Apreenderam sua moto? Chore!
-
julio batatais
Apreenderam sua moto? Chore!
Um homem ficou deitado na rua, no centro da cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, em protesto porque os agentes de trânsito tinham apreendido sua moto, segundo reportagem publicada nesta terça-feira (29) pelo "Listín Diario".

Agentes se sensibilizaram com a reação e devolveram o veículo. (Foto: Reprodução/Listín Diario)
De acordo com o periódico dominicano, o protesto inusitado foi protagonizado por Miguel Jhonny Rodriguez Jimenez, que usa o veículo como mototáxi, prática que, no país caribenho, é conhecida como “motoconchista".
"Eu sou um homem trabalhador, porque fizeram isso comigo", reclamou Rodriguez Jimenez, que chorou na tentativa de sensibilizar os agentes. Devido à inesperada reação, um oficial decidiu devolver a moto para ele se acalmar.

Agentes se sensibilizaram com a reação e devolveram o veículo. (Foto: Reprodução/Listín Diario)
De acordo com o periódico dominicano, o protesto inusitado foi protagonizado por Miguel Jhonny Rodriguez Jimenez, que usa o veículo como mototáxi, prática que, no país caribenho, é conhecida como “motoconchista".
"Eu sou um homem trabalhador, porque fizeram isso comigo", reclamou Rodriguez Jimenez, que chorou na tentativa de sensibilizar os agentes. Devido à inesperada reação, um oficial decidiu devolver a moto para ele se acalmar.
- gringo_killer
- Dinossauro
Re: Apreenderam sua moto? Chore!
será que no Brasil ele duraria quantos segundos deitado?
Quem dá mais? (não vale dizer que é o menino toba)

Quem dá mais? (não vale dizer que é o menino toba)
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Sir Camelot
- Motociclista
Aqui os agentes também ficariam sensibilizados, iriam delicadamente aplicar duas coturnadas nos rins do cidadão, solicitariam que ele levantasse e inventariam algum crime pra pender ele.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
X2Sir Camelot escreveu:Aqui os agentes também ficariam sensibilizados, iriam delicadamente aplicar duas coturnadas nos rins do cidadão, solicitariam que ele levantasse e inventariam algum crime pra pender ele.
Sapere aude
Horatius
Horatius
- PanchoS3T
- Roda Presa
agente de transito pra q ?
ning ta usando nem capacete nesta bosta. ahaehueauh
chora negao !
ning ta usando nem capacete nesta bosta. ahaehueauh
chora negao !
Li a matéria no http://www.listin.com.do/app/article.aspx?id=126443 , a matéria não diz o que motivou a apreensão da moto. Lá deu certo o protesto, aqui tbem daria....paga o cafezinho e tá liberado.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
-
edgard
- Motociclista
por isso é que se roubam motos diáriamente e se matam motoqueiros tb. aqui em v.r. a g.mun. e a p.m. fazem blitzens com certa frequencia e levam motos irregulares pro deposito, sem choro nem vela, o que eu acho certíssimo, pois se eu pagp ipva, mantenho a moto em perfeitas condições de uso, e sou trabalhador autônomo, pq alguns não fazem o mesmo? tem que botar no depósito mesmo e pronto.Motókios escreveu:Li a matéria no http://www.listin.com.do/app/article.aspx?id=126443 , a matéria não diz o que motivou a apreensão da moto. Lá deu certo o protesto, aqui tbem daria....paga o cafezinho e tá liberado.
moto atual cb500f 2014, branca
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
X 3.Sir Camelot escreveu:Aqui os agentes também ficariam sensibilizados, iriam delicadamente aplicar duas coturnadas nos rins do cidadão, solicitariam que ele levantasse e inventariam algum crime pra pender ele.