro).

Isso é discriminação e não a sua "teoria da conspiração" :lol:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Robson

Mensagem por Robson »

Richard, vc está se baseando no CDC, que é muito vago.

Se o comércio do cara tem alguma regra, não adianta, ele está no direito dele de vender se vc não cumprir.

Ele não está se negando a vender o produto.

Vc entra em um Mc Donalds e pede pra ser atendido na mesa, por um balconista ????

No caso do motel, infelizmente os bons pagam pelos maus.

Não tiro a razão dos caras.

Em um metrô, vc briga para não pagar o bilhete antecipado ?

Então....

Abraço
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

esse negocio de pagar motel antes. é uma boa.

Pelo menos eu teria evtado uma vergonheira da porra na hora de pagar na saida!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Queria ver os caras da encrenca correndo pra tirar a calça de cordura porque as bolas estão encharcadas de gasolina.

Eu ja passei por isso e digo que não é agradável. O frentista deve estar com as orelhas ardendo até agora.

E outra coisa, a partir do momento que vc entra num estabelecimento vc concorda com as regras estabelecidas por ele.

OU alguem aqui reclama quando não deixam entrar sem camisa no restaurante?
Márcio
Responder