Lander bateu o motor antes dos 50.000 km
Re: Lander bateu o motor antes dos 50.000 km
Exatamente JM, eu não tô nem aí pra defender a honra da minha moto, só fico preocupado em ter pego uma bucha dessas. Se tiver pego e me ferrar, vou falar mal da marca mesmo, se tiver pego e resolverem sem maiores transtornos, falo bem, simples assim. Mas a pauta no momento é saber mais sobre o que que tá acontecendo.
Eu não sei se número do chassi ia adiantar alguma coisa, ele é o mesmo número do motor? Porque desse lote de motores há landers e fazers.
Me corrijam se eu estiver errado, mas a fazer vende mais que a lander; porém, me parece que há mais casos de lander, isso procede ou é só impressão minha?
Eu não sei se número do chassi ia adiantar alguma coisa, ele é o mesmo número do motor? Porque desse lote de motores há landers e fazers.
Me corrijam se eu estiver errado, mas a fazer vende mais que a lander; porém, me parece que há mais casos de lander, isso procede ou é só impressão minha?

XLX250R 87
Fazer 2007
Tinha me esquecido da Fazer! perguntei sobre a série do chassi, pois em 2007 (se não me engano) algumas Lander's apresentaram uma séria aversão à água, que era a falta de uma guarnição em um conector da I.E., porém não foi realizado recall, nem nada, simplesmente soltaram um comunicado às CC e, a medida que a série problemática chegavam para revisão o serviço era realizado!
Mas uma borrachinha é barata! biela + mão de obra + tempo = dinheiro, nesse caso, muito dinheiro!
Se a Yamaha está agindo assim, ponto negativo para ela!
Mas uma borrachinha é barata! biela + mão de obra + tempo = dinheiro, nesse caso, muito dinheiro!
Se a Yamaha está agindo assim, ponto negativo para ela!
Moto não é problema, moto é solução!!
- Fredericow
- Motoqueiro
meu objetivo ao postar é informar e alertar donos e possiveis compradores.
A lander nem é minha mais, já se passaram mais de 7 meses da venda e quase 12 mil km.
Como eu já disse, não sei se o cara seguiu as orientações do manual de fazer uma revisão a cada 5000km, se deixou faltar óleo ( o que considero pouco provável, pois a moto nunca baixou o nível do lubrificante), se a biela tava ruim e o cara rodou até fuder tudo... Só sei do resultado que é a moto com o motor todo quebrado. Sei que isso é caro e não gostaria que isso ocorresse comigo.
Se o problema atinge toda uma série de motos deveria ocorrer um recall e o conserto das motos que tiveram o problema que a minah antiga teve.
A lander nem é minha mais, já se passaram mais de 7 meses da venda e quase 12 mil km.
Como eu já disse, não sei se o cara seguiu as orientações do manual de fazer uma revisão a cada 5000km, se deixou faltar óleo ( o que considero pouco provável, pois a moto nunca baixou o nível do lubrificante), se a biela tava ruim e o cara rodou até fuder tudo... Só sei do resultado que é a moto com o motor todo quebrado. Sei que isso é caro e não gostaria que isso ocorresse comigo.
Se o problema atinge toda uma série de motos deveria ocorrer um recall e o conserto das motos que tiveram o problema que a minah antiga teve.
honda sh150i