GS para o dia a dia. Vale a pena?

Grupo de discussão geral sobre motos.
renatoki
Roda Presa

Re: GS para o dia a dia. Vale a pena?

Mensagem por renatoki »

É, japa se vc não fizer isto compra uma Yes q nem eu
Só não dá pra andar igual vc fazia d Fazer (e eu tb) ou eu de Hornet
A Yes aqui em sp vc pode largar em qq lugar, não é moto de motoboy
"Quem teme perder já está vencido..."
Eiji
Roda Presa

Mensagem por Eiji »

pois é Renato... hoje foi meu primeiro dia como pedestre... ehehhehe

ainda não vou comprar a GS nesse mes não... tem algumas coisas que estão incertas quanto a meu trampo... então nao posso arriscar fazer uma divida tão grande....

mas depois de andar de onibus por um unico dia (isso pq ainda nao fui pra casa) ja estou pensando seriamente até na POP!!! UAHAAAHUAHAUHAU
no MSM
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

E tiveram a audácia de me zuar quando eu disse que a POP é bem melhor que ficar a pé.... :D
orgulho de ser CGzeiro!
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

promoção na Suzuki Yes por 48 x de 189 kkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Eiji, como diz o Baeta vamos distorcer o tópico hehehehe

Eu uso a CB pra trabalhar diariamente, e bla bla bla... vale a pena sim, pois vc vai ter uma moto pra usar na cidade e viajar.

De resto já tá tudo bem comentado....

[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Eu tambem to pensando em pegar uma GS pra bater no dia-a-dia e pra viagens, ou seja, pau pra toda obra hehe A meu ver é uma moto confiável, e não faz feio na estrada que é onde a minha tutu deixa a desejar.
E de quebra é menos visada pelos amigos do alheio, to com medo de andar por aí de twister dando sopa, tá complicado.
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

Kmikz escreveu:20Km/l tá ótimo para andar de 500cc, minha fumacenta 135cc fazia isso. (azulando o cano é claro) e não dá nem pra comparar. Cara a GS é o meu próximo Up assim que der, aquí no RS tão pedindo 18k$$$ e aí?

O loco onde tão pedidndo 18k ??? Aqui na duaction quase 22k :x
eduardo_gvs

Mensagem por eduardo_gvs »

Eiji escreveu:Galera...

como vendi minha moto e vou ficar um tempo à pé, daqui uns meses estou pensando em comprar uma GS... mas ela ficaria como minha única moto, para locomoção no dia a dia (cerca de 50km/dia), no trânsito de São Paulo e tal....

será que vale a pena!??!? os gastos serão mto altos??? qual consumo dela na cidade?!??

acho que pro transito não terei tantos problemas, pois a GS é uma moto pequena e tal... mas e quanto a consumo, manutenção e tudo mais??? vale a pena ter somente a GS ou por exemplo tento comprar tbm uma 125cc qualquer para o dia a dia???? (minha situação financeira não permite isso...ehheh)

valeu pela ajuda.....
Cara, vão fazer tres anos que tenho uma GS 97. Até hj só troquei óleo, relação e pneu hehehe
fora isso a única coisa foi uma vez trocar a junta do motor e retentor da bengala.. mas nada mto caro

sempre achei ela ótima para o transito... dificilmente empaca, quase anda junto com as cgs (tem a mesma versatilidade q fazer/twister) e andando na boa faz uns 19/20 km / litro

Nunca senti a necessidade de ter uma menor. Ah, tb nunca tive seguro e nunca passei susto com roubo... tá certo, é loteria, mas as chances de acontecer algo são menores com a GS. Sou de sp

uma vez voltando pra casa, cruzei com uma twister com dois malucos suspeitos pra caramba, que ficaram olhando mó tempo... tive a sensação que não vieram atrás pq nao era a moto q tavam procurando no momento, mas na dúvida enrolei o cabo quando passei por eles em direção a base mais próxima da policia... esperei uns minutos e fui pra casa

abraço
Ricardo
Roda Presa

Mensagem por Ricardo »

Vou resumir em poucas palavras:
1 - Manutenção mecânica é tranquila. Vela = CG (só que resistível), Pneus quase iguais aos da Fazer, relação barata, pastilha barata, oleo (2,7l sem filtro e 2,9 com filtro). Aí tem nego que poem 3L e não sabe pq o consumo de gasolina tá alto. Mas se for pensar bem, não faz muita diferença pq ela baixa o nível do óleo mesmo!
2 - Caiu é prejuizo na certa - Tanque 2k, cada bengala 2k, roda diant 2k, carcaça do painel é mais de 200, ....
3 - Excelente para a cidade e estrada, consumo na casa dos 20km/l.
4 - Hj eu não compraria... Por questões pessoais tenho preferência por uma Trail.
Falcon 06
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Fernando escreveu:Eiji, como diz o Baeta vamos distorcer o tópico hehehehe

Eu uso a CB pra trabalhar diariamente, e bla bla bla... vale a pena sim, pois vc vai ter uma moto pra usar na cidade e viajar.

De resto já tá tudo bem comentado....

[]s
Putz Fernando,

Finalmente alguém com mesmo gosto que eu. Uma CB e um fusca na garagem. Que mais precisamos????? hehehehehehhe

Abraço,
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Quando li o tópico achei que estivessem falando da K1200GS BMW e pensei: :roll: Caraca, o cara vai bater o dia-a-dia de GS. Esse é meu ídolo... ;-)
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Responder