E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio Frei
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Tio Frei »

MT3 em joinville, ainda não tem, mas diz o vendedor que é 30.

Aí eu pergunto quanto ele acha que vai vender tendo a b65 h20 por 28 a 29?

A resposta foi uma cara de bunda

Pois então, a barigui disse que tem b65 08/08 H2O a pronta entrega por 29,5. Mas ainda tem um choro o cara disse. Meu colega disse que perguntou na mesma loja e o vendedor falou em 28 a vista.

Tá bão
Editado pela última vez por Tio Frei em 08 Abr 2008, 21:11, em um total de 1 vez.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

Tio Frei escreveu:MT3 em joinville, ainda não tem, mas diz o vendedor que é 30.

Aó eu pergunto quanto ele acha que vai vender tendo a b65 h20 por 28 a 29?

Pois então, a barigui disse que tem b65 a pronta entrega por 29,5. Mas ainda tem um choro o cara disse. Meu colega disse que perguntou na mesma loja e o vendedor falou em 28 a vista.

Tá bão
e se souber apertar acaba saindo por 27.500, pode ter certeza !!!! ;-)
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
SilvoJunhu
Roda Presa

Mensagem por SilvoJunhu »

TREXEIRO escreveu:

Aó eu pergunto quanto ele acha que vai vender tendo a b65 h20 por 28 a 29?

Pois então, a barigui disse que tem b65 a pronta entrega por 29,5. Mas ainda tem um choro o cara disse. Meu colega disse que perguntou na mesma loja e o vendedor falou em 28 a vista.

Tá bão
e se souber apertar acaba saindo por 27.500, pode ter certeza !!!! ;-)
Poizé rapaz!!!

Nas mesmo assim ainda tá mto, mas mto cara!!!! 25 Seria razoável! Ainda cara, mas menos que isso eu duvido!

Quem sabe fazer aqueles calculos loucos com o preço da europa e do brasil pra gente comparar o quanto deveria custar aqui?
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

o seo "summa" ou amus <- perdeu grana
pra quem tinha 'ela vendida' por 47k, vender a jaca verde por 40 tomou naba
ainda fez beicinho

só pra refrescar
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2973258
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Puta merda, é o mesmo?

UHuhahuahuahua

De tão fodão vendedor achei que fosse vender por 60 heheeh. Mais um que duvidou e tomou naba. Deu sorte que conseguiu vender bem, perdeu só 7 contos. Se for pensar em duas rodas, perdeu 3,5 mil, já que com o preço na época ele comprava uma CBR600RR, hj em dia tem que inteirar 3,5 mil pra comprar uma CBR600RR.

[ ]'s
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Baeta escreveu:
SilvoJunhu escreveu:E o pessoar da comunidade reagiu como ?? Ficaram loucos de ódio ? Tacaram fogo no próprio corpo em forma de protesto?

Ein Ein ???

:lol: :lol:
A primeira resposta :-D
O que ninguem fala aquí é o motivo pelo qual a CB não perde o preço...a moto é um aço, não quebra e tem a manutenção barata como a de uma Twister...bem ao contrário de uma H6, que tem manutenção comparada as importadas...eis a minha opinião! Vc paga pelos dois pneus da 500, menos do que um da Hornet, e, isto deve ser sim levado muito em conta. Quando trocar minha 500 por uma moto maior, vou ter que andar menos com toda a certeza!!!
o Xiita Morr lá está ficando louco, vai defender a bolha em todos os tópicos :lol:

CB 99 Vale A Pena? vou dar 8Mil e Financiar o resto
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Galera, sei que a bolha existe, porém comprei minha CB 500 com bolha há 18 meses atrás, lógico que não gosto de perder grana, sem falar no que gastei com ela, falo de personalização e etc.

Pois bem, comprei a mesma por R$13.000,00, gastei aproximadamente uns R$4.000,00 de besteira, mas isso é por gosto e questão pessoal, enfim, surgiu a oportunidade de vendê-la pelos R$13.000,00 que comprei. O que acham?

Tô pensando na seguinte hipótese: vender agora enquanto tem gente que pague esse valor e daqui alguns meses comprar uma outra CB 500 por preço murcho ou quem sabe até uma 4 canecos.

O único contra é que fiquei com o prejuízo total do acidente, ou seja, o safado "comprou" gente por aqui fazendo com que isso eu ficasse sem poder fazer nada para diminuir meu prejuízo...

De boa!!
NO MSM
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Adriano, de boa, vende. Sua moto é bonita. Lembro de quando vc estava olhando o negocio da suspensão. Acompanhei no orkut e no CBonline. Parece que o serviço foi bem feito. O problema é que não vai ser qualquer um que vai encarar sua moto, por mais nova, bem cuidada e bem feita que ela seja. E outra, a tempos vc está atrás de uma 4 caneco. Quem sabe essa não é a hora!?
Jurassik
Roda Presa

Mensagem por Jurassik »

Pois então, a barigui disse que tem b65 08/08 H2O a pronta entrega por 29,5. Mas ainda tem um choro o cara disse. Meu colega disse que perguntou na mesma loja e o vendedor falou em 28 a vista.

Tá bão
Tio Frei, também sou de Jlle... A Barigui que vc consultou é daqui (que tá operando meia boca ainda) ou a de Curitiba?
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Baeta escreveu:Adriano, de boa, vende. Sua moto é bonita. Lembro de quando vc estava olhando o negocio da suspensão. Acompanhei no orkut e no CBonline. Parece que o serviço foi bem feito. O problema é que não vai ser qualquer um que vai encarar sua moto, por mais nova, bem cuidada e bem feita que ela seja. E outra, a tempos vc está atrás de uma 4 caneco. Quem sabe essa não é a hora!?
Falou tudo ;-)

Cata logo uma 4 canecos aí amigo. :wink:
amus
Novato

Mensagem por amus »

Ander escreveu:o seo "summa" ou amus <- perdeu grana
pra quem tinha 'ela vendida' por 47k, vender a jaca verde por 40 tomou naba
ainda fez beicinho

só pra refrescar
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2973258

Summa? eu li, mas não sou eu não. Oloco.
Estou com essa moto desde Abril de 2007. Paguei 42.500 dela na época já equipada.
Perdi grana sim, mas como em todas as outras que tive. Sempre perdi alguma quantia.
Agora nem vou mais comprar moto, mas quem sabe o ano que vem.
Quanto a verdinha ser jaca ou não, só sei que ela me troxe felicidades. Amei a moto.
Abraços amigos
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Honda é honda...tudo pela bolha...
Dólar é desculpa só pra subir o preço. pra baixar, nunca.

" AUMENTO DA 600RR AGORA OFICIAL
ESSE É O BRASILSAOOO!!!

REAJUSTE DE 9% EM CIMA DA 600RR COMO EU PREVIA!!! SE O DOLAR FICAR COMO ESTÁ VOLTA A SER VENDIDA POR 46 MIL.

SE SUBIR, JA VAI ENTRAR NA CASA DOS 50 DE NOVO!

É BRINCADEIRA, QUANDO COMEÇA FICAR INTERESSANTE VEM MAIS MORDIDA! "

Tópico:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 78&start=1

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

velho, existe uma coisa chamada IP, e os ip´s tanto do forumnow qnto daqui sao IGUAIS, nao precisa nem se explicar... ah sim, mesmo email, enfim...

kawa, 05/06 com akrapovic... coincidencia alguma

passar bem
Editado pela última vez por Ander em 09 Abr 2008, 11:51, em um total de 3 vezes.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

NERO escreveu:Honda é honda...tudo pela bolha...
Dólar é desculpa só pra subir o preço. pra baixar, nunca.

" AUMENTO DA 600RR AGORA OFICIAL
ESSE É O BRASILSAOOO!!!

REAJUSTE DE 9% EM CIMA DA 600RR COMO EU PREVIA!!! SE O DOLAR FICAR COMO ESTÁ VOLTA A SER VENDIDA POR 46 MIL.

SE SUBIR, JA VAI ENTRAR NA CASA DOS 50 DE NOVO!

É BRINCADEIRA, QUANDO COMEÇA FICAR INTERESSANTE VEM MAIS MORDIDA! "

Tópico:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 78&start=1

T+

Pra mim isso é papo desse cabra dono da concessionária, pra tentar forçar a venda pra algum indeciso que ficar com medo, sempre ele faz esse tipo de comentário terrorista de preço alto.

Se a Honda aumentar o preço da 600 RR, não vai ter comprador, pois vai ter Suzuki 750/1000 0 km a preço muito próximo, o consumidor está mais experto hoje do que ontem.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não achei, mas esse mesmo cara do Orkut, que tá defendendo o dele óbviamente, disse há tempos que os preços das CBR600RR iria subir, tudo pra fazer terrorismo pra galera comprar o quanto antes. O que aconteceu? Da época que ele falou, de 48 paus foi pra 43.

Não duvido que tenha uma pequena subida de preço mesmo, afinal as que terão aumento de preço serão 08/08, as atuais vendidas são 07/08, mas 9% dá não.

[ ]'s
Imagem
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Jurassik escreveu:

Tá bão
Tio Frei, também sou de Jlle... A Barigui que vc consultou é daqui (que tá operando meia boca ainda) ou a de Curitiba?
É a daqui, mas o negócio é feito pela de cwb pq eles ainda não conseguem emitir nota fiscar pela daqui, o motivo nem especulei, deve estar faltando algum alvará ainda.

Valeu
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Baeta escreveu:Adriano, de boa, vende. Sua moto é bonita. Lembro de quando vc estava olhando o negocio da suspensão. Acompanhei no orkut e no CBonline. Parece que o serviço foi bem feito. O problema é que não vai ser qualquer um que vai encarar sua moto, por mais nova, bem cuidada e bem feita que ela seja. E outra, a tempos vc está atrás de uma 4 caneco. Quem sabe essa não é a hora!?
Baeta, é exatamente essa minha linha de raciocínio, pois sei que a tendência é que o preço da CB500 cai pouco-a-pouco, então penso nisso pra não ficar tão no "prejuízo", por assim dizer.
Tenho consiência que também são poucos os que tenham coragem de comprar uma moto alterado da maneira que a minha foi, mesmo sabendo que o serviço foi bem feito, seguro e etc...

Só que os interessados são tres pessoas e todos que foram na oficina onde minha moto está e um deles já teve CB500 e tá muito interessado, outro tem 2 carros e tenta vender o FIAT pra me comprar a moto e o outra tem uma FALCON e também compra a minha quando vendê-la(NX4), ou seja, os compradores são praticamente conhecidos, pois o mecânico é de confiança e esses possíveis compradores confiam tanto nele quanto eu confio.

Bem, acho que vendo sim, caso paguem o valor que pretendo, caso contrário fico com ela até dá outra vontade de vender por um valor menor quando a bolha estourar de vez.

Quanto a moto de 4 caneos eu teria que esperar um pouco mais...heheh

Valeu pelo toque, velho!!

De boa!!
NO MSM
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Olha aí a nova tabela de preços da Suzuki na Espanha:

Imagem

Só aqui mesmo que é essa pouca vergonha de moto ser artigo de luxo! :cry:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Uma perguntinha interessante, será que a carenagem da GS500F serve na GS brasileira???

Se servir já sei o que pedir pra minhas irmãs trazerem. heheheh
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Se essa GSX 650 F fosse vendida aqui por um preço interessante, seria uma epidemia de vendas.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Responder